Prado Chaves | Organização e Digitalização de Documentos | Arquivo de Documentos em SP - A Prado Chaves é uma empresa es...Prado Chaves | Organização e Digitalização de Documentos | Arquivo de Documentos em SP - A Prado Chaves é uma empresa especializada na Organização e Armazenagem de Documentos em SP. Digitalização de Documentos, Arquivo de Documentos, Guarda de Documentos, Organização de Documentos, BPO, BPM, ECM, GED, Workflow, e serviços de arquivo morto. - A Prado Chaves oferece serviços como: Digitalização de Documentos, Arquivo de Documentos, Guarda de Documentos, Organização de Documentos, BPO, BPM, ECM, GED e Workflow para empresas em SP. PC Master PC WebImage Serviços Na Mídia Cases Localização Trabalhe Conosco Contato GESTÃO DE ARQUIVOS E INFORMAÇÕES PRADO CHAVES Um eficiente conjunto de ferramentas integradas para as necessidades da sua empresa. Conheça nossas Soluções para Recuperação e Guarda de documentos físicos e digitais. PRADO CHAVES. HÁ MAIS DE 120 ANOS PRESTANDO SERVIÇOS. Guarda de Documentos Deixe o espaço físico da sua empresa apenas para atividades produtivas. A Prado Chaves é referência em Guarda de Documentos e Arquivo morto. Veja como funciona a Guarda de Documentos: Organização de Documentos Eleve seus padrões de administração, localização e tipificação com nossa mão de obra especializada em Organização de Documentos e Arquivos. Entenda mais sobre Organização de Documentos: GED - Gestão Eletrônica Documentos Mais que digitalizar! Com a Gestão Eletrônica de Documentos da Prado Chaves a precisão e rapidez na localização de documentos são garantidas. Acesse mais informações e vantagens do GED: Workflow Nossa gestão eletrônica e automatização do fluxo de um processo de negócio, proporcionam agilidade e competitividade às suas atividades produtivas. Veja mais benefícios do nosso serviço de Workflow: BPO - Business Process Outsourcing Com a Terceirização de Processos de Negócio a nossa mão de obra qualificada cuida de tarefas que não é o foco do seu core business. Conheça mais sobre o BPO da Prado Chaves: Outsourcing de Impressão Foque no seu negócio e deixe a administração de seu parque de impressoras em mãos especializadas. Saiba mais sobre Outsourcing de Impressão: Arquivo de Documentos Nosso arquivo de documentos conta com profissionais especializados em organização de arquivo físico e digital abrangendo diversos ramos de atividade. Conheça mais sobre nossos arquivos: Digitalização de Documentos Diminua os custos de cópias e otimize a disseminação da informação em nuvem para toda empresa com a Digitalização de Documentos Conheça mais sobre a Digitalização de Documentos: ECM - Enterprise Content Management Gerenciamento de Conteúdo Empresarial com quem mais entende de gestão e captura de dados em conteúdo de documentos não estruturados. Confira os detalhes da nossa solução ECM: BPM - Business Process Management Monitore o desempenho dos seus processos de negócio utilizando as ferramentas e tecnologia do Gerenciamento de Processos de Negócio. Veja mais sobre nossos serviços de BPM: Projetos Profissionais especializados em gestão de processos de negócio e documentos para elaborar e implantar soluções em BPO, ECM, GED, BPM e Workflow. Soluções do tamanho da sua empresa. Conheça: Instalações Prado Chaves Armazéns próprios dotados de 12 mil metros quadrados com sistema de segurança 24h, câmeras e Infra estrutura contra incêndios. Veja mais detalhes dos nossos Armazéns. ArtigosTemporalidade: Há documentos que valem para a vida toda. Clique e saiba mais. Continuidade de negócios: Sua empresa não pode parar diante de um evento de crise. Clique e saiba mais. Cases em DestaqueBPO: Serviço de "back office" (Conferência de Documentos), execução de processos de apoio de negócio. Campanhas Prado ChavesA Prado Chaves divulga seus Serviços e Soluções em exclusiva Campanha de Marketing vinculada na Revista Exame. Acesse e Confira! Certificações Prado Chaves Copyright 2013 - Todos os direitos reservados para Prado Chaves Prado Chaves - Empresa de Gestão e Digitalização de Documentos Av. Henry Ford, 725 - Mooca - CEP 03109-000 - São Paulo - SP Telefone: (11) 2067-2121 | (11) 2068-8182 Estamos localizados em um local seguro e privilegiado entre a Zona Leste e Zona Sul da cidade de São Paulo. Web por Unity Comunicação Ver mais
AG-USP - - Arquivo Geral da USP AtuaçãoProjetosEventosPublicaçõesNormativasSAUSPLinksContato Boletins SAUSP.DOC Confi...AG-USP - - Arquivo Geral da USP AtuaçãoProjetosEventosPublicaçõesNormativasSAUSPLinksContato Boletins SAUSP.DOC Confira aqui os Boletins do Arquivo Geral 2017 Boletim nº01 – Janeiro/Fevereiro Boletim nº02 – Março/Abril Boletim […] Lei de Acesso Lei Federal Decreto Estadual Cartilha sobre o acesso à informação pública Manual de Recolhimento Estabelece os procedimentos a serem adotados pelas unidades ou órgãos que desejem remeter documentos destinados […] Projeto Memória Docente Conheça o Projeto Memória Docente e o Banco DOCERE. ? Ver mais
- - Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql... - - Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/storage/4/8e/1f/ahjb1/public_html/cab_menu.php on line 29 Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/storage/4/8e/1f/ahjb1/public_html/cab_menu.php on line 29 Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/4/8e/1f/ahjb1/public_html/cab_menu.php on line 31 Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/storage/4/8e/1f/ahjb1/public_html/cab_menu.php on line 105 Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/storage/4/8e/1f/ahjb1/public_html/cab_menu.php on line 105 Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/4/8e/1f/ahjb1/public_html/cab_menu.php on line 107 Warning: include(mod_leitura/) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/4/8e/1f/ahjb1/public_html/index.php on line 307 Warning: include(mod_leitura/) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/4/8e/1f/ahjb1/public_html/index.php on line 307 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'mod_leitura/' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /home/storage/4/8e/1f/ahjb1/public_html/index.php on line 307 Copyright ? e termos de uso Ver mais
Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região SP - - Ir para o conteúdo principal TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO - 2ª Regi...Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região SP - - Ir para o conteúdo principal TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO - 2ª Região (São Paulo) INTRANET WEBMAIL MEU ESPAÇO BUSCA BUSCA RESULTADO Acessibilidade Concursos Convênios Corregedoria Regional Escola (EJud-2) Telefones e Endereços Gestão Documental Índice de Notícias Responsabilidade socioambiental CONSULTAS Lista de Peritos Agências Banco do Brasil Agências CEF Postos da OAB SERVIÇOS JURISPRUDÊNCIA LEGISLAÇÃO TRANSPARÊNCIA CONSULTA PROCESSUAL DE 1º GRAU - processos físicos buscarCONSULTA PROCESSUAL DE 2º GRAU - processos físicos buscarCONSULTA PROCESSUAL DE 1º e 2º GRAUS - processos eletrônicos acessar Em Destaque TRT-2 emite nota acerca do envio ao CNJ dos contracheques dos magistrados O TRT da 2ª Região esclarece os motivos do atraso no cumprimento do prazo, referente ao mês de dezembro, a que alude a Portaria nº 63 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Confira mais informações. Resultados da 12ª Semana da Conciliação apontam mais de R$ 77 milhões arrecadados no TRT-2Dados prévios também mostram que houve mais de 4.600 acordos homologados durante o evento no âmbito do TRT da 2ª Região. Nova edição da Revista do Tribunal do Trabalho da 2ª Região será lançada no dia 8A edição 19/2017 será divulgada nesta sexta (8) e contará com novas funcionalidades, a começar pelo formato exclusivamente eletrônico. Confira os detalhes. Seu navegagador não suporta JavaScript! Últimas Notícias Notícias Notícias Jurídicas RSS Feed Privacidade | Mapa do site | Indisponibilidade dos serviços |Rua da Consolação 1272 - São Paulo/SP - CEP 01302-906 PABX (11)3150-2000 - CNPJ 03.241.738/0001-39 Seu navegador não suporta JavaScript! Ver mais
(a)² Arquivos Ativos - - Quem Somos? Fundada em 1994, a arquivos ativos empresa nacional, em parceria exclusiva com a ...(a)² Arquivos Ativos - - Quem Somos? Fundada em 1994, a arquivos ativos empresa nacional, em parceria exclusiva com a conceituada empresa israelense huliot Plastics Industries, vem cada vez mais se consolidando no mercado. Fabricados sob as normas ISO 9002 nossos produtos possuem design exclusivo, visando a ocupação racial do espaço. Levantamentos e estudos foram realizados ate a obtenção de um produto totalmente modular, onde as instalações se tornam eficazes e flexíveis, se adequando a toda e qualquer necessidades de nossos clientes, permitindo também futuras ampliações ou modificações. Para que todo esse potencial de mercado possa ter sua evolução comercial, oferecemos uma equipe de profissionais treinados para realizar projetos funcionais com recursos de última geração, garantindo a nossos clientes qualidade, funcionalidade e satisfação. Produtos Nossa empresa trabalha vendendo soluções, a partir de nossos produtos, conseguimos lhe proporcionar as seguintes vantagens: replique montre replica watches uk swiss replica watches replica breitling rolex replica Quem somos. Soluções Produtos Contato Rapigavet Módulos Carros Envasadora vendas@arquivosativos.com.br +55 11 5093.4744 | 9968.8903 | 7706.6576 | 9968.8903 desenvoldido por Ver mais
Oodrive - Leading by trust. The trusted partner for sensitive data management | Oodrive - - By continuing your visit to...Oodrive - Leading by trust. The trusted partner for sensitive data management | Oodrive - - By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies or other tracers. For more information, please visit our privacy policyOkBlog SolutionsBy professionBy use caseAll solutionsCustomersPartner#WeAreOodriveContact usWelcome to OodriveWelcome to securityContact us The trusted partner for sensitive data managementSecurityImprove your data security and complianceTrustAdd trust to your exchanges and accelerate your digital transformationPerformanceIncrease your productivity and boost your businessAll our products“When Oodrive first contacted us, we were using an extranet solution with limited functionalities that prevented us from meeting our deadlines. The iExtranet platform makes us more efficient by allowing us to send our documents and photos to various recipients within hours after a show or event."Thoai Niradeth, Production & Events Manager at Jean-Paul GaultierRead the case studyThey trust usOur referencesOodrive solutions ShareSharing and synchronizationCollaborative solutionsLearn more SaveBackupArchivingLearn moreAll our productsNews NIS Directive: a higher common level.The different strategies in place at a European level are a good place to start when it comes to raising…Read the articleRT @AgoraDesDSI: .@OodriveOfficiel est partenaire du #GalaDSI et rencontrera plus de 200 Ver mais
Arquivo Histórico | Secretaria Municipal de Cultura | Prefeitura da Cidade de São Paulo - Arquivo Histórico de Secretari...Arquivo Histórico | Secretaria Municipal de Cultura | Prefeitura da Cidade de São Paulo - Arquivo Histórico de Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura da Cidade de São Paulo"/> Arquivo Histórico | Secretaria Municipal de Cultura | Prefeitura da Cidade de São Paulo Ver mais
Natdisc - especializada em recuperação de arquivos, também atuamos na preparação de cópias de segurança (backup) de seus...Natdisc - especializada em recuperação de arquivos, também atuamos na preparação de cópias de segurança (backup) de seus arquivos - - Toggle navigation A recuperação de arquivos que se tornaram inacessíveis em HDs e outras mídias digitais é um serviço específico e exige técnicos especializados, além de equipamentos adequados para ser executado. A Natdisc há mais de 30 anos recupera arquivos para seus clientes, sempre com dedicação e competência, pesquisando e investindo continuamente em novas tecnologias para recuperação de arquivos em dispositivos de armazenamento de arquivos. Recuperamos seus arquivos em HDs, RAID, Storages, NAS, LVM e Servidores RAID com qualquer sistema operacional: Windows, Windows Server, Linux, Macintosh, Unix, BSD, Máquinas Virtuais, Novell e outros. Nossos Serviços A Recuperação de Dados perdidos em HDs é um serviço específico e exige técnicos especializados, além de equipamentos adequados para ser executado. Recuperação de Dados A Recuperação de Dados perdidos em HDs é um serviço específico e exige técnicos especializados, além de equipamentos adequados para ser executado. Muitas vezes devido ao excesso das tentativas de recuperação dos dados sem sucesso efetuados por pessoas curiosas, técnicos ou empresas não capacitadas para esse tipo de trabalho (mesmo com a melhor das intenções), os dados podem se tornar "irrecuperáveis". Portanto se seus dados são importantes, a escolha correta da empresa de recuperação de dados é fundamental. Faça já uma Autorização de Recuperação !!! Depoimentos de Clientes Em busca da excelência de nossos serviços, estamos compartilhando depoimentos de alguns de nossos clientes, onde desenvolvemos recuperação total dos dados. Cliente: Ana Qelle Souza (Field Services) Depoimento: Ótimo serviço executado, de qualidade e eficiência Cliente: Nathalia T.F. Micheline Depoimento: A NATDISC se mostrou uma empresa séria, cumprindo com datas e solicitações. Quando precisei entrar em contato com a empresa, seus funcionários foram atenciosos e a comunicação foi feita de forma clara. Cliente: Bruna Bieleck Baraldi Depoimento: Agradeço o atendimento. Além de contar com pessoas altamente qualificadas tecnicamente, são muito bem preparados e educados. Cliente: Pedro Bortoloto Depoimento: Obrigado pelo retorno e follow-up. Os serviços executados pela NATDISC ocorreram todos perfeitamente, como esperavamos. Estamos certos de contar com a NATDISC num próximo serviço. Atenciosamente, Pedro Bortoloto Cliente: Rogerio Frigeri Depoimento: Atendimento rápido e eficiente. Prazo do serviço satisfatório e qualidade excelente. Todos os dados foram recuperados na íntegra.Recomendo a NATDISC para este tipo de prestação de serviços. Cliente: Paulo Barão Depoimento: Pessoal, caso precisem um dia (espero que não).a empresa NATDISC prestou um excelente serviço na recuperação de HD, com prazo e qualidade. Na Mídia Veja algumas matérias veiculadas nos meios de comunicação com a participação da NATDISC. 20 JUL Natdisc na imprensa Clique aqui para ver a matéria veiculada no programa pequenas empresas grandes negócios. 10 NOV Natdisc na imprensa Clique aqui para ver a matéria veiculada no site O GLOBO. Nossos Clientes Confira algumas das empresas atendidas pela NATDISC. Ver mais
- - BlogProdutos Clientes Cases do Mobiliário Corporativo Cases do Mobiliário para TI Contato ARQUIVOS DESLIZA... - - BlogProdutos Clientes Cases do Mobiliário Corporativo Cases do Mobiliário para TI Contato ARQUIVOS DESLIZANTESLonge de cumprir a função de apenas armazenar, o sistema de arquivamento deslizante Zagros tornou-se elemento decorativo e funcional ganhando lugar de destaque em muitos ambientes. MOBILIÁRIO CORPORATIVOA Zagros tem por objetivo a fabricação de móveis que proporcionem melhor qualidade de vida dentro dos escritórios. A introdução de novas tecnologias e a crescente informatização dos ambientes de escritório. MOBILIÁRIO PARA TIEssencialmente fundada com o objetivo de atender a demanda dentro do departamento de processamento de dados, a Zagros produz os mais diversos acessórios e mobiliários necessários para atender as demandas. 30 anos no mercadoA Zagros atua no mercado de mobiliário corporativo há 30 anos. Escolha um ano e conheça os produtos que fizeram parte dessa história. Clique no botão abaixo e entraremos em contato o mais breve possível. ENTRAR EM CONTATO Ver mais
Archivia » Software GED, DMS e Serviços em Gestão de Arquivos e Documentos - - Software GED, DMS e Serviços em Gestão ...Archivia » Software GED, DMS e Serviços em Gestão de Arquivos e Documentos - - Software GED, DMS e Serviços em Gestão de Arquivos Menu Serviços Clientes FAQ Atendimento Nosso telefone mudou para (11) 3230 5919 COMO FUNCIONA Software GED e DMS 100% Web com Storage em Nuvem Contrate o Serviço DMS Em poucos minutos o sistema será instalado e pronto para o uso. Faça o treinamento On-Line Em 15 minutos você aprende a utilizar o sistema. Inicie a digitalização Inicie a digitalizar os documentos do seu dia-a-dia. Fique tranquilo Todos os seus documentos estão armazenados e protegidos em nossa nuvem. SAIBA MAIS Serviços de Gestão Documental Conheça nossos serviços e veja como podem beneficiar ainda mais a sua empresa Organização de Arquivos Consultoria e assessoria em gestão documental para a organização de arquivos e documentos. Digitalização de Documentos Digitalização de documentos de qualquer tipo e tamanho feita com de equipamentos profissionais. Guarda de Arquivos e Documentos Serviços de guarda física de arquivos e documentos simples e gerenciada também de pequenos lotes. Central de Atendimento: (11) 3230.5919Siga-nos:Facebook LinkedIn Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.