Home | Stocche Forbes Advogados - - Áreas de AtuaçãoAdvogadosCarreirasNotíciasReconhecimentosOnde Estamos Pesquisar Pa...Home | Stocche Forbes Advogados - - Áreas de AtuaçãoAdvogadosCarreirasNotíciasReconhecimentosOnde Estamos Pesquisar Para acessar conteúdos exclusivos sobre os impactos jurídicos em virtude do COVID-19 Clique aqui São PauloACESSAR ?Rio de JaneiroACESSAR ?BrasíliaACESSAR ?Belo HorizonteACESSAR ? Receba nossos conteúdos São PauloENDEREÇO Av. Brigadeiro Faria Lima, 4100 • 10º andar 04538-132 • São Paulo • SP • Brasil TELEFONES + 55 11 3755-5400 + 55 11 3185-2600 São Paulo Rio de Janeiro Brasília Belo Horizonte Áreas de AtuaçãoAdvogadosCarreirasNotícias?ReconhecimentosOnde Estamos Ver mais
Gantus Advogados Associados Direito Civil, Trabalhista e Empresarial - - Gantus Advogados Associados Facebook Instagra...Gantus Advogados Associados Direito Civil, Trabalhista e Empresarial - - Gantus Advogados Associados Facebook Instagram Menu Gantus Advogados AssociadosNosso trabalho esta baseado numa tríade de elementos que consideramos essenciais para a obtenção do resultado.Solicite uma consulta!Atuação qualificada que você precisa!Oferecemos atendimento personalizado a todos, seja pessoa física ou jurídica.Conheça nossa empresa Previous Next Conheça nosso escritório Gantus Advogados Associados O escritório, fundado pelo advogado Guilherme Miguel Gantus, atua em todo o território nacional, com sede na cidade de São Paulo (SP) e filial em Brasília (DF). Guilherme Miguel Gantus CEO e Fundador da Advocacia Gantus Nosso trabalho, enfim, é identificar as necessidades do cliente e satisfazê-las do modo como ele próprio nos propõe. Saiba mais sobre nossa empresa NOSSAS Áreas de Atuação DIREITO DO CONSUMIDOR DIREITO EMPRESARIAL DIREITO CÍVEL Conheça todas nossas áreas de atuação + 0 Casos Atendidos + 0 Clientes atendidos + 0 Reuniões + 0 Colaboradores Solicite sua Consultoria Os profissionais possuem formação nas principais universidades do país, com especializações em instituições nacionais ou internacionais, além de se manterem atualizados constantemente através de cursos e treinamentos, com foco no dinamismo dentro do cenário jurídico. Clique e agende sua consultoria Confira nossos Artigos Gestão por estresse pode gerar indenização de danos morais Uma empresa foi condenada a pagar indenização de emprego para uma antiga funcionária que solicitou demissão sem saber que estava grávida. Leia mais » 18 de agosto de 2021 Solicitar demissão sem o conhecimento de gravidez pode gerar indenização substitutiva Uma empresa foi condenada a pagar indenização de emprego para uma antiga funcionária que solicitou demissão sem saber que estava grávida. Leia mais » 16 de agosto de 2021 Inclusão de novos serviços em plano de celular sem o consentimento do consumidor é prática abusiva Inclusão de novos serviços em plano de celular sem o consentimento do consumidor é prática abusiva Leia mais » 16 de agosto de 2021 O que nossos clientes dizem "Estou com meu primeiro processo com o escritório, estou realmente satisfeito com o atendimento e solução do meu caso." Marcelo SilvaCliente Gantus "Fui prontamente atendido e orientado de forma correta e profissional. A equipe desde o inicio se mostrou bastantecapacitada me dando todo o apoio que precisava." Antônio PereiraCliente Gantus "Hoje tenho muita segurança para indicar o escritório para qualquer tipo de pessoa. A equipe toda do escritório é competente, sem contar com os anos de experiência." Marcelo SilvaCliente Gantus Previous Next Ver mais
Advogado Tarcha Sociedade de Advogados | SP - - LIGUE AGORA Toggle navigation Oi, como podemos ajudá-lo? Áreas de Atu...Advogado Tarcha Sociedade de Advogados | SP - - LIGUE AGORA Toggle navigation Oi, como podemos ajudá-lo? Áreas de Atuação Advocacia Trabalhista Nosso escritório de Advocacia Trabalhista é focado em um trabalho preventivo e cont. Advogado Criminalista A Tarcha advocacia tem profissionais dedicados somente à esfera criminal, at. Direito Empresarial Procuramos alternativas adequadas e satisfativas, com intuito de assessorar a empresa no desenvolvim. Advogado de Família Com a mudança da mentalidade mundial, a Tarcha Ver mais
KLA LAW - - SOBRE O KLA ?REAS DE ATUA??O ADVOGADOS NOTÍCIAS CONTATO English Intranet Novembro 30, 2017 STF pro?...KLA LAW - - SOBRE O KLA ?REAS DE ATUA??O ADVOGADOS NOTÍCIAS CONTATO English Intranet Novembro 30, 2017 STF pro?be uso do amianto em todo o pa?s [leia mais] Novembro 28, 2017 Receita Federal passa a regulamentar neutraliza??o das altera??es de normas cont?beis [leia mais] Novembro 28, 2017 Anterioridade de nome empresarial n?o ? suficiente para anular marca registrada [leia mais] Novembro 28, 2017 Jurisprud?ncia indica que ordens judiciais para remo??o de conte?do da internet n?o deve transcender os limites dos territ?rios nacionais [leia mais] Novembro 28, 2017 Benef?cios fiscais de ICMS recebem tratamento de subven??o para investimento [leia mais] Novembro 28, 2017 Transa??es acima de R$ 30 mil liquidadas em dinheiro devem ser reportadas ? Receita Federal [leia mais] Novembro 28, 2017 Remessas para a Fran?a por presta??o de servi?os t?cnicos n?o se sujeitam ao IR-Fonte [leia mais] Fechar [X] web conference acesso remoto de documentos acesso remoto de processos integrantes Ver mais
