Home - - Inova Cartuchos Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu A Inova Cartuchos é uma loja de comércio ...Home - - Inova Cartuchos Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu A Inova Cartuchos é uma loja de comércio de cartuchos compatíveis e originais, com recargas feitas através de máquinas que oferecem qualidade e durabilidade para os produtos, levando confiança aos nossos clientes.? ? ? Ver mais
Ativo Fixo | Localiza Software e Serviços | São Paulo - Número #1 em Soluções de Ativo Fixo e Inventário Patrimonial. So...Ativo Fixo | Localiza Software e Serviços | São Paulo - Número #1 em Soluções de Ativo Fixo e Inventário Patrimonial. Somos a Localiza Software e Serviços oferecemos aos nossos clientes uma solução completa de ativo fixo, inventário, identificação de bens. - Use tab to navigate through the menu items.#1 Em Controle PatrimonialFornecemos soluções para controle patrimonial desde 1998. Nossos diferenciais são o foco contábil e fiscal.Entre em Contato Software Ativo FixoA implantação do sistema é efetuada a partir da conversão da base de dados do cliente ou a de um inventário patrimonial. O treinamento é ministrado nas instalações do cliente, com os dados reais e com o sistema já instalado! Fácil de Usar e EficienteTudo o que a sua empresa precisa para controlar o patrimônio de uma forma simples e direta. Conte com a experiência de 25 anos em sistemas de Controle Patrimonial. A solução de Ativo Fixo e Controle Patrimonial da Localiza Software consegue atender todos os requisitos de controladoria, exigências fiscais e contábeis de forma simples e prática tornando as tarefas operacionais muito mais eficientes. Treinamento PersonalizadoO treinamento é ministrado nas instalações do cliente, com os dados reais e com o sistema instalado. Dessa forma os usuários podem esclarecer suas dúvidas com base na própria realidade:Movimentações Contabilização Projeção da depreciação Relatórios contábeisRelatórios fiscaisCrédito do PIS e da COFINSCIAPControle Completo Multi Empresa e Multi Filial* Multi Moeda atendendo ao Financial Accounting Standards Board (FASB) IFRS e CPCs Permite rateio por Centro de Custo Todos os relatórios exigidos pra o CIAP Efetua o controle de créditos de PIS e COFINS Oferece rastreabilidade de operações, mantendo histórico do uso do sistema Projeções para os próximos 5 anos, ou até mais Contabilização de forma rápida e ágil*inclusive permitindo Planos de Contas e Centros de Custos diferenciados Nossos ClientesOpiniões dos clientes a respeito do Software Ativo Fixo Marcio TudiniContas a Pagar / Ativo Fixo Com a implantação do Localiza Ativo Fixo nosso departamento ganhou em confiabilidade e tempo. O sistema é de fácil entendimento e conta com uma gama de relatório gerenciais. Está preparado para suportar novas exigências fiscais e trabalha com interfaces com diversos programas. Quando surge alguma dúvida ou alterações o atendimento é de ótima qualidade em um tempo muito curto.Manoel RatoGerente de TIOs softwares desenvolvidos pela Localiza contribuem para a área de TI no sentido de que têm boas construções de queries e economia de espaço em nosso storage. Sendo assim possibilitam menos chamados na área de suporte, ganhos na alocação dos dados e ótima performance. O nosso ERP é desenvolvido internamente, e a Localiza dispõe de ótimas interfaces que ajudam na integração dos módulos, como se fôssemos nós mesmos que os tivéssemos desenvolvido, resultando em grande ganho de velocidade de processamento. Estamos muito satisfeitos com os produtos e serviços da Localiza Software.Nivaldo PessotoContadorCom a necessidade de implantação do Sistema de Ativo Fixo na Empresa que represento, entre outros contatos que fizemos, tivemos a felicidade de encontrar a Localiza Software, que desde do início da implantação tem nos dado suporte e assistência com alto grau de eficiência e qualidade. Considerando o porte da minha empresa, tivemos pouquíssimos problemas após a implantação e todos, sem exceção, foram resolvidos pelo suporte, quer à distância ou até presencialmente, e sempre com muita correção e rapidez. Inventário PatrimonialOs serviços serão executados conforme cronograma definido com o cliente. Para a execução dos trabalhos de campo utilizamos recursos que aliam Tecnologia, Segurança e Padronização. Entendemos que todas as etapas do inventário são importantes, porém dedicamos especial atenção ao levantamento físico para que sejam asseguradas a qualidade e segurança no atendimento posterior aos requisitos dos mais exigentes auditores. Inventário individualizado dos bens, fixação de plaquetas metálicas com código de barras e definição de atributos dos bens, entre eles:Descrição completa Estado de conservação Fabricante e/ou Marca e/ou ModeloNúmero de sérieLocalização física Fotografia digital dos bens (opcional)Classificação dos bens conforme plano de contas do clientePlaquetas - Identificação de Bens DurabilidadePlaquetas confeccionadas em alumínio anodizado, material leve, durável e resistente, e que permite diferentes tipos de fixação. A expectativa de vida é de 30 anos, quando exposta às variações normais de limpeza, umidade, claridade, temperatura, atrito e salinidade.ResistênciaTestes no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) atestaram a resistência a produtos químicos tais como tiner, “Veja”, cera lustra-móveis, detergente, alvejante, álcool, querosene, gasolina, entre outros. Testes de resistência física comprovam sua resistência a abrasão (atrito), temperatura, radiação ultravioleta, umidade e névoa salina.QualidadeImpressão de alta resolução, utiliza-se de processo computadorizado e fotográfico e não silk-screm (serigrafia). Garantia de 100% de leitura. O tratamento especial cinza claro na superfície do alumínio evita a reflexão aleatória do laser (luz) dos coletores. Lay-outs elaborados por profissionais qualificados equilibram normas técnicas com comunicação visual.FlexibilidadeA espessura de 0,3mm permite que sejam laminadas com adesivos de gramatura e adesividade variadas ou que sejam fixadas por rebites, parafusos ou por diferentes tipos de cola. Seu processo exclusivo permite a impressão de todos os padrões de códigos de barras, entre eles o código 128 (cuja taxa de erro de leitura estimada é zero) e códigos bidimensionais, além de logotipos, caracteres gráficos e dados fixos e variáveis.Entre em contato conoscoPara mais informações sobre sistemas e serviços preencha o formulário abaixo ou ligue para(11) 2281-8299 / (11) 94512-5661 EnviarObrigado pelo contato!atendimento@localizasoft.com.br Ver mais
Aerothermal Solutions and Software Distributor - - Toggle navigation Nós estamos trazendo a tecnologia aeroespacial pa...Aerothermal Solutions and Software Distributor - - Toggle navigation Nós estamos trazendo a tecnologia aeroespacial para o setor de Óleo e Gás. Nós somos a ATS. Todos os dias criamos soluções inovadoras para a indústria aeroespacial. Somos a ATS. Todos os dias criamos soluções inovadoras de câmaras de combustão e queimadores utilizando CFD. Somos a ATS. Todos os dias criamos soluções inovadoras para as indústrias óleo & gás, mineração e outras pesadas. Somos a ATS. Nós simulamos em CFD câmaras de combustão e forno para indústria de mineração. Nós somos a ATS. Serviços de engenharia Aerotermodinâmica Distribuição exclusiva de softwares Últimas do blog Sexta, 05 de Junho de 2020, por: Guilherme da Silva Modelos pandêmicos no combate à COVID-19. Parte I- O precursor modelo SIR e a versão melhorada, SIR-D continue lendo Quinta, 04 de Junho de 2020, por: ATS O futuro é elétrico Os super esportivos elétricos continue lendo Segunda, 01 de Junho de 2020, por: Guilherme da Silva Ferramenta Ajuda Na Previsão De Infectados E Óbitos Por Covid-19 No Estado De São Paulo Modelagem matemática Covid-19 continue lendo Sexta, 28 de Junho de 2019, por: Gulherme da Silva Peça Já sua licença trial gratuita - Otimizador Nexus O Nexus da iChrome (UK) é usado no Airbus Optimization Center continue lendo Quarta, 26 de Junho de 2019, por: Guilherme da Silva Peça uma licença gratuita do Ennova CFD para teste - Trial Entre em contato com a ATS para pedir uma licença demo do Ennova de forma gratuita continue lendo Quarta, 26 de Junho de 2019, por: Guilherme da Silva Peça uma Licença de Demonstração Gratuita do CFD++ - Trial Preencha o formulário e peça uma licença gratuita do CFD++ para teste continue lendo Veja todos os posts Últimas publicações Silva, G. A., de Andrade, D., Rafael, C. F., Pio, D. M. Helicopter Blade NACA 8H12 Performance Prediction with Laminar-Turbulent Transition Effects: Integral Boundary-Layer and CFD Results compared with Experimental Data, AIAA SciTech, American Institute of Aeronautics and Astronautics, AIAA 2015-1234, doi: 2514/6.2015-1234 Souza, J.R.B., Lisboa, K.M., Allahyarzadeh, A.B., de Andrade, G.J.A., Loureiro, J.B.R., Naveira-Cotta, C.P., Silva Freire, A.P., Orlande, H.R.B., Silva, G.A.L., Cotta, R.M. THERMAL ANALYSIS OF ANTI-ICING SYSTEMS IN AERONAUTICAL VELOCITY SENSORS AND STRUCTURES, Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering, Special Issue, 35th Anniversary Edition, Invited Paper, 38(5), January 2016 Pestana, R.P., Amorim, J.P., Vazzoler, F.C.C., Silva, G.A.L., Pio, D.M., Rafael, C.R., Influência do arrasto aerodinâmico no consumo de combustível no transporte de minério de ferro. 5 Encontro de Ferrovias ANTF, Vitoria, Outubro 2015. Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários. Silva, G. A. L., Sousa, F. D. A., Rittenberg, D., Leveraging High Fidelity Simulation and Design Space Exploration, Tecplot Chorus Webinar, 2013, December, Tecplot Inc., Bellevue, WA, USA. Silva, G. A. L., Sousa, F. D. A., Rafael, C.F., Athayde, M., Nunes, S., CFD++ Applied to a New Burner Design of a Pelletizing Furnace Combustion Chamber, In Metacomp Users Symposium, Metacomp Technologies, Universal City, 2013, Oral Presentation. Athayde, M., Nunes, S. F., Silva, G.A.L. , Sousa, F.D.A. and Arima, M.N.,?NOVEL BURNER DESIGN SUPPORTED BY CFD TO MINIMIZE DEPOSITS INSIDE COMBUSTION CHAMBERS OF SAMARCO PELLETIZING FURNACES, In 6th International Congress on the Science and Technology of Ironmaking ? ICSTI, October, 2012, Rio de Janeiro, RJ, Brazilian Association of Metalurgy ? ABM, 2012. Veja todas as publicações Ver mais
- - Entendemos as necessidades e oportunidades do seu negócio Criamos soluções sob medida, aumentado a eficiência dos... - - Entendemos as necessidades e oportunidades do seu negócio Criamos soluções sob medida, aumentado a eficiência dos seus processos Agregamos valor ao seu negócio, maximizando seus resultados e aumentando sua lucratividade Inovar faz parte do nosso DNA Serviços e Produtos Oferecemos aos clientes e parceiros soluções surpreendentes e inovadoras. Fábrica de Software e Outsourcing Ajudamos você elevar seu negócio a um patamar de excelência! Oferecemos todo o apoio tecnológico necessário para o desenvolvimento e manutenção de sistemas nos ambientes Genexus, Java, C#, Python, SmartDevice , entre outros. Disponibilizamos mão de obra especializada, através da alocação interna ou externa de engenheiros de software, arquitetos de soluções, analistas de sistemas, desenvolvedores , analistas de testes , gerentes de projetos, etc. Integração Inteligente entre Sistemas e Portabilidade Atuamos na gestão de portabilidade por meio da identificação de GAP's entre os sistemas em operação e as necessidades exigidas pelos processos de negócios da organização, buscando sempre as melhores e mais inovadoras soluções. Temos um time técnico especializado em desenvolvimento de softwares específicos para a integração entre os diversos sistemas a serem utilizados, considerando requisitos como performance, complexidade, base de dados atual, integrações com outros aplicativos, necessidade de migração e muito mais. Mapeamento e Melhoria de Processos Aplicando metodologia própria para mapeamento, melhoria e automação de processos e contando com a experiência de inúmeros projetos implementados, assessoramos sua organização no aumento da lucratividade por meio da definição e utilização de processos enxutos e eficientes, otimização de recursos, eliminação de retrabalhos e gargalos, melhoria da comunicação, busca por novos mercados e muito mais. Consultoria em Implantação de Software Apoio técnico especializado para a busca e implementação das melhores e mais inovadoras soluções tecnológicas considerando a maior aderência e custo beneficio para a seu negócio. Consultoria em Planejamento Empresarial Com anos de experiência e excelência na implementação de projetos empresarias em diversos seguimentos do mercado, fornecemos todo o apoio necessário para construção do planejamento mais eficiente e aderente, criando ações que obtenham os melhores resultados em otimização e inovação do seu negócio. Treinamentos e Capacitação Um dos ativos mais importante das organizações é o conhecimento. Oferecemos capacitação técnica com um time de profissionais especializados e certificados nas diversas ferramentas e metodologias disponíveis no mercado como Scrum e outras Metodologias Ágeis, Mapeamento e melhoria de processos, BPMN, UML, PDL - (Programa de Desenvolvimento de Lideranças), entre outras. Desenvolvimento de APP's Desenvolvemos aplicativos móveis (Apps) para os sistemas iOS e Android. Provemos sempre uma excelente experiência de uso, criando funcionalidades pensadas e projetadas para atender de forma eficiente as necessidades específicas do seu negócio, com inúmeras possibilidades de integração aos softwares de gestão existentes em sua organização, oferecendo informações de forma rápida e assertiva para a tomada de decisões. JetERP: Gestão Total do seu Negócio Reduza os custos e aumente sua lucratividade, por meio de uma gestão eficiente, ágil, segura e flexível do seu negócio através do nosso Sistema de Gestão Empresarial, o JetERP, um sistema completo, desenvolvido com tecnologias de última geração, que possibilita em sua essência a integração total das diversas áreas de negócio da organização. Automação Comercial - Frente de Loja Conheça nossos módulos específicos para automação total de lojas de varejo, que permitem reduzir o tempo de atendimento aos clientes, diminuição de custos, aumento das vendas, fazendo uso integrado de diversos recursos como leitores de códigos de barras, SATs, relatórios fiscais, notas ficais eletrônicas e muito mais. JetSoft Quem Somos A BPMExpert Engenharia de Sistemas Ltda – JetSoft é uma empresa brasileira, nascida do desejo de ver sonhos se transformando em realidade e da crença numa única certeza: tudo muda! E já que mudanças são inevitáveis, trabalhamos para que elas sejam verdadeiras evoluções para uma situação muito melhor. Em nosso comportamento empresarial oferecemos aos clientes e parceiros soluções surpreendentes e inovadoras, privilegiando as relações humanas, estando próximos, conhecendo profundamente suas atividades e desejos, para apoiar de forma ágil e flexível a implementação das suas diversas estratégias de negócio. Missão Gerar valor, provendo soluções inovadoras para os problemas das pessoas. Visão Ser referência nacional no desenvolvimento de soluções em tecnologia e inovação. Valores Praticar de forma transparente a ética, a verdade e o respeito em todos os relacionamentos. Buscar continuamente a excelência e satisfação dos nossos clientes, parceiros, acionistas e colaboradores. Criar e desenvolver soluções inovadoras, simples, flexíveis e sustentáveis. Trabalhar em equipe tendo com pilares a agilidade, organização, comprometimento e sem temer o desconhecido. Ter humildade para assumir e aprender com os nossos erros. Acima de tudo encontrar a felicidade no que se realiza. Clientes Atendidos Durante esses anos atendemos mais de 530 empresas de diversos segmentos. Downloads Para você que já é cliente, abaixo alguns softwares para te ajudar. AMMY ADMIN Acesso remoto Sem instalação Fácil de usar 0,746/MB Download SHOW MY PC Acesso remoto Sem instalação Fácil de usar 2,5/MB Download WINDOWS 64 BITS Atualize seu sistema para o Java 8 Windows 64 bits ERP64 Download WINDOWS 32 BITS Atualize seu sistema para o Java 8 Windows 32 bits ERP32 Download Contato E-mail: jetsoft@jetsoft.com.br BPMExpert Engenharia de Sistemas Ltda - Jetsoft Telefone: (11) 3090-7875 Matriz Edifíco Trademark Pacaembu Rua Dr. Alfredo de Castro, 200 – Sala 1007 Barra Funda – São Paulo/SP - 01155-060 Filial Parque Tecnológico – São José dos Campos Centro Empresarial II – Conj. 1101 Avenida Dr. Altino Bondensan, 500 Distrito de Eugenio de Melo – São José dos Campos/SP - 12247-016 Fale Conosco Para saber mais, tirar dúvidas ou solicitar um orçamento: Ver mais
NEXO Software para Gestão de EHS, SST e Meio Ambiente - - comercial@nexocs.com +55 11 3677-1210 | +55 21 2532-5960 | ...NEXO Software para Gestão de EHS, SST e Meio Ambiente - - comercial@nexocs.com +55 11 3677-1210 | +55 21 2532-5960 | +55 11 99478-2019 Soluções Nexo eSocial para SESMT eSocial para Prestadores de Serviços em SST Nexo Mobile Nexo Prevenção de Riscos Nexo EPIServiçosCloudBlogContato Soluções Nexo eSocial para SESMT eSocial para Prestadores de Serviços em SST Nexo Mobile Nexo Prevenção de Riscos Nexo EPIServiçosCloudBlogContato Referência em Software para Gestão de EHS Junte-se a milhares de profissionais de EHS em todo o Brasil que já utilizam a solução NEXO para a gestão completa das áreas de Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Gestão Previdenciária e eSocial. Solicite uma apresentação Nexo EHSNexo Prevenção de RiscoNexo EPINexo eSocial Prestadores de serviços SST Marcas que confiam e utilizam as nossas soluções NEXO NEWS Alteração no cronograma do eSocial: eventos de SST são prorrogados! Será adiado o calendário de obrigatoriedade do eSocial que estabelece o envio de eventos de folha de pagamento para o Grupo 3 (micro e pequenas empresas, MEI, empregadores pessoas físicas e entidades sem fins lucrativos), eventos de Segurança e Saúde no Trabalho – SST para o Grupo 1 (empresas com faturamento superior a R$ 78 milhões), bem como para os eventos do Grupo 4 (órgãos públicos e organizações internacionais). | Leias Mais Software adaptável e aderente para qualquer tipo de empresa ou organização realizar a gestão das áreas de saúde, segurança e meio ambiente NEXO EHS Solução especializada para a gestão completa das áreas de Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Gestão Previdenciaria e eSocial Saiba Mais NEXO EPI Solução para quem busca gerenciar automatizar o processo da entrega de EPI, com possibilidade de e entrega de EPI através de assinatura biométrica. Saiba Mais NEXO eSocial para SESMT Solução para o SESMT fazer a gestão completa e atender todos os eventos obrigatórios do eSocial SST. Elimine fichas físicas e controles paralelos. Saiba Mais NEXO Prevenção de riscos Solução Enterprise Risk Management (ERM) especializada para o Gerenciamento de Riscos nas empresas. Possui versão APP IOS e Android. Saiba Mais NEXO Mobile APP compatível com todos os dispositivos IOS e ANDROID, totalmente integrado com o sistema NEXO CS. Suas inspeções, observações, auditorias e anamneses poderão ser registradas de onde você estiver. Saiba Mais NEXO eSocial Prestadores de Serviços SST Solução para os Prestadores de Serviços de Saúde e Segurança do Trabalho oferecerem seus serviços de maneira automatizada, atendendo o eSocial SST. Saiba Mais Conheça alguns benefícios de ter o software NEXO Toda a gestão através de uma única plataforma; Totalmente adaptável ao formato de computador, tablet ou smartphone; Apps integrado com o software; Soluções flexíveis para atender qualquer empresa ou organização; Segurança da informação com cada usuário tendo acesso ao que for pertinente a atividade; Disponibilizamos Ambiente CLOUD de produção e homologação (testes) que garante segurança na implantação atualizações e até mesmo treinamento de funcionários. Integrações certificadas com os maiores fornecedores de ERP e RH Saiba Mais Depoimentos NEXO EHS Software Especializado para SESMT de Empresas. Informatize os setores de Medicina Ocupacional, Segurança do Trabalho, Previdenciária, Ergonomia e Meio Ambiente atendendo o eSocial. Gestão Medicina do TrabalhoFaça o controle completo informatizado da área médica do SESMT da empresa. Gestão Segurança e Higiene do TrabalhoControla de forma integrada e completa as áreas de higiene e segurança do trabalho. Gestão eSocial e PrevidenciáriaControle integrado e dinâmico da área Previdenciária da empresa, incluindo a geração dos arquivos para o eSocial SST. Gestão ErgonomiaAuxilia a avaliação dos postos de trabalho, definição dos níveis de riscos e recomendação de ações a serem tomadas na empresa, com emissão de laudo ergonômico de acordo com NR 17. Utiliza ferramentas NIOSH e Moore & Garg. Gestão AmbientalGerencie o setor ambiental com processos de certificação e controle operacional. Nexo IndicadoresA Nova ferramenta permite gerar relatórios e/ou indicadores de maneira flexível e rápida diretamente a partir da base de dados NEXO. Cases de sucesso A Dixie Toga, uma das maiores fabricantes de embalagens da América Latina, é cliente da Nexo CS desde março deste ano e utiliza… Veja MaisInaugurada em 30 de novembro de 1983, a ArcelorMittal Tubarão é hoje a maior produtora mundial de semiacabados de aços Veja MaisA Fundação de Assistência e Previdência Social do BNDES – FAPES, instituída em 1975, é uma entidade fechada de previdência Veja MaisHá 170 anos no mercado nacional, a Wilson, Sons é hoje um dos maiores grupos empresariais privados do país na área de prestação de serviços … Veja Mais Software 100% em conformidade com a LGPD Serviços PROJETO DE IMPLANTAÇÃO Projeto de implantação de acordo com as melhores práticas de mercado Saiba Mais ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) Aulas em vídeo que ensinam como utilizar as soluções da Nexo CS Saiba Mais INTEGRAÇÃO ERP/RH Integração com Software de RH, Folha de Pagamento e ERP do cliente Saiba Mais ESPAÇO NEXO Espaço com infraestrutura completa para treinamentos presenciais para Clientes NEXO Saiba Mais SUPORTE AO CLIENTE Suporte técnico completo das soluções NEXO Saiba Mais PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA MAIS INFORMAÇÕES Eu aceito os termos e condições e a politica de privacidade. A NEXO CS desenvolve soluções completas e especializadas para MODERNIZAR e OTIMIZAR a GESTÃO de EHS We use cookies on our website to give you the most relevant experience by remembering your preferences and repeat visits. By clicking “Accept”, you consent to the use of ALL the cookies.Cookie settingsACCEPTManage consent Fechar Visão geral de privacidade Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Mas desativar alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação. Necessário Necessário Sempre Ativado Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal. Não necessário Não necessário Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website. Ver mais
ADV Tecnologia - ERP para Indústrias e Distribuidoras - - Sistema ERP para Indústrias e Distribuidoras SP: (11) 2261-40...ADV Tecnologia - ERP para Indústrias e Distribuidoras - - Sistema ERP para Indústrias e Distribuidoras SP: (11) 2261-4000 0800 818 2804 CASES DE SUCESSOMATERIAIS RICOSBLOGCONTATO Demonstração Grátis – SISTEMA ERP COMPLETO E ÁGILConheça o Advanced Business ERPSistema de gestão para otimizar os processos das indústrias, distribuidoras, varejistas e prestadores de serviços.FALE COM UM ESPECIALISTA Nome E-mail Telefone Enviar Transforme o seu negócioSoftware desenvolvido especialmente para empresas que buscam uma solução de gestão completa, fácil de instalar, simples de usar e de baixo investimento.Recursos e Funcionalidades ExclusivasAlertas inteligentes, chão de fábrica, automação de vendas (online e offline), aplicativo para celular, inteligência artificial, Business Intelligence (BI) e outras soluções integradas ao ERP.Sistema ERP PersonalizadoPermite customização para oferecer alta performance aos usuários. Opções de hospedagem: local ou nuvem. Solicite um Orçamento– POR QUE ESCOLHER A ADV TECNOLOGIA?Diferenciais do Advanced Business ERPHá 26 anos tornando os negócios mais organizados e lucrativos. Qualidade, confiança e parceria.Suporte Técnico Ágil e EficazImplantação Rápida e PersonalizadaÁrea Exclusiva para o Sucesso do Cliente Cuidados nos DadosFacilidade no PagamentoConformidade com as Leis Fiscais Fale com o EspecialistaNa MídiaComo a automação da força de vendas faz empresas cresceremGrande parte das empresas está se transformando, tanto na parte tecnológica, quanto em gestão e ferramentas. Com isso, as distribuidoras estão alcançando números ainda mais altos. De acordo com a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), o setor.ler maisSistema ERP: por que as indústrias devem investir em uma solução personalizadaInovar e ganhar maior eficiência para enfrentar o cenário econômico atual é fundamental para se destacar no mercado industrial. Momentos de crise, como a pandemia do novo Coronavírus, oferecem também oportunidades únicas para que as empresas se concentrem no que.ler maisSistema ERP pode ajudar empresas na adaptação da Indústria 4.0Sistema de gestão é solução para empresas que querem automatizar os processos industriais com tecnologias inteligentes. A Indústria 4.0, também conhecida como quarta revolução industrial, se caracteriza pela evolução do processo produtivo. O conceito, desenvolvido.ler mais– SOBRE A ADV TECNOLOGIAEmpresa Especializada em Sistema ERPTenha o controle do seu negócio de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com a ADV Tecnologia.Nossa MissãoFortalecer a gestão dos negócios dos nossos clientes através de tecnologia embarcada em nosso sistema ERP.Nossa VisãoSer reconhecida nacionalmente como a melhor opção em sistema ERP para indústrias, distribuidoras, varejo e serviços.Nossos ValoresPreocupação com o cliente. Valorização e respeito às pessoas. Senso de Equipe. Bom senso. Transparência. Compromisso com a qualidade.Materiais Gratuitos: Ebooks e ManuaisConfira e-books, manuais e guias com dicas exclusivas para fazer o seu negócio decolar Acessar MateriaisConfira 20 Motivos para Escolher a ADV Tecnologia!Descubra como podemos potencializar seus resultados com nosso ERP. Ver Mais– ÚLTIMOS POSTSArtigos do BlogConteúdo original e relevante sobre sistema ERP feito por quem é autoridade no assunto. Fique por dentro das novidades da ADV Tecnologia.Inventário de estoque: o que é, para que serve e como fazerVocê sabe exatamente quais bens há em sua empresa? Você saberia dizer a quantidade de um determinado produto que você tem no estoque? Sabe quando é necessário pedir mais matéria-prima aos fornecedores? A gestão de estoques é uma área de muita relevância dentro de uma.ler maisERP para loja virtual: tudo o que você precisa saberNão é segredo nenhum que, atualmente, uma grande parcela da população mundial está online e passa um tempo considerável do seu dia navegando. Mas não se iluda: o tempo gasto na interação com lojas virtuais é bem mais modesto! Assim, são poucos os momentos que seu.ler maisImperdível: 6 dicas para causar uma boa impressão!Pesquisas apontam que as pessoas formam até 90% das opiniões sobre alguém em menos de 4 minutos. Outros estudos apontam que o cérebro leva 30 segundos para formatar a primeira impressão. Pensando nisso, separamos 6 dicas para causar uma boa impressão no seu cliente ou.ler maisAssista Nossos Vídeos Depoimentos Conheça alguns depoimentos de nossos clientes"A ADV Tecnologia resolveu um problema crônico que tínhamos com o nosso faturamento, a Danreal atende todo o território Nacional e as regras tributárias que cada estado trabalha dificultava demais o nosso processo de emissão de Notas Fiscais. Ter um ERP como o da ADV facilita nossa rotina, automatiza processos, e minimiza erros é um sistema completo que contribui para uma tomada de decisão mais assertiva. Conhecemos o trabalho da ADV desde 2008 por ser uma empresa que há um bom tempo atua no mercado e em diferentes segmentos, demonstra competência e se mantém atualizada com as novas tecnologias"Cliente: Danreal“O sistema foi implantado na Meditron em agosto de 2013, após vários outros sistemas que não conseguiram atender os reais processos da empresa. Com um baixo custo de implantação, facilitou prontamente os processos e refletiu as maiores necessidades da empresa, principalmente no controle de clientes, orçamentos, pedidos de venda, estoque, faturamento e financeiro. O sistema é simples, operacional e satisfatório. Os dados e relatórios podem ser exportados para PDF e Excel, além de poderem ser programados para recebimento periodicamente por e-mail. Estamos plenamente satisfeito com o sistema e do suporte da ADV Tecnologia.”Cliente: Meditron"A ADV tecnologia nos impressiona mais a cada ano, excelente atendimento, sistema prático e intuitivo. Ao longo dos 20 anos usando o sistema a empresa teve profissionalismo e eficácia para solucionar os pequenos problemas que apareceram neste período, dando suporte extremamente comunicativo. Nós da Pelligotti Cosméticos só temos elogios a fazer."Cliente: Pelligotti"O atendimento de toda a equipe ADV é excelente. Os analistas são muito bem capacitados para atender em tempo recorde todas as dúvidas e necessidades. O acesso ao Help Desk é excelente e ainda conto com ajuda via whatsapp, o que nos ajuda muito com relação aos chamados urgentes. O acompanhamento é feito muito de perto e qualquer problema, a solução é muito rápida. Além do custo-benefício excelente. Parabéns equipe ADV, vocês fazem tudo com muito amor."Cliente: Casa do Compressor"O sistema é muito fácil de se trabalhar, já atuei com sistemas muito mais complexos, porém em termos de facilidade nenhum chega perto do ADV. O atendimento do suporte é muito bom, pessoas muito receptivas e sempre muito dispostos a ajudar, esse talvez seja o melhor quesito da empresa. Em comparação com o SAP, esse sistema é muito melhor para se trabalhar, menos complexo, menos burocrático."Cliente: Séllus Cosméticos"Usamos o sistema há quatro anos para a gestão da nossa empresa, sempre nos auxiliou nos processos operacionais, é um erp que oferece soluções integradas para indústria. Permite desenvolvimento de acordo com a nossa necessidade. Software objetivo, prático e de fácil compreensão para nossos usuários. Ótimo atendimento e equipe de suporte eficiente. Estamos satisfeitos com a parceria."Cliente: Udine"Sempre tivemos a atenção da ADV para qualquer esclarecimento. Foram vários contatos que ajudaram a estreitar a confiança no fornecedor, tanto na fase inicial de treinamento, quanto o pós produção. Nota dez para o atendimento. Dá para dizer que nosso grau de satisfação ao escolher o Software da ADV Tecnologia foi muito boa. Estamos otimizado tempo de digitação (módulo AFV), ganhamos agilidade, encurtamos alguns processos. Informações cruzadas nos dão um parecer mais globalizado de situações de vendas, finanças e produção diariamente."Cliente: Café Carneiro"A ADV mantém um contato muito próximo com nossa empresa através do departamento de sucesso do cliente – nos mantém informados sobre as soluções solicitadas, fazem um acompanhamento eficaz sobre conclusões e satisfação. Tem também os alertas inteligentes ajudaram muito a solucionar nossos problemas com diferenças de estoque e produtos com validade curta, levando a uma economia significativa a empresa. O software é de fácil operação, intuitivo, e eficaz! A ADV tem sido uma ótima opção."Cliente: Análise"Utilizamos o sistema da ADV há ano! A solução nos auxilia bastante no controle financeiro vendas e gestão de estoque de forma integrada. O software é completo e atende a nossa demanda de indústria. Além disso, o atendimento é excelente, equipe sempre disponível para ajudar."Cliente: Sanny"Estamos muito satisfeitos com os resultados da otimização dos processos. O software agrega agilidade e informações precisas para cada vez mais oferecer um serviço melhor. Eles são excelentes no quesito atendimento ao cliente"Cliente: DMS"Desde 2013 uma parceria de sucesso! Sistema intuitivo e completo, sem contar o suporte incrível que sempre nos ajuda a qualquer momento."Cliente: Horizontal"Temos a parceria com a ADV Tecnologia há 4 anos. As ferramentas que o sistema nos oferece nos auxília muito em todos os setores, o sistema é simples e fácil de trabalhar. Conseguimos nos organizar com estoque, clientes e vendas, com a gestão de alertas que recebemos, além dos relatórios e gráficos que extraímos com facilidade do sistema! Nossa relação com os colaboradores da ADV sempre foi muito boa, o pessoal é muito solicito em ajudar a resolver os "probleminhas" que surgem no decorrer dos dias. Já conheço quase todos do suporte de tanto que me comunico com eles. Agradeço pela parceria e espero que continuemos por longos anos ainda"Cliente: Neolab"É um software leve, com uma interface de fácil visualização e completo ao mesmo tempo. O atendimento do suporte técnico também é muito rápido. Recomendo."Cliente: Fabrika do SomResponsive WordPress Image CarouselResponsive WordPress Image Carousel A ADV Tecnologia utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais informações sobre os cookies utilizados acesse nossa política de privacidade.Veja maisAceitarManage consent Fechar Política de PrivacidadeA ADV Tecnologia utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais informações sobre os cookies utilizados acesse nossa política de privacidade. Clique aqui e saiba mais Necessário Necessário Sempre ativado Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal. Não Necessário Não Necessário Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site. SALVAR E ACEITAR Demonstração Grátis Ver mais
Sistema de Gestão Online e Frente de Caixa | RCKY - - Fale com nossa EQUIPE COMERCIAL: (11) 3195-3620 Receber Ligação...Sistema de Gestão Online e Frente de Caixa | RCKY - - Fale com nossa EQUIPE COMERCIAL: (11) 3195-3620 Receber Ligação da Equipe Comercial RCKY Toggle navigation ENCANTE SEUS CLIENTES INFORMATIZE SUA OPERAÇÃO NEGÓCIOS BLOG FOCO NO CRESCIMENTO CONTATO SUPORTE ÁREA DO CLIENTE × GERENCIE TUDO EM UM ÚNICO SISTEMA! UM SISTEMA PARA DIFERENTES SEGMENTOS A RCKY oferece sistemas PDV e de Gestão para o micro e até médio varejista. Desde mini-mercados até franquias, entre outros segmentos. A MELHOR SOLUÇÃO INTEGRADA COM SEU DELIVERY INICIA TESTE GRÁTIS GERENCIE TUDO EM UM ÚNICO SISTEMA Crescimento e Controle do seu Negócio CONTROLE FINANCEIRO: Um controle financeiro adequado é primordial para o sucesso de qualquer empreendimento. Gerencie o financeiro do seu negócio com acesso rápido a informações precisas. Faturamento, lucro, despesas, contas a pagar e a receber entre outras diversas funcionalidades que ajudarão sua empresa a atingir e continuar sendo um sucesso. CONTROLE DE ESTOQUE: Estoque sem vendas é dinheiro parado! A gestão do varejo exige agilidade. Conte com ferramentas pensadas para o seu negócio girar e não deixar faltar o que seus clientes procuram. Saiba Mais Encante seus Clientes CONTROLE DE CLIENTES: Mantenha um cadastro sempre atualizado. Consulte relatórios com registros de compras, datas de aniversário e outras informações importantes para você encantar seus clientes e garantir a fidelização. COMANDA NO SMARTPHONE: Possuir um atendimento excelente não pode mais ser visto como um diferencial, sim como uma necessidade. Com nosso PDV Mobile você realiza pedidos direto das mesas e ainda pode transformar sua maquininha de cartão em um caixa extra! Saiba Mais Informatize sua Operação PDV - FRENTE DE CAIXA Ninguém gosta de pegar fila na hora de pagar as compras. Agilidade no ponto de venda pode ser o fator decisivo entre seu cliente comprar com você ou na concorrência. Nosso sistema frente de caixa integra com os principais equipamentos de automação para que seu atendimento satisfaça os clientes mais exigentes. NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-e): Emita notas fiscais eletrônicas direto do seu sistema de gestão, sem necessidade de integrar com qualquer outra ferramenta. Você ainda gerencia tudo através de relatórios e consultas. Saiba Mais Para o seu Segmento Atendemos a diversos segmentos do varejo: Mercados Açougues Restaurantes Padarias Materiais de Construção Utilidades Domésticas Jóias e Bijuterias Franquias Saiba Mais SEU PDV SEM FIOS. CONHEÇA A VERSÃO MOBILE Os sistemas da RCKY se encaixam perfeitamente nos mais diversos fluxos de operação. Todas ações que você dependeria de um computador na loja para realizar, com a versão mobile basta um celular com sistema Android ou diretamente nas máquinas smart das adquirentes homologadas: PagSeguro, Rede, Stone, Bin e Acqio. FAÇA UM TESTE GRÁTIS e comprove na prática como sua empresa pode faturar mais e crescer enquanto você ganha tempo e qualidade de vida RCKY [SOFTWARES PARA FRENTE DE CAIXA] "Acreditamos no potencial transformador do empreendedorismo. Sabemos que quando um empreendedor realiza seus sonhos e prospera ele alimenta todo um ecossistema que muda para melhor não só a sua própria vida, mas também a vida de centenas, milhares ou até mesmo milhões de pessoas." Sobre nós FOCO NO CRESCIMENTO Vale a pena investir em um aplicativo próprio de delivery? Entenda! Pizzaria de sucesso: 10 dicas para se destacar e superar a forte concorrência Exposição de produtos: 7 dicas para o seu negócio se destacar Empreendedorismo por necessidade: conheça 3 negócios que prosperaram e cresceramACESSE OS MATERIAIS QUE FARÃO O SEU NEGÓCIO DECOLAR EMPRESAS CRESCENDO CONOSCO Ver mais
Virtual Arte - - --> Equipamentos Cases Clientes Sobre Nós Contato SOFTWARE PARA GESTÃO DE FRENTE DE CAIXA Conheça mai...Virtual Arte - - --> Equipamentos Cases Clientes Sobre Nós Contato SOFTWARE PARA GESTÃO DE FRENTE DE CAIXA Conheça mais SISTEMA COMPLETO DE GERENCIAMENTO PARA O SEU NEGÓCIO Conheça mais EQUIPE DE PROFISSIONAIS COMPLETA: DE PROGRAMADORES A CONTADORES Conheça mais A implantação do SAT para o mercado alimentício já começou. Conheça mais SOFTWARE PARA GESTÃO DE FRENTE DE CAIXA Conheça mais SISTEMA COMPLETO DE GERENCIAMENTO PARA O SEU NEGÓCIO Conheça mais EQUIPE DE PROFISSIONAIS COMPLETA: DE PROGRAMADORES A CONTADORES Conheça mais A implantação do SAT para o mercado alimentício já começou. Conheça mais Soluções Soluções para automação de caixa, ponto de vendas e controle de estoque. Otimize o atendimento e garanta o seu lucro. Veja as nossas soluções para os diferentes segmentos: Cases MR. TEXAS Com mais de 40 sabores de pizza disponíveis em seu cardápio e um incrível ambiente inspirado na cultura norte-americana, o lema do Mr. Texas é diversão, família e amigos. Conheça mais Cases JECA VILA GASTRONOMICA Desde 2004 atendido pela Virtual Arte o restaurante combina um ambiente agradável e familiar com um surpreendente cardápio e é perfeito para qualquer ocasião. Conheça mais Cases KI-PEIXE Localizado no Mercado Municipal de São Paulo (Mercadão) e com a maior variedade de pescados e frutos do mar, o Ki-Peixe é hoje a maior peixaria da América Latina. Conheça mais Sobre Nós Uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão de frente de caixa e retaguarda no segmento de alimentação no Brasil. Conheça um pouco da Virtual Arte. Ver mais
Software Cobrança, Jurídico e IR - Santos Araujo Informática - - Toggle navigation Santos Araujo Informática COB para ...Software Cobrança, Jurídico e IR - Santos Araujo Informática - - Toggle navigation Santos Araujo Informática COB para WindowsIR2021Atend ProfissionalEleito ProfissionalDicionário JurídicoCALCDESServiçosBlogContatoSuporte Software Cobrança, Jurídico e IRA Santos Araujo Informática e Comércio de Equipamentos é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares jurídicos e de cobrança, políticos e IR.Destaca-se também no suporte e assessoria de informática e na produção de websites.Software Jurídicos, Software para Cobranças, Software para Advogados, Software para Políticos, Software para Imposto de Renda, Soluções em Cobrança e Advocacia.(11) 3090-6790 / 2996-1101Especialistas em atender você!Estamos atendendo via WhatsApp, telefone e suporte remoto a todos os clientes normalmente. As visitas estão suspensas! Softwares JurídicosSistemas para Advocacias, Departamentos Jurídicos com especial integração com cobrança de inadimplentes Software para CobrançaSoftware de Gestão de Cobrança completo para sua empresa de Cobrança. IR2022Solução para as declarações de Imposto de Renda Pessoa Física para sua Contabilidade Assistência TécnicaPreventiva e Corretiva. Especializados em softwares, segurança. Sites e Sistemas em NúvemSites Interativos e Responsivos. Interligação de sistemas. Solução para Condomínios. Suporte EspecializadoSuporte Rápido e Descomplicado para você e sua empresa. Principais Sistemas Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário Nome * E-mail * Site Tempo excedido. Por favor releia o CAPTCHA.99dois74 Pesquisar por: Últimos Artigos Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.Ok Ver mais
AdmNet – ERP Personalizado - - SOLUÇÃO ADEQUADA AO SEU NEGÓCIO ERP Personalizado Sistema para empresas com geren...AdmNet – ERP Personalizado - - SOLUÇÃO ADEQUADA AO SEU NEGÓCIO ERP Personalizado Sistema para empresas com gerenciamento completo, totalmente em nuvem e 100% integrado. Atendimento com suporte online Sistema totalmente em nuvem Relatórios personalizados Controles de gestão BI e indicadores Demonstração gratuita Há mais de 27 anos no mercado.Oferecemos soluções de ERP para empresas que buscam se revolucionar digitalmente. Consultoria Saiba mais Nuvem Saiba mais Integrações Saiba mais ERP Saiba mais Somos uma empresa nacional especializada no desenvolvimento, implantação e suporte de um software ERP de gestão empresarial. O sistema integrado ERP possibilita aos usuários segurança, controle e rastreabilidade das informações da empresa. Etapa por etapa, em diferentes processos, o sistema agiliza rotinas e facilita decisões. O ERP também amplia a visão gerencial, possibilitando uma maximização de recursos.A AdmNet oferece a seus parceiros pacote de treinamentos operacionais indicados as suas necessidades específicas. Oferecemos também consultoria de modo a auxiliar o cliente na modelagem, funcionamento das rotinas diárias da empresa e adequação de processos estratégicos. Demonstração gratuita É possível aumentar suas vendas e gerenciar melhor sua empresa com um software de processos ágil. Simples de operar, nosso software tem muitas funcionalidades e controle completo das informações. Com os relatórios gerenciais já existentes, é ajuda certa na tomada de decisões. Rua Voluntários da Pátria 2525Conj. 141 – Santana – SPCEP: 02401-000 Formas de contatoNossa Central de Atendimento: (11) 2959-6565 por e-mail: adm@admnet.com.brtemos o WhatsApp e Chat ao lado…ou através de nosso formulário de contato AcessosPlataformas Olá! Fale conosco selecionando uma conta no WhatsApp abaixo: Comercial Administração Ver mais
TOTVS - A maior empresa de tecnologia do Brasil - Conheça tudo sobre a maior empresa de tecnologia do Brasil que oferece...TOTVS - A maior empresa de tecnologia do Brasil - Conheça tudo sobre a maior empresa de tecnologia do Brasil que oferece soluções para empresas de diversos portes e segmentos. - TECHFIN BUSINESS PERFORMANCE SEGMENTOSSOBREASSINATURA 0800 70 98 100 CENTRAL DE VENDAS Ligamos para você Sou cliente Suporte4003-0015ou acessePortal do Cliente Espaço Legislação Portal de Produtos Medidas COVID-19 ES EN 0800 70 98 100 CENTRAL DE VENDAS TECHFIN BUSINESS PERFORMANCE SEGMENTOSSOBREASSINATURA Ligamos para você Sou cliente Suporte4003-0015ou acessePortal do Cliente Espaço Legislação Portal de Produtos Medidas COVID-19 ES EN Assinatura Eletrônica É com a TOTVS Validação jurídica, segurança e assinatura de documentos ilimitados por 120 dias. Crie uma conta grátis curve-hollow-grey-out Lançamento: Desenvolvimento e Engajamento by BLAST! Promova o desenvolvimento de soft skills dos seus colaboradores entretenimento e melhores conteúdos do mercado. Experimente Grátis curve-hollow-grey-out Chega de burocracia para contratar crédito para sua empresa Conheça as soluções da TOTVS TECHFIN, que simplificam, ampliam e barateiam o acesso ao crédito Assista ao vídeo curve-hollow-grey-out × ERP COMPLETO, FLEXÍVEL, QUE ACOMPANHA O CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO. É o único ERP do mercado capaz de atender a empresas de diferentes tamanhos e segmentos com a mesma eficiência. Automatiza processos-chave e integrando todas as áreas do seu negócio. CONHEÇA O CASE: Aldo Locatelli Conheça aqui algumas das tecnologias que desenvolvemos e oferecemos para sua empresa: ERP RH CRM BI E-COMMERCE FLUIG TECHFIN INTELIGENCIA ARTIFICIAL × Entendemos seu segmento tão bem quanto você O ERP mais utilizado do Brasil não poderia deixar de vir acompanhado por sistemas especializados e desenvolvidos de acordo com os processos característicos de cada segmento AGRO Saiba mais LOGÍSTICA Saiba mais MANUFATURA Saiba mais DISTRIBUIÇÃO Saiba mais VAREJO Saiba mais PRESTADORES DE SERVIÇOS Saiba mais EDUCACIONAL Saiba mais HOSPITALIDADE Saiba mais CONSTRUÇÃO Saiba mais SAÚDE Saiba mais JURÍDICO Saiba mais FINANCIAL SERVICES Saiba mais Para os desafios do seu negócio conte com uma parceria global. Líder absoluta no mercado SMB do Brasil, a TOTVS cria soluções inovadoras para transformar o dia a dia das empresas e ajudá-las a superar os desafios de seus negócios. É a maior empresa de desenvolvimento de sistema de gestão do país, investindo R$ 1.6 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos 5 anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio da tecnologia. LÍDER NO SETOR NO BRASIL A TOTVS tem mais de 50% de market share no mercado nacional e 32% na América Latina. 25ª MARCA MAIS VALIOSA Segundo ranking da Interbrand e a única marca B2B, com R$ 2.3 bilhões de faturamento ALTO INVESTIMENTO EM P&D Mais de R$ 1.7 bilhão investidos em Pesquisa e Desenvolvimento nos últimos 5 anos. Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na simplicidade para aumentar resultados O que ainda é tendência vira realidade com a TOTVS. Criamos soluções inovadoras para seu negócio ganhar produtividade e eficiência. Conheça as nossas iniciativas: SISTEMA DE GESTÃO POR ASSINATURA A TOTVS foi a primeira empresa no Brasil a oferecer suas soluções por meio de planos de assinatura moldados de acordo com as necessidades dos seus clientes. Menos custo inicial e mais tecnologia à disposição da sua empresa. saiba mais INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA AO SEU NEGÓCIO A TOTVS investe em equipes multidisciplinares que se dedicam ao estudo da aplicabilidade prática da nossa plataforma de inteligência artificial aos mais diferentes tipos de negócios, oferecendo soluções que reduzem custos e otimizam processos. saiba mais ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO Acreditamos na inovação aberta, que nasce a qualquer momento e em qualquer lugar. Por isso, fundamos o iDEXO, nosso instituto de fomento à start ups que têm potencial para crescer unindo suas criações com as nossas soluções já consagradas no mercado. saiba mais Conteúdos altamente relevantes para o seu segmento e o seu negócio O que é ERP? Você sabe o que é ERP? Enterprise Resource Planning é um sistema de gestão que permite acesso fácil, integrado e confiável aos dados de uma empresa. A par. Saiba mais Por que utilizar um termo de confidencialidade? Muitas empresas têm optado por adotar um termo de confidencialidade para proteger informações e processos sigilosos do negócio. Em muitos casos, essa confi. Saiba mais Pesquisa de clima organizacional: Por que fazer? A pesquisa de clima organizacional é aplicada nas empresas com o objetivo de mapear diferentes aspectos do ponto de vista dos colaboradores. Geralmente, é re. Saiba mais Conheça pontos essenciais na implantação de ERP Um sistema de gestão permite planejar e gerenciar gastos, otimizar rotinas, processos internos, além de dar suporte às decisões, que podem ser mais assertiv. Saiba mais Eventos presenciais e online sobre os negócios e as soluções da TOTVS Saiba Mais PARA O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO, CONTE COM AS SOLUÇÕES TOTVS LIGAMOS PARA VOCÊ × PREENCHA COM SEUS DADOS ABAIXO E DÊ UM PASSO IMPORTANTE PARA MELHORAR A EFICIÊNCIA E OS RESULTADOS DO SEU NEGÓCIO: × Escolha uma opção abaixo para direcionarmos seu atendimento Sou cliente Totvs Não sou cliente Totvs Para relatar conduta inapropriada, violações às legislações vigentes ou aos princípios estabelecidos em nosso Código de Ética e Conduta, conflito de interesses, suspeita de irregularidades em processos contábeis, financeiros, governança corporativa, ou processos de outras naturezas: clique aqui Para problemas relacionado a produto, suporte técnico, serviços administrativos ou financeiros: clique aquiPara falar sobre chamados, atendimentos e problemas não solucionados, ligue 4003-0015 (opção 8)Para relatar conduta inapropriada, irregularidades em processos contábeis, financeiros, contratuais ou de procedimentos: clique aqui × Contato via Whatsapp: Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Cookies para saber mais. ACEITO Ver mais
Norber – Sistema de Gestão Empresarial - - Skip to content Norber Sistema de Gestão Empresarial Tecnologia compr...Norber – Sistema de Gestão Empresarial - - Skip to content Norber Sistema de Gestão Empresarial Tecnologia comprovada com mais de 2,2 milhões de usuários em todo Brasil. Saiba mais Uma solução web que viabiliza o gerenciamento e acesso em qualquer lugar. Saiba mais Aplicação para controle de ponto via smartphone Android e IOS. Saiba mais Marcação de ponto online utilizando Biometria Digital, QRCode, Teclado/PIN e Reconhecimento facial Saiba mais ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES NOTÍCIAS Aplicações da Internet das Coisas na sociedade e nos negócios Por meio de um simples comando de voz, você recebe notificações sobre produtos. SAIBA MAIS Liderança compartilhada: como tirar máximo proveito do modelo O modelo de chefe autoritário, que dita ordens para que seus subordinados obedeçam,. SAIBA MAIS Diversidade etária: a importância de profissionais maduros para as empresas A população brasileira está envelhecendo. De acordo com o IBGE, o número de. SAIBA MAIS FALE COM A NORBER × FALE COM A NORBER Solução de interesse*:New PontoNew Acesso Nº de Funcionários*0-300301-1000Acima de 1000 Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.OKPrivacidade & Política de Cookies Fechar Privacy Overview This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience. Necessário Necessário Sempre Ativado Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information. Não necessário Não necessário Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website. Ver mais
Sistema para contabilidade | Thomson Reuters - Soluções Domínio - - Login de Produtos Prancheta 19 Nuvem e acesso remo...Sistema para contabilidade | Thomson Reuters - Soluções Domínio - - Login de Produtos Prancheta 19 Nuvem e acesso remoto Onbalance Módulos adicionais Integração com ERP Sobre nós Sobre nós Sobre nós Suporte Suporte Destaque Implantação e Canais de Atendimento Saiba mais Nosso Suporte a clientes Conteúdos Contábeis Conteúdos Contábeis Conteúdos Contábeis Luca Pacioli Contato DOMÍNIO Sistema contábil que traz tecnologia, integração e crescimento para todos os tipos de profissionais. Conheça nossos sistemas de contabilidade SOFTWARE Contábil Start Sistema contábil que supre as necessidades operacionais do seu escritório de contabilidade. Inclui os módulos Folha, Fiscal e Contabilidade. Saiba mais SOFTWARE Contábil Plus Automatize, gerencie e organize processos. Software contábil com ferramentas totalmente integradas. Saiba mais SOFTWARE Contábil Premium Solução contábil completa para o seu escritório. Um sistema de contabilidade com funcionalidades que vão muito além do esperado. Saiba mais Solução contábil para o seu negócio Sistemas de contabilidade tecnológicos e inteligentes para profissionais trabalharem com mais eficiência na rotina. Controle o seu escritório e tenha total segurança em informações contábeis-tributárias. Saiba mais +35k clientes +160k usuários Presente em todos os estados 36 unidades de negócio Veja o que nossos clientes falam sobre nossos sistemas de contabilidade Veja todos os nossos cases Insights recentes BLOGPOST Tecnologia na contabilidade: como implementar o uso do analytics? As empresas são “ricas em dados e pobres em informações”. A observação, feita pelo escritor e consultor de. SUPORTE Respostas u?teis mais perto de voce? Entre em contato com o time de suporte da sua regia?o Saiba mais BLOGPOST Big Data: como os escritórios contábeis podem se beneficiar? À medida que mais organizações adotam uma abordagem centrada em dados para gerenciar seus negócios, elas exploram. BLOGPOST eSocial Simplificado: conheça as principais mudanças Na prática, a gestão tributária brasileira exige atenção a uma série de regras e normas. Manter compliance fiscal. EBOOK Revista SYNERGY 2020 O SYNERGY Conta?bil completou sua 2a edic?a?o. Na primeira edic?a?o reunimos contadores de diferentes a?reas, promovendo troca de experie?ncia e aprendizado em uma imersa?o produtiva. Baixe o material × Nossa Declaração de Privacidade e Política de Cookies Todos os sites da Thomson Reuters usam cookies para melhorar sua experiência on-line. Eles foram colocados no seu computador quando você acessou este site. Você pode alterar suas configurações de cookie através do seu navegador. Clique para continuar Ver mais
Soluções de impressão para empresa - Xerox - - Ir para conteúdo principal Soluções e serviços Solução em impressão par...Soluções de impressão para empresa - Xerox - - Ir para conteúdo principal Soluções e serviços Solução em impressão para escritório Solução em impressão para escritório Atividade Atividade Serviços Comerciais Serviços Comerciais Soluções de impressão de produção Soluções de impressão de produção Suporte ao cliente Brasil(pt) Explore o portfólio de produção além do CMYK. Veja como Veja como Veja como Aplicativos de fluxo de trabalho Entra texto, sai áudio. Obtenha seu conteúdo em qualquer lugar. Ver aplicativo Ver aplicativo Impressão de Produção Mala direta: Um futuro de oportunidades. Saiba mais Saiba mais Aplicativos de fluxo de trabalho Xerox® ID Checker App: Automatize sua proteção à fraude. Ver aplicativo Ver aplicativo Trabalhando junto para fazer um progresso significativo. Sempre escolha o toner original da Xerox® para obter o melhor valor e resultado. Como a Xerox está respondendo ao COVID-19. Todas as ideias e estudos de caso O que podemos fazer para ajudar? Monte seu produto Peça suprimentos Atualizações de driver Emprego Fale conosco Ver mais
R. Antônio Lopes Marin - Casa Verde, São Paulo - SP, 02516-050, Brasil
Soluções de impressão para empresa - Xerox - - Ir para conteúdo principal Soluções e serviços Solução em impressão par...Soluções de impressão para empresa - Xerox - - Ir para conteúdo principal Soluções e serviços Solução em impressão para escritório Solução em impressão para escritório Atividade Atividade Serviços Comerciais Serviços Comerciais Soluções de impressão de produção Soluções de impressão de produção Suporte ao cliente Brasil(pt) Ganhe tempo com os pacientes documentando os seus registros com a Xerox® Serviço de Automação de Registros de Saúde. Saiba mais Saiba mais Saiba mais Serviços Xerox® foi nomeada líder no Relatório do Panorama de MPS 2021 da Quocirca. Saiba mais Saiba mais Solução em impressão para escritório Ajustes de driver de impressão simples para impressões sustentáveis. Saiba mais Saiba mais Aplicativos de área de trabalho Aplicativo de acesso Xerox® Touchless: Ajudando a tornar o local de trabalho mais seguro para todos. Ver aplicativo Ver aplicativo Como a Xerox está respondendo ao COVID-19. Diversidade e inclusão são partes essenciais da nossa cultura. Sempre escolha o toner original da Xerox® para obter o melhor valor e resultado. Todas as ideias e estudos de caso O que podemos fazer para ajudar? Monte seu produto Peça suprimentos Atualizações de driver Emprego Fale conosco Ver mais
Av. Nossa Sra. do Lorêto, 562 - Sala 03 - Vila Medeiros, São Paulo - SP, 02219-000, Brasil
Soluções de impressão para empresa - Xerox - - Ir para conteúdo principal Soluções e serviços Solução em impressão par...Soluções de impressão para empresa - Xerox - - Ir para conteúdo principal Soluções e serviços Solução em impressão para escritório Solução em impressão para escritório Atividade Atividade Serviços Comerciais Serviços Comerciais Soluções de impressão de produção Soluções de impressão de produção Suporte ao cliente Brasil(pt) Explore o portfólio de produção além do CMYK. Veja como Veja como Veja como Aplicativos de fluxo de trabalho Entra texto, sai áudio. Obtenha seu conteúdo em qualquer lugar. Ver aplicativo Ver aplicativo Impressão de Produção Mala direta: Um futuro de oportunidades. Saiba mais Saiba mais Aplicativos de fluxo de trabalho Xerox® ID Checker App: Automatize sua proteção à fraude. Ver aplicativo Ver aplicativo Trabalhando junto para fazer um progresso significativo. Sempre escolha o toner original da Xerox® para obter o melhor valor e resultado. Como a Xerox está respondendo ao COVID-19. Todas as ideias e estudos de caso O que podemos fazer para ajudar? Monte seu produto Peça suprimentos Atualizações de driver Emprego Fale conosco Ver mais
Frontweb Inform?tica | Assist?ncia t?c. em Notebooks, Celulares e Tablets - - Fale Conosco 2272-8400 98348-9446 ...Frontweb Inform?tica | Assist?ncia t?c. em Notebooks, Celulares e Tablets - - Fale Conosco 2272-8400 98348-9446 Compartilhe: Apare?a para o mundo Web Sites Celular & Tablets Campanhas Google Notebooks WWW . SUA MARCA . COM.BR N?o fique fora do mercado GOOGLE - CAD? - BING Hospedagem - Registro Cria??o - Manuten??o Loja Virtual Loja de Autos Imobiliárias (100% auto gestão) Troca de Vidro e Tela Conector USB Limpeza de Placa Desbloqueios Todas as marcas e modelos Cabos, Carregadores, Películas Você na 1ª página do Google ! A Frontweb Cria e administra sua campanha com efici?ncia. Manutenção especializada em todas as marcas. Troca de telas - Teclados Configurações - Programas Conheçam nossa Loja e toda linha de acessórios para Celular e Informática SITES - Portifólio Atendemos: Resid?ncias - Empresas - Condom?nios Manuten??o Notebooks e PCs Manuten??o por Acesso Remoto Redes - Instala??o e configura??o de redes com fio e wireless Acesso remoto - Manuten??o e otimiza??o feitos a dist?ncia V?rus - Remo??o, otimiza??o e melhora de desempenho Hardware e Software - Instala??o e configura??o Trabalhamos com todas as marcas e modelos CONTATO front_web@hotmail.com Rua do Grito 524 | Sacomã | São Paulo - SP Siga-nos: ? - Todos os direitos reservados Frontweb Informática Ver mais
GLOBAL ELETRONICA - COMPONENTES ELETRONICOS - UNIDADE ÓPTICA - BORNE DUPLO PRESSÃO KRE KRA - LEDS - CANNON PAINEL - - ...GLOBAL ELETRONICA - COMPONENTES ELETRONICOS - UNIDADE ÓPTICA - BORNE DUPLO PRESSÃO KRE KRA - LEDS - CANNON PAINEL - - HOME | EMPRESA | PRODUTOS | ÁREA DO CLIENTE | LOCALIZAÇÃO | CONTATO Bom Dia! Seja Bem Vindo ao Nosso Site. CATÁLOGO ON LINE FAÇA SEU CADASTRO ÁREA DO CLIENTE HOME | EMPRESA | PRODUTOS | ÁREA DO CLIENTE | LOCALIZAÇÃO | CONTATO Ver mais
Seja Bem Visto | Criação de Sites | Telefone 11 9 3267-5288 | SITES | LOJAS ONLINE | E-COMMERCE - - Please click here i...Seja Bem Visto | Criação de Sites | Telefone 11 9 3267-5288 | SITES | LOJAS ONLINE | E-COMMERCE - - Please click here if you are not redirected within a few seconds. +55 11 9 3267 5288 atendimento@sejabemvisto.com.br ContatoCasesASSINE JÁ! SBV|AG Agência L2F Telefone (11) 2626-6092 SBV|AG Agência L2F - 11 2626-6092Você nosso cliente, é a real razão de estarmos aqui.PlanosContatoATENDIMENTO AO CLIENTEDE SEGUNDA A SEXTA DAS 9:00 ÁS 17:00. ALTERAÇÕES, DÚVIDAS E SOLICITAÇÕES, ENVIAR EMAIL PARA SUPORTE@SEJABEMVISTO.COM.BREmpresaConfira alguns dos serviços que nossa empresa tem a oferecer.Design ProfissionalEntregamos todos nossos trabalhos dentro do mais alto padrão exigido pelo mercado.AtendimentoAtendimento exclusivo aos nossos clientes proporcionando uma experiência agradável e amigável.SuporteEquipe de suporte sempre pronta para tentar ajudar a esclarecer suas duvidas e resolver problemas.ArquivosMantemos todos os arquivos do cliente em uma pasta segura dentro do nosso servidor interno. NOSSO FOCOVisando manter a qualidade do nosso trabalho, contamos com uma equipe sempre focada.WordPressÉ uma plataforma semântica de vanguarda para publicação pessoal, com foco na estética, nos Padrões Web e na usabilidade. Ao mesmo tempo é um software livre, gratuito e feito por você.Em outras palavras, o WordPress é o que você usa quando quer trabalhar e não lutar com seu software de publicação de conteúdo, sendo hoje a maior plataforma de Gerenciamento de Conteúdo do mundo, com quase 70% do mercado.AnimaçãoAnimação é o processo no qual cada quadro ou fotograma de um filme é produzido individualmente. Quando esses fotogramas são postos em sequência e exibidos em curtíssimos intervalos de tempo, temos a ilusão de movimento contínuo.Hoje, há uma grande variedade de estilos e técnicas sendo utilizadas para entreter crianças e adultos do mundo inteiro. Mas de onde surgiu tudo isso? Quem inventou a animação? Essa talvez seja uma pergunta sem resposta, ou com muitas respostas!Landing PagePágina de destino ou página de entrada, é a página por onde o visitante chega a um site, quando um usuário clica em um resultado de busca ou em um anúncio de banner ou links patrocinados, eles são direcionados para as landing pages.Design GráficoProcesso de comunicar visualmente utilizando textos e imagens para apresentar informações. A prática de design gráfico involve um espectro de habilidades cognitivas, estéticas e habilidades em tipografia, artes visuais e diagramação de páginasHTML5 & CSS3O HTML5 ampliou o papel da linguagem, mais preparada para as necessidades de quem cria sites, aplicativos e outros badulaques online. É como se a linguagem se adaptasse às pessoas, e não mais o inverso.Um exemplo pequeno mas representativo está em formulários de cadastro. Até aqui, para exigir que o campo de telefone fosse preenchido com um padrão ? como (XX) XXXX-XXXX ?, seria necessário mesclar comandos de HTML, CSS e JavaScript, tomando tempo de programação e tornando a página mais pesada. Com HTML5, essa validação é automática, bem como muitas outras funcionalidades.FOTO DE PRODUTOSO produto, sem dúvidas, é um dos pontos mais importantes para uma loja, por isso deve ser de qualidade e estar bem apresentado. E quando se trata de uma loja virtual, ele precisa ter um visual ainda melhor, já que o consumidor não vai poder tocá-lo, nem experimentá-lo antes de comprar, vai confiar apenas no que vê na tela do seu computador. PARALLAXO conceito popularizou-se graças à astronomia e está agora a ser aplicado ao webdesign. Há quem o aponte como uma das tendências que vão marcar a nossa área nos próximos anos. Refiro-me ao parallax que, em termos simples, pode ser definido como a aparente mudança da posição de um objecto devido ao movimento do observador.Um termo pouco visto, o qual talvez você não saiba o significado, mas que com certeza já visualizou em diversos games. O tal “parallax” é na verdade uma forma de enganar nosso cérebro utilizando objetos de tamanhos diferentes e com velocidades diferentes para criar um aspecto de profundidade.Como assim? Tome como exemplo o jogo do Super Mario, onde há vários objetos e imagens se movendo ao fundo. Você pode visualizar árvores, nuvens, o sol e muito outros detalhes, e por incrível que pareça eles estão no mesmo plano, porém nosso cérebro interpreta como se fossem camadas diferentes. Faça parte do Mundo MobileAs mudanças ocorrem cada vez mais rápido e a cada dia surgem novidades. Novos aparelhos, ferramentas, plataformas e formatos. Neste contexto de atualizações constantes, o que podemos esperar de 2015 para o mundo mobile?GoogleIntegração e interatividade direta com o maior site de buscas do mundo. Aqui ele encontra sua empresa.MobileCada vez mais os Smartfones e Tablets controlam o trafego online mundial e você não pode ficar de fora dessa! WordpressWordPress, hoje a maior plataforma de Gerenciamento de Conteúdo do mundo, com quase 70% do mercado.InteratividadeSuba fotos, filmes e até textos direto do seu Smartfone para seu site, sem qualquer complicação.por que escolher a SBV|AG?Fatos e dados relevantes para analisar antes de fechar um negocio.Nossa empresa mudou, mudou muito. Crescemos, amadurecemos e temos hoje uma ampla carta de clientes e amigo felizes. contamos hoje com mais de 220 clientes ativos e temos nisso nossa visão de crescimento. CLIENTE FELIZ EMPRESA FELIZ! Criação de sites institucionais, lojas virtuais, campanhas no Google Adwords, gerenciamento de redes sociais, Programação S.E.O., etc. Contamos com uma equipe treinada e pronta para cuidar da criação e desenvolvimento da sua logo, marca e produto. Trabalhamos com Adobe Photoshop, Illustrator, Corel Draw entre outros. Fazemos tambem animações, papelaria, banners, folders, etc… Na SBV|AG alem de nossa estrutura sempre a disposição, você conta com suporte telefônico sempre que precisar*.Atendimento via email e telefone para esclarecimento de duvidas e ajuda. DesignA forma de trabalho adotada por nos permite que possamos elaborar e entregar todos os projetos 100% responsivos, de forma que você possa acessa-lo de onde quiser e como quiser. Inclusive lojas, podem ser geridas via mobile. Código livreUsamos como base de nossos sites, plataformas CMS de código aberto, fazendo com que alem de mais segurança, seu site tenha por trás da aparência uma estrutura que permita autonomia a agilidade, com interação direto no site. PlanejamentoUm projeto Web, como qualquer outro, deve ter um planejamento bem elaborado e com objetivos claros. ConceitoLinha expressiva ou ideia norteadora da peça publicitária ou produto editorial definida após análise dos objetivos de comunicação, do público-alvo. SOLUÇÕESAbaixo você confere alguns dos serviços prestados hoje pela empresaSuporte Oferecemos todo tipo de suporte necessário para que o cliente esteja sempre com seu projeto em dia e funcionando 100%. Gestão SEO Criamos, implantamos e administramos projetos SEO para todos os tipos de mercado e nichos. Cada projeto é feito sob medida para a necessidade do cliente. Responsivo Seu site vai para o ar da forma que tem que ser, totalmente responsivo, assim você consegue abranger muito mais gente e trazer novos clientes para dentro da sua empresa. Segurança Nossos servidores estão prontos para utilização de certificados SSL, portanto aqui sua venda está segura, você não corre o risco de ser enganado e perder seu dinheiro. Planos Sob medida Montamos os planos sob medida, cada cliente tem o seu e todo necessário para fazer da sua marca um sucesso na internet, sem surpresas desagradáveis no fim do mês. PREÇOSOS VALORES ABAIXO SE REFEREM AO PACOTE INICIAL DE CADA PLANO.R$109,90POR MÊSSitesAlterar Idioma »Atendimento Seja Bem Visto Podemos ajudar? Whatsapp SBVVer mais
ID7 Studio | Identidade Visual, Web Design e Design Gráfico - O ID7 Studio é um estúdio de design especializado em Ident...ID7 Studio | Identidade Visual, Web Design e Design Gráfico - O ID7 Studio é um estúdio de design especializado em Identidade Visual, Design Gráfico e Web Design com foco nos resultados. - Pular para o conteúdo ID7 Studio Design Gráfico | Web Design | Id. Visual Artigos Portfólio Orçamentos ORÇAMENTO Artigos Portfólio Orçamentos O Que Fazemos Somos uma empresa de webdesign especializada em criação de sites, criação de identidade visual e marketing digital (Google Adwords). Identidade Visual Construção de marcas, branding, identidade visual corporativa, papelaria corporativa, manual de identidade visual, redesign e modernização de logotipos, logomarcas e símbolos. Design Gráfico Criação de material institucional para empresas, design de folders, folhetos e flyers, criação de cartões de visita, timbrados e envelopes, diagramação de livros, revistas e artigos, anúncios para jornais e revistas. Web Design Desenvolvimento de sites com design surpreendente, sites responsivos (compatíveis com desktops, tablets e smartphones), criação de sites auto administráveis, lojas virtuais, blogs e sites interativos. Marketing Digital Sites otimizados para os buscadores (SEO), seu site em primeiro lugar no Google (SEM), campanhas de email marketing, redes Sociais (Facebook, Twitter, Linkedin,…), estratégias para posicionamento de marca. Identidade VisualConstrução de marcas, branding, identidade visual corporativa com estudos e aplicações da marca, papelaria corporativa, manual de identidade visual, redesign e modernização de marcas, logotipos, logomarcas e símbolos.Design GráficoCriação de material institucional para empresas, design de folders, folhetos e flyers, criação de cartões de visita, timbrados e envelopes, diagramação de livros, revistas e artigos, criação de anúncios para jornais e revistas.Web DesignDesenvolvimento de sites com design surpreendente, sites responsivos (compatíveis com desktops, tablets e smartphones), criação de sites auto administráveis, lojas virtuais, blogs e sites interativos.Marketing DigitalSites otimizados para os buscadores (SEO), seu site em primeiro lugar no Google (SEM), campanhas de email marketing, redes Sociais (Facebook, Twitter, Linkedin,…), estratégias para posicionamento de marca. ID7 Studio em números 0Likes0Clientes Satisfeitos0Xícaras de Café Nossos Clientes Somos obcecados pelos objetivos de nossos clientes.Nossa paixão pela conquista é o que nos impulsiona em direção ao sucesso em cada trabalho. Nosso PortfólioConheça a qualidade dos trabalhados já desenvolvidos pelo ID7 Studio: Entre em Contato O ID7 Studio está localizado na maior metrópole da América Latina: São Paulo, no tradicional bairro do Ipiranga. Venha tomar um café conosco:(11) 2626-6492Rua Bom Pastor, 2224 – 7º andar – Cj. 707Ipiranga – São Paulo – SP – 04203-002 Máximo 5MB por arquivo. Para outros formatos ou arquivos mais pesados, envie por email. This iframe contains the logic required to handle Ajax powered Gravity Forms. Go to Top Ver mais
Kit.net - - No momento nossos servidores estão sobrecarregados. Por favor, tente ...Kit.net - - No momento nossos servidores estão sobrecarregados. Por favor, tente novamente mais tarde. Ver mais