CenterCartuchos -Toner, Cartuchos, HP, Lexmark, Xerox, Canon, Brother, Samsung, Oki, Epson - - &n...CenterCartuchos -Toner, Cartuchos, HP, Lexmark, Xerox, Canon, Brother, Samsung, Oki, Epson - - Quem Somos Como Comprar Parcerias Fale Conosco Sorry, your browser doesn't support IFRAMEs (marca) HP Lexmark Xerox Epson Canon IBM Okidata Brother Samsung Toners Coloridos (marca) HP Lexmark Epson Canon Xerox TONER HPQ2612A P/LASERJET 1010/1015/1018/1020/3020/3050 Prazo de entrega: Normalmente em 1 dia útil para Grande São Paulo A base de troca R$ 85,00 TONER HP CE285A - 85A P/LASERJET Prazo de entrega: Normalmente em 1 dia útil para Grande São Paulo A base de troca R$ 104,00 TONER HP CE278A - 78A P/LASERJET Prazo de entrega: Normalmente em 1 dia útil para Grande São Paulo A base de troca R$ 105,00 TONER HP CB436 P/LASERJET 1505 Prazo de entrega: Normalmente em 1 dia útil para Grande São Paulo A Base de troca R$ 98,00 TONER HP CB435 P/LASERJET 1005 Prazo de entrega: Normalmente em 1 dia útil para Grande São Paulo A Base de troca R$ 95,00 TONER SAMSUNG SCX-4600 Prazo de entrega: Normalmente em 1 dia útil para Grande São Paulo A Base de troca R$ 135,00 Ligar no Whatsapp (11) 3333-3278 OPÇÕES DE COMPRA Base de Troca (recomendado e mais vendido) Você recebe em sua empresa o toner pronto, testado, aprovado e já com todas as peças novas em troca de seu vazio em apenas uma entrega. Recarga É a recarga de seu próprio toner onde retiramos seus vazios e entregamos posteriormente testados e aprovados em nosso laboratório. Caso seus toners vazios não estejam em plenas condições de recarga, entraremos em contato antecipadamente informando se houver a necessidade de troca de peças, que serão cobradas à parte. Recondicionados Você recebe em sua empresa o cartucho ou toner testado e aprovado direto de nosso laboratório, com todas as peças novas. Comprando assim, não é necessário você ter o toner ou cartucho vazio. Originais Cartuchos ou toners originais do fabricante. Dúvidas ? Fale com nossos atendentes 11 3333-3261 / 3333-3278 Atendimento Online, clique aqui Ou envie email para contato@centercartuchos.com.br Informações sobre bairros ou localidades que retiramos e entregamos cartuchos de toner e jato de tinta ou recarga a domicílio: Zona Sul: Morumbi, Vila Sonia, Vila Andrade, Real Park, Real Parque, Panamby, Granja Julieta, Chácara Klabin, Aeroporto, Brooklin, Santo Amaro, Alto da Boa Vista, Campo Belo, Itaim Bibi, Moema, Ibirapuera, Vila Olímpia, Interlagos, Jardim Prudência, Jardins, Jardim Paulistano, Jardim América, Jardim Europa, Jardim Paulista, Vila Madalena, Cerqueira César, Jabaquara, Ipiranga, Sacomã, Saúde, Aclimação, Santa Cruz, Vila Nova Conceição, Vila Mariana, Paraíso, Vergueiro. Zona Oeste: Butantã, Osasco, Alto de Pinheiros, Alto da Lapa, Pacaembu, Pompéia, Perdizes, Higienópolis, Barra Funda, Jaguaré, Vila Jaguara, Alphaville, Aldeia da Serra, Tamboré, Residencial I , Residencial II , Residencial III , Residencial IV , Residencial V , Granja Viana, Cotia. Zona Central: Centro, Bela Vista, Consolação, Santa Cecília, Bom Retiro, Liberdade. Zona Norte : Pari, Vila Maria, Santana, Tucuruvi, Alpes da Cantareira, Tremembé, Vila Albertina, Jaçanã, Parada Inglesa, Jardim São Paulo, Jardim São Bento, Lauzane Paulista, Mandaqui, Horto, Água Fria, Serra da Cantareira, Mairiporã, Alpes de Caieiras, Guarulhos. Zona Leste : Alto da Móoca, Vila Prudente, Jardim Anália Franco, Vila Formosa, Belém, Bresser, Brás, Vila Alpina, Penha, Vila Matilde, Tatuapé,Região ABC (sob consulta): São Caetano do Sul, Jardim São Caetano, Santa Paula, Fundação, Centro, Santo Antonio, Barcelona, Olímpico, Osvaldo Cruz, Boa Vista, Santa Maria, Nova Gerty, Mauá, Prosperidade, São José, Cerâmica. Santo André : Camilópolis, Jardim Santo André, Campestre, Centro, Paraíso, Casa Branca, Pinheirinho, Santa Maria, Terezinha, Silveira, Centre-Ville, Cidade São Jorge, Condomínio Maracanã, Jd. Alvorada, Jardim Bela Vista, Jardim Bom Pastor, Jardim Stela, Parque das Nações, Parque Marajoara. São Bernardo do Campo : Nova Petrópolis, Taboão, Paulicéia, Demarchi.Também Retiramos e Entregamos próximo do metrô na estação Luz, Praça da Sé, República, Anhangabaú,Corinthians Itaquera, Artur Alvim, Patriarca, Guilhermina Esperança, Vila Matilde, Penha, Carrão, Tatuapé, Belém, Bresser Mooca, Brás, Pedro II, Marechal Deodoro, Palmeiras Barra Funda. Linha Azul do Metrô estação Jabaquara, Conceição, São Judas, Saúde, Praça da Árvore, Santa Cruz, Vila Mariana, Ana Rosa, Paraíso, Vergueiro, São Joaquim, Liberdade, São Bento, Luz, Tiradentes, Armênia, Portuguesa Tietê, Carandiru, Santana, Jardim São Paulo, Parada Inglesa, Tucuruvi. Linha 2 Verde do Metrô estação Sacomã, Alto do Ipiranga, Santos Imigrantes, Chácara Klabin, Brigadeiro,Trianon Masp, Consolação, Clínicas, Santuário Nossa Senhora de Fatima Sumaré, Vila Madalena. Linha Lilás do Metrô estação Capão Redondo, Campo Limpo, Vila das Belezas, Giovanni Gronchi, Santo Amaro, Largo Treze de Maio. Outras localidades, cidades ou bairros entre em contato para mais informações sobre entrega, retirada ou frete grátis. Contador de visitas Home | Como Comprar | Quem Somos | Localização | Parcerias | Fale Conosco | CenterCartuchos® - São Paulo / SP | Desenvolvido por Mididata - Internet e Propaganda Todos os direitos reservados à CenterCartuchos - Cartuchos, Toners e Suprimentos para Escritório - Proibida a reprodução total ou parcial. Ver mais
Recarga de Toner - Qualidade-Rendimento e Baixo Custo. - Fazemos sua recarga de toner com matéria prima importada e test...Recarga de Toner - Qualidade-Rendimento e Baixo Custo. - Fazemos sua recarga de toner com matéria prima importada e testada. Temos laboratório próprio e técnicos capacitados. Fazemos a troca de cilindro chip. - Recarga de Toner Vários Modelos Inicio Recarga de toner Oferecemos soluções de impressão de alta qualidade e alto rendimento, diminuindo o valor de custo por páginana impressão. Com nossa recarga de toner, Você irá reduzir os custos com a sua impressora, em casa ou na sua empresa. Temos a solução ideal para você não gastar uma fortuna com toner.Trabalhamos de 3 formas:Fazemos a remanufatura no toner do cliente.Fazemos a base de trocaVendemos o toner remanufaturadoEm 16 anos, fomos aperfeiçoando a qualidade dos toners para impressoras monocromáticas e multifuncionais.Com uma variedade de recursos inovadores, tecnologia de última geração e matéria prima importada, somos a escolha que tem qualidade e ótimo preço para suas necessidades de impressão.Recarga de Toner ColoridoRecarregamos também toners coloridos de vários modelos,utilizando o material específico para cada marca e modelo. Em todas as recargas trocamos cilindro, chip, e outras peças necessárias para oferecer baixos custos qualidade e rendimento.Temos uma linha de toner ideal para seus trabalhos.Na hora de recarregar seu toner,sempre pergunte a empresa,quais peças ela irá trocar e se trabalha com material específico por modelo. O serviço de recarga de toner está cada vez mais sendo procurado por empresas e escritórios e residencias, que querem otimizar suas demandas e reduzir custos, e ainda realizar impressões de maneira consciente, minimizando impactos ambientais no planeta.O que é um Toner Recarregado?Um toner recarregado é um toner original vazio que passou por processos seleção e de testes, apresentando o mesmo desempenho.Durante o processo de recarga de toner, o reservatório de pó é reutilizado, substituindo peças ou recondicionando-o.Como funciona para recarregar meu toner?O primeiro ponto que deverá ser levado em conta é utilizar um pó de qualidade, que seja determinado para o modelo de cada toner, pois funcionam de forma diferente nas impressoras.Terá que ser feita a troca do cilindro do toner, esse é responsável pela qualidade da impressão, e evita que cause manchas ou riscos nas impressões, ou até mesmo uma impressão mais clara.Também será trocado o rolo magnético, para que as impressões fiquem nítidas no caso de imprimir gráficos.A lamina de limpeza será verificada e trocada se necessário, já que ela faz a limpeza do cilindro após cada impressão.No caso das impressoras á laser, os toners são em pó, e acabam projetando o conteúdo que será impresso no papel, em forma de impressão á laser se utilizando do cilindros e fusor.Quanto custa fazer a recarga de toner ?Os preços da recarga de toner podem ser até 6 vezes mais baratos que o toner original, dependendo da marca e modelo.Uma alternativa ótima para empresa que querem reduzir e muito o custo com toners.E também para pessoas que utilizam em casa e não querem gastar tanto para usar apenas em determinados períodos do ano, já que as vezes passam um bom tempo sem usar a impressora.Essas pessoas usam na maioria das vezes para imprimir ou tirar cópias urgentes ou os trabalhos escolares dos filhosExiste uma série de benefícios em realizar a recarga de toner, como por exemplo a relação de custo e benefício, bem como a qualidade que é praticamente similar a original.Esta recarga poderá ser feita de forma direta com empresas especializadas neste ramo de atividade.Pesquise sempre se a empresa possui técnicos treinados, se dão garantia ao recarregar o toner e também a qualidade do material usado para recarga.Como aumentar a vida útil da sua impressora.Para ajuda-lo, temos algumas dicas, fizemos uma lista com alguns cuidados que você pode tomar para aumentar a vida útil da sua impressora fazendo com que dure mais alguns anos.Faça a limpeza periódicas para que não haja defeitos nos documentos impressos, com o dia a dia de impressões,As impressoras podem acumular sujeiras dentro do equipamento,então mande a um técnico para essa manutenção preventiva, onde ele ira limpar por dentro com ar comprimido e aspirados especial.Não puxar o papel quando ficar atolado, sempre tire o toner de dentro da máquina para tirar o papel com mais facilidade, evitando que rasgue e fique preso em peças como fusor, evitando má qualidade na impressão.Todas as impressoras laser possuem várias peças que, quando estão sujas, interferem na qualidade da impressão.O tipo de papel pode ajudar na impressão.Outro cuidado importante que as pessoas não conhecem, é escolher uma marca de papel que atenda suas necessidades, pois a qualidade dessa folha pode interferir não qualidade dos trabalhos e até nas peças da impressora.Cuidado com papéeis úmidos, em tempos mais chuvosos, ou se não usa a impressora diariamente, lembre de tirar os papéis da bandeja e guardar no pacote junto com os outros, fazendo isso, você evita essa umidade.O toner e a impressora, devem sempre ficar em local seco e arejado, nunca em contato com áreas molhadas, úmidas e temperaturas elevadas.Algumas duvidas sobre Recarga de Toner :Recarregar o toner pode prejudicar meu equipamento ?Não, o Toner e a impressora são mecanismos separados e independentes. Afirmação feita por vendedores de toners originais novos, mas não tem base técnica.Se isso fosse verdade, os fabricantes não fariam campanhas para retorno dos toners vazios.Pois estes toners são reciclados e vendidos como novos. Veja que nas embalagens de varias marcas, as citações sobre utilizar peças e componentes reciclados.Esse tipo de afirmação era feito há algum tempo atrás, hoje em dia, existem fabricantes que desenvolvem toda a matéria prima , cilindros e chip, de ótima qualidade,Os engenheiros químicos dessas empresas fazem um trabalho minucioso para desenvolver um produto que se assimile ao original em termos de qualidade e durabilidade.E na maioria das vezes os preços ficam em alguns casos, até 6 X mais baratos que os originais.Fazer a recarga dos toners não danifica de forma alguma algum componente de sua impressora, já que estes não sofrem nenhum tipo de alteração física,Somente passam por um processo de remanufatura, e quando há necessidade da troca de peças, como o cilindro por exemplo, são colocados cilindros novos que já foram testados e desenvolvidos em cima de cada modelo específico.O técnico da minha impressora diz que toner recarregado suja a impressora. É verdade?Toda impressora ou copiadora durante a impressão com toners originais ou recarregados deixam resíduos de pó, pois o toner é um pó em suspensão, por isto o mesmo requer uma manutenção periódica.Há uma qualidade similar ao original ao recarregar o toner?Sim, sem dúvida, a recarga de toner vale muito a pena ser realizada.Os preços variam bastante dos modelos de sua impressora, bem como de sua marca e tipo de máquina, por este motivo, o