Teixeira Fortes Advogados - - Vistos, etc. Contato Carreiras Área Restrita ProfissionaisArtigos e Notícias Sobre Nós O...Teixeira Fortes Advogados - - Vistos, etc. Contato Carreiras Área Restrita ProfissionaisArtigos e Notícias Sobre Nós O Teixeira Fortes é uma sociedade de advogados com sede na cidade de São Paulo, e 30 anos de atividades, completados em Setembro de 2020. Somos reconhecidos por nossos clientes e pelo mercado jurídico como especialistas nas áreas de processo civil, direito aplicado aos FIDC’s (fundos de investimento em direitos creditórios), negócios empresariais, mercado imobiliário, especialmente loteamentos e negócios fiduciários, além de processo tributário e processo do trabalho. Nossas áreas de atuação são organizadas em quatro células de trabalho – contenciosa, tributária, de negócios e trabalhista – cujas equipes prestam consultoria em suas respectivas áreas. Nossos clientes integram amplo leque de segmentos da atividade econômica, e são normalmente sociedades empresárias. Conforme a natureza da causa ou do negócio submetido aos nossos cuidados, o cliente é atendido por um advogado especificamente, ou por uma equipe multidisciplinar. Os profissionais se mantem próximos ao cliente e em comunicação direta com ele, criando relações pessoais que comprovadamente enriquecem a experiência e costumam produzir resultados positivos. Aproximando a comunicação do cliente com os advogados da Casa, o cliente se sente mais à vontade para consultar e debater qualquer aspecto que queira. E assim vimos construindo relacionamentos longevos nesses 30 anos. Saiba mais Áreas de Atuação Nossos Profissionais Cylmar Pitelli Teixeira Fortes Fernanda Elissa de Carvalho Awada Marcelo Augusto de Barros Vinícius de Barros Orlando Quintino Martins Neto Mohamad Fahad Hassan Patrícia Costa Agi Couto Eduardo Galvão Rosado Ver mais Artigos e Notícias Edição 303 Na mídia Tributária Judiciário afasta retenção do ISS na contratação de prestadores de serviço Vinícius de Barros 27 julho, 2021 Edição 301 Tributária Reforma tributária: o fim da isenção do IR sobre dividendos Vinícius de Barros 07 julho, 2021 Direito aplicado aos FIDC's Edição 301 STJ confirma validade da cláusula de coobrigação em contratos de cessão Marsella Medeiros Bernardes 06 julho, 2021 Disputas Judiciais Edição 301 Uncategorized STJ submeterá repetitivo relativo à corretagem ao procedimento de revisão Rosana da Silva Antunes Ignacio e Juliana Poli 28 junho, 2021 Ler mais Vistos, etc. O boletim Vistos, etc. publica os artigos práticos escritos pelos advogados do Teixeira Fortes em suas áreas de atuação. Se desejar recebê-lo, por favor cadastre-se aqui. Ver mais
Tesheiner Cavassani e Giacomazi – Advogados e Consultores Legais - - Pular para o conteúdo Tesheiner Cavassani e...Tesheiner Cavassani e Giacomazi – Advogados e Consultores Legais - - Pular para o conteúdo Tesheiner Cavassani e Giacomazi Advogados e Consultores Legais (11) 3292-9800 tcg@tcg.adv.br WhatsApp (11) 3292-9820 Fale conosco pelo nosso WhatsApp corporativo Bem Vindo! O Escritório TESHEINER CAVASSANI E GIACOMAZI ADVOGADOS E CONSULTORES LEGAIS iniciou suas atividades em 1983, especializando-se na área de assessoria bancária, especialmente na recuperação de créditos oriundos de operações financeiras.O dinamismo das operações bancárias e o estímulo à concessão de crédito para a aquisição de produtos do segmento automotivo e similares, seja mediante extensão de crédito a concessionários, seja ao consumidor final, ensejaram a criação pelo escritório, de infraestrutura necessária para a permitir a prestação de serviços de qualidade e na medida das necessidades de seus clientes. Atuamos também na assessoria tributária e consultoria empresarial.Com sede em São Paulo – SP e filiais em Porto Alegre – RS, Curitiba – PR e Florianópolis – SC. Contato (11) 3292-9800 tcg@tcg.adv.brWhatsApp Corporativo: (11) 3292-9820 Endereço Rua João Adolfo, 118 – 405 CEP: 01050-020 São Paulo SPHorário de segunda a sexta-feira: das 08h as 18h Abrir WhatsApp Fale conosco pelo nosso WhatsApp! Ver mais
Huck Otranto Camargo - - search open nav Informe-se sobre o nosso setor EscritórioCarreira PT EN Como podemos ajudar? ...Huck Otranto Camargo - - search open nav Informe-se sobre o nosso setor EscritórioCarreira PT EN Como podemos ajudar? Huck Otranto Camargo Escritório Serviço atento e personalizado, apto a gerar e manter a confiança dos clientes Huck Otranto Camargo adota um modelo de organização próprio, baseado em forte cultura de sociedade, total transparência e senso de responsabilidade, aliados a confiança e respeito mútuo que caracteriza as relações sociais. Esse modelo, desde a fundação do escritório, prioriza o conhecimento qualificado pela experiência e pela constante busca de aperfeiçoamento e atualização acadêmica. Esse enfoque permite atender aos clientes com competência e elevado nível profissional. O cliente será o centro permanente das atenções e terá acesso contínuo aos advogados responsáveis por seu caso, sendo-lhe assegurado acompanhamento constante e recebimento de todas as informações necessárias. Conheça o escritório Atuação Áreas do Direito Saiba mais Mercados Saiba mais Advogados Qualquer que seja seu nível de senioridade, todos os advogados de Huck Otranto Camargo são efetivamente sócios A cultura societária, baseada em total transparência, é direcionada a criar e nutrir relações de respeito e confiança e longo prazo. Conheça nossa equipe Notícias 22 Julho 2021 Chambers and Partners – High Net Worth 2021 A Chambers and Partners divulgou o resultado de mais um ranking: High Net Worth Guide/Private Wealth Law in Brazil. Estamos felizes por novamente ter nossa prática de assessoria jurídica na gestão de patrimônio referenciada na publicação, assim como nosso sócio João Paulo Krepel, indicado entre os líderes nesse segmento. Uma atividade que envolve um relacionamento muito próximo e de extrema confiança com o cliente, caraterísticas que alicerçam o nosso modelo de atuação. Somos gratos(as) pelo reconhecimento dos clientes, parceiros e pares, e parabenizamos nossos integrantes pelo profundo envolvimento nos trabalhos confiados ao HOC. 16 Julho 2021 Chambers Brazil Por: Eduardo de Oliveira Lima e Maurício Vedovato Acaba de ser publicado o resultado da pesquisa do Chambers Brazil: Industries & Sectors Guide, novo ranking da publicação internacional Chambers and Partners. É com prazer que compartilhamos que nossas áreas de agronegócio, e mídia e entretenimento são reconhecidas entre as mais relevantes do país. Nossos sócios Eduardo Oliveira Lima e Maurício Vedovato são também referenciados no guia para essas práticas, respectivamente. 02 Julho 2021 Prazo para apresentação do Censo Quinquenal de Capitais Estrangeiros no País expira em 16 de agosto Por: Camila Marchetti Villares e Ricardo Vercesi Saad O Censo Quinquenal de Capitais Estrangeiros no País deve ser transmitido ao Banco Central do Brasil até o dia 16 de agosto de 2021. As declarações devem ser prestadas por: (i) as pessoas jurídicas sediadas no País, com participação direta de não residentes em seu capital social, em qualquer montante, em 31 de dezembro de 2020; (ii) os fundos de investimento com cotistas não residentes em 31 de dezembro de 2020, por meio de seus administradores; e (iii) as pessoas jurídicas sediadas no País, com saldo devedor total de créditos comerciais de curto prazo (exigíveis em até 360 dias) concedidos por não residentes igual ou superior ao equivalente a US$1 milhão, em 31 de dezembro de 2020. 01 Julho 2021 Leaders League O Huck Otranto Camargo é novamente ranqueado entre os escritórios líderes nas áreas de Media & Entertainment e Technology, conforme o ciclo de pesquisa mais recente divulgado pela Leaders League. 30 Junho 2021 Congresso de Direito Imobiliário – OAB-SP Por: Thomaz Henrique Monteiro Whately O sócio do escritório – Thomaz Whately – participará como palestrante no Painel da Coordenadoria de Relações Jurídicas da Intermediação Imobiliária, no próximo dia 01 de julho, às 16h, no Congresso de Direito Imobiliário da OAB-SP. 29 Junho 2021 Ministério da Economia apresenta projeto de lei com propostas de alterações na legislação do Imposto de Renda Por: Setor Tributário O Ministério de Economia apresentou, na última sexta-feira (25/06), projeto de lei com alterações na legislação do imposto de renda, contendo propostas de alterações no regime de tributação de pessoas físicas e jurídicas, além de regras relativas a tributação de fundos de investimentos. Reconhecimento A solidez da atuação de Huck Otranto e Camargo é reconhecida pelos clientes e pelo mercado Chambers Brazil 2021 Chambers Latin America 2021 The Legal 500 Latin America 2021 | Leading Firm Leaders League 2021 | Ranked Firm The Legal 500 | Exclusive Contributor Global Chambers and Partners 2020 | Leading Firm IFLR 1000 Financial and Corporate 2020 | Recommended Firm World Transfer Pricing | Top Tier Firm 0 06 fechar fechar Carreira Huck Otranto Camargo atua nas principais áreas do Direito, com ênfase em contencioso e arbitragem, societário, contratual, tributário, imobiliário, trabalhista, entretenimento, mídia, tecnologia, internet e esportes, propriedade intelectual, família e sucessões, recuperações judiciais e falências e direito administrativo. Sob modelo próprio de gestão, o escritório apresenta um plano de carreira original e sintonizado com o espírito empreendedor dos sócios, desde seu ingresso no escritório. Os estagiários são tratados como potenciais sócios. Seu treinamento visa envolvê-los progressivamente em todas as etapas de um caso, desde as pesquisas até a definição e execução da estratégia mais adequada. A organização das equipes e dos setores permite que os estagiários tenham contato com advogados de outras áreas, possibilitando a eles identificar a área de seu maior interesse. O objetivo é oferecer a todos a oportunidade de aprendizado intenso, de forma a complementar seus estudos universitários e prepará-los profissionalmente para novos desafios e responsabilidades. Carreira Nome Email Telefone Áreas de interesse Empresarial Imobiliário Litígio e arbitragem Trabalhista e previdenciário Tributário Outros Mensagem | 0k Anexar currículo Enviar Mensagem enviada! fechar Contato São Paulo | SP Av. Brigadeiro Faria Lima, 1744 6º andar - 01451 910 +55 11 3038 1000 Ver no Google Maps Brasília | DF SHS, Quadra 06 – Complexo Brasil XXI Bloco C – Salas 506/507 - 70322-915 +55 61 3039 8430 Ver no Google Maps Nome Email Telefone Empresa Mensagem Enviar Mensagem enviada! fechar Endereços São Paulo | SP Av. Brigadeiro Faria Lima, 1744 6º andar - 01451 910 +55 11 3038 1000 Ver no mapa Ver no Google Maps Brasília | DF SHS, Quadra 06 – Complexo Brasil XXI Bloco C – Salas 506/507 - 70322-915 +55 61 3039 8430 Ver no mapa Ver no Google Maps Endereços Endereços fechar Newsletter Informativo COVID-19 – Semana 17/07 a 23/07 Informativo COVID-19 – Semana 10/07 a 16/07 Informativo COVID-19 – Semana 03/07 a 09/07 Informativo COVID-19 – Semana 26/06 a 02/07 Edição Especial: COVID-19 Novembro/Dezembro 2019 Setembro/Outubro 2019 Julho/Agosto 2019 Maio/Junho 2019 Março/Abril 2019 Janeiro/Fevereiro 2019 Novembro/Dezembro 2018 Julho/Agosto 2018 Maio/Junho 2018 Março/Abril 2018 Novembro/Dezembro 2017 Setembro/Outubro 2017 Agronegócio 2017 Julho/Agosto 2017 Julho/Agosto 2015 Março/Abril 2015 Julho/Agosto 2014 Março/Abril 2014 Janeiro/Fevereiro 2014 Novembro/Dezembro 2013 Setembro/Outubro 2013 Julho/Agosto 2013 Maio/Junho 2013 Março/Abril 2013 Janeiro/Fevereiro Novembro/Dezembro 2012 Agosto 2012 Junho 2012 Abril 2012 Fevereiro 2012 Dezembro 2011 Outubro 2011 Agosto 2011 Março 2011 Dezembro 2010 Receba newsletter Email Receber newsletter Mensagem enviada! Newsletter Newsletter Ver mais
Parco Contabilidade – A melhor contabilidade de São Paulo - - ParceirosNotíciasAcesso RestritoContato Noss...Parco Contabilidade – A melhor contabilidade de São Paulo - - ParceirosNotíciasAcesso RestritoContato Nossos Serviços Temos como objetivo a constante capacitação de nossos profissionais para atender as demandas de nossos clientes, independentemente do estado e município onde atuem. Contabilidade Gestão completa do departamento contábil de sua empresa Tributário Planejamento tributário especializado e personalizado para cada negócio e segmento. Societário Constituição, encerramento e legalização de empresas. Auditoria Análise e desenvolvimento de relatórios técnicos sobre as demonstrações contábeis. Novos Negócios Planejamento do seu negócio, com base em análises e levantamento de informações. Sistema ERP Sistemas de gestão e controle para automatização de processos 100% online. Gestão Financeira Implementação de sólida gestão dos indicadores financeiros da organização. Monitoramento Gestão completa do cadastro de produtos e controle de cartão de crédito / débito. Solicite um orçamento Ver mais
Parco Contabilidade – A melhor contabilidade de São Paulo - - ParceirosNotíciasAcesso RestritoContato Noss...Parco Contabilidade – A melhor contabilidade de São Paulo - - ParceirosNotíciasAcesso RestritoContato Nossos Serviços Temos como objetivo a constante capacitação de nossos profissionais para atender as demandas de nossos clientes, independentemente do estado e município onde atuem. Contabilidade Gestão completa do departamento contábil de sua empresa Tributário Planejamento tributário especializado e personalizado para cada negócio e segmento. Societário Constituição, encerramento e legalização de empresas. Auditoria Análise e desenvolvimento de relatórios técnicos sobre as demonstrações contábeis. Novos Negócios Planejamento do seu negócio, com base em análises e levantamento de informações. Sistema ERP Sistemas de gestão e controle para automatização de processos 100% online. Gestão Financeira Implementação de sólida gestão dos indicadores financeiros da organização. Monitoramento Gestão completa do cadastro de produtos e controle de cartão de crédito / débito. Solicite um orçamento Ver mais
Exata Contábil | R. Augusta, 2398 – Jardim Paulista, São Paulo – SP | Atendimento: (11) 3897-7377 – Em...Exata Contábil | R. Augusta, 2398 – Jardim Paulista, São Paulo – SP | Atendimento: (11) 3897-7377 – Empresa de Contabilidade, Contabilidade para Empresas, Assessoria Contábil, Contabilidade na Zona Sul - - Sobre a ExataTrabalhe ConoscoDúvidasLinks Úteis Fale Conosco Sobre a Exata Com mais de 40 anos de atuação no mercado de assessoria contábil, fiscal e societária, a Exata conta com elevado grau de profissionalismo da equipe, aliado a um sistema de computadores em rede determinando elevado índice de eficiência aos trabalhos da Exata, além de extrema rapidez na sua execução. Saiba MaisServiços Contábeis OUTSOURCING Expansão dos Negócios de sua empresa e Otimização de Processos. FOLHA DE PAGAMENTO Admissão e Recisão de funcionários, Processamento mensal da folha de pagamento. CONTABILIDADE GERAL E FISCAL Elaboração mensal do balancete e demonstrações contábeis, Escrituração dos livros contábeis e fiscais. . AUDITORIA Contábil (Full Audit, com emissão de parecer), Auditoria fiscal completa. START UP Assessoria completa no processo de abertura da empresa, Elaboração do contrato social. CERTIFICADO DIGITAL Tenha presença Digital, solicitação de certificado no ato presencial, em até 60 minutos. GESTÃO DO ESTOQUE Custos, Parametrização do sistema ERP, Inventário rotativo ou permanente. Organização de rotinas internas. CORPORATE MANAGEMENT & BPO Organização de rotinas internas, Documentos, Contas a pagar e contas a receber. Experiência Nacional e InternacionalConsolidação no MercadoSegurança em Informações e DadosGostaria de se tornar nosso cliente? Preencha o formulário e aguarde nosso contato Nós te ligamos! contato@exata-contabil.com.br (11) 3897-7377 Ver mais
Exata Contábil | R. Augusta, 2398 – Jardim Paulista, São Paulo – SP | Atendimento: (11) 3897-7377 | Empresa ...Exata Contábil | R. Augusta, 2398 – Jardim Paulista, São Paulo – SP | Atendimento: (11) 3897-7377 | Empresa de Contabilidade, Contabilidade para Empresas, Assessoria Contábil, Contabilidade na Zona Sul - - Sobre a ExataTrabalhe ConoscoDúvidasLinks Úteis Fale Conosco Sobre a Exata Com mais de 40 anos de atuação no mercado de assessoria contábil, fiscal e societária, a Exata conta com elevado grau de profissionalismo da equipe, aliado a um sistema de computadores em rede determinando elevado índice de eficiência aos trabalhos da Exata, além de extrema rapidez na sua execução. Saiba MaisServiços Contábeis OUTSOURCING Expansão dos Negócios de sua empresa e Otimização de Processos. FOLHA DE PAGAMENTO Admissão e Recisão de funcionários, Processamento mensal da folha de pagamento. CONTABILIDADE GERAL E FISCAL Elaboração mensal do balancete e demonstrações contábeis, Escrituração dos livros contábeis e fiscais. . AUDITORIA Contábil (Full Audit, com emissão de parecer), Auditoria fiscal completa. START UP Assessoria completa no processo de abertura da empresa, Elaboração do contrato social. CERTIFICADO DIGITAL Tenha presença Digital, solicitação de certificado no ato presencial, em até 60 minutos. GESTÃO DO ESTOQUE Custos, Parametrização do sistema ERP, Inventário rotativo ou permanente. Organização de rotinas internas. CORPORATE MANAGEMENT & BPO Organização de rotinas internas, Documentos, Contas a pagar e contas a receber. Experiência Nacional e InternacionalConsolidação no MercadoSegurança em Informações e DadosGostaria de se tornar nosso cliente? Preencha o formulário e aguarde nosso contato Nós te ligamos! contato@exata-contabil.com.br (11) 3897-7377 Ver mais
JB Contabilidade - - Toggle navigation Boletins Ferramentas Contato . Alerta de Fraude em Emissão de DECORE (De...JB Contabilidade - - Toggle navigation Boletins Ferramentas Contato . Alerta de Fraude em Emissão de DECORE (Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos) Alertamos nossos clientes e a quem possa interessar que a emissão de Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos – DECORE, somente é realizada com a solicitação presencial de nossos clientes. Não emitimos DECORE para pessoas que não possuam relacionamento de prestação de serviços com a JB CONTABILIDADE e nunca tivemos qualquer relacionamento com o Banco Safra. Estamos adotando todas as medidas cabíveis junto as autoridades competentes para combater práticas ilícitas envolvendo a digna reputação de nossa empresa, cujo sucesso foi conquistado com muito trabalho e honestidade. Atenciosamente, JB Contabilidade pornfree.vip gaytube8.net milfxxxvideo.net pornmobile Boletins 20/08/2021 - eSocial apresenta novo layout mais acessível e simplificado. 20/08/2021 - Receita Federal divulga planilha com Valores da Terra Nua (VTN) 2021. 18/08/2021 - Receita Federal inicia procedimentos nas Instituições Financeiras para garantia de qualidade e conformidade de informações financeiras prestadas. 17/08/2021 - Receita Federal alerta sobre golpe em empréstimo ou financiamento. 16/08/2021 - Receita Federal dispensa da apresentação da EFD-Reinf todas as empresas que não tiverem fatos a serem informados no período de apuração. 13/08/2021 - Programa para envio da GFIP é atualizado. 06/08/2021 - Microempreendedores Individuais (MEI) devem regularizar dívidas até 31 de agosto. Cadastre-se Receba nossos boletins por email! Cadastrar X Áreas de Interesse Marque as áreas das quais você deseja receber os boletins, por padrão você pode receber boletins de todas as áreas Geral Fechar Notícias Carregando. Contato Fale Conosco Envie sua mensagem clique aqui Telefone 11 3781-2387 Para entrar em contato conosco ligue para o nosso telefone pornfree.vip gaytube8.net milfxxxvideo.net pornmobile Agenda de Obrigações carregando . Cotação de Moedas Índices Econômicos Ver mais
Risa Contabilidade - - Lucro Real e Lucro PresumidoAbertura de EmpresasContatoÁrea do Cliente ServiçosAbertura e Regula...Risa Contabilidade - - Lucro Real e Lucro PresumidoAbertura de EmpresasContatoÁrea do Cliente ServiçosAbertura e Regularização de EmpresasAssessoria completa para abrir sua empresa de maneira correta e sem surpresas. Equipe experiente e qualificada que evitará problemas futuros.Assessoria FiscalSua empresa em dia e com controle completo de todas as obrigações fiscais. Temos as melhores práticas e a melhor consultoria fiscal para seu negócio.Assessoria TrabalhistaToda rotina trabalhista da sua empresa, como folha de pagamento, 13º salário e férias. Uma equipe atualizada na legislação e práticas vigentes você encontra na Risa Contabilidade. Assessoria ContábilRotina contábil completa para sua empresa. Documentos do seu negócio sempre à mão e atualizados.Planejamento TributárioProfissionais altamente qualificados para realizar um planejamento tributário mais vantajoso para sua empresa. Revisão fiscal completa para seu negócio lucrar mais. Qual seu tipo de Empresa?MEISe você é um profissional liberal ou está pensando em abrir um MEI, entre em contato conosco. Auxiliamos em todo processo de abertura de seu negócio.Empresas de ServiçosPrestadores de Serviços, arquitetos, profissionais de TI, representantes comerciais, jornalistas, profissionais de marketing, consultores e outros. Atendimento totalmente remoto/online, quando necessário.Comércio e IndústriaSeja qual for o tamanho do seu comércio ou sua indústria, faça uma cotação conosco.Nossos Clientes Olá, tire suas dúvidas por aqui! Importante:Nós coletamos e processamos seus dados, conforme a LGPD e nossas Políticas, para prestar nossos serviços e permitir o funcionamento adequado deste site. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. EU CONCORDO Ver mais
Gilser Contabilidade e Corretora de Seguros. - - Contabilidade: 11 3384-7390 Seguros: 11 3996-5008 A Empresa &n...Gilser Contabilidade e Corretora de Seguros. - - Contabilidade: 11 3384-7390 Seguros: 11 3996-5008 A Empresa Serviços Seguros Links Interessantes Seja Nosso Cliente Localização Contato Gilser Contabilidade e Corretora de Seguros. ? Últimas Notícias Novas regras sobre a lei das Dom?sticas Aprovado na quarta-feira (06/05/2015) no Senado, o projeto que regulamenta direitos de trabalhadores domésticos no país segue. - [+ leia mais ] Nossos Clientes [veja mais clientes] Área para Clientes Login: Senha: Newsletter: Receba nossas novidades (11) 3384-7390 Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00 Gilser Contabilidade e Corretora de Seguros. ® Todos os direitos reservados Rua Carlos Petit, 287 - 2º Andar - Vila Mariana - São Paulo / SP - CEP 04110-000 | Fone/Fax: (11) 3384-7390 | gilser@gilser.com.br Ver mais
Home - FF Contabilidade - - Escolha uma Página ff contabilidade uma equipe hábil para te atender, agora. Este iframe c...Home - FF Contabilidade - - Escolha uma Página ff contabilidade uma equipe hábil para te atender, agora. Este iframe contém a lógica necessária para manusear os formulários Gravity Forms movidos a AJAX.Consultoria EMPRESARIALtoda a atenção que seu negócio precisa.Veja como podemos te ajudar PROCESSO CONTÁBIL / FISCALMantenha suas Receitas e Despesas em equilíbrio.Prestamos toda a assessoria necessária para que haja o maior controle possível entre receitas e despesas. Serviços especializados: Processo Fiscal / TributárioA Segurança que você precisa para o recolhimento de impostos.Você pode contar com a nossa equipe especializada para recolher os tributos de sua empresa. Temos os melhores profissionais para oferecer os serviços: PROCESSO de GENte / trabalhistaSem dor de cabeça, nós cuidamos de tudo.Para cuidar dos assuntos de seus funcionários, você pode contar conosco em diversas áreas: Processo de legalização empresarialTudo para você começar da forma certa.Atuamos lado a lado com você, assim sua empresa começa e permanece organizada: blogartigos e informações de muito valor.Quero Conhecersobre nósSeu novo parceiro, FF Contabilidade.No mercado desde 2008, com profissionais treinados e capacitados, possuímos estrutura e tecnologia para atender às necessidade de sua empresa, atuando de forma integrada e especializada em Assessoria Empresarial nos processos de Folha de Pagamento, Fiscal, Tributária, Contabilidade Geral e Legalização SocietáriaRnosso focoManter um estreito relacionamento com os nossos clientes através de orientações empresariais e visitas no local de atividade da empresa, visando o conhecimento do seu empreendimento e assim podendo orientá-lo de forma prática e ágil,empresários de sucessoFF Contabilidade na Mídia solicite um atendimento vip Nome Email Telefone / WhatsApp Mensagem Enviar Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2268 – lauzeane paulista – são paulo / SP – cep 02430-001 Telefones: 11 2856-0302 / 11 94729-3077 contato@ffcontabilidade.com.br Ver mais
Contabilidade na Barra Funda - SP | Webcont Contabilidade - Procurando uma Contabilidade na Barra Funda - SP? ACHOU! A W...Contabilidade na Barra Funda - SP | Webcont Contabilidade - Procurando uma Contabilidade na Barra Funda - SP? ACHOU! A Webcont Contabilidade atende toda região de São Paulo, venha conferir. CLIQUE AQUI!"/> {"@context":"https://schema.org","@graph":[{"@type":"Organization","@id":"https://webcont.com.br/#organization","name":"Webcont Contabilidade","url":"https://webcont.com.br/","sameAs":["https://www.facebook.com/webcont/"],"logo":{"@type":"ImageObject","@id":"https://webcont.com.br/#logo","url":"https://webcont.com.br/wp-content/uploads/2015/12/WebContlogo.png","width":400,"height":122,"caption":"Webcont Contabilidade"},"image":{"@id":"https://webcont.com.br/#logo"}},{"@type":"WebSite","@id":"https://webcont.com.br/#website","url":"https://webcont.com.br/","name":"Contabilidade na Barra Funda - SP | Webcont Contabilidade","publisher":{"@id":"https://webcont.com.br/#organization"},"potentialAction":{"@type":"SearchAction","target":"https://webcont.com.br/?s={search_term_string}","query-input":"required name=search_term_string"}},{"@type":"WebPage","@id":"https://webcont.com.br/#webpage","url":"https://webcont.com.br/","inLanguage":"pt-BR","name":"Contabilidade na Barra Funda - SP | Webcont Contabilidade","isPartOf":{"@id":"https://webcont.com.br/#website"},"about":{"@id":"https://webcont.com.br/#organization"},"datePublished":"2015-12-14T13:47:06+00:00","dateModified":"2020-08-18T21:25:17+00:00","description":"Procurando uma Contabilidade na Barra Funda - SP? ACHOU! A Webcont Contabilidade atende toda regi\u00e3o de S\u00e3o Paulo, venha conferir. CLIQUE AQUI!"}]} Ver mais
Muradás - Contabilidade - Muradas - Toggle navigation Sobre Nós Anteriormente denominada Piritá Assessoria Contábil, a...Muradás - Contabilidade - Muradas - Toggle navigation Sobre Nós Anteriormente denominada Piritá Assessoria Contábil, a Muradás Contabilidade foi fundada em 1967 pelo Sr. Márcio Muradás Linares tendo apenas um único cliente, o qual se mantem em nossa carteira até os dias de hoje. Durante todos esses anos buscamos sempre qualidade, transparência e confiança, visando à tranquilidade de nossos clientes, para que seus gestores possam focar na administração de seus negócios e desenvolvimento de suas atividades sem preocupações. Atualmente a Muradás Contabilidade é administrada por Márcio de Pádua Muradás, contador e advogado, filho de seu fundador, preservando os mesmos valores, sempre atualizado com o cenário atual, mas mantendo a tradição, trazendo harmonia entre o antigo e o moderno. Visão Estar sempre atualizado sobre tudo o que cerca o universo contábil, sem descuidar da tradição que é a base de nossa instituição. Queremos nossos clientes sempre fortes, amparados por ferramentas modernas e tendo atenção às constantes mudanças tributárias, trabalhistas e contábeis. Missão Nossa missão é auxiliar nossos clientes a fim de facilitar suas atividades empresariais. O objetivo da Muradás Contabilidade é cuidar da parte contábil, fiscal e trabalhista, fazendo com que os gestores tenham tranquilidade e disponibilidade para trabalhar com sua respectiva área. Prezamos pela realização de um trabalho sempre voltado aos nossos valores, buscando soluções rápidas e defendendo os interesses de nossos clientes sempre de acordo com as normas contábeis e jurídicas. Valores Societária O primeiro passo para o empresário que busca iniciar uma atividade ou tomar novos rumos em seus negócios é o cumprimento de sua obrigação de registrar suas atividades nos órgãos competentes. Com isso, a Muradás Contabilidade está preparada para oferecer uma detalhada consultoria empresarial, além de realizar abertura, alteração e encerramento de empresas de forma completa, fazendo todos os registros e obtendo todas as inscrições necessárias pra cada caso, sempre buscando o melhor para os interesses dos empresários, trabalhando com agilidade e qualidade. Imposto de Renda Todos os anos pessoas físicas e jurídicas são obrigadas a prestar contas ao Fisco. Para isso, ter conhecimento técnico de como realizar esta prestação de contas é fundamental para evitar autuações ou pagamentos desnecessários de impostos. Conte sempre com a Muradás Contabilidade para que cuidemos dessas obrigações, deixando, assim, desde pessoas sem vínculos empresariais até gestores de grandes empresas tranquilos. Trabalhista & Previdenciária A rotina trabalhista é, sem dúvida, muito complexa e delicada. Por conta das diversas situações, da ampla legislação e dos interesses humanos, há a necessidade de conhecimento e cuidado na execução desta rotina, que abrange desde o registro dos funcionários, passando pelo atendimento das inúmeras obrigações trabalhistas até a delicada rescisão contratual. É necessário integrar todas as obrigações como contratos de experiência, folhas de pagamento de salários, 13º e pro labores, controle de férias, cálculos de verbas, confecção de guias para pagamento de FGTS, INSS, Sindicais, IRRF, bem como as obrigações acessórias, por exemplo RAIS, GFIP, CAGED etc. Ou seja, a rotina trabalhista é uma área ampla que deve ser cuidada com cautela, a fim de evitar prejuízos como autuações ou até mesmo processos trabalhistas. É por isso que a Muradás Contabilidade mantém sempre sua equipe treinada e amparada por consultoria jurídica para trazer ao empresário toda a tranquilidade de que ele necessita. Contábil É a área responsável pela escrituração e regime de apuração de impostos. Sua importância está no fato de existir a necessidade de cumprimento de obrigações acessórias tais como a DIRF, DIPJ e o SPED, de realizar o cálculo dos impostos e o respectivo fornecimento das guias de recolhimento. Diante da delicadeza desta área, a contabilidade precisa estar sempre atualizada e preparada para as constantes mudanças das obrigações contábeis e tributárias. Fiscal O Fisco está sempre atento e a auditoria eletrônica realizada por parte dos órgãos fiscalizadores é eficaz. Por isso, é importante que as emissões de notas fiscais estejam sempre corretas, as escriturações sempre de acordo com a legislação e as obrigações acessórias em dia. Assim sendo, é cada vez maior o cuidado com a precisão das informações fiscais, devendo todas as informações serem as mais rápidas possível. Perícias Contábeis No cenário empresarial, as empresas estão sempre sujeitas às demandas judiciais, seja como autor ou réu, necessitando, assim, do amparo de profissionais da área contábil para obter explicações sobre fatos ocorridos ou definidos judicialmente, além da necessidade da realização de cálculos. Desta forma, realizar uma perícia contábil com qualidade, tanto na área trabalhista quanto na área cível, é fundamental para reduzir o impacto das ações judiciais. Quer saber mais? Entre em contato conosco. Temos a certeza de que podemos ajudar! Contate-nos Clientes Alguns de nossos clientes! Informações Legislações Utilidades Sites Úteis Sindicatos CONTATE-NOS Ver mais
Serta Contabilidade - - Home | Servi?os | Auxilio a Usu?rio |...Serta Contabilidade - - Home | Servi?os | Auxilio a Usu?rio | Tabelas | Localiza??o | Fale Conosco Pessoal Admiss?o - Demiss?o - Altera??o funcional - F?rias - C?lculo de impostos (INSS, FGTS, Contribui??o Sindical) - Emiss?o de Folha de Pagamento - Holeriths - Emiss?o de folha de Pr?-Labore - Entrega de Obriga??es anuais e mensais (CAGED, RAIS e Outros) - Rescis?es de Contratos - Rotina de Servi?os a ser elaborada com o cliente. Assessoria e Consultoria Auditoria Cont?bil e Fiscal - Consultoria Cont?bil e Tribut?ria - Assessoria Empresarial - Avalia??es Econ?micas - Organiza??o de Empresas - Cis?es e Incorpora??es. Fiscal Escritura??o de Livros Fiscais - Emiss?o de Guias Diversas - Emiss?o de Impostos a Pagar (Simples - ICMS - ISS - IPI) - Entrega de Compromissos mensais e anuais (ME - GINTER - DIPAM - GIA - ICMS - DES) - Rotina de Servi?os a ser elaborada com o cliente. Ver mais
Contmed - Cultura e Performance para médicos, consultórios e clínicas - - Pular para o conteúdo atendimento:(11) 3469-...Contmed - Cultura e Performance para médicos, consultórios e clínicas - - Pular para o conteúdo atendimento:(11) 3469-8787(11) 97150-9987contato@contmed.com.brFacebook page opens in new windowInstagram page opens in new windowYouTube page opens in new windowLinkedin page opens in new window Contmed – Contabilidade para Médicos e Profissionais da Saúde Serviços de contabilidade e gestão especializada na área médica, com soluções em cultura e performance. O médico com Contmed transforma vidas em que acreditamos como ajudamos você conteúdo área do cliente contato em que acreditamos como ajudamos você conteúdo área do cliente contato juntos transformamos vidasConheça nosso propósitoBaixe nossos ebooks sobre gestãoClique aqui e faça o download de materiais exclusivos sobre gestão de negócios na área médicaApoiamos a Organização Médicos sem Fronteirasconheça a ação e participe Previous Next A Contmed oferece soluções em cultura e performance, com serviços integrados como contabilidade para médicos e profissionais da saúde. Assim, você pode ser tudo aquilo que sempre sonhou. cultura e performance solicite uma proposta sempre ao seu lado para gerir melhor o seu patrimônio para construir sua clínica para planejar seu negócio para estar em conformidade legal para poupar seu tempo na gestão da clínica para gerir melhor o seu patrimônio para tomar decisões difíceis para agir em prol de uma causa nobre para se transformar num ser humano melhor para transformar vidas! como ajudamos você Nossos serviços têm foco em cultura organizacional, performance e liderança, de maneira transcendente e inclusiva: planejamentoQuer empreender e tem dúvidas de como iniciar um novo negócio? Nós podemos ajudar. conformidadeConhece as obrigações de uma empresa médica? Nossos consultores podem auxiliá-lo. estruturaPrecisa de orientações para seu negócio operar com eficiência? Conheça nossas soluções. gestãoQuer entender como a controladoria auxilia gestores nas decisões? Conte com nossa experiência. governançaBusca reforçar estratégias e evolução patrimonial? Estamos ao seu lado para gerir melhor o seu patrimônio. a Contmed liga para vocêPreencha seus dados e receba uma ligação de nossa equipe de consultores. Aviso: O JavaScript é necessário para esse conteúdo. ou converse agora pelo WhatsApp: (11) 97150-9987 o que falam da genteO reconhecimento de nossos clientes nos dá a energia para ampliar o atendimento e oferecer soluções cada vez mais completas ao profissional da área da saúde. 4,6 de 5 4.6/5 deixe sua avaliação A Contmed me ajuda em todos os pontos necessários da rotina administrativa e contábil dentro do consultório. Eles entendem a rotina e as necessidades de um médico, por isso é muito bom tê-los no meu dia a dia. Só tenho pontos positivos para destacar e, com certeza, eu indicaria para outros médicos e colegas porque realmente vale a pena.[vídeo] Dra. Bruna BiaginiDermatologista Minha clínica é atendida pela Contmed há vários anos. É um atendimento muito personalizado e individualizado e sentimos uma atenção muito grande por parte de todos os funcionários. Recomendo fortemente a Contmed a todos os colegas, pois sei que é uma empresa de grande conhecimento na área médica e que tem a solução dos problemas de forma proativa com uma parceria bastante eficaz. [vídeo] Dr. Daher ChadeMédico urologista A Contmed me traz segurança e honestidade, conseguiram me fidelizar e a todos os outros que eu indiquei, por conta da competência de toda a equipe e do trabalho que eles fazem. [vídeo] Dr. Abdalla SkafChefe do Departamento de Diagnóstico por Imagem do Hospital Hcor – SP Estamos acompanhando uma grande evolução do profissionalismo na área da saúde, e no momento exato de tomar uma decisão, precisamos da orientação de profissionais que entendem as competências necessárias para a gestão de empresas médicas. Foi assim que iniciei a minha convivência na Contmed há mais de 16 anos. Respeito a competência do seu time e a seriedade com que eles entendem o segmento médico. [vídeo] Luiz de LucaDe Luca - Advisor Healthcare Innovation Eu recomendo a Contmed a todos os meus colegas médicos. Existem coisas na vida que a gente deve investir um pouco e esse pouco retorna em tranquilidade e em qualidade para o nosso trabalho. Então quero agradecer muito à Contmed, por que estou muito feliz desde que eu mudei de vida. [vídeo] Dra. Ana Claudia Quintana ArantesMédica geriatra e CEO de A Casa Humana Supportive Care Estamos realmente satisfeitos com a Contmed em relação a todo o processo que eles têm feito com as nossas firmas médicas. [vídeo] Dr. Edson RomanoMédico Cardiologista - Diretor Clínico do Hospital HCor A Contmed foi capaz de organizar todo o meu sistema de imposto de renda, não só o meu pessoal, mas também o da pessoa jurídica que eu tive que instituir para poder praticar a medicina e criar uma equipe médica na área da neurocirurgia. Nosso grande agradecimento à Contmed e a toda a equipe. [vídeo] Dr. Antonio de SallesHead de Neurociência do Hospital HCor Previous Next blog da ContmedAcompanhe o conteúdo que preparamos para auxiliar você em diferentes fases da vida profissional. Reforma tributária: o que muda para os médicos 5 dicas de como montar uma clínica médica PF ou PJ para médicos: qual a melhor opção? 5 razões para apostar no planejamento estratégico selecione sua fase profissional e veja conteúdos preparados para seu momento Início de carreira Quero expandir Quero mais tempo livre Planejar a aposentadoria missãoOrganizar rede de profissionais para oferecer cultura e performance ao médico. visãoPromover uma sociedade mais consciente e espiritualizada. valoresTemos valores que impactam positivamente nossa equipe e clientes. Clique e saiba mais A Contmed é um Apoiador Corporativo MSF, atuando por meio de doações geradas pelas indicações de nossos clientes. conheça a ação e participe juntos transformamos vidasTrabalhamos com propósito e paixão. Venha conhecer mais sobre nossa forma de pensar e agir. fale conosco Ir para o início Nosso site utiliza cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar × Fale conosco Close GDPR Cookie Settings Powered by GDPR Cookie Compliance Privacy Overview This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful. Strictly Necessary Cookies Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings. Enable or Disable Cookies If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again. Enable All Save Settings Ver mais