Bekner & Associados - Bem vindo ao nosso website - - Menu Principal Excelência em nossos serviços! Conquiste e fideliz...Bekner & Associados - Bem vindo ao nosso website - - Menu Principal Excelência em nossos serviços! Conquiste e fidelize seus clientes com estratégias inteligentes, em uma época em que a confiança está em primeiro lugar. Sobre Nós Conheça um pouco mais sobre nossa Empresa. Atuamos no mercado auxiliando as empresas, quanto a sua constituição, administração e consultorias. Temos uma equipe de profissionais com larga experiência nas áreas em que atuamos: áreas contábil, fiscal, trabalhista e tributária. Consulte-nos Missão Fornecer serviços de qualidade aos nossos clientes, para que multipliquem seus resultados e tenham uma boa visão de organização, pois sabemos que o empresário necessita ter tranquilidade para poder tomar decisões. Visão Ser reconhecido pela disponibilidade de soluções contábeis, agregando valor econômico para o cliente, garantindo seu fortalecimento e solidez, firmando uma aliança séria e duradoura. Serviços Prestados Confira nossos principais serviços para sua Empresa! Trabalhamos fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existentes na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Consulte-nos Assessoria Auxílio técnico dentro de nossa área de conhecimentos especializados. Contabilidade Executamos todos os serviços pertinentes referente a rotina contábil. Consultoria Estudo, opinião e instruções técnicas acerca de assuntos diversos. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal. Nossa equipe está pronta para auxiliar as empresas no crescimento e fortalecimento administrativo financeiro em busca da maior qualidade, utilizando-se de sistemas e profissionais de alto nível. Venha fazer uma parceria de Sucesso! Fique informado com nossas notícias atualizadas diariamente! Notícias Empresariais Publicado em 31 de dezembro de 1969 Leia na íntegra Publicado em 31 de dezembro de 1969 Leia na íntegra Publicado em 31 de dezembro de 1969 Leia na íntegra Oferecemos uma variedade de links de utilidades econômicas, financeiras e contábeis com informações importantes do âmbito empresarial, ideal para seus clientes e para sua empresa. Utilitários Contábeis Veja mais Contato Venha fazer uma parceria de Sucesso! Encontre em nossa empresa tudo o que precisa. Endereço Rua Ipurinás, 160 - Brooklin (Cidade Monções), São Paulo- SP - CEP 04561-050 (11) 5535-0861 rbc@bekner.com.br Confira a localização do nosso escritório clicando aqui. Desenvolvido por Sitecontabil 2018 | Todos os direitos reservados. Ver mais
Home - ILS Contabilidade - HOME - ILS ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE - Área do clienteBlogFale Conosco Serviços contábeis...Home - ILS Contabilidade - HOME - ILS ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE - Área do clienteBlogFale Conosco Serviços contábeis para o seu negócio Fique tranquilo, vamos lidar com os números para que você possa focar no crescimento do seu negócio. CONHEÇA MAIS Entenda melhor o que fazemos Nossos ServiçosVeja Todos os ServiçosAssessoria Contábil Assessoria FiscalCapacitação e TreinamentoGestão FinanceiraRecursos HumanosRecuperação TributáriaTecnologia ERPLegalização de EmpresasProfissionais competentes e qualificados Nossa EquipeVeja Mais Sobre NósA Empresa A ILS Contabilidade é uma empresa de Contabilidade especializada em consultoria e assessoria de empresas. Oferecendo orientações fiscal,contábil, trabalhista e financeira, desde 1.991 buscando a atualização e a qualidade constante. Nossa Equipe é composta por especialistas de acordo com a sua área de atuação, qualidade e crescimento é o nosso foco.UniILS A Universidade corporativa ILS tem como objetivo treinar nossos colaboradores e clientes. Salas de treinamento que auxiliam na atualização das informações tributárias e legislativas. + Informação + Capacitação + Preparação = + Qualidade CONHEÇA MAISABRIR SUA EMPRESADepoimentos de Clientes Muito satisfeito pela qualidade do trabalho ofertado e pelo carisma da equipe que sempre me atendeu muito bem. - Marlene Mori - Tecgira Cliente desde a fundação da empresa - satisfação pela parceria, pelo atendimento e pela qualidade do serviço. - Nelson Theodoro - STH engenharia - Graças ao profissionalismo, ética e pró atividade em suas ações, minha empresa se consolidou no mercado, expandindo suas ações pelo Brasil. - Paulo Hiekata - Quebra Gelo Clientes nos principais segmentos do Mercado.Solicite um orçamentoFranquiasE-commerceIndústriaServiçosConstrução CivilComércio Ver mais
Atual Consult – Contabilidade no Jabaquara SP - - Pular para o conteúdo Menu Atual Consult Contabilidade | EFICI...Atual Consult – Contabilidade no Jabaquara SP - - Pular para o conteúdo Menu Atual Consult Contabilidade | EFICIÊNCIA | PARCERIA | COMPROMETIMENTO | COMPETÊNCIA | RESPONSABILIDADE | PARCERIA | ÉTICA Quem Somos CONTATO Quem somos Nossa História. HISTÓRICO DA EMPRESA Na década de 80, dois jovens contadores, saíram de uma pequena cidade do interior de São Paulo, para trabalhar em uma empresa de porte média que … Nossos Serviços Área Fiscal Área Fiscal ÁREA FISCAL apuração dos tributos diretos e indiretos das empresas. Escrituração dos livros fiscais usando sistema informatizado, também integrado com a contabilidade. Escrituração Completa por Processamento de Dados e SPED Fiscal e demais obrigações … Área Contábil Área Contábil ÁREA CONTÁBIL Registrar, organizar, demonstrar, analisar e acompanhar as modificações do patrimônio em virtude da atividade econômica ou social que a empresa exerce no contexto econômico. Informação para administração e … RH RH RH Área especializada em recrutamento e seleção de profissionais, escolha de profissionais adequado ao perfil da vaga de emprego, com técnicas utilizadas no recrutamento e seleção, essencial para contratar o … Área Trabalhista Área Trabalhista ÁREA TRABALHISTA Esclarecimentos e orientações de garantias e proteções asseguradas ao trabalhador com relação ao vínculo com a empresa. O foco é a jornada de trabalho, salário, férias, 13º salário … Certificado Digital Certificado Digital CERTIFICADO DIGITAL Possuímos um setor exclusivo para emissão de certificados digital, para clientes ou qualquer outra pessoa interessada, física ou jurídica. Parceria com a VALID Certificadora Digital. Área Previdenciária Área Previdenciária ÁREA PREVIDENCIÁRIA Orientação dos benefícios concedidos pelo INSS aos trabalhadores, aposentadoria por idade, por tempo de contribuição, invalidez e especial. Auxílio doença, reclusão, salário família, salário maternidade e pensão por … Área Pessoal ÁREA DE PESSOAL área especializada na gestão, administração, admissão e demissão de funcionários de empresas. Gerenciamento de folha de pagamento, férias, benefícios, atestados, marcação de ponto e passivos trabalhistas. Sistema … Área de Legislação ÁREA DE LEGALIZAÇÃO fornecemos completo atendimento no que tange aos trabalhos de elaboração do contrato de constituição de abertura de empresas, alteração contratual, mudança de endereço, admissão de novos sócios, … Alguns Números sobre nossa Empresa 2 Unidades Operacionais 22 Colaboradores + 300 Clientes Nossos Especialistas Adauto: Responsável pelo departamento financeiro, com 29 anos de experiência. Fabio: Responsável pela área tributária, com 5 anos de experiência Iara: Responsável pelo setor de R.H. e Dep. Pessoal, com mais de 18 anos de experiência. Marisa: Responsável pela Área de R.H. e Dep. Pessoal, com 41 anos de experiência. Roberto: Responsável pelo setor de legalização de empresas. com 29 anos de experiência. Rodrigo: Responsável pela área contábil, com 9 anos de experiência. Últimas notícias Imposto de Renda IR 2021 – o que é preciso saber sobre? Confira este guia do IR 2021 e, seja você pessoa física ou jurídica, esteja preparado(a) para lidar com essa questão! Abertura de empresa Quadro societário: entenda por que se preocupar com ele Saiba por que você precisa se preocupar com o quadro societário da sua empresa, mesmo sendo Simples Nacional Leia nosso Blog FacilitadoresOMIE – ERPEmissor de Nota Fiscal Eletrônica e Gerenciador de Processos Empresariais.Certificado DigitalAquisiçãoConsulta a LEFISCLegislação Fiscal Entre em contato Nome:* Email:* Assunto:* Mensagem:* Visite-nos! Será um prazer em recebê- los! Av Pedro Severino Junior, 74, Cep 04310-060 São Paulo – SP (11) 5078 1111 Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.Ajustes de CookieAceitarManage consent Fechar Privacy Overview This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience. Necessary Necessary Sempre ativado Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.CookieDuraçãoDescriçãocookielawinfo-checbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".cookielawinfo-checbox-functional11 monthsThe cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".cookielawinfo-checbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".viewed_cookie_policy11 monthsThe cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. Functional Functional Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features. Performance Performance Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors. Analytics Analytics Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc. Advertisement Advertisement Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads. Others Others Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet. SALVAR E ACEITAR Entre em contato Powered by Join.chat Olá podemos ajudar? Ver mais
Home - ACS Assessoria Contábil - - ContatoÁrea do cliente Escolha uma Página ASSESSORIA CONTÁBIL Conheç...Home - ACS Assessoria Contábil - - ContatoÁrea do cliente Escolha uma Página ASSESSORIA CONTÁBIL Conheça Uma trajetória de sucesso: há mais de 15 anos no mercado implementando as melhores soluções para os nossos clientes nos setores Contábil, Fiscal e Rotinas Trabalhistas. A ACS Assessoria foi constituída em 2002, com o objetivo de atender às necessidades nos setores Contábil, Fiscal e de Rotinas Trabalhistas e Previdenciárias de empresas da RMC Região Metropolitana de Campinas. Procuramos excelência em nossos serviços e superar as expectativas, investindo em tecnologia e no aprimoramento constante de nossos colaboradores, e assim tornar-se um referencial de confiança em Contabilidade para empresas de todo porte e vários segmentos. ESPECIALIDADES E SOLUÇÕES Contábil Receitas e despesas, lucros e perdas – a importância de seguir as normas regulamentadoras, SPED, perícias contábeis Imposto de Renda Elaboração, declaração e obrigações junto à Receita Federal do Brasil dentro de uma estratégia financeira eficiente e saudável para a empresa. Fiscal Planejamento fiscal e tributário de uma empresa é de fundamental importância para a sustentação e crescimento do seu negócio. l Societária Abertura e encerramento de empresas, trâmites legais, estudo do melhor enquadramento, documentação em fusões, incorporações, aquisições. Trabalhista e Previdenciária Procedimentos usuais de Departamento Pessoal em conformidade com as mudanças recentes na legislação. Consultoria e Treinamento Diagnóstico de situação e estudo de viabilização e melhorias dentro das melhores práticas de mercado, procurando otimizar processos e resultados financeiros. A escolha de uma boa assessoria contábil assegura um crescimento saudável e sustentável para uma organização. Acompanhar o fluxo de custos e despesas e a rentabilidade do capital investido direcionam o empresário na tomada de decisões e novos aportes. Hoje programas tecnológicos como SPED Sistema Público de Escrituração Fiscal, NF-e Nota Fiscal Eletrônica, entre outros, asseguram agilidade, precisão e transparência nos processos. Ao contador compete designar e aconselhar o melhor regime de tributação para a empresa, buscando reduzir a carga incidente, em conformidade com regulamentação e exigências legais. NOTÍCIAS Reforma Trabalhista Em 11/11/2017 entrou em vigor a Reforma Trabalhista no Brasil. Aqui um Guia Prático sobre essas novas regras… ler mais O que é SPED? O SPED é um instrumento que unifica as atividades de recepção, validação, armazenamento e autenticação de livros ler mais Abertura de empresa Quer abrir uma microempresa? Consulte um bom Contador ou conte com o SEBRAE para uma orientação inicial… ler mais Ver mais
Jeffyra Design de Interiores - - Entre em contato para mais informaçõ...Jeffyra Design de Interiores - - Entre em contato para mais informações: Caso seja fornecedor, entre (11) 98155-0998 / 97283-3303 em contato pelo e-mail: contato@jeffyradesign.com.br Site melhor visualizado no Google Chrome fornecedor@jeffyradesign.com.br Ver mais
A EFC | EFC & Carlos Daniel Coradi - - WhatsApp +55 11 98612-1264 ou (19) 3213-2284 c.coradi@efc.com.br ServiçosOp...A EFC | EFC & Carlos Daniel Coradi - - WhatsApp +55 11 98612-1264 ou (19) 3213-2284 c.coradi@efc.com.br ServiçosOpinião OnlineBlog EFCEFC na MídiaCasesFale conosco Escolha uma Página Atualizado em 05/02/2021 por Carlos Daniel Coradi A EFC – Engenheiros Financeiros & ConsultoresUma empresa que presta consultoria e assessoria em todas as áreas organizacionais oferecendo soluções em focos como Avaliação Empresarial, Reestruturação Empresarial, Projetos Empresariais, Merger & Acquisitions, Human Resources, Consultoria Para o Sistema Financeiro, EFC – Education e Family Office.A EFC foi fundada em 1992 pelo seu Presidente Dr. Carlos Daniel Coradi, Engenheiro formado pela USP e mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com mais de 35 anos de experiência profissional. Desde sua fundação, a EFC vem acumulando uma vasta experiência na execução de suas tarefas junto a diversas instituições financeiras e não financeiras, desenvolvendo projetos cuidadosamente personalizados, elaborados de acordo com o estilo da cultura organizacional, preservando seus valores básicos e tendo em nossos clientes parceiros efetivos.A Filosofia de trabalho da EFCA EFC, em seus 20 anos de experiência como Consultoria Empresarial e Financeira, tem atendido uma ampla gama de bancos, instituições financeiras, empresas industriais e de serviços, entidades de Governo, consultorias estrangeiras, empresários e pessoas com grandes fortunas.Nossa equipe é pequena, mas experiente, eclética, com grande conhecimento e vivência multidiversificada. Acima de tudo, somos generalistas, mas apoiados pelos melhores parceiros especialistas, que agregamos em cada projeto que os exija.Essa experiência multifacetada da EFC, é que nos dá visão global e nos permite sugerir as melhores soluções para nossos clientes. Apenas o tempo e a longa vivência produzem essa abordagem holística.Nossos sócios e parceiros reúnem algumas muitas dezenas de anos de vivência acumulada, aplicados quer no campo acadêmico, quer profissionalmente.Acima de tudo, temos elevados padrões éticos, procurando atender nossos clientes com elevada dedicação, buscando sempre a perfeição.CLIENTESA.T. KEARNEY LTDA BANCO VOTORANTIM S/A INJECTA PRODUTOS ODONTOLÓGICOS LTDA.ABAC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ADMINISTRADORAS DE CONSÓRCIOS BASTIEN INDÚSTRIA METALÚRGICA LTDA. INTERNET SECURITIES, INC.ABBC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE BANCOS BENETRON COMERCIAL LTDA IRMÃOS PARASMO S/A – INDÚSTRIA MECÂNICAABBOTT LABORATÓRIOS BETON MASTER ITA EMPRESA DE TRANSPORTE LTDAABN AMRO ESCRITÓRIO DE REPRESENTAÇÃO LTDA BIO-RAD LABORATÓRIOS BRASIL LTDA. ITAMBY PARTICIPAÇÕES E DESENVOLVIMENTO LTDA.ABRADIF – ASSOC.BRAS.DISTRIBUIDORES FORD BIO-RAD LABORATÓRIOS BRASIL LTDA. JORNAL DE JUNDIAÍAÇOS INBRAFER LTDA. BOLSA DE MERCADORIAS & FUTUROS – BM&F JUNTEC IND. E COM. LTDAAÇOSERVICE CENTRO DE PROCESSAMENTO DE AÇO BRASIMET COM. E IND. S/A KENNY NACHWALTER, PAACRIRESINAS IND. BENEF. E COM. DE RESINA ACRILICA LTDA BRAVOX S/A IN. COM. ELETRÔNCO KRUPP METALÚRGICA CAMPO LIMPO LTDA.AÇUCAREIRA BORTOLO CAROLO S/A CAMARGO CORRÊA S/A LAUDA EDITORA CONSULTORIAS E COMUNICAÇÕES LTDAAÇUCAREIRA CORONA S/A CAMPOS BOTTOS ADVOGADOS ASSOCIADOS LLOYDS BANK PLCADESBAM – ASSOC.NAC. DOS FUNC. DO SIST. MERIDIONAL CASH DO BRASIL M C S/A CONSULTORES S/C LTDA.AFONSO DISTRIBUIDORA DE VEÍCULOS LTDA. CHECK EXPRESS S/A MÁQUINAS BEGRA IND. E COMÉRCIO LTDA.AGÊNCIA DE FOMENTO DE GOIÁS S/A CIA. AÇUCAREIRA SÃO GERALDO MARLLINS SISTEMAS DE AR COMPRIMIDOANCOR – ASSOC.NACIONAL DAS CORRETORAS CIA. AGRÍCOLA E INDUSTRIAL SANTA ADELAIDE MAVIE CONSTRUTORAANTONIO B. DIOMEDE CIMINAS S/A MELFEX INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDAARQUITETURA HUMANA BRASIL S/C LTDA CITIBANK, N.A. METALPLAN EQUIPAMENTOS LTDA.ASEA BROWN BOVERI LTDA. CM CAPITAL MARKETS CCTTV METALÚRGICA GOLIM S/ABANCO AGROINVEST S/A COLEMAN RESEARCH GROUP – USA METALÚRGICA MELF LTDABANCO AMÉRICA DO SUL S/A COMERCIAL VIANA MINERAÇÃO QUARTZOMEX LTDA.BANCO AMERICAN EXPRESS S/A COMM CENTER MOVIMENTO CASA PARA TODOSBANCO BANDEIRANTES S/A CONCILIAÇÃO TRIBUTÁRIA E FINANCEIRA S/C LTDA. MS CARDIM & ASSOCIADOS LTDABANCO BDMG S/A CONCÓRDIA CCVM NOVA FINANCIALBANCO BMD S/A CONCRECON LTDA OPTO ELETRÔNICA S/ABANCO BMG S/A Condor Intelligence OPUS SOFTWAREBANCO BNP PARIBAS S/A CONSULADO DO URUGUAI ORENSE PARTICIPAÇÕESBANCO BRADESCO S/A CONSULT CONSULTORIA, ENGENHARIA E AVALIAÇÕES PEOLPLESOFT DO BRASIL LTDA.BANCO BRASILEIRO E COMERCIAL S/A CONTINENTAL BANCO S/A PINCÉIS TIGRE S/ABANCO CAPITAL S/A COOPERATIVA HABITACIONAL DE OSASCO QUALITY VENDING MACHINEBANCO CCF BRASIL S/A CREDICARD S/A RC CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA.BANCO CHASE MANHATTAN S/A DAAP INDÚSTRIA METALÚRGICA LTDA REALPETRO DISTRIBUIDORA DE PETRÓLEO LTDA.BANCO CIDADE S/A DESTILARIA TONON LTDA. REGISPEL IND.COM.DE BOBINAS LTDA.BANCO DE LA NACIÓN ARGENTINA DEUTSCHE BANK S/A REIZA KERN INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.BANCO D’EL REY DE INVESTIMENTOS S/A DIFRAN INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA SABESP – CIA.SANEAMENTO BÁSICO EST.S.PAULOBANCO DIBENS S/A DILIVESA – DISTRIBUIDORA FORD DE VEICULOS LTDA. SANT’ANA S/A INDÚSTRIAS GERAISBANCO DO BRASIL S/A E.M.BRAESCHER CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA. SÃO GABRIEL PAPÉIS LTDABANCO DO ESTADO DA BAHIA S/A – BANEB EET BRASIL ALUMÍNIO E PARAFINAS SAP BRASIL COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA.BANCO DO ESTADO DE MINAS GERAIS S/A – BEMGE E-FINANCIAL TECNOLOGIA E SERVIÇOS LTDA. SCANIA DO BRASILBANCO DO ESTADO DE PERNAMBUCO S/A – BANDEPE ELECTRO AÇOS ALTONA S/A SINDICATO DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS NÃO BANCARIAS DO EST. RS – SINDFINBANCO DO ESTADO DE SANTA CATARINA S/A – BESC EMBAIXADA DA FRANÇA SR RATING PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA.BANCO DO ESTADO DO PIAUÍ S/A – BEP EMZTREK QUÍMICA LTDA. SUCRESP – ASSOC.IND.SUCROALC.DO EST.S.PAULOBANCO EXCEL ECONÔMICO S/A ENGELÉTRICA LTDA TEMA TERRA EQUIPAMENTOS LTDA.BANCO EXTERIOR DE ESPAÑA ENGEMONT CONSTRUÇÕES LTDA. THECA CORRETORA CÂMBIO, TÍT. E VAL. MOBILIÁRIOSBANCO FIAT S/A. EQUIFAX DO BRASIL TOTALITY VEÍCULOS BLINDADOSBANCO FIBRA S/A ERNST & YOUNG CONSULTING TRANSCONZ TRANSPORTESBANCO FICSA S/A ESCRITÓRIO TÉCN.DE ENGENHARIA ETEMA LTDA. TRANSPORTES GRECCO LTDABANCO GERAL DO COMÉRCIO S/A ESPETINHOS MIMI LTDA. TRANSPORTES MAIOCHIBANCO GUANABARA S/A ESPUGUM IND. E COM. LTDA. TREIDE APOIO EMPRESARIAL LTDA.BANCO HEXABANCO S/A EUCATEX S/A – INDÚSTRIA E COMÉRCIO TRIART IND.COM.IMP.EXP.LUVAS INDUSTRIAIS LTDA.BANCO INDUSTRIAL E COMERCIAL S/A – BICBANCO EURÁSIA IND. E COM. LTDA. TSL ENGENHARIA MANUTENÇÃO E PRESERVAÇÃO AMBIENTAL LTDABANCO ITAÚ S/A EXCONSULT – CONSULTORIA EXECUTIVA UNIBANCO – UNIÃO DE BANCOS BRASILEIROS S/ABANCO LAVRA S/A FENABRAVE – FEDERAÇÃO NACIONAL DA DISTRIB. DE VEÍCULOS AUTOMOTORES UNIFISA – ADMINISTRADORA NACIONAL DE CONSÓRCIOS LTDABANCO LLOYDS S/A FERLEX VIATURAS E EQUIPAMENTOS LTDA. UNISYS BRASIL LTDA.BANCO LUSO BRASILEIRO S/A FIA-FEA-USP USINA ALBERTINA S/ABANCO MERCANTIL DO BRASIL S/A – BMB FOOTHILLS Ind e Com Ltda USINA ALVORADA LTDA. AÇÚCAR E ÁLCOOLBANCO MERCANTIL FINASA S/A FUNDAÇÃO CODESC DE SEG. SOCIAL – FUSESC USINA BARRA GRANDE DE LENÇÓIS S/ABANCO MERIDIONAL DO BRASIL S/A FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS – FGV USINA DIAMANTEBANCO PAULISTA S/A FUNDIÇÃO VILA RÉ LTDA. USINA RUETTE – ANTÔNIO RUETTE INDUSTRIAL LTDA.BANCO PECÚNIA S/A FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC VACANCE HOTELBANCO PONTUAL S/A GROTEM MODAS E CONFECÇÕES S/A VALUE ADDED EUROPEBANCO REAL S/A GRUPO CEM VITALABOR COSMÉTICOS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDABANCO RIO DE LA PLATA GUSTAVO LOYOLA CONSULTORIA S/C LTDA. VTM TELECOMUNICAÇÕES LTDA.BANCO SANTANDER BRASIL S/A HUMBERTO CASAGRANDE W. LAZZURIBANCO SANTOS S/A ICESP INSTITUTO DE CLÍNICOS ESPECIALIZADA S/C LTDA WASHINGTON MATHIASBANCO SOFISA S/A IDORT – INST. DE ORGAN. RACIONAL DO TRABALHO YOMASA COML.INDL. LTDABANCO SUDAMERIS BRASIL S/A INATIVA LOGÍSTICA DE COMÉRCIO EXTERIOR LTDA Z3 CONSTRUTORABANCO TRICURY S/A INDÚSTRIAS DE PAPÉIS INDEPENDÊNCIA S/A Ver mais
Accruall Consultoria Empresarial - - 11 3918.4250 | 2822.0441 | accruall@accruall.com.br Faça seu Login entre em conta...Accruall Consultoria Empresarial - - 11 3918.4250 | 2822.0441 | accruall@accruall.com.br Faça seu Login entre em contato Quem Somos A ACCRUALL atua no mercado desde 2006, provendo soluções adequadas às necessidades de cada cliente, executando a rotina contábil e fiscal, além de oferecer soluções em (consultoria em controladoria, execução de auditoria, emissão de laudos e etc). Atendendo empresas de diversas áreas, destaca-se o envolvimento no segmento de construção civil, que com equipes trabalhando fora do canteiro, tem dificuldades de controlar as horas trabalhadas. Dentre nossas soluções, efetuamos a coleta do ponto eletrônico, personificamos os dados e entregamos os arquivos eletrônicos compatíveis ao software utilizado pelo Departamento Pessoal/RH. Editamos relatórios gerenciais das horas trabalhadas, o que resulta em substancial redução das horas extras. A mesma solução foi aplicada em empresas de entregas rápidas, com ótimos resultados. Outras soluções incluem a execução de auditorias, administração de condomínios e edição de Laudos Técnicos de Valoração de Ativos, exigido desde a edição da lei nº 11.638/07 – alteração da Lei das S.A. para adequação ao International Financial Report Standard (IFRS). Nosso objetivo é entregar respectivamente dados relevantes da operação, de maneira a auxiliar o gestor na tomada de decisões e no exercício de atividades estratégicas do seu negócio. Nossos Serviços Contábil Implantação de plano de contas estruturado que atenda as necessidades do segmento de mercado da empresa do cliente. Análise e escrituração dos documentos, procurando classificá-los dentro dos princípios geralmente aceitos da contabilidade. Escrituração e controle do livro LALUR (livro de apuração do lucro real); Apuração dos impostos e contribuições federais;Emissão e ajuste das peças contábeis (balancetes de verificação mensais analíticos ou sintéticos, livro razão, livro diário, demonstração das mutações do patrimônio líquido e dos lucros ou prejuízos acumulados, demonstração de origens e aplicações de recursos, demonstração de resultados e balanço patrimonial). Apuração e fechamento das declarações de ajustes anuais do imposto de renda pessoa jurídica (DIPJ), dentro dos prazos estabelecidos pela Receita Federal. Legalização Recursos Humanos Controle de Ponto Nossa solução efetua o apontamento de frequência de seus colaboradores, desde o fornecimento do equipamento até o envio dos dados para o software de vossa folha de pagamento. Vantagens: Fiscal e Tributário Conheça alguns de nossos clientes CONSISTÊNCIA E QUALIDADE NOS SERVIÇOS PRESTADOS Ver mais
Página Inicial — OAB SP - - Menu Voltar Email OAB SP| Consulta de Inscritos | Fale com a OAB SP Consultar Intimações -...Página Inicial — OAB SP - - Menu Voltar Email OAB SP| Consulta de Inscritos | Fale com a OAB SP Consultar Intimações - Exame de Ordem - Inscrição na OAB SP Busca Busca Avançada… --> Eventos Informações Úteis Comissões Subseções Transparência Você está aqui: Página Inicial Info Condolências - Home 29/09/2021 Nota de condolências – Oliveiros Alves Ferreira 03/09/2021 Direito de resposta conferido ao Juiz Federal Uilton Reina Cecato Condolências - Home 24/08/2021 Nota de condolências – João Paulino Pinto Teixeira 12/08/2021 Comunicado - Departamento de T.I - OAB SP Serviços e Consultas Ver mais
Figueiredo Leite Vaz e Salmazi Advogados – Figueiredo Leite, Vaz e Salmazi, Advogados, referência nas áreas de Dir...Figueiredo Leite Vaz e Salmazi Advogados – Figueiredo Leite, Vaz e Salmazi, Advogados, referência nas áreas de Direito Bancário, Direito Empresarial, Recuperação de Crédito, Direito do Consumidor, Direito do Trabalho - - Skip to content Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /var/www/html/figueiredoleite.com.br/web/wp-includes/class-wp-image-editor-imagick.php on line 154 Warning: file_get_contents(https://figueiredoleite.com.br/wp-content/uploads/2020/09/figueiredo-leite-vaz-salmazi-advogados-2.png): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /var/www/html/figueiredoleite.com.br/web/wp-includes/class-wp-image-editor-imagick.php on line 154 Figueiredo Leite, Vaz e Salmazi - Advogados Oferecemos a segurança jurídica que a sua empresa merece. Marque uma consulta Nossa experiência será seu guia. Temos filiais em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de correspondentes em todo o Brasil. Entrar em contato Estrutura tecnológica e profissional Oferecemos qualidade, agilidade e plena confiabilidade à sua empresa. Entrar em contato Consulta processual on-lineClique e Acompanhe o andamento dos seus processos SÃO PAULORIO DE JANEIROÁreas de Atuação Direito Bancário | Direito Empresarial | Recuperação de Crédito | Direito do Consumidor | Direito do Trabalho RECEBEMOS DIVERSOS PRÊMIOS PELA EXECUÇÃO DE NOSSAS CAMPANHAS DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOResultado do trabalho realizado em equipe em perfeita sintonia QUERO SABER MAIS Segurança jurídica que a sua empresa merece Nossa sede localizada na região central da cidade de São Paulo, além de uma filial no centro comercial de Osasco, o que facilita o atendimento de toda a Grande São Paulo, arredores e interior do Estado. Contamos ainda com mais uma filial de grande porte na cidade do Rio de Janeiro, que atende todo o Estado, além de nossos correspondentes em todo o Brasil. Entre em contato conosco. Para obter mais informações, esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, utilize o formulário abaixo ou se preferir, envie um e-mail para: contato@figueiredoleite.com.br Unidade Osasco - Centro Rua Presidente Castelo Branco, nº 45 Salas 401/410 – Centro – Osasco CEP: 06016-020 – Tel.: (11) 2737-8881 Unidade São Paulo - Centro Av. Ipiranga, nº 104 – 22º andar Salas 222 – República – São Paulo CEP: 01046-001 – Tel.: (11) 3231-8888 Unidade Rio de Janeiro - Centro Rua da Quitanda, nº 60 – 9º andar Centro – Rio de Janeiro CEP: 20011-030 – Tel.: (21) 2220-5485 Será um prazer atendê-lo, envie sua mensagem. Entre em contato Precisa falar conosco? Envie uma mensagem rápida preenchendo os dados abaixo. Ver mais
São Francisco – Contabilidade - - Skip to main content Skip to search × 50 anos de serviços prestados à cl...São Francisco – Contabilidade - - Skip to main content Skip to search × 50 anos de serviços prestados à classe comercial e industrial. Seg - Sex: 8:00 - 17:00 (11) 3718-2522 (11) 3805-9543 (11) 3805-9549 Close top bar ServiçosOrçamentoFale ConoscoÁrea do cliente Search Toggle navigation Societário Abra sua empresa com a estrutura societária ideal e tributação adequada, fazendo de sua empresa o melhor negócio para você. Leia Mais Contábil Registramos as movimentações financeiras, analisamos e apresentamos os relatórios gerenciais e contábeis da sua empresa. Leia Mais Fiscal Prestamos uma assessoria completa, para que a empresa tenha o menor custo tributário, tudo dentro da legislação vigente. Leia Mais Ver mais
WAD Contabilidade – 20 anos - - (11) 3621-5441(11) 3909-8454 (11) 94739-8686 wad@wadcontabilidade.com Modelos de...WAD Contabilidade – 20 anos - - (11) 3621-5441(11) 3909-8454 (11) 94739-8686 wad@wadcontabilidade.com Modelos de Documentos Simples Nacional Outros Fale Conosco Consultoria Administrativa e Financeira A WAD – Contabilidade auxilia sua empresa a se organizar para crescer. Com a consultoria administrativa e financeira, trabalhamos em conjunto com os clientes, buscando soluções práticas e rentáveis para o seu desenvolvimento. Saiba mais Assessoria e Escrituração Contábil Com a assessoria contábil, a WAD – Contabilidade atua com sua empresa para reduzir seus custos operacionais e otimizar seus processos, utilizando-se de ferramentas atuais do mercado e profissionais constantemente atualizados nas legislações pertinentes. Saiba mais Assessoria Societária As sociedades são o cérebro e o coração de toda organização e por isso não deve ser constituída sem os devidos cuidados. A WAD – Contabilidade oferece assessoria na hora decisiva para o seu negócio, esclarecendo dúvidas e elaborando o seu Contrato Social da maneira que melhor funcione para a sua sociedade. Saiba mais ?Matriz:Rua Elísio Cordeiro de Siqueira, 879Jardim Santo Elias - São Paulo - SPTels.: (11) 3621-5441 / 3909-8454Celular (Vivo): (11) 94739-8686wad@wadcontabilidade.com Ver mais
KLC Contabilidade - - Toggle navigation Abertura de Empresas Cuidamos de todo processo de abertura de empresa, desde a...KLC Contabilidade - - Toggle navigation Abertura de Empresas Cuidamos de todo processo de abertura de empresa, desde a coleta de informações até a primeira nota fiscal emitida. Assessoria Completa Estamos sempre pronto para atender as necessidades legais de sua empresa, seja em relaçao a parte fiscal, contábil ou trabalhista. Suporte Diferenciado aos Clientes Auxiliamos nossos cliente por Email, Telefone ou Chat Online através de nosso site, dando todo apoio necessário. Nossos Serviços Conheça um pouco dos nossos serviços. Departamento Legal Departamento de Tributos Departamento Fisco-Contábil A Empresa Somos uma empresa de serviços contábeis constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial. E nosso contexto, o cliente é a figura mais importante. Assim nos colocamos á sua disposição para ajudá-lo a ter sucesso neste mundo globalizado e altamente competitivo. Nossa missão: Fornecer serviços contábeis e idéias a nossos clientes, para que multipliquem resultados e tenham uma boa visão de organização, confiabilidade e precisão dos serviços prestados. Fundada em 1993, a KLC vem se solidificando no mercado pelo seu alto padrão de qualidade e de respeito aos clientes e amigos. Com o desenvolvimento do mercado, cada vez mais globalizado e exigente, somos uma empresa de Assessoria Contábil, voltada a atender às necessidades dos Clientes nos mais diversos ramos de atividade, com serviços especializados em consultoria e planejamento contábil, assessoria fiscal, tributária, societária, recursos humanos e previdenciária. O Escritório KLC Contabilidade marca presença no mundo dos negócios, oferecendo o que considera o mais importante produto de uma organização, o conhecimento. O mundo econômico atual, tão complexo e instável em que temos de atuar, e a rapidez das informações exigem de nós, um esforço para adaptarmos a esse ritmo, e principalmente para obtermos nosso objetivo maior, o sucesso. Para isso a capacidade de uma organização é o que determinará uma trajetória de vitórias ou de fracasso. Neste contexto e contando com uma equipe extremamente capacitada, e preocupada em buscar constantemente o que há de mais novo no mercado, a KLC Contabilidade se preocupa em trazer um trabalho sério e competente com o intuito de agregar valores e aumentar o capital intelectual de seus parceiros (clientes), fazendo com que estas organizações se tornem bem sucedidas e preparadas para prosseguir neste caminho de conquistas e vitórias. Missão Superar todos os dias, com iniciativa e criatividade a expectativa de nossos clientes, proporcionando serviços completos de assessoria contábil, cumprindo os prazos necessários com qualidade e agilidade. Visão Ser referencia no mercado como prestadora de serviços contábeis. Valores Ética, Competência, Resultados, Responsabilidade Social e Ambiental. Calendário de Obrigações Tributárias Federais Links Úteis Notícias Cotação Dólar Dólar Comercial Dólar Hoje Euro Comercial Euro Hoje Peso Argentino Peso Chileno PEso mexicano Contato Nossa Localização Telefone: (11) 3901-4319 Celular: (11) 97477-3306 WhatsApp: (11) 97477-3306 E-mail: contabil@klccontabilidade.com.br Endereço: Avenida Mutinga, 2131, Pirituba - Sâo Paulo-SP Formulário de Contato Ver mais
Efatá Contabilidade - - Social Links Menu Consultoria nas áreas da contabilidade e administração. Abertura, Alteração... Efatá Contabilidade - - Social Links Menu Consultoria nas áreas da contabilidade e administração. Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas. Continue lendo… Escrituração Contábil e Fiscal. Contabilidade em tempo real com fechamento em ate 04 dias após encerramento do período. Continue lendo… Departamento Pessoal e Folha de Pagamento Elaboração da folha de pagamento em até 03 dias úteis. Continue lendo… Imposto de Renda Pessoa Jurídica e Física. Informativo bimestral, para analise e orientações do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica e Pessoa Física Continue lendo… Ver mais
Av. Mutinga, 2276 - Sala 03 - Vila Pirituba, São Paulo - SP, 05110-000, Brasil
- - Gallindo Contabilidade GALLINDO CONTABILIDADE LTDA, fundada em julho de 1985, está focada em mecanismo e metodolo... - - Gallindo Contabilidade GALLINDO CONTABILIDADE LTDA, fundada em julho de 1985, está focada em mecanismo e metodologia mais simples de se construir serviços com qualidade e zelo. Quem Somos Visamos estreitar a relação comercial entre fornecedor de serviços e cliente, a técnica à demanda, criando um ambiente seguro e ordenado, o qual possa gerar um crescimento transparente e sólido. Temos como objetivo principal analisar cada situação e propor as soluções mais adequadas à realidade vigente atrelada às necessidades de cada cliente, em substituição a pacotes de serviços padronizados. Tornando-se, assim, mais simples do que tentar adaptar um pacote pronto a realidades individuais. Assim, entendemos serem mais relevantes as soluções exercidas dessa forma para a boa compreensão e praticidade. Por isso, procuramos estabelecer a comunicação numa linguagem objetiva, esclarecendo as práticas contábeis e princípios contábeis, aplicáveis de acordo sempre às normas contábeis vigentes.Nossa equipe é composta de profissionais especializados, com experiência em assessoria e consultoria empresarial, nas suas áreas específicas, como: departamento de pessoal (RH, rotinas e outsourcing), contábil (contabilidade em geral, balancetes, análise de demonstrações contábeis.) e fiscal (cumprimento de obrigações principais e acessórias, planejamento tributário.). Nossos serviços são totalmente informatizados, com sistema completo e integrados de gerenciamento nas áreas, contábil, fiscal, folha de pagamento, administrativo e financeiro, para a execução dos serviços de rotina dos clientes e proporcionando desta forma agilidade e qualidade na conclusão dos mesmos.Nossos Diferenciais Abertura de Empresas Imposto de Renda Área Fiscal Recursos Humanos Compartilhe Também! Nossos Serviços Contabilidade e Fiscal O Código Civil em vigor determina a obrigatoriedade de todos os empresários e as sociedades empresárias manterem sua escrituração contábil regular, especialmente em atendimento ao que estabelece o artigo 1.078, quanto à prestação de contas e deliberação sobre o balanço patrimonial e a demonstração de resultado, cuja ata deverá atender ao que prevê o artigo 1.075, para ser arquivada e averbada na Junta Comercial. O empresário e a sociedade empresária são obrigados a seguir um sistema de Contabilidade e levantar, anualmente, o Balanço Patrimonial (artigo 1.179), bem como os artigos 1.180 e 1.181, que obriga-se a autenticação do Livro Diário no órgão de registro competente. Isto posto, nosso Departamento Contábil encarrega-se de desempenhar as seguintes funções: (11) 3901-0629 alex@gallindocontabilidade.com.br Departamento Trabalhista e Previdenciário É imprescindível informar ao escritório por meio de uma ficha que encaminhamos os seguintes dados do funcionário: Admissão para empregados domésticos Toda orientação de como administrar e controlar bem seu empregado (Empregada Doméstica ou Empregado Doméstico). Elaboramos Contrato de Experiência. Lembrando que a carteira de trabalho deve ser assinada e anotada desde o 1º dia de trabalho. Documentos exigidos na Admissão Importante saber A partir do mês de março de 2000, através da Medida Provisória nº 1.986/99, a empregada passa a ter direito ao FGTS. Entretanto, tal direito é FACULTATIVO, ou seja, o empregador concede se quiser. Dependerá de acordo entre empregador e empregada. Entretanto, a partir do momento em que o recolhimento é efetuado pela primeira vez, algumas consequências se estabelecem, conforme veremos a seguir: Nossa assessoria é prestada por contador e advogado, profissionais devidamente habilitados, com larga experiência e vivência no dia-a-dia. (11) 3901-0629 alex@gallindocontabilidade.com.br Abertura de empresas (11) 3901-0629 alex@gallindocontabilidade.com.br Procura outras soluções? Fale com nosso atendimento em (11) 3901-0629 ou clique aquipara tirar suas dúvidas por e-mailUtilitários Online Links Úteis Notícias XML NF-e Formulário de Contato Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Digite as letras no campo abaixo: Informações Endereço: Av. Elisio Cordeiro de Siqueira, 603 – JD. Santo Elias 05136-000 -São Paulo/SP Nossos Telefones: (11) 3903-2137 (11) 3645-4147 E-mail para contato: alexaraujo@gallindocontabilidade.com.br Gallindo Contabilidade Uma contabilidade feita para você Ver mais
Unix Contabilidade - - Toggle navigation Boletins Ferramentas Orçamento Contato Fale Conosco (obs: todos os campos são...Unix Contabilidade - - Toggle navigation Boletins Ferramentas Orçamento Contato Fale Conosco (obs: todos os campos são de preenchimento obrigatório.) Unix Contabilidade Telefone 11 3831-6471 Email unixcontabilidade@unixcontabilidade.com.br Horários Horário de funcionamento De segunda a sexta das 8:30hs as 17:00hs - 12:00 às 13:00 - horário Almoço - sábados não há expediente. Endereço Avenida Candido Portinari, 319 Vila Jaguara São Paulo - SP CEP:05114-000 Site http://unixcontabilidade.com.br/ Agenda Tributária carregando . Cotação de Moedas Índices Econômicos Ver mais
Organização Contábil Liberty - - Toggle navigation Serviços Boletins Ferramentas Orçamento Contato Boletins 16/09/2021...Organização Contábil Liberty - - Toggle navigation Serviços Boletins Ferramentas Orçamento Contato Boletins 16/09/2021 - Como abrir a sua empresa. 06/09/2021 - O que acontece ao não emitir Nota Fiscal. 18/08/2021 - Perícia Contábil. 12/08/2021 - 5 vantagens em ser MEI. 04/08/2021 - Recuperação Financeira do seu Negócio. 28/07/2021 - Notas Fiscais - Podem ser emitidas por autônomos?. 21/07/2021 - Revisão Fiscal - Como Economizar. Cadastre-se Receba nossos boletins por email! Cadastrar X Áreas de Interesse Marque as áreas das quais você deseja receber os boletins, por padrão você pode receber boletins de todas as áreas Geral Fiscal Pessoal Lucro Presumido Contábil Societária Intranet Liberty Fechar Notícias Carregando. Contato Fale Conosco Envie sua mensagem clique aqui Telefone 11 3646-8511 Horário de funcionamento De segunda a sexta das 8:00hs as 17:50hs Links Úteis ‹‹ ›› Parceiros Estratégicos ‹‹ ›› Área Restrita Agenda de Obrigações carregando . Cotação de Moedas Índices Econômicos Ver mais
Contabilidade em Pirituba | Contábil Pirituba - Procurando uma Contabilidade em Pirituba? ACHOU! Nos da Contábil Piritub...Contabilidade em Pirituba | Contábil Pirituba - Procurando uma Contabilidade em Pirituba? ACHOU! Nos da Contábil Pirituba estamos aqui para atender toda região. Veja como podemos ajudar VOCÊ!" /> {"@context":"https://schema.org","@graph":[{"@type":"Organization","@id":"https://contabilpirituba.com.br/#organization","name":"Cont\u00e1bil Pirituba","url":"https://contabilpirituba.com.br/","sameAs":[],"logo":{"@type":"ImageObject","@id":"https://contabilpirituba.com.br/#logo","inLanguage":"pt-BR","url":"https://contabilpirituba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logotipoPirituba.png","contentUrl":"https://contabilpirituba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logotipoPirituba.png","width":438,"height":471,"caption":"Cont\u00e1bil Pirituba"},"image":{"@id":"https://contabilpirituba.com.br/#logo"}},{"@type":"WebSite","@id":"https://contabilpirituba.com.br/#website","url":"https://contabilpirituba.com.br/","name":"Contabilidade em Pirituba | Cont\u00e1bil Pirituba","description":"Procurando uma Contabilidade em Pirituba? ACHOU! Nos da Cont\u00e1bil Pirituba estamos aqui para atender toda regi\u00e3o. Veja como podemos ajudar VOC\u00ca!","publisher":{"@id":"https://contabilpirituba.com.br/#organization"},"potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":"https://contabilpirituba.com.br/?s={search_term_string}","query-input":"required name=search_term_string"}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"ImageObject","@id":"https://contabilpirituba.com.br/#primaryimage","inLanguage":"pt-BR","url":"https://contabilpirituba.com.br/wp-content/uploads/2019/11/contabilidade-em-pirituba.jpg","contentUrl":"https://contabilpirituba.com.br/wp-content/uploads/2019/11/contabilidade-em-pirituba.jpg","width":300,"height":300,"caption":"Contabilidade Em Pirituba"},{"@type":"WebPage","@id":"https://contabilpirituba.com.br/#webpage","url":"https://contabilpirituba.com.br/","name":"Contabilidade em Pirituba | Cont\u00e1bil Pirituba","isPartOf":{"@id":"https://contabilpirituba.com.br/#website"},"about":{"@id":"https://contabilpirituba.com.br/#organization"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https://contabilpirituba.com.br/#primaryimage"},"datePublished":"2016-11-17T11:53:15+00:00","dateModified":"2021-03-29T14:20:42+00:00","description":"Procurando uma Contabilidade em Pirituba? ACHOU! Nos da Cont\u00e1bil Pirituba estamos aqui para atender toda regi\u00e3o. Veja como podemos ajudar VOC\u00ca!","breadcrumb":{"@id":"https://contabilpirituba.com.br/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https://contabilpirituba.com.br/"]}]},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https://contabilpirituba.com.br/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"item":{"@id":"https://contabilpirituba.com.br/#webpage"}}]}]} var rconvert_params = {"ajaxurl":"https:\/\/contabilpirituba.com.br\/wp-admin\/admin-ajax.php","track_cta_click_path":"https:\/\/contabilpirituba.com.br\/wp-json\/rock-convert\/v2\/analytics\/cta\/click\/","track_cta_view_path":"https:\/\/contabilpirituba.com.br\/wp-json\/rock-convert\/v2\/analytics\/cta\/view\/","announcements_bar_settings":"{\"isSingle\":false,\"postType\":\"page\"}","analytics_enabled":"1"}; Ver mais
...::: Shallon >>Escrit?rio de Contabilidade :::... - - Home Apresentação Localização No......::: Shallon >>Escrit?rio de Contabilidade :::... - - Home Apresentação Localização Novidades Assessoria Certidões Regularizações Declarações Tabelas Downloads Sites Interessantes Equipe Fale Conosco Adicionar aos Favoritos Esta sessão está em desenvolvimento. Ver mais
Página Inicial | cecop1 - - Este site foi desenvolvido com o construtor de sites .com. Crie seu site hoje.Comece jáUs...Página Inicial | cecop1 - - Este site foi desenvolvido com o construtor de sites .com. Crie seu site hoje.Comece jáUse tab to navigate through the menu items.Centro Contábil Paulista Serviços especializados de contabilidade, fiscal e RH, com atendimento personalizado para sua empresa.Peça um orçamentoNOSSOS SERVIÇOS Somos especializados em serviços contábeis em geral, atendemos empresas Prestadores de Serviços, Empresas Comerciais, Industrias, e Empresas do terceiro setorSaiba mais NOSSA EQUIPE Contamos com profissionais qualificados nas áreas fiscal, contábil, trabalhista e societária, para atender as necessidades de sua empresa. A L G U N S D E NOSSOS CLIENTES Precisa de mais informações?Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone ou e-mail.orçameto gratis Parceria: Ver mais
SDN CONTABILIDADE - - 1 2 3 4 5 Photo Gallery Script HTML by WOWSlider.com v3.2 Entre em Contato Venha fazer parte dos...SDN CONTABILIDADE - - 1 2 3 4 5 Photo Gallery Script HTML by WOWSlider.com v3.2 Entre em Contato Venha fazer parte dos clientes da SDN Contábil. Av. Mutinga, 1595 sobreloja sala 05 fone: (11)3901-3233 | (11) 96083-0197 | (11)98582-2746 E-mail: sdncontabil@terra.com.br Indicações ? Ver mais
Escritório Contábil Giglio - - Busca Google Buscar Conquiste seus clientes com estratégias inteligentes ! Anos de hist...Escritório Contábil Giglio - - Busca Google Buscar Conquiste seus clientes com estratégias inteligentes ! Anos de história e bons serviços na região! Resultados definidos pela liderança ! Venha fazer parte de nossa família Nosso compromisso é com o seu sucesso ! Em uma época em que a confiança está em primeiro lugar Sobre-nós Cuidamos de seus interesses, mostrando a qualidade e eficiência de trabalho. Somos uma empresa de serviços de contabilidade constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial. Em nosso contexto, o cliente é a figura mais importante. Assim, nos colocamos à sua disposição para ajudá-lo a ter sucesso neste mundo globalizado e altamente competitivo. Veja mais Outros Serviços Exclusivos Acesse nossas consultas contábeis ao lado e facilite o seu trabalho. Cálculos de Impostos Cálculos financeiros, Cálculos variados, Cálculos de ICMS, Cálculo dos Impostos Federais do Sicalc On-line, Acréscimos Legais. Emissão de Notas Substituição tributária, tabelas e modelos notas fiscais, nota fiscal Eletrônica (NFe), dúvidas sobre notas em vários estados. Facilitador Contábil Links variados de utilidade contábil. Comprovantes, Tabelas de CNPJ, Simples, DARFs, Extratos, Imposto de Renda, Declarações, Sicalc. Certidões Negativas Certidões em âmbito Federal (Dívida Ativa, Consultas do Simples, Previdência Social, etc), também de todos os estados e municípios. Serviços Estamos sempre atentos e estruturados, para oferecer aos nossos clientes, toda segurança necessária. Nossa equipe está pronta para auxiliar sua empresa em seu crescimento e fortalecimento tributário e financeiro com o objetivo de buscar maior qualidade. Auxílio técnico dentro de nossa área de conhecimentos especializados, principalmente em questões contábeis, fiscais (pessoa física e jurídica), para atendimento das necessidades da empresa. Sabemos que agilidade aliado ao bom assessoramento é o que faz a diferença nos dias de hoje. Veja mais Temos o que você precisa Agenda de Obrigações Confira agendas estaduais, trabalhista, previdenciária e Federal que disponibilizamos para você. Fique atento as datas de seus compromissos. Modelos de Documentos Documentos e contratos; cartas, atas, declarações, editais, estatutos, declarações, procurações, recibos, requerimentos, imóveis e condomínios. Tabelas Práticas Tabelas para recolhimento em atraso, tabela de temporalidade para a guarda de documentos, simples nacional, imposto de renda e alíquotas. Notícias Empresariais 31 Dez ECONOMIA - Salário mínimo passa a ser de R$ 1.212 a partir de amanhã O Diário Oficial da União publica, nesta sexta-feira (31), a Medida Provisória nº 1.091, de 30 de dezembro de 2021, assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro,. Leia mais 31 Dez DINHEIRO - Imposto de Renda: Receita paga hoje novo lote residual de restituições Cerca de 175 mil contribuintes que haviam caído na malha fina e acertaram as contas com o Fisco recebem nesta quinta-feira (30) R$ 285 milhões de restituição do Imposto de Renda Pessoa. Leia mais 31 Dez PERFIL PSICOGRÁFICO - PPP eletrônico: registro começa na segunda-feira O Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) passará a ser um documento eletrônico para as empresas do grupo 1, obrigatoriamente, a partir da próxima segunda-feira (3). A. Leia mais 31 Dez CARREIRA - Confira profissões em destaque para 2022 e comece o ano com novas possibilidades Desde março de 2020 o mundo todo sofreu várias consequências em todos os setores devido à pandemia de covid-19 que modificou a forma como nos relacionamos com os outros, como e onde. Leia mais 30 Dez PREVENÇÃO DE ACIDENTES - CIPA: o que é e quais são os benefícios para empresas e empregados Todas as empresas com mais de 20 funcionários devem ter a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). A CIPA está prevista no artigo 163 da Consolidação das. Leia mais 30 Dez NOTÍCIAS - Qual a diferença entre micro e pequena empresa? Você sabia que as micro e pequenas empresas (MPEs) representam a maior parte dos empreendimentos no Brasil? Pois é verdade. Durante a pandemia, o número de pessoas que se viram como empreendedores. Leia mais Ver mais
Appolonia Contabilidade – Contabilidade na Vila Leopoldina – SP - - ConteúdosContatoÁrea do colaboradorFaç...Appolonia Contabilidade – Contabilidade na Vila Leopoldina – SP - - ConteúdosContatoÁrea do colaboradorFaça sua pesquisa!Preencha o campo abaixo para encontrar o que deseja. ×ConteúdosContatoÁrea do colaborador Converse via WhatsApp Você cuida da sua empresa, nós da contabilidade delaSabemos que para que a empresa consiga ter fôlego para o crescimento, é necessário o máximo de foco da equipe, conte conosco para administrar a contabilidade da sua empresa! Fale Conosco Você cuida da sua empresa, nós da contabilidade delaSabemos que para que a empresa consiga ter fôlego para o crescimento, é necessário o máximo de foco da equipe, conte conosco para administrar a contabilidade da sua empresa! Fale Conosco FALE COM UM ESPECIALISTAPara direcionarmos um atendimento para o seu perfil, clique aqui e será direcionado para o nosso WhatsApp onde um especialista tirará suas dúvidas. Contabilidade ideal para sua empresaA Appolonia Contabilidade é uma empresa constituída desde 1995, através da motivação de um casal de técnicos contábeis, sendo um deles um profissional que atuou em diversas empresas (Brinquedos Bandeirante Grupo Paranapanema, American Express, Unibanco, Philips do Brasil, Pitman More, Memorex Telex), entre outras. Saiba mais Falar com especialista Como trabalhamos aqui na Appolonia contabilidadeAqui na Appolonia após você virar um dos nossos parceiros, iremos enviar a solicitação de documentos necessários para o controle da sua empresa!Serviços que realizamos Tabela de preçosSegmentos que atendemos Abra sua empresaNossos Conteúdos Ataque na nuvem – como se prevenir? Leia o Artigo Receita Federal prorroga prazo de entrega da DCTFWeb Leia o Artigo Ver mais
ATENA CONT?BIL - - A Atena foi fundada em 2002 com o objetivo de, além de prestar os servi...ATENA CONT?BIL - - A Atena foi fundada em 2002 com o objetivo de, além de prestar os serviços tradicionais inerentes a um escritório de contabilidade, oferecer serviços de assessoria financeira e planejamento tributário para poder ajudar em decisões importantes para a sobrevivência das empresas clientes. O nome da empresa foi inspirado em Atena, deusa da sabedoria e da estratégia, entre outros atributos, e também por ser a ela atribuída a proteção do trabalho feminino, uma vez que a empresa nasceu com mão de obra exclusivamente feminina. SERVIÇOS DE CONTABILIDADE Elaboração da Contabilidade de acordo com as Normas Brasileiras de Contabilidade. Emissão de balancetes. Elaboração de Balanço Patrimonial e demais Demonstrações Contábeis obrigatórias. OBRIGAÇÕES FISCAIS Orientação e controle de aplicação dos dispositivos legais vigentes sejam federais, estaduais ou municipais. Elaboração dos registros fiscais obrigatórios, eletrônicos ou não, perante os órgãos municipais, estaduais e federais, bem como as demais obrigações que se fizerem necessárias. Atendimento às demais exigências previstas na legislação, bem como aos eventuais procedimentos fiscais. SERVIÇOS DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL Registros de empregados e serviços correlatos. Elaboração da folha de pagamento dos empregados e de pró-labore E das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins. Elaboração, orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como daqueles atinentes à Previdência Social e de outros aplicáveis às relações de trabalho mantidas pela contratante. SERVIÇOS DE LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS Abertura, e encerramento de empresas. Alterações contratuais. Emissão de certidões. Parcelamento de Impostos. DECLARAÇÕES DE IMPOSTO DE RENDA Pessoa física, Pessoa jurídica. Atena Contábil Avenida Mutinga, 1431 - Sala 2 - São Paulo - SP (11) 3554-3676 / 3906-0048 / 3902-4323 ® Atena Contábil 2014. Direitos Reservados Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.