valor de uma recarga varia muito.Se você ainda não possui uma máquina de impressão á laser e está pesquisando o melhor modelo, a melhor alternativa é procurar consultar os modelos de impressoras laser que são mais passíveis de recarga de toner antes de realizar uma compra de máquina.Uma ótima dica é procurar apostar em impressoras de marcas diversas, como por exemplo a HP, a marca Brother, Samsung, entre diversas outras.Ao acabar o seu toner, você poderá fazer a recarga da forma que achar melhor, inclusive existem recargas diferenciadas para toner colorido.Os valores são diferentes para cada modelo, mas são de qualidade, sempre com troca de cilindros e chips, para que você possa ter um ótimo resultado com a recarga e imprimir seus trabalhos coloridos sem precisar pagar para imprimir em gráficas, que acaba sendo um custo muito alto nesse caso, o que vale a pena o retorno.Toners recarregados tem a mesma durabilidade do original?Ao recarregar o toner você tem a mesma quantidade de páginas do original, já que a mesma quantidade de pó é colocada no reservatório .Cada um dos fabricantes especificam nos manuais de impressorao número de páginas de impressão que são resultadas conforme o seu cartucho.E os Fabricantes também deixam claro que sempre tem que se basear pelo tipo de impressão, e o numero de páginas é feito em cima de uma cobertura de 5 % de impressão.Uma forma de aumentar o numero de páginas é utilizar o modo rascunho , onde a impressão sairá um pouco mais clara, fazendo com que economize toner, na maioria das suas impressões essa qualidade vai atender suas necessidades.Porque comprar uma impressora a laser?Você está gastando muito com cartuchos jato de tinta? Eles sempre acabam no meio do trabalho e você tem que sair correndo para comprar? A melhor saída para você, é comprar uma impressora a laser, ela utiliza toner ao invés de cartuchos.O toner tem uma durabilidade muito maior e seu custo por página é muito menor, e você ainda poderá fazer a recarga de toner, que ajudará diminuir mais ainda o custo das impressões.Qual impressora escolher.Antes de comprar um modelo de impressora, ligue para alguma empresa e veja o custo para recarregar o toner.Se mesmo assim ainda está com duvida em relação a impressora a laser, vamos ajudar você e explicar as vantagens.É de fundamental importância procurar por novas formas de impressão para economizar na realização do seu trabalho,Diminuindo o custo de impressão e reduzindo despesas, e a recarga de toner poderá lhe ajudar muito neste sentido.Qual o melhor modelo para minhas necessidades de impressão?A utilização de uma impressora laser pode resultar em muitas vantagens e uma enorme economia para sua residência ou sua empresa.Com somente um toner, você será capaz de imprimir milhares de páginas sem se incomodar-se regularmente com a troca de cartuchos, como ocorre nas tradicionais impressoras jato de tinta.Além do mais, algum modelos o laser também são capazes de realizar impressões coloridas com a mesma qualidade de algumas da mais perfeitas impressoras fotográficas do mercado.No momento de adquirir uma impressora laser, é fundamental que você se atente as alguns detalhes essenciais,Detalhes como o ciclo de trabalho mensal do modelo, seu tamanho, o tipo de toner usado pelo impressora e suas utilidades, como tempo de impressão por página, qualidade de resolução e custo do toner.Alguns modelos também dispõem de conectividade wireless, que permite que você conecte-se o uma rede sem fios com muita facilidade.Evitando ter que mudar móveis e instale um aparato para cabeamento da rede pela sua casa ou escritório para conectá-la as diversos computadores.Recarga de Toner e o Meio Ambiente.Ao realizar a recarga de toner , você está contribuindo de forma significativa para diminuir a formação do lixo urbano, e dos resíduos que não são aproveitáveis.Esta é uma forma interessante, fácil e sem esforço algum para fazer uma contribuição para o nosso meio ambiente, além de economizar muito dinheiro com isto.Fazendo uma média um toner pode chegar a marca de 10 recargas trocando cilindros , laminas de limpeza e outras peças de reposição, imagine quanto lixo é jogado no meio ambiente se for jogado fora toda vez que acabar.Um toner pode ser recarregado varias vezes, tudo depende muito da forma de utilização que varia de toner para toner e tipo de documento que foi impresso, já que eles possuem um tempo de vida útil diferenciados.Um enorme esforço têm sido feito a fim de diminuir a utilização de materiais nocivos que geram complicações no ambiente.Como a tecnologia ajuda no meio ambiente.Inclusive nos dias de hoje, quando a tecnologia está o progredindo, também existem métodos de conservar os recursos e também energia sem ter que abandonar a qualidade e a vida que você estava habituado. Na indústria de pc e impressora, existem jeitos distintos que são aplicados por diversas companhias com finalidade de ajudar o meio ambiente.Alguns diminuem seus resíduos por intermédio de iluminações que consomem pouca energia. Outros princípios que várias empresas aplicam na atualidade é a diminuição do resíduos.A economia de energia similarmente é uma causa fundamental para economizar mais em nossos recursos. Porém se você quer preservar em seu trabalho e impressões pessoais, é bastante possível.Basta utilizar recargas de toner, que são capazes de ser uma alternativa para as caros equipamentos produzidos de toners originais.Recarregar o Toner ajuda a tirar menos recursos do meio ambienteUma recarga de toner contribui para a sustentação da classe em razão de seu processo de construção e os recursos que utiliza. Ele similarmente economiza toner, mantendo a alta qualidade das materiais impressos. Buscando estas atitudes irão com certeza fazer de você um indivíduo mais eco-friendly e você pode economizar mais em suas contas . Isto é economizar dinheiro.Veja mais detalhes de como funciona a recarga de toner. Se quiser saber mais, podemos ajudá-lo a reduzir custos! Clique no modelo do seu toner acima,no menu. Se você tiver alguma dúvida de como funciona a recarga ou quiser mais informações, visite a nossa página de contato.Fique atento ao nosso blog, vamos postar dicas e novidades sobre toner. Conheça os Toners mais vendidos: Em 1º Lugar é o Toner HP CE285A, usado nas impressoras, p1102,m1132. Em 2º Lugar é o Toner da HP 80A, usado na impressora laserjet pro 400 Você sabe qual é o modelo do seu toner?Separamos para você por categoria.Confira as categorias :Toner HPToner BrotherToner SamsungTodos os Modelos Search for: Posts recentes ComentáriosArquivos Categorias Meta Ver mais
Serpro - - Portal do Serpro Governo Cidadão Por Linha de Negócio Serviços em Nuvem Serviços sob Medida Suporte ao Usuá...Serpro - - Portal do Serpro Governo Cidadão Por Linha de Negócio Serviços em Nuvem Serviços sob Medida Suporte ao Usuário Treinamentos Insights Imprensa A empresa Eventos Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Eleições CA - 2020 Processo Seletivo COAUD Contato Acesso à informação Área do Cliente Info Cloud Computing para órgãos públicos Reduza gastos de infraestrutura de TI com serviços em nuvem btn0; Quer adequar sua empresa à LGPD? Saiba mais sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais btn1; Colaboração em tempos de pandemia Serpro disponibiliza gratuitamente serviço de prova de vida pelo celular até 20/7/2020 btn2; Consulta CNPJ aumenta proteção contra golpes e fraudes cadastrais, com fácil integração ao seu sistema btn3; Saiba como funcionam as validações cadastral biográfica e biométricas para combater fraudes e qualificar sua base de clientes btn4; Previous Next COVID-19 Serpro promove Hackathon contra o coronavírus Maratona de programação acontece on-line e vai premiar soluções que minimizem os impactos da COVID-19 Notícia Soluções Tecnológicas Mandar selfie usando foto de alguém é caso de falsidade ideológica? E apresentar ao banco uma carteira de identidade com filiação adulterada: configura a falsa identidade? Entenda diferenças que existem entre os crimes que o Datavalid previne Notícia Soluções Tecnológicas Cartório Data facilita consulta a CPF e ao CNPJ na Receita Federal Com possibilidade de emitir comprovante com QR Code, sistema do Serpro apoia cumprimento do Provimento 88 Notícia Ver mais Por que fazer negócios com o Serpro? Ao longo de seus 55 anos, o Serpro consolidou-se como uma referência, aprimorando e desenvolvendo tecnologias utilizadas por órgãos do setor público brasileiro. Segurança da Informação Expertise em Tecnologias Governamentais Qualidade Reconhecida Soluções Inovadoras Conheça nossos clientes e histórias de sucesso Conheça nossos clientes e histórias de sucesso Contato Ver mais
- - SoluçõesServiçosBlogContato LABEL MATRIX O LABEL MATRIX é um software para impressão de etiquetas com código de b... - - SoluçõesServiçosBlogContato LABEL MATRIX O LABEL MATRIX é um software para impressão de etiquetas com código de barras de identificação para seus produtos, rico em recursos para desenvolvimento de layouts com menor complexidade e interface de fácil navegação. Saiba mais Baixar versão Demo LABELVIEW O LABELVIEW é um software com interface simplificada para impressão de código de barras, imagens, textos, conexões com banco de dados, contadores de dados, contadores seriais e todos os outros elementos de etiquetagem. Saiba mais Baixar versão Demo CODESOFT O CODESOFT é um software que possui recursos avançados para gerar consultas ao banco de dados, inserção de imagens e permite criar etiquetas com a tecnologia RFID e atende a todos os padrões de etiquetas do mercado. Saiba mais Baixar versão Demo Solução para Diversos Setores Setor QuímicoNossos softwares oferecem soluções de identificação de produtos perigosos para o setor químico (padrão GHS), conforme as normas FISPQ. Setor AutomotivoNossos softwares de identificação de código de barras, contribui para o setor automotivo gerando padrões de etiquetas GTL, GM, Toyota, Renault, Fiat e outros. Setor da SaúdeNossos softwares oferecem soluções que atendem as normas estipuladas pela ANVISA, adotadas na área da saúde na rastreabilidade dos medicamentos com o código de barras Data Matrix. Setor de VarejoA identificação com código de barras garante ao operador do PDV que o produto foi registrado corretamente minimizando os prejuízos para operações de varejo. Controle de EstoqueA implantação do código de barras na gestão do estoque traz acuracidade dos dados, velocidade no controle, baixo investimento e segurança dos dados em cada etapa no processo com a identificação com código de barras. Layout PersonalizadoContamos com uma equipe técnica que desenvolve todos os padrões de layouts do mercado, inclusive para usuários que estão iniciando novos projetos de identificação em suas empresas. SAIBA MAISPerfil da Techwork Um histórico de pioneirismos em tecnologia de código de barras Fundada em agosto de 1988, a Techwork é uma das empresas de maior reconhecimento em seu segmento de atuação - AIDC (Automatic Identification and Data Collection) ou Automação da Identificação e Coleta de Dados. A Techwork, em seus primeiros anos, atuou basicamente como software house, desenvolvendo softwares para código de barras. E nos últimos anos, graças a experiência acumulada e conhecimentos adquiridos, tem atuado como uma integradora de soluções, provendo a solução completa (software, hardware e serviços) aos clientes. Leia mais Empresas que atestam e comprovam a qualidade Techwork Alguns dos nossos clientes Parceiros Gostaria de saber mais sobre nossos softwares? SUPORTE TÉCNICO [email protected]CONTATO (11) 96331-1522ATENDIMENTO COMERCIAL [email protected] ENTRE EM CONTATO Ver mais
iFractal® - Sistema de Ponto para RH - - SoftwareCasesSuporteBlogContato InícioSó quem é pioneiro conhece a jornada de...iFractal® - Sistema de Ponto para RH - - SoftwareCasesSuporteBlogContato InícioSó quem é pioneiro conhece a jornada de ponto a pontoA iFractal é pioneira no desenvolvimento de software 100% em nuvem para gestão de ponto eletrônico. O sistema ifPonto® impacta diretamente na redução de custos operacionais e na otimização de tempo para o gestor de RH, permitindo um acompanhamento eficaz e dinâmico através de inúmeros relatórios e gráficos, como divergências, absenteísmo e alertas programados. Conheça aqui todas as vantagens do sistema ifPontoTecnologia avançada é desenvolvida pensando nas pessoasA variedade de modos para a coleta dos registros de ponto permite uma operação integrada e inteligente e garante que o colaborador desempenhe as suas atividades no escritório, em trânsito ou em home office, podendo acompanhar o espelho de ponto, enviar justificativas entre outros benefícios. Assista sobre os modos de coleta com biometria facial.Registro de ponto por CelularAplicativo para iOS e Android, permite o registro do ponto por selfie, com geolocalização, geodelimitação, alertas e acesso ao espelho de ponto e outros recursos. SAIBA MAISRegistro de ponto por LoginAtravés de um link exclusivo, permite registrar o ponto apenas com o uso de login, a partir de qualquer navegador popular de internet, com recurso de reconhecimento facial. SAIBA MAISRegistro de ponto por TabletAplicativo para Android, permite registrar o ponto com reconhecimento facial, por aproximação, gesto ou comando de voz, conforme os recursos disponíveis do próprio dispositivo. SAIBA MAISRegistro por Relógio de Ponto Eletrônico Integrado com os principais fabricantes de relógio de ponto eletrônico do mercado, permite o registro do ponto em marcas e modelos diferentes de equipamentos. SAIBA MAISRegistro de ponto por outros dispositivosIntegração e personalização de projetos especiais, permitindo reaproveitar equipamentos como desktops, laptops, leitores biométricos, câmeras entre outros. SAIBA MAISO que a nossa tecnologia pode fazer por suas pessoas?Conheça alguns cases de sucesso e fale com a nossa equipe de consultores. Estamos de prontidão para ouvir a sua demanda o orientar os melhores caminhos para otimizar seus processos e reduzir custos operacionais.Prefeitura de Belo Horizonte inova gestão de mais de 45 mil funcionários com software da iFractalGrupo Dia implanta sistema para gestão de ponto online e reduz custos operacionais em toda a redeiFractal conclui implantação de sistema de ponto eletrônico em todos os campi da Universidade de São PauloConheça os outros sistemas que compõem a plataforma STOUAlém de gestão da jornada dos colaboradores, conheça também as outras soluções que compõem a plataforma STOU para: envio digital de documentos, boletos, notificações e e-mail marketing com ifClick, controle de acesso com ifAcesso e pesquisa de clima organizacional com ifSinc.ifClickO ifClick® é um sistema para o envio de mensagens e documentos digitais através de SMS e e-mail. Os recursos avançados do ifClick® permitem controlar e acompanhar todo o processo com relatórios e gráficos instantâneos, além de suportar diversos formatos de arquivos e atender a todas as operadoras nacionais. Com otimização de tempo e a eliminação imediata de gastos com papel e a logística de postagem, o sistema ifClick® corresponde, rapidamente, às demandas de empresas de todos os portes.SAIBA MAISifAcessoO ifAcesso® é um sistema para o controle em tempo real do acesso de pessoas dentro de empresas públicas ou privadas, condomínios comerciais ou residenciais. A solução traz recursos on-line para acompanhar informações relacionadas a horários, locais de passagem, movimentação em áreas de acesso restrito, pessoas visitadas, entre outros recursos que exigem altos níveis de segurança. O ifAcesso® impulsiona o projeto SEVERINO, iniciativa com o projeto ARDUINO, que se propõe a reativar catracas obsoletas.SAIBA MAISifSincDesenhado para trazer mais clareza e direcionamento às decisões de gestão, em meio à crescente velocidade e ambiguidade da dinâmica organizacional, o sistema permite captar e interpretar inúmeros sinais sutis da cultura, interconectados no cotidiano. Através de metodologias que integram extensos estudos sobre desenvolvimento humano e complexidade, o resultado é uma compreensão mais sistêmica e profunda dos movimentos do coletivo, tornando-se um valioso aliado para a definição de diretrizes.SAIBA MAIS Ver mais
Home - SysMap - - Pular para o conteúdo English português SysMap Solutions Excelência e experiência comprovada em proj...Home - SysMap - - Pular para o conteúdo English português SysMap Solutions Excelência e experiência comprovada em projetos de TI de alta complexidade Confira MELHORIA CONTÍNUA Evoluir é seguir incansavelmente na direção do melhor. Confira ATENDIMENTO DIFERENCIADO Qualidade que você sente logo no primeiro contato. Confira INOVAÇÃO Em vez de seguir tendências, você pode fazer parte delas. Confira DIGITAL TRANSFORMATION Transforme sua empresa com a utilização de novas tecnologias e design centrado no usuário. Confira Entrar Serviços Para nós, pensar e fazer são um exercício constante. SOA e BPM Atendimento de demandas de SOA (arquitetura orientada a serviços) e BPM (gerenciamento de processos de negócio) com Serviços de Consultoria de Governança SOA, Análise de Demanda, Fábrica de Software, Sustentação e Troubleshooting. Confira ETL e BI Soluções de ETL e BI com equipe de Especialistas e Fábrica de Software capazes fornecer uma clara visão do seu negócio e o caminho do sucesso para sua empresa. Confira Fábrica de Software Interligando nossos três centros de inteligência – São Paulo, Belo Horizonte e Uberlândia – e com o envolvimento de uma equipe com certificação CMMI Level II, a nossa Fábrica de Softtware abrande as principais tendências de desenvolvimento. Confira Fábrica de Testes O teste é uma fase imprescindível do processo. É preciso colocar o trabalho a prova para termos certeza que tudo atende o nosso elevado nível de exigência. Por isso, baseados na Metodologia Rational Unified Process, testamos funcionalidade, usabilidade, confiabilidade, desempenho e suportabilidade de um produto. Confira Gestão de Programas, Projetos e Sistemas A experiência da equipe e a metodologia apurada nos faz uma empresa reconhecida pela excelência em gestão. Com controle, qualidade e métrica, acompanhamos todo o processo e certificamos que tudo funciona exatamente como esperado. Confira Sustentação de Aplicação Com conhecimento técnico, processos e metodologias baseadas nas melhores práticas, garantimos a disponibilidade e evolução contínua das operações e sistemas de TI essenciais para o mundo dos negócios. Confira Ver todos Clientes Aplicamos nossa inteligência e nossos processos em vários segmentos do mercado. Ver mais Parceiros Ao nosso lado, marcas competentes e inovadoras. Ver mais
- - Search for: (11) 3796-9961 ou (11) 96882-7037 Ao continuar navegando significa você concorda com as nossa Pol... - - Search for: (11) 3796-9961 ou (11) 96882-7037 Ao continuar navegando significa você concorda com as nossa Política de Privacidade. MódulosDemonstraçõesSegmentosRamos de AtividadesTestar o SistemaSoftware para TestesContatoClientes e Parceiros MódulosSegmentosTestar o SistemaContato Sistema ERP: Software de Gestão Empresarial Integrado SBG Sistema Brasileiro de Gestão Experiência de 20 anos de mercado. Soluções para empresas entre 2 e 200 funcionários. Clientes no Brasil, EUA, Chile, Alemanha, Reino Unido, Angola e Dinamarca. "Nossa missão é ajudar empresas em dois níveis: Processos: Sistema de Gestão ERP Personalizado Pessoas: Workflow e Treinamento aos Usuários" Sistema de Gestão ERP Solução de Gestão Completa Sistema ERP com 30 Módulos: Comercial, Estoque, Financeiro, CRM, NF-e, Serviços, PCP, Business Intelligence, Indicador de Performance KPI, e muito mais. Consultoria Implantação e Suporte Projeto de Implantação, Cronograma de Treinamentos, Personalizações e Técnicos no local. Substitua vários Sistemas pelo ERP Consultoria: Cronograma de Implantação 1º Etapa (Produção) Comercial, Financeiro, Boletos, Estoque, NF-e, etc. 2º Etapa (Gerência) Alertas automáticos, Relatórios e Gráficos 3º Etapa (Diretoria) Metas, Indicadores de Performance, Dashboard em tempo real. Venda do ERP da SBG (Empresas de Médio Porte) Projeto personalizado com Customizações dos Processos (a partir de 4 meses) Ajuda aos usuários Suporte: nf-e, boletos, etc. Atualizações e inovações. Locação do ERP da SBG Cronograma de treinamentos e customizações leves (entre 7 e 15 dias) Ajuda aos usuários Suporte: nf-e, boletos, etc. Atualizações e inovações. (Micro e Pequenas Empresas) Opcional Agende uma Apresentação do Sistema de Gestão ERP da SBGNome da Empresa (obrigatório) Nome de Contato (obrigatório) Email (obrigatório) Telefone com DDD (obrigatório) Skype Observações (Quantidade de Usuários, Módulos que necessita, etc) Responda a pergunta (obrigatório) Qual número vem após 8 ? Tags mais procuradas:Sistema de Gestão ERPSoftware de gestão ERPSoftware de gestão empresarialSoftware erpSistema IntegradoSistema de Gestão EmpresarialSistema Integrado de Gestão EmpresarialSoftware de gestãoSoftware empresarialsoftware de gestão empresarial erpsoftware empresarial de gestãosoftware gestão erpSistema erp Modularsoftware para empresassistema de gestão ERPsoftware gestão empresasoftware empresa gestãoSistema de gestão ERP spSistema erp integradoSistema de gestão São PauloSistema Gestão SPSistema Empresarialsistema de gestão erp são paulosoftware de gestão ERP spsoftware administração empresasoftware erp empresa (11) 3796-9961 ou (11) 96882-7037 - Copyright 2015 - SBG Sistemas ERP. Ao continuar navegando significa você concorda com as nossa Política de Privacidade. Ver mais
Programa Espião de Celular - WT Software - - Black Friday 22 Aproveitar Agora Download Comprar Suporte Empresa Login ...Programa Espião de Celular - WT Software - - Black Friday 22 Aproveitar Agora Download Comprar Suporte Empresa Login Criar 11 3042 4808 | 9h - 18h (Seg. a Sex.) WhatsApp Login Programa espião para celular e computador Monitore um dispositivo de forma totalmente segura e discreta, saiba tudo o que uma pessoa faz na internet wSpy Celular wSpy PC Confira as nossas principais funções: Instale o aplicativo espião em menos de 3 minutos e tenha acesso a mais de 15 funções incríveis WhatsApp Monitore as conversas e audios completos sem root Monitorar as Conversas Localização Capture a localização GPS com historico completo Ver a localização Escuta Ambiente Capture o áudio ambiente por 30 segundos Escutar som ambiente Teclas Digitadas Capture todas as Teclas Digitadas Monitorar Teclado Instagram Capture todas as conversas do direct do Instagram. Monitorar as Conversas Chamadas Saiba o numero, o tempo e o tipo da chamada Ver ligações TikTok Monitore as conversas do TikTok por completo Ver Conversas Telegram Monitore as conversas do Telegram por completo Ver Conversas Tinder Monitore as conversas do Tinder por completo Ver Conversas Snapchat Monitore as conversas do Snapchat por completo Ver Conversas Kwai Monitore as conversas do Kwai por completo Ver Conversas Badoo Monitore as conversas do Badoo por completo Ver Conversas Contatos Nome do contato e numero completo Espiar Agenda Fotos Galeria Veja todas as fotos tiradas na Galeria Espiar Galeria Sites/Pesquisas Capture todos os Sites e Pesquisas Veja os sites Fotos Tira foto por comando do painel Tirar foto remota Sincronização Sincronize o App em tempo real com seu painel Teste Grátis Agora Notificações Receba notificações dos novos dados enviados ao seu painel Teste Grátis Agora Proteja sua família dos perigos da internet Veja o que seu filho faz na internet, os sites que acessa, com quem conversa, sua localização em tempo real e muito mais. Teste Grátis Aumente o rendimento de seus funcionários em cerca de 40% Acompanhe o que seu funcionário faz em tempo real de onde você estiver, mantenha sua empresa segura e aumente a produtividade de seus colaboradores Teste Grátis Como monitoro um dispositivo? Veja em simples passos como é fácil monitorar um dispositivo, instale em menos de 3 minutos. Ir para a página de download 1 Baixar Baixe o wSpy pro no celular que você deseja monitorar 2 Instalar Instale o App de monitoramento no dispositivo desejado. 3 Painel Faça o login no Painel de Controle do wSpy Pro para começar o monitoramento Empresa 100% confiável e segura A WT Software lidera o mercado brasileiro a mais de 12 anos, trazendo os melhores Softwares para monitoramento Segurança nos dados Os dados monitorados estão completamente seguros em nossos servidores de última geração, as informações ficam armazenadas de forma criptografada, somente você terá acesso com seu e-mail e senha de cadastro Suporte completo Suporte totalmente em português, solicite atendimento via Chat Online, WhatsApp, e-mail e telefone. O suporte está incluso antes e depois da compra, estaremos te ajudando em todos os momentos Instalação simples Instale o aplicativo, crie uma conta em nosso site e acesse os dados monitorados no painel, tudo isso em cerca de 3 minutos. A WT Software traz facilidade e praticidade para vida de seus clientes, por meio de uma plataforma de alta tecnologia e fácil de ser utilizada Comece agora mesmo a monitorar um dispositivo Faça a avaliação gratuita de forma segura, rápida e fácil Teste Grátis para Celular Teste Grátis para PC Aceitar! Nós usamos cookies para oferecer a melhor experiência para você. Ao continuar, você concorda com a nossa POLÍTICA DE COOKIE. Ver mais
ND Engenharia e Software - - ContatoSuporte Online ContatoSuporte Online Encontre a solução ideal para seu negócio Con...ND Engenharia e Software - - ContatoSuporte Online ContatoSuporte Online Encontre a solução ideal para seu negócio Conheça a NDTecnologia para cuidar das pessoasFundada em 1997 por administradores de laboratórios de análises clínicas e engenheiros eletricistas especializados em informática industrial, a ND Engenharia e Software nasceu herdando uma história de duas gerações voltadas à medicina diagnóstica… MAIS DETALHES SoftLabO Softlab é um LIS (sistema de informação laboratorial) criado por um time multidisciplinar e especialista…Saiba Mais AISAutomação Integrada Softlab é o sistema que todo interfaceamento gostaria de ser. Um sistema totalmente configurável…Saiba Mais GENosso Gestor Estratégico (GE) é uma compilação do conhecimento de nosso time de especialistas em laboratório…Saiba Mais Sistemas Inteligentes Indicadores e Inteligência Pulse SaúdePlataforma 100% computação em nuvem real para gerenciar e disponibilizar com segurança e eficiência os laudos… QUERO ESSA SOLUÇÃO BI (Business Intelligence)Através de parcerias, a ND engenharia & software oferece a seu laboratório uma plataforma de informação que agrega dados da rotina técnica, atendimento, gestão administrativa, financeiro, compras e estoque, entre outros. Com nossa ferramenta de BI, sua gestão atingirá um outro nível. QUERO ESSA SOLUÇÃO Conheça Nossos Parceiros Soluções Integradas Chame FácilAtendimento mais ágil e flexível, tornando o gerenciamento de filas muito mais cômodo para seus clientes e colaboradores…Saiba Mais Sistemas AdministrativosA gestão do negócio e a estratégia administrativa são tão importantes para os laboratórios quanto o ato de realizar exames…Saiba Mais Sistemas de QualidadeSistema de Qualidade integrado com aparelhos de automação gerando assim mais Praticidade e Eficiência…Saiba Mais Sistemas Onde EstamosR. Monsenhor Bruno, 1153 – Sala 401 – Fortaleza CE Brasil(85) 3392.4342 | Fax: (85) 3392.4342 Acompanhe Nossas Redes Sociais:Entre em contato conosco Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar sua experiência de uso. Clique aqui para detalhes.OKManage consent Fechar Privacy Overview This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience. Necessary Necessary Sempre ativado Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.CookieDuraçãoDescriçãocookielawinfo-checkbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".cookielawinfo-checkbox-functional11 monthsThe cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".cookielawinfo-checkbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".viewed_cookie_policy11 monthsThe cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. Functional Functional Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features. Performance Performance Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors. Analytics Analytics Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc. Advertisement Advertisement Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads. Others Others Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet. SALVAR E ACEITAR Ver mais
SysMap Solutions | Softwares e Soluções Digitais - - Saiba como encontrar desenvolvedores Salesforce em qualquer luga...SysMap Solutions | Softwares e Soluções Digitais - - Saiba como encontrar desenvolvedores Salesforce em qualquer lugar do Brasil! CLIQUE AQUI. X TELECOM E MÍDIA Soluções de vendas, atendimento e faturamento para diversos canais de atendimento. E-LEARNING E EDUCAÇÃO Integração de sistemas, monitoramento de ambientes, automação de tarefas e relatórios. INDÚSTRIA E COSMÉTICOS Soluções intuitivas para Força de Vendas, multiplataforma e de alta escalabilidade. VAREJO E SERVIÇOS Automatização de testes de API`s, performance e segurança. SAÚDE E SEGUROS Soluções responsivas com alta usabilidade e integração de aplicações legadas. SERVIÇOS FINANCEIROS Soluções para gestão de sorteios de produtos e gestão de processos. TRIGGOLABS CONHEÇA A TRIGGOLABS INOVANDO, TRANSFORMANDO E EVOLUINDO Com a TriggoLabs, nossa spin-off de inovação e disrupção, trazemos a mudança a cada dia. Com Design Thinking, UX e UI, produtos e soluções de mobilidade, adoção à mudança e transformação digital, para agregar cada vez mais valor e entregar uma melhor experiência para o usuário. Visite o Site SOLUÇÕES Em vez de seguir tendências você pode fazer parte delas RPA Automatizando processos e atividades com robôs, apoiamos seu colaborador em tarefas e processos repetitivos e manuais, acelerando sua entrega e reduzindo o tempo de atividades que não geram valor. SALESFORCE Quer acelerar seu processo de vendas e expandir seus negócios? Estamos preparados para implantar a melhor solução do mercado em CRM, Marketing, Commerce e Atendimento ao Cliente. DEVOPS Segurança e confiabilidade na implantação de processos e soluções para integração das áreas de operação e infraestrutura, aumentando a velocidade e qualidade das entregas. MVP O que acha de construir um mínimo produto viável, colocar no mercado, medir as reações e usar o que aprendeu para construir algo melhor? PARCERIAS As melhores empresas juntas conosco QUARKS ECOSYSTEM CONHEÇA O QUARKS UM ECOSSISTEMA COMPLETO O Ecossistema Quarks permite que uma aplicação seja construída com baixa codificação (Low Code), disponibilizando um ambiente para a modelagem das regras da aplicação através de fluxos de processos (BPMN). Dessa forma, um profissional com o foco em negócios pode fazer a modelagem do fluxo da aplicação, definindo as regras de negócio. Saiba mais #SEJASYSMAP Quer trabalhar em uma empresa apaixonada por inovação? #SejaSysMap Conheça a nossa cultura e descubra as oportunidades que temos para crescer junto com você. Saiba mais CONTATO Entre em contato responderemos com prazer SÃO PAULO / MATRIZ Rua Des. Eliseu Guilherme, 20011º Andar - Paraíso São Paulo - SP CEP 04004-030 Tel: +55 11 3884-6156 SÃO PAULO / BERRINI Rua George Ohm, 230, Torre BConj. 142, 14º Andar - Cidade Monções São Paulo - SP CEP 04576-020 Tel: +55 11 5505-1577 BELO HORIZONTE Rua Antônio de Albuquerque, 156, Sala 501Funcionários Belo Horizonte - MG CEP 30112-010 Tel: +55 31 3555-6500 Ao se cadastrar, você confirma que concorda com o processamento de seus dados pessoais pela SysMap Solutions, conforme descrito na Política de Privacidade e Cookies. Enviar Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Consulte nossa política. Aceitar cookies Ver mais
INNFOTECH | Desenvolvimento de Softwares - - Prezado cliente, seja bem vindo! Nosso site está passando por alguns aj...INNFOTECH | Desenvolvimento de Softwares - - Prezado cliente, seja bem vindo! Nosso site está passando por alguns ajustes e algumas páginas estão sendo reformuladas. Em breve todo conteúdo ficará pronto e a arquitetura de informações dentro de um padrão de fácil navegação. marketing@innfotech.com.br Simplifique sua administração e otimize resultados através do W8. Dominar sua ferramenta de gestão empresarial aumentará suas opções para planejamento financeiro e marketing. O W8 oferece recursos para melhoria da sua produtivida sem perder o foco no cliente final. Continue lendo. Ver mais
R. Américo Brasiliense, 1923 - Chacara Santo Antonio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04715-005, Brasil
Stock Distribuidora – . - - Nemasis RushFiles Senhasegura Varonis Virtuozzo Software as a Service – SaaSSuporte ...Stock Distribuidora – . - - Nemasis RushFiles Senhasegura Varonis Virtuozzo Software as a Service – SaaSSuporte Revendas Contato Scan de Vulnerabilidade! Uma solução completa de gerenciamento que auxilia uma organização a identificar, avaliar e priorizar os riscos de ambiente web. Saiba mais Compartilhamento Seguro! Ofereça armazenamento e compartilhamento seguro de dados aos seus clientes com o RushFiles. Saiba Mais Proteção completa de dados! Agregue valor a sua empresa e ofereça para o seu cliente um serviço completo de Proteção e Recuperação de dados. Saiba mais Proteção de acessos privilegiados! senhasegura SaaS é a primeira solução brasileira de PAM a oferecer um cofre de senhas nativo na nuvem. Saiba Mais Virtualização de alta eficiência! Solução de infraestrutura em nuvem para lidar com as suas oportunidades de mercado. TRIAL DISPONÍVEL Backup e Disaster Recovery Saiba mais informações sobre o nosso portifólio da maior ferramenta de backup do mundo, o Acronis. Proteja seus dados As soluções cibernéticas convencionais concentram -se em perseguir a ameaça do dia. Varonis luta uma batalha diferente. Cofre de Senha Com o Senha Segura você protege as senhas da sua empresa e faz gestão de credenciais privilegiadas. Soluções em proteção de dados! A STOCK Distribuidora é responsável pela distribuição de soluções dos fabricantes Acronis, Acunetix,Varonis, Senha Segura, Serviços de Data Center Tier lll no Brasil. Operamos 100% via canais, revendedores e integradores. Por ter um perfil de Distribuidor de Valor Agregado, nós atuamos de forma consultiva, auxiliando os canais em todos os processos do ciclo de venda, do pré-venda ao pós-venda. Fale Conosco Fale com nossa equipe de atendimento através do formulário abaixo: Nome Email Telefone Mensagem enviar A Stock Soluções Suporte Contato Ver mais
Iteris - - Quem Somos Sobre nós Parcerias O que fazemos Estratégia Arquitetura de Soluções Transfo...Iteris - - Quem Somos Sobre nós Parcerias O que fazemos Estratégia Arquitetura de Soluções Transformação Ágil Gestão da Qualidade de Software Concepção de Produtos UX & UI Desenvolvimento Moderno Web & Mobile API & Microsserviços Cloud DevOps Automação de Testes Analytics Advanced Analytics Data Visualization Data Warehouse e Big Data Business Intelligence Plataformas Digitais CAP Platform Microsoft 365 e SharePoint Mulesoft Anypoint Platform Produtos CAP Workflow CAP2AM CAP Procurement PO-RH Como fazemos Squads Iteris Projetos Ágeis Serviços Gerenciados Indústrias Bens de Consumo Educação Manufatura Meios de Pagamentos Meios de Comunicação Saúde Varejo Carreiras Blog Português English Português Iteris Worldwide Português English Português Worldwide Somos uma empresa feita de gente. De gente que faz acontecer. Somos apaixonados por tecnologia e acreditamos que a excelência nos resultados é a soma da nossa qualidade técnica e comportamental. Entre para o nosso time 1º Iteris Data Talk sobre Cultura Data-Driven Participe do webinar e saiba como a implantação desta cultura baseada em dados pode beneficiar sua empresa. O evento é gratuito e contará com a participação de executivos de grandes empresas. inscreva-se! Somos uma empresa feita de gente. De gente que faz acontecer. Entre para o nosso time 1º Iteris Data Talk sobre Cultura Data-Driven inscreva-se! Estratégia Desenvolvimento Moderno Analytics Plataformas Digitais Produtos Nossas ofertas Estratégia Estratégia Arquitetura de Soluções Transformação Ágil Gestão da Qualidade de Software Concepção de Produtos, Processos e Serviços UI & UX Design Nossas ofertas Desenvolvimento Moderno Desenvolvimento Moderno Web & Mobile Development APIs & Microsserviços Cloud DevOps Automação de Testes Nossas ofertas Analytics Analytics Advanced Analytics Data Visualization Modern Data Warehouse e Big Data Business Intelligence Nossas ofertas Plataformas Digitais Plataformas Digitais CAP Platform Microsoft 365 e SharePoint Mulesoft Anypoint Platform Nossas ofertas Produtos Produtos CAP Workflow CAP Access Management CAP Procurement PO-RH Nossas ofertas Estratégia Desenvolvimento Moderno Analytics Plataformas Digitais Produtos Nossos clientes Nossos parceiros Ficou interessado? Deixe seus dados e entraremos em contato Ver mais
JP7 - Software que Evolui - - Toggle Navigation [o que fazemos] Desenvolvemos aplicações para simplificar e otimizar p...JP7 - Software que Evolui - - Toggle Navigation [o que fazemos] Desenvolvemos aplicações para simplificar e otimizar processos de negócios. Entregamos valor fazendo de maneira mais fácil, ágil e com menor índice de erros. Integrações de Sistemas Desenvolvimento de Aplicações Automatização de Processos Gestão de Infraestrutura e Serviços [quem somos] Atuamos desde 2002 com desenvolvimento de software e investimos em parcerias de longo prazo com nossos clientes. Acreditamos que a evolução contínua das aplicações é chave para crescimento no mercado digital. João Pedro Barbosa Direção Desde 1997 envolvido diretamente em projetos web, trabalhou na Midiaweb em Curitiba e na AgênciaClick em São Paulo. Possui ampla experiência em design, desenvolvimento e coordenação. Darcio Vilela Projetos Formado em Marketing pela ESPM, tem passagens pela TV1.com, AgênciaClick, AG2 e Accenture. Atua desde 1999 com planejamento e gestão de projetos online utilizando metodologias ágeis. Carlos Rodrigues Tecnologia Formado em Análise de Sistemas, começou a programar em 2002. É entusiasta de novas tecnologias e sabe como extrair performance e qualidade das aplicações e equipes em que trabalha. Ricardo Pivetta Criação Formado em Desenho Industrial pela Universidade Federal de Santa Maria. Trabalha com design gráfico e internet há mais de 10 anos e já atuou como diretor de arte em conceituadas agências de propaganda. Email marketing builder para grandes ecommerces. Fácil, rápido e sem erros. O InterMail confecciona de forma automatizada peças de email marketing, eliminando a parte repetitiva e manual do trabalho de design e montagem HTML. VEJA COMO FUNCIONA Utilizado por líderes do ecommerce brasileiro [últimos trabalhos] Previous Next InterMail O ecommerce que você gerencia realiza campanhas diárias de email marketing? Nosso software pode agilizar radicalmente seu dia-a-dia! O InterMail confecciona de forma automatizada peças de email marketing, eliminando a parte repetitiva e manual do trabalho de design e montagem HTML. Previous Next Grupo Sinal Um dos maiores grupos de concessionárias de veículos do país. Reestruturamos toda a presença web e mobile do cliente, trabalhando 100% com ReactJS e AWS Hosting. Nossa parceria com a Sinal trouxe expressiva melhoria na busca de veículos e na estabilidade dos servidores, entregando melhor experiência, usabilidade e performance ao usuário. Previous Next Central de Intercâmbio Maior rede de intercâmbio do Brasil, com mais de 80 lojas. Somos parceiros da CI desde 2006 e um de nossos projetos mais recentes foi a modernização completa de seu site, incluindo total responsividade para dispositivos móveis. Previous Next Lojas Americanas - Relações com Investidores Layout clean com as principais informações de interesse do público investidor facilmente encontráveis. Desde 2003 nossa parceria tem contribuído para consolidar a presença digital de uma das maiores redes de varejo do país. Previous Next B2W Digital O cliente queria apelo visual e usabilidade para seu site de Relações com Investidores. Optamos por um projeto visualmente simples, mas aderente à imagem de solidez da companhia. Ao mesmo tempo, as informações importantes ficam apenas a um clique. [clientes] [faça parte] Aqui é o lugar para fazer código bem feito e aprender coisas novas. Estações de trabalho com macOS para desenvolvimento Linux Ubuntu para servidores em produção Google G Suite para e-mails e documentos Dropbox para armazenamento de arquivos Amazon Web Services e Heroku para hosting Sendgrid para envio de e-mails Mediawiki para documentação interna Jira para controle de tarefas JavaScript com Node.js, React e Angular PHP e Laravel com PHPUnit e Codeception para testes Deploy com Forge e Envoyer Ruby on Rails com Rspec para testes GitHub para controle de versão Monitoramento com Papertrail e Sentry Codeclimate e Codeship para continuous integration CSS com SASS e Bootstrap Enviar seu CV [contato] +55 (11) 3798-2630 São Paulo - SP Av. Portugal, 1629 / Conj. 44 Brooklin Novo - 04559-003 Your email Ver mais
- - Search for: (11) 3796-9961 ou (11) 96882-7037 Ao continuar navegando significa você concorda com as nossa Pol... - - Search for: (11) 3796-9961 ou (11) 96882-7037 Ao continuar navegando significa você concorda com as nossa Política de Privacidade. MódulosDemonstraçõesSegmentosRamos de AtividadesTestar o SistemaSoftware para TestesContatoClientes e Parceiros MódulosSegmentosTestar o SistemaContato Sistema ERP: Software de Gestão Empresarial Integrado SBG Sistema Brasileiro de Gestão Experiência de 20 anos de mercado. Soluções para empresas entre 2 e 200 funcionários. Clientes no Brasil, EUA, Chile, Alemanha, Reino Unido, Angola e Dinamarca. "Nossa missão é ajudar empresas em dois níveis: Processos: Sistema de Gestão ERP Personalizado Pessoas: Workflow e Treinamento aos Usuários" Sistema de Gestão ERP Solução de Gestão Completa Sistema ERP com 30 Módulos: Comercial, Estoque, Financeiro, CRM, NF-e, Serviços, PCP, Business Intelligence, Indicador de Performance KPI, e muito mais. Consultoria Implantação e Suporte Projeto de Implantação, Cronograma de Treinamentos, Personalizações e Técnicos no local. Substitua vários Sistemas pelo ERP Consultoria: Cronograma de Implantação 1º Etapa (Produção) Comercial, Financeiro, Boletos, Estoque, NF-e, etc. 2º Etapa (Gerência) Alertas automáticos, Relatórios e Gráficos 3º Etapa (Diretoria) Metas, Indicadores de Performance, Dashboard em tempo real. Venda do ERP da SBG (Empresas de Médio Porte) Projeto personalizado com Customizações dos Processos (a partir de 4 meses) Ajuda aos usuários Suporte: nf-e, boletos, etc. Atualizações e inovações. Locação do ERP da SBG Cronograma de treinamentos e customizações leves (entre 7 e 15 dias) Ajuda aos usuários Suporte: nf-e, boletos, etc. Atualizações e inovações. (Micro e Pequenas Empresas) Opcional Agende uma Apresentação do Sistema de Gestão ERP da SBGNome da Empresa (obrigatório) Nome de Contato (obrigatório) Email (obrigatório) Telefone com DDD (obrigatório) Skype Observações (Quantidade de Usuários, Módulos que necessita, etc) Responda a pergunta (obrigatório) Qual número vem após 8 ? Tags mais procuradas:Sistema de Gestão ERPSoftware de gestão ERPSoftware de gestão empresarialSoftware erpSistema IntegradoSistema de Gestão EmpresarialSistema Integrado de Gestão EmpresarialSoftware de gestãoSoftware empresarialsoftware de gestão empresarial erpsoftware empresarial de gestãosoftware gestão erpSistema erp Modularsoftware para empresassistema de gestão ERPsoftware gestão empresasoftware empresa gestãoSistema de gestão ERP spSistema erp integradoSistema de gestão São PauloSistema Gestão SPSistema Empresarialsistema de gestão erp são paulosoftware de gestão ERP spsoftware administração empresasoftware erp empresa (11) 3796-9961 ou (11) 96882-7037 - Copyright 2015 - SBG Sistemas ERP. Ao continuar navegando significa você concorda com as nossa Política de Privacidade. Ver mais
Software para Pet Shop, Clínica Veterinária e Hospital Veterinário - Vetus - O Vetus é um Software Para Pet Shop com age...Software para Pet Shop, Clínica Veterinária e Hospital Veterinário - Vetus - O Vetus é um Software Para Pet Shop com agenda, caixa, estoque, serviços, tosa, vacinas e muito mais. Conheça o melhor software para pet shop do Brasil - EXPERIMENTE GRÁTIS Menu O melhor Software para Pet Shop da América LatinaPronto para organizar sua empresa e aumentar seu faturamentoFaça um teste grátisControle eficiente e simplesGestão estratégicaSeu estoque nas suas mãosMuitos modos de controleFuncionalidadesEmissor de SAT e NFC-eEmita cupons SAT e NFC-eBanho e TosaControle completo do Banho e TosaClínica VeterináriaControle completo da ClínicaMódulo de MarketingRelacione-se com seus clientesMulti-filialMatriz e Filiais controladas no mesmo sistemaInteligência ArtificialSistema inteligente que auxilia na tomada de decisõesFinanceiroVisão total do dinheiro que entra e que saiChat InternoConverse com seus funcionários pelo sistemaConheça todas as funcionalidadesMódulo Fiscal CompletoO Vetus atende a legislação fiscal de todos os estados Brasileiros.NFC-e: Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica SAT Fiscal: Para o estado de São Paulo NF-e: Nota Fiscal Eletrônica PAF-ECF: Programa Aplicativo Fiscal Integrado com: Nota Fiscal Paulista, Cupom Mania, Nota Legal, Minas Legal e Paraíba LegalTeste gratuitamente por 7 diasTotalmente Online e em NuvemVetus em números1.363.570Animais atendidos890.042Proprietários651.320ProdutosR$ 17.651.863,67Em transaçõesMais de 3000 clientes usam o VetusO Hospital Veterinário Público de São Paulo cresceu de 50 atendimentos diários para 450 diários usando o Vetus450Atendimentos por dia152Funcionários100%DigitalConheça mais Cases de SucessoVenha fazer parte da nossa história, deixe-nos te ajudar na gestão da sua empresa, contrate o Vetus!Ver Planos & PreçosExperimentar gratuitamente Links Contato Nosso Expediente Aprenda Últimas do Blog Scroll to topVer mais
Tecnologia para simplificar a vida - Visie Padrões Web - - Pular para o conteúdo Visie Padrões WebTecnologia para simp...Tecnologia para simplificar a vida - Visie Padrões Web - - Pular para o conteúdo Visie Padrões WebTecnologia para simplificar a vida Menu Menu Fechar menu Criação de SitesMostrar submenuOutsourcingTreinamentoMostrar submenuMercadosMostrar submenuSobre a VisieMostrar submenuBlogContato Tecnologia para simplificar a vida Deslizar para baixo Liberte o poder transformador da tecnologia em sua empresa. A Visie ajuda você a transformar seus processos de negócios e seus relacionamentos com clientes, fornecedores e parceiros de negócios.Desenvolvimento de SoftwareSob medida para grandes empresasAcelere seus negócios com software sob medida, altamente integrado, rápido, seguro e fácil de usar.Software na nuvem para grandes empresas, integrações com ERP, CRM, e-commerce e todo seu ecossistema de tecnologia.Saiba maisStartupsConstrua seu MVP com a VisieAgênciasVocês desenham, a gente constróiDesenvolvimento de SitesProjetos de grande porteTenha um site fácil de usar, que carrega muito rápido e com indexação excelente. Projetos de grande porte são nossa especialidade. Faça como a Endeavor, a Brastemp, o Governo do Estado do Ceará, a Microsoft e dezenas de outras grandes organizações: tenha um site construído sob medida pela Visie.Saiba maisOutsourcing de Desenvolvimento de SoftwareExpanda seu TimePare de sofrer para contratar programadores. Aumente a capacidade de seu time com desenvolvedores de software da Visie, aprovados em um rigoroso processo de seleção e acompanhados por nosso time de operações.Entre em ContatoTreinamentos para times de programadoresAprenda com quem sabeNossos treinamentos são ministrados por desenvolvedores especialistas, que ensinam tecnologias com que trabalham todos os dias.Saiba maisVisie no YouTube« Prev1 / 29Next »Desenvolvimento de Softwares #5Desenvolvimento de Software #4#EP4 PODCAST – Simplificando o Digital: Sabedoria digital#EP5 PODCAST – Simplificando o Digital: Ágil e digital#EP6 PODCAST – Simplificando o Digital: CRM x Automação digital#EP3 PODCAST – Simplificando o Digital: O conteúdo ainda é o rei?« Prev1 / 29Next »Ver tudoBlog da VisieVer tudoVídeos para Programadores« Prev1 / 61Next »Escopo de Variáveis no Python – Entenda os DetalhesPraticando animações CSSCriando um Loader Tipo "Onda" com CSSJogo da Velha 4/4: otimizando o algoritmoJogo da Velha 3/4: Finalmente o negamaxJogo da Velha 2/4: Lógica do tabuleiro e jogador randômico« Prev1 / 61Next »Ver Tudo Encontre-nos Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2937 Bloco B – Conj. 413 04309-011 – Jabaquara São Paulo – SP Mapa de como chegar Tel: (11) 3136-2498 visie@visie.com.br Pesquisar por: Mais Visie no YouTubeVídeos para programadoresVisie no FacebookVisie no TwitterVisie no InstagramVisie no LinkedIn Ver mais
Startpage MAGMA North America - - EN ES MAGMA North-America, USA MAGMA Asia-Pacific, Singapore MAGMA South-Ameri...Startpage MAGMA North America - - EN ES MAGMA North-America, USA MAGMA Asia-Pacific, Singapore MAGMA South-America, Brazil MAGMA Turkey MAGMA China MAGMA India MAGMA Korea Toggle navigation Steel Die Casting Non Ferrous Core and Mold Casting Design Continuous Casting Heat Treatment ENGINEERING SUPPORT MAGMAacademy COMPANY Careers Events Brochures & Factsheets CONTACT Go MAGMASOFT® - SIMULATION AND VIRTUAL OPTIMIZATION OF CASTING PROCESSES MAGMA stands for robust and innovative casting solutions as well as a strong partnership with the metal casting industry. MAGMA’s product portfolio based on Autonomous Engineering™ leads to robust and cost effective solutions in component design, tooling lay-out and production.The application of the MAGMA APPROACH, combined with MAGMA’s comprehensive commitment to customer support, competent engineering services and educational offerings through the MAGMAacademy, offers a unique and systematic methodology for optimization and problem-solving in metal casting processes. This allows our customers to effectively integrate and use MAGMA’s tools to achieve significant technical benefits and cost savings in their organizations. More about MAGMASOFT® MAGMA LATEST < > October 28, 2020 Core Cost Savings Webinar Click this link to watch our C+M Core Cost Savings Webinar. read more COMPREHENSIVE EXPERTISE IRON CASTING STEEL CASTING DIE CASTING NON FERROUS CORE AND MOLD CASTING DESIGN CONTINUOUS CASTING HEAT TREATMENT MAGMAacademy The MAGMAacademy offers you a wide range of opportunities for further education. In our training courses, workshops and seminars you will learn how to make the best possible use of simulation results, apply Design of Experiments for virtual experimentation, and learn about the strength of the new autonomous optimization in MAGMASOFT®. learn more MAGMA Engineering We are frequently asked if there is an outside service or consulting firm that runs simulations or optimizations using MAGMASOFT ®, and the answer is YES!! WE DO! Whether you own our software or not, we are here to help you solve your casting issues. We are happy to help you with any challenges you are facing. MAGMA Engineering supports you by providing engineering services in all key factors of your competitiveness - knowledge and competence - time and efficiency - costs and cost-effectiveness. learn more EVENTS See list of all events Electric & Hybrid Vehicle Show - Booth 530 September 14, 2021 - September 16, 2021 Each year, engineers, innovators, and thought leaders converge in Novi, Michigan, for a conference and expo focused on keeping up with the fast-moving advanced battery and automotive industries. . read more D2P New England - Booth 326 September 29, 2021 - September 30, 2021 The Marlborough Design-2-Part Show, featuring over 250 exhibiting companies, is the largest and longest-running design and contract manufacturing show in the Northeast. . read more NADCA Congress & Expo - Booth 614 October 4, 2021 - October 6, 2021 The 2021 Die Casting Congress & Exposition, a must-attend event for anyone in the die casting industry, will be held October 4-6, 2021, at the Indiana Convention Center in Indianapolis, IN. . read more NEWS See list of all news Benefits for Users and Decision Makers – the New MAGMASOFT® 5.5 Efficient casting development, safe starts of production and robust production windows are the . read more Our headquarters has moved! It’s no simulation - We have really moved! read more Case Study with Smith Castings Our customer Smith Castings, LLC shared this story with us regarding a request from one of . read more Solutions Engineering Support MAGMAacademy Company Copyright | Privacy Policy | Legal Notice | Sitemap | Contact Download MAGMAinteract® This site uses cookies to offer you a better browsingexperience Privacy policy - Legal Notice Deny AcceptVer mais
HOME - - - Ir para o conteúdo Menu principal SOFTWAREAlternar menuSERVIÇOSBLOGCONTATOLOJA Pesquisar Pesquisar por: BAN...HOME - - - Ir para o conteúdo Menu principal SOFTWAREAlternar menuSERVIÇOSBLOGCONTATOLOJA Pesquisar Pesquisar por: BANNERS NOVO TAMANHO 02Monitore tudo o que está acontecendo com a sua carga neste momentoSAIBA MAISBANNERS NOVO TAMANHO 02 - cópiaLinha de equipamentos para trazer mais agilidade nos seus negóciosSAIBA MAISBANNERS NOVO TAMANHO 02 - cópiaSoluções integradas em assistência técnica que vão muito além do reparoSAIBA MAIS A InteMobile é uma empresa pioneira na integração de tecnologias móveis no Brasil, provendo soluções “end-to-end” em projetos envolvendo hardware, software e serviços. Na IMBShop você encontra diversos equipamentos das marcas mais renomadas como: Coletores de dados, Tablets, leitores de código de barras, impressoras de código de barras, RFID, Acess point, equipamento wireless e switchs. REDES SEM FIO QUERO COMPRAR LEITORES DE CÓDIGOS DE BARRAS QUERO COMPRAR COLETORES DE DADOS QUERO COMPRAR IMPRESSORAS QUERO COMPRAR Na InteMobile você pode contar com diversas soluções de softwares que são totalmente integradas com os hardwares que temos disponíveis em nossa loja. EMBARQUE SAIBA MAIS CROSSDOCKING SAIBA MAIS ENTREGA SAIBA MAIS TORRE DE LOGÍSTICA SAIBA MAIS INVENTÁRIO SAIBA MAIS GESTÃO DE ATIVOS SAIBA MAIS Conte com os serviços de atendimento ao cliente para ir além do reparo, oferecendo uma solução de suporte totalmente integrada que abrange autoserviço pela web, suporte telefônico, centro de serviços e reparo no local opcional, tudo com o apoio da nossa infraestrutura de suporte e experiência comprovada. SAIBA MAIS ENVIE A SUA MENSAGEM Seu nome completo (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Seu telefone (obrigatório) Assunto Sua mensagem ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES Anterior Próximo AV. Adolfo Pinheiro, 1.145 - Santo Amaro 04733-000 - São Paulo - SP Tel.: (11) 5105-3311 contato@intemobile.com Facebook Youtube Linkedin Whatsapp Ver mais
Visimax – Tecnologia - - (11) 5588-8600comercial@visimax.com.brEntre em contatoMenu SOLUÇÕES EM DESTAQUEFINA...Visimax – Tecnologia - - (11) 5588-8600comercial@visimax.com.brEntre em contatoMenu SOLUÇÕES EM DESTAQUEFINANÇASGestão financeira para maximizar lucros.VENDASGestão de contratos, orçamentos, pedidos, metas e comissões.MATERIAISGestão de estoque, compras e produção.CONTROLADORIAGestão Contábil, Fiscal, Orçamento e Custos.RHFolha de pagamento, eSocial, ponto e portal do empregado.WEBIntegração com loja virtual, Power BI e relatórios. Otimize a gestão de serviços SOLICITE AGORA Fale Conosco Spam protection, skip this field Nome Email Empresa Mensagem CONHEÇA NOSSOS PLANOSMais InformaçõesMais InformaçõesMais Informações A reposição de ESTOQUES está desorganizada?AUTOMATIZAMOS sua Gestão de Materiais em 45 dias! » Preencha o formulário!Nossos consultores entrarão em contato Contato Home Spam protection, skip this field Nome Email Empresa VEJA OS DEPOIMENTOS DE ALGUNS CLIENTESEu consigo gerar um relatório do jeito que eu quero. É uma economia palpável de 35 a 40 mil reais por mês. O Radar foi um investimento/economia que em três meses se pagou e após este período, só nos gerou economia.Fátima PalácioDiretora Financeira ¦EUROSILICONEO ERP Radar Empresarial nos assegura tranquilidade e a certeza que os cálculos de tributos, principalmente da Substituição Tributária, são realizados corretamente. Além disso, a agilidade na emissão das Notas Fiscais Eletrônicas nos permite maior tempo para atividades relativas a análise de nossos negócios.Shirley OliveiraCoordenação Administrativa ¦POWER CLEANINGEstou completamente satisfeito com o ERP Radar Empresarial. É um sistema muito fácil, totalmente intuitivo e mesmo que você não tenha muita habilidade com tecnologia, consegue utilizá-lo e navegar com rapidez por todas as telas. Nossa empresa sente-se muito satisfeita com as Soluções WK.Valter TascineDiretor Geral ¦AUGUSTOS ADMINISTRAÇÃOO ERP Radar Empresarial superou nossas expectativas, pois não tivemos nenhum problema com o sistema e a implantação foi muito bem sucedida. Agradecemos a WK Sistemas pelo trabalho realizado.Renata TomeGerente Administrativo Financeiro ¦EQUAÇÃO CONTÁBILÉ um sistema bastante amigável, é muito completo e podemos dizer que, além disso, além de ser fácil e completo, ele oferece uma grande gama de relatórios e possibilidades, eu recomendaria por isso.Vivian ParodiDiretora Financeira ¦CAREER CENTERO ERP Radar Empresarial é um sistema muito fácil de usar. Ele é bastante amigável e qualquer pessoa pode manusear. O ERP Radar Empresarial trouxe uma enorme praticidade para a MKR, tornando os nossos processos muito mais ágeis.Edjano LopesContabilidade ¦MKR Tecnologia, serviços, Indústria e Comércio CONHEÇA MAIS UM CASE DE SUCESSO! EUROSILICONEA Eurosilicone faz parte de um grupo que chamado GCA Esthetics, da Irlanda. O grupo ainda possui outras duas empresas de manufatura de próteses de silicone para o corpo. A empresa leva o produto tanto para o consumidor final, como também para médicos, clínicas e hospitais. Conhecida internacionalmente, a Eurosilicone possui uma fábrica localizada na França e está presente em muitos países, com 40 anos de mercado. Veja o Case completo Menu Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. ao clicar em "Aceitar" você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia MaisAceitarManage consent Fechar Privacy Overview This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience. Necessary Necessary Sempre ativado Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.CookieDuraçãoDescriçãocookielawinfo-checkbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".cookielawinfo-checkbox-functional11 monthsThe cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".cookielawinfo-checkbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".viewed_cookie_policy11 monthsThe cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. Functional Functional Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features. Performance Performance Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors. Analytics Analytics Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc. Advertisement Advertisement Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads. Others Others Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet. SALVAR E ACEITAR Ver mais
Software de Gestão e Marketing para Estética, Beleza, Cabeleireiro, Bem-estar e Saúde - FLOWww - - Preços Experimente...Software de Gestão e Marketing para Estética, Beleza, Cabeleireiro, Bem-estar e Saúde - FLOWww - - Preços Experimente grátis Recursos Entrar BRASIL ???? A EXCELÊNCIA DE SEUS SERVIÇOS, TAMBÉM NA GESTÃO DE SEU NEGÓCIO FLOWww é o sistema online favorito de centros de beleza com o desejo de fazer as coisas bem. Ver mais
Alcis | Softwares para Logística - - Módulo Fiscal Gestão de Pátio Mais Soluções Notícias Clientes Cases Conheça a Alc...Alcis | Softwares para Logística - - Módulo Fiscal Gestão de Pátio Mais Soluções Notícias Clientes Cases Conheça a Alcis Conteúdo Técnico Contato Módulo Fiscal Gestão de Pátio Mais Soluções Notícias Clientes Cases Conheça a Alcis Conteúdo Técnico Contato Alcis | Softwares para LogísticaHypeLab2021-09-21T14:57:22+00:00ALCIS | SOFTWARES PARA LOGÍSTICAConheça os principais softwares para logística que oferecemos, e saiba como melhorar sua operação.WMS ALCISModerno e completo sistema de gestão de armazém com todas funcionalidades para atender as mais complexas necessidades.Saiba maisWMS SMART ALCISControla o armazém e suas operações sem necessitar investimentos em infraestrutura de TI, disponível como SaaS.Saiba maisWMS ALCIS ADUANEIROAtende os requerimentos físicos e fiscais dos recintos alfandegados com indicadores e faturamentos.Saiba maisGESTÃO DE PÁTIOSistema que informa e administra a fila de caminhões e os pátios da empresa, com todos tempos operacionais dos veículos.Saiba maisROADNET ANYWHERERoteirizador de entregas e coletas líder mundial, agora podendo ser adquirido como serviço (SaaS).Saiba maisWMS PHARMAWMS Alcis Pharma é capaz de realizar a operação completa da logística farmacêutica, saiba mais sobre o sistema.Saiba maisCASE DE SUCESSO: VOLO LOGÍSTICA DEPOIMENTOSSaiba o que nossos clientes estão falando sobre suas experiências com os softwares para logística Alcis.“A ALCIS foi escolhida pela indicação de outros operadores que estavam trabalhando com o sistema e observamos um ganho de escala para nossos clientes, demonstrando agilidade na coleta de informações e gerenciamento das atividades.”Lucas Lins, Coordenador ADM Operacional/Key User - DVALOG - 02/2017“A aquisição do WMS ALCIS foi um divisor de águas para a logística da Lebes. Elevamos a qualidade do trabalho de abastecimento de moda a patamares nunca imaginados, com um significativo aumento de produtividade e, como consequência, uma boa redução das despesas. O sucesso deste projeto fará com que em 2016 o mesmo seja estendido para nossa operação de móveis e eletrônicos”.José Rafael Pereira da Rocha, Diretor de Operações - Lebes - 04/2016“Tem sido uma relação de quase 10 anos com uma satisfação enorme para nossos objetivos e resultados. O WMS ALCIS atende bem nossas necessidades operacionais e eleva o nível de performance da nossa operação, onde nossos processos são coesos e sincronizados. Após a implantação do WMS ALCIS, a nossa produtividade aumentou demais. Hoje produzimos o dobro do que era produzido antes do WMS”Wagner Paixão, Gerente de Logística - Cirúrgica Fernandes - 01/2018Veja Todos os DepoimentosCASES DE SUCESSOVeja os principais cases de sucesso de empresas que utilizam os softwares para logística Alcis.BramarLogHypeLab2020-09-30T21:36:13+00:00 PermalinkBramarLogFischer & RechsteinerHypeLab2020-09-03T14:54:58+00:00 PermalinkFischer & RechsteinerDe SantaHypeLab2020-08-13T14:23:19+00:00 PermalinkDe SantaNOTÍCIASAlcis e Log-Praxis oferecem novo curso de extensão: Gestão de processos enxutos em logísticaLígia Dalboni2021-09-01T10:21:41+00:001 de setembro de 2021|Eventos, Notícias|Nos dias 13, 14, 19 e 21 de outubro, ocorre online o novo curso disponibilizado [.]Distribuidora Alfalagos adquire WMS ALCIS PHARMALígia Dalboni2021-07-06T11:51:45+00:006 de julho de 2021|Clientes, Notícias|A Distribuidora Farmacêutica Alfalagos, localizada em Alfenas-MG, teve o início de sua história em 1993, [.]Depois de comprar a Alcis, Senior Sistemas adquire a GKOLígia Dalboni2021-06-16T11:50:44+00:0016 de junho de 2021|Notícias|20/4/2021 A Senior Sistemas acaba de anunciar a aquisição da GKO Informática, especializada na gestão [.]SoSimple lança braço logístico com sistema de WMS usado por portos e aeroportos e promete simplificar a vida do pequeno e médio editorLígia Dalboni2021-03-17T18:06:55+00:0017 de março de 2021|Notícias|Em agosto de 2018, Leonardo Ferreira, diretor da Lis Gráfica, se associou ao engenheiro mecânico [.]PARCEIROS Ver mais
Alcis | Softwares para Logística - - Módulo Fiscal Gestão de Pátio Mais Soluções Notícias Clientes Cases Conheça a Alc...Alcis | Softwares para Logística - - Módulo Fiscal Gestão de Pátio Mais Soluções Notícias Clientes Cases Conheça a Alcis Conteúdo Técnico Contato Módulo Fiscal Gestão de Pátio Mais Soluções Notícias Clientes Cases Conheça a Alcis Conteúdo Técnico Contato Alcis | Softwares para LogísticaHypeLab2021-04-07T12:22:51+00:00ALCIS | SOFTWARES PARA LOGÍSTICAConheça os principais softwares para logística que oferecemos, e saiba como melhorar sua operação.WMS ALCISModerno e completo sistema de gestão de armazém com todas funcionalidades para atender as mais complexas necessidades.Saiba maisWMS SMART ALCISControla o armazém e suas operações sem necessitar investimentos em infraestrutura de TI, disponível como SaaS.Saiba maisWMS ALCIS ADUANEIROAtende os requerimentos físicos e fiscais dos recintos alfandegados com indicadores e faturamentos.Saiba maisGESTÃO DE PÁTIOSistema que informa e administra a fila de caminhões e os pátios da empresa, com todos tempos operacionais dos veículos.Saiba maisROADNET ANYWHERERoteirizador de entregas e coletas líder mundial, agora podendo ser adquirido como serviço (SaaS).Saiba maisWMS PHARMAWMS Alcis Pharma é capaz de realizar a operação completa da logística farmacêutica, saiba mais sobre o sistema.Saiba maisASSISTA A APRESENTAÇÃO DEPOIMENTOSSaiba o que nossos clientes estão falando sobre suas experiências com os softwares para logística Alcis.“A ALCIS foi escolhida pela indicação de outros operadores que estavam trabalhando com o sistema e observamos um ganho de escala para nossos clientes, demonstrando agilidade na coleta de informações e gerenciamento das atividades.”Lucas Lins, Coordenador ADM Operacional/Key User - DVALOG - 02/2017“A aquisição do WMS ALCIS foi um divisor de águas para a logística da Lebes. Elevamos a qualidade do trabalho de abastecimento de moda a patamares nunca imaginados, com um significativo aumento de produtividade e, como consequência, uma boa redução das despesas. O sucesso deste projeto fará com que em 2016 o mesmo seja estendido para nossa operação de móveis e eletrônicos”.José Rafael Pereira da Rocha, Diretor de Operações - Lebes - 04/2016“Tem sido uma relação de quase 10 anos com uma satisfação enorme para nossos objetivos e resultados. O WMS ALCIS atende bem nossas necessidades operacionais e eleva o nível de performance da nossa operação, onde nossos processos são coesos e sincronizados. Após a implantação do WMS ALCIS, a nossa produtividade aumentou demais. Hoje produzimos o dobro do que era produzido antes do WMS”Wagner Paixão, Gerente de Logística - Cirúrgica Fernandes - 01/2018Veja Todos os DepoimentosCASES DE SUCESSOVeja os principais cases de sucesso de empresas que utilizam os softwares para logística Alcis.BramarLogHypeLab2020-09-30T21:36:13+00:00 PermalinkBramarLogFischer & RechsteinerHypeLab2020-09-03T14:54:58+00:00 PermalinkFischer & RechsteinerDe SantaHypeLab2020-08-13T14:23:19+00:00 PermalinkDe SantaNOTÍCIASDistribuidora Alfalagos adquire WMS ALCIS PHARMALígia Dalboni2021-07-06T11:51:45+00:006 de julho de 2021|Clientes, Notícias|A Distribuidora Farmacêutica Alfalagos, localizada em Alfenas-MG, teve o início de sua história em 1993, [.]Depois de comprar a Alcis, Senior Sistemas adquire a GKOLígia Dalboni2021-06-16T11:50:44+00:0016 de junho de 2021|Notícias|20/4/2021 A Senior Sistemas acaba de anunciar a aquisição da GKO Informática, especializada na gestão [.]SoSimple lança braço logístico com sistema de WMS usado por portos e aeroportos e promete simplificar a vida do pequeno e médio editorLígia Dalboni2021-03-17T18:06:55+00:0017 de março de 2021|Notícias|Em agosto de 2018, Leonardo Ferreira, diretor da Lis Gráfica, se associou ao engenheiro mecânico [.]Rede varejista TVLAR adquire WMS ALCIS para sua operação em ManausLígia Dalboni2021-02-24T16:33:46+00:0024 de fevereiro de 2021|Clientes, Notícias|A Importadora TVLAR é uma empresa varejista com 57 anos de existência, fundada em 1964. [.]PARCEIROS Ver mais
PCWinSoft: Audio and Video Software, Capture, Recording, Monitoring, Streaming, Media Burner, Video and Image Protection...PCWinSoft: Audio and Video Software, Capture, Recording, Monitoring, Streaming, Media Burner, Video and Image Protection, Photo Slideshow, Application Launcher. - - Start -> Products Family ScreenCamera The family ScreenCamera is formed of ScreenCamera and ScreenCamera.Net. ScreenCamera is the perfect tool to explain procedures on your computer to other people in the Internet. ScreenCamera.Net is the next level of quality in which you can present yourself in a video conference room. Family 1AV The family 1AV of programs is headed by 1AVCenter, a multifunctional application which records audio and video from all sources including the desktop screen, webcam, and microphone. Does remote video and audio surveillance with the publication of a personal website. Streams live video and audio with quality of service, and allows you to securely share files directly from your PC. Tasks are separated in profiles and accessed on the click of a button instead of re-programmed every time you want to start a new task. SuperLauncher SuperLauncher gives you instant access to your most used applications, websites, files and folders. SuperLauncher is an excelent scheduler and reminder as well. SuperLauncher has yet additional features like the ability to paste your most used phrases and texts into e-mails, and websites. And the unique ability to group shortcuts. All together SuperLauncher will save you time and effort along your computer activities. Tools Create sophisticated Animated GIF Banners, rip DVDs, split, trim, and join video and audio tracks, watermark photos & videos. Surveillance Whether your intentions are to monitor one PC, your LAN of PCs, monitor your webcam, or IP cameras around the globe we offer solutions that will fit your surveillance needs. EZBurner EZBurner burns CDs, DVDs, and Blu-ray discs with audio, video and data. Plus it imports and exports ISO images, and re-formats rewritable media. EZBurner cover all tasks related to media burning. Converters Convert video, audio and photo files to and from all popular formats and tailored for most commonly used devices and services. Photo Slide Show Time Photo Slide Show Time creates impressive video animations with background audio track from batches of photos on your computer or network. The user interface is clean, elegant, and delivers a practical usability. Photo Slide Show Time is easy-to-use and you can operate it through drag & drop. Compatible with MP4 and all most common video file formats. Overall an optimum slideshow creator. PCWinSoft Software Map by Features SharewarePros Editor: We found ScreenCamera a user-friendly software with a modern and clear interface, making it an utility suitable for novices and experts too. video capture Software Download Sites Ver mais
Scopi | O software para criar e executar o seu planejamento estratégico - O software Scopi dá mais vida ao planejamento ...Scopi | O software para criar e executar o seu planejamento estratégico - O software Scopi dá mais vida ao planejamento estratégico, integrando num só lugar tudo o que você precisa para alcançar suas metas."/>Ver mais
Securing Your Tomorrow | Unisys - - Skip to main Soluções Segmentos Parcerias Insights Fale conosco Clear Su...Securing Your Tomorrow | Unisys - - Skip to main Soluções Segmentos Parcerias Insights Fale conosco Clear Suggested Results Fale conosco Fale conosco Clear Suggested Results Back to menu Opções de idiomas Idioma selecionado: Português Back to menu Resultados de negócios Back to menu Soluções Back to menu Segmentos Back to menu Parcerias Back to menu Insights Opções de idiomas Idioma selecionado: Português Technology Has the Power to Disrupt, but Also to Refine Read the Blog Post Six Ways To Stay Curious And Make Your Business Thrive Read the Blog Post Pause video Scroll Promovendo resultados bem-sucedidos O cenário de TI é complexo. Deixe-nos ajudar você a preparar seu ecossistema digital para o futuro e gerar os resultados que permitirão que você e seus clientes tenham sucesso. Garantir uma experiência excepcional Organizações como a sua enfrentam uma enorme pressão para colaborar, inovar e se adaptar às novas circunstâncias do negócio. Além disso, você está navegando em ambientes de trabalho híbridos estressados pela mudança em massa para o trabalho em casa. Quando seus funcionários não conseguem usar a tecnologia de maneira confiável, você pode estar alienando seu pessoal mais talentoso. Como resultado, você pode estar desperdiçando tempo e dinheiro e experimentando mais rotatividade de funcionários do que o desejado. 01 Acelerar a modernização sem problemas Praticamente todas as grandes organizações da economia moderna atual já estão embarcadas ou estão considerando seriamente adotar uma estratégia multinuvem para acelerar a transformação digital e obter os benefícios da computação em nuvem. 02 Fornecer valor estável Seu ambiente ClearPath Forward oferece a estabilidade e a previsibilidade vitais para a operação contínua do seu negócio. No entanto, a mudança permanece uma constante, e provavelmente você se sente pressionado a cumprir uma estratégia em primeiro lugar na nuvem e a adotar as tecnologias mais recentes no momento em que chegarem ao mercado. Mas optar por algo diferente, seja ele um novo participante do mercado ou um pacote de produtos padronizados do setor, significa se preparar para ciclos de mudanças constantes. 03 Antecipar as necessidades dos funcionários Os funcionários vão trabalhar buscando o mesmo relacionamento alegre com a tecnologia que vivenciam como consumidores. Eles esperam que os dispositivos e o software sejam fáceis de usar, e que a colaboração seja intuitiva – algo distante da realidade dos locais de trabalho modernos. 04 Proteger sua transformação A transformação digital trouxe a escalabilidade e agilidade tão necessárias para empresas comerciais e órgãos governamentais, melhorando a eficiência e promovendo a inovação. Ela também introduziu um novo conjunto de riscos de segurança e facilitadores de riscos. 05 Uma infraestrutura que "simplesmente funciona" Seja em operações, desempenho ou disponibilidade, você precisa saber que seu ambiente funcionará conforme o esperado dia após dia. E é exatamente isso que você recebe com o ambiente comprovado ClearPath Forward. Ele executa grandes volumes de transações sem interrupção. Ele minimiza o risco de violação de dados. 06 Habilite a conformidade contínua na nuvem As empresas comerciais e agências governamentais estão lidando com um aumento drástico nos encargos de conformidade. Cada violação de dados gera uma série de novos regulamentos, especialmente na nuvem, e esses regulamentos só continuarão a evoluir e crescer em volume. 07 Tecnologia sob medida para seus funcionários Quando implantamos novos software ou sistemas, a adoção demora. Às vezes vemos apenas 10% da força de trabalho usando as novas tecnologias, enquanto alguns as rejeitam totalmente. Isso ocorre, em parte, porque as pessoas não compreendem o valor ou a relevância das atualizações e melhorias. 08 Estender seu ambiente ClearPath Forward Você passou anos construindo os aplicativos ClearPath Forward que definem e conduzem suas operações. Mas não se trata mais de manter as coisas como elas estão, trata-se de expandi-las e conectá-las a novos serviços digitais e à nuvem. Deixar de evoluir impedirá que você ganhe agilidade para responder às mudanças nos requisitos regulatórios, comerciais e do usuário. 09 A experiência do funcionário é a chave Os resultados do nosso recente estudo Digital Workplace Insights™ mostraram que capacitar formas ágeis de trabalho e apoiar a colaboração – a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo – é fundamental para o sucesso dos negócios no local de trabalho atual. Saiba mais A transformação de negócios baseada na nuvem é uma jornada desconfortável – mas gratificante O novo normal forçou um ritmo de mudança mais acelerado, mas mover-se rapidamente pode ser desconfortável. Leia sobre algumas maneiras de agir rápido e oferecer novo valor aos clientes e suas empresas. Ler publicação do blog Nossos clientes Nós ajudamos empresas e governos a melhorar a vida de seus clientes e cidadãos. Aqui estão algumas de suas histórias. Explore as histórias dos clientes Enabling new and innovative services to citizens Delivering a world-class traveling experience Improving the student campus experience throughout the largest US four-year public university Transforming IT through essential infrastructures Improving lives through natural resource deployment Enabling safer vehicles and industrial machines Delivering cargo on time and securely Creating value for customers and consumers globally Helping customers realize the ‘great Australian dream’ of home ownership Enabling great journeys to keep New Zealand moving Últimas notícias 5 Min Read Unisys Named a Leader in Next-Gen Private and Hybrid Cloud Managed Services by Advisory Firm ISG in the U.S., U.K. and Brazil 01 5 Min Read State of Wisconsin Selects Unisys to Provide Cloud-Based Contact Center Solution 02 6 Min Read Leading Advisory Firm ISG Recognizes Unisys as Leader in Cybersecurity in the U.S., Australia and Brazil 03 6 Min Read New Software Functionality from Unisys Enables Airlines to Track Status and Location of Individual Cargo Pieces for the First Time 04 6 Min Read Unisys Earns a Perfect Score on 2021 Disability Equality Index 05 49 Min Read Unisys Announces 2Q21 Results 06 9 Min Read Unisys-Led Consortium Improves Data Security and Enhances Smart Border Control for the European Union 07 2 Min Read Unisys Announces Date of Second-Quarter 2021 Financial Results and Conference Call 08 4 Min Read Unisys Joins Google Cloud Partner Advantage Program 09 5 Min Read Unisys Achieves Amazon Web Services Managed Service Provider Status for Fourth Consecutive Year 10 5 Min Read Unisys Expands Golf Sponsorship Program, Adds Three New PGA TOUR Players 11 4 Min Read Unisys Names Troy K. Richardson to Board of Directors 12 Ver mais
- - ComercialWhether yours is a communications, life sciences, healthcare, retail, or travel and transportation ent... - - ComercialWhether yours is a communications, life sciences, healthcare, retail, or travel and transportation enterprise, everyone in the commercial industry is facing similar, formidable business challenges.With Unisys, you’ll have all the solutions and services you need to tackle your most complex business and IT problems, and achieve full digital transformation. Comunicações Ciências da Vida e Saúde Varejo TransportesCargo Industry Trends – Unisys experts share their views on the current trends in the cargo industry and how Unisys can enable them to transform to a digital world.Serviços FinanceirosThe pressures institutions like yours face are constantly evolving—and getting ahead of them is a real challenge.Your employees and customers covet new technologies, like digital, mobile, and social. Fintechs and other non-traditional competitors are entering the market in force. And you’re juggling increased expectations, capitalization requirements, regulations, and cyber threats.With Unisys, you’ll simplify and automate operations, so you can drive sustainable growth and differentiation while delivering an enhanced customer experience.Learn MoreUnisys Elevate™ - An omnichannel banking solution for anytime, anywhereGovernoTransformation in government services is underway now unlike anything in the past decade. The ultimate goal? To promote a safer, more secure world and enhance citizens' lives.Through a combination of user-centered processes, robust services, and innovative solutions, Unisys helps governments transform digitally with security built in at every step. Setor Público Unisys Federal2017 Unisys Security Index – Mark Forman discusses the Unisys Safe Cities initiative and the role of biometrics in bridging the security gap.Ofertas Análises AvançadasData is the linchpin in your ability to make in-the-moment competitive decisions, increase efficiency, and identify new market and customer opportunities. But, if you’re like most companies, 80% of your data is unstructured and file-based, and cannot be analyzed with traditional relational database tools.With Unisys, you can marry subject matter experts with data scientists, and use machine learning to run real-time predictive algorithms to be more competitive in the marketplace while generating more revenue per customer at a lower cost.Learn MoreAdvanced Analytics - A robust, flexible and rapidly deployable business intelligence modernization solution tailored to your business needs.Application ServicesAdvisory Services Application Advisory Services Intelligent Application AlignmentApplication Managed ServicesEnterprise-Scale Agile and DevOps SolutionsImplementation Services Application Development Application Modernization Application Modernization Platform aaS (AMPS) Application TestingMobile Application ServicesNew Zealand Transport Agency – Unisys’ cloud-based agile development solution helps NZTA cut their application development cycle by half to more quickly implement legislative changes in online services.ClearPath ForwardClearPath Forward Products ClearPath Forward Dorado Systems ClearPath Forward Libra Systems ClearPath MCP Software ClearPath OS 2200 Software Cross Platform SoftwareClearPath Forward Services Application Enrichment Services Managed Services Product ServicesLar Cooperativa Agroindustrial – Producing nutritious and healthy products for Brazil and global markets leveraging ClearPath Forward™ systems and services, Agile Business Suite for application development, and storage.Soluções para a indústriaCommunications Industry Solutions Messaging and Value Added ServicesFinancial Services Industry Solutions Appointment Manager Core Banking Enterprise Payments Fraud and Risk Management Retail DeliveryLife Sciences and Healthcare Industry SolutionsPublic Sector Industry Solutions Justice Law Enforcement and Border Security Solutions Social Services SolutionsRetail Industry SolutionsTransportation Industry Solutions AirCore Airline Passenger Services Airport Operations Suite Airport Passengers Facilitation Suite Logistics SolutionsActiveInsights™ MedDevice - Providing seamless OEM integration for medical device management with embedded, extensible security providing a single point of control ensuring FDA compliance.Security SolutionsCybersecurity Analytics ConsultingManaged Security ServicesSecurity Consulting Services General Data Protection Regulation (GDPR)Unisys Stealth Products and Services Stealth Services Stealth(aware) Stealth(cloud) Stealth(core) Stealth(identity) Stealth(mobile)2017 Unisys Security Index - A Unisys global study that provides statistically robust insights into the attitudes of consumers on a wide range of security related issues.Digital WorkplaceNext Generation Support Services Field Engineering Services Service Desk Managed Services Service ManagementWorkspace Modernization Office 365 Planning and Migration Services Workspace Productivity as a Service Unified Endpoint Management Windows 10 Planning and Migration ServicesUnisys’ Paul Gleeson – Highlighting the key steps to revolutionize support services and transform to a next generation support model.Transformação da InfraestruturaCloud and Data Center Services Hybrid and Private Cloud Implementation Hybrid Infrastructure Consulting Service Integration and ManagementInfrastructure Managed Services Data Center Managed Services Network Managed ServicesData Center Transformation - Helping clients manage their transformation to a Software Defined Enterprise without impacting the business services while achieving lower cost.Conhecimento ResourcesExplore a variety of content from videos, webinars, articles and papers.Thought LeadersEngage our leaders with extensive experience in the IT marketplace and the industries we serve.Unisys BlogsLearn from Unisys innovative thinkers and industry leaders sharing their insights and perspectives.Unisys Security IndexMeasuring and tracking security concerns of consumers around the world 10 years and counting.Brasil Our ClientsAwards and RecognitionBoard Executivo BrasilCarreirasHistória da empresaÉtica CorporativaLeadershipEventsEscritóriosResponsabilidade socialSala de ImprensaSuporteStrategic AlliancesDell EMC and Unisys Partnership – Working together around the world for over 25 years to deliver on our customers’ vision of transforming their business. O seu browser parece não ter o JavaScript ativado. Ative o JavaScript e tente novamente. O seu browser parece não ter o JavaScript ativado. Ative o JavaScript e tente novamente. O seu browser parece não ter o JavaScript ativado. Ative o JavaScript e tente novamente. O seu browser parece não ter o JavaScript ativado. Ative o JavaScript e tente novamente. O seu browser parece não ter o JavaScript ativado. Ative o JavaScript e tente novamente. O seu browser parece não ter o JavaScript ativado. Ative o JavaScript e tente novamente. O seu browser parece não ter o JavaScript ativado. Ative o JavaScript e tente novamente. Ver mais
Assistência técnica Perdizes | Celular, Smartphone e Tablet - - contato@vilaphone.com.br (11) 3232.1111 ...Assistência técnica Perdizes | Celular, Smartphone e Tablet - - contato@vilaphone.com.br (11) 3232.1111 (11) 99168.5606 Assistência técnica Perdizes Atendemos todas as marcas e modelos Saiba Mais Entre em contato! Trocas de displaye Touch Screen Assistência técnica em display e touch screen dosmais variados modelos de celulares e tablets. Saiba mais Entre em contato VILAPHONE - ASSISTÊNCIA TÉCNICA PERDIZES Celular, Smartphone e Tablet Iphone - LG - Motorola - Samsung - Sony ASSISTÊNCIA TÉCNICA PERDIZES Manutenção, reparos e consertos de aparelhos celulares, smartphones e tablets no bairro de Perdizes, trabalhamos com todas as marcas (IPHONE - LG - MOTOROLA - SAMSUNG - SONY) nacionais e importadas. ACESSÓRIOS: Celular, Smartphone e Tablet Em nossa Assistência técnica Perdizes, você encontra uma grande variedade de acessórios para o seu aparelho: Capinhas, carregadores e cabos de todos os tipos. Conheça os diferenciais da Assistência técnica Perdizes Atendimento Diferenciado Atendimento diferenciado oferecendo explicação sobre o serviço a ser feito e suporte do conserto realizado conosco. Qualidade e Garantia Garantimos excelência técnica e tecnologia de ponta para o reparo de todos os equipamentos. Técnicos Especializados Rigoroso processo de treinamento para garantir qualidade máxima de mão-de-obra. Peças de reposição originais e de 1ª linha E oferecemos garantia dos serviços realizados. SOLICITE UM ORÇAMENTO Assistência técnica Perdizes Celular, Smartphone e Tablet. Diagnosticamos o problema e realizamos o conserto, sempre preservando a qualidade e a segurança do seu aparelho. Trabalhamos sempre com peças homologadas de ótima qualidade que permitirá o perfeito funcionamento. Ver mais
Home | RR Nextel - - 11. 7836-0728 | 11. 3225-0460 Menu Principais Serviços Realizados Manutenção em Aparelhos Next...Home | RR Nextel - - 11. 7836-0728 | 11. 3225-0460 Menu Principais Serviços Realizados Manutenção em Aparelhos Nextel Clique aqui para visualizar Manutenção em Aparelhos iPhone Clique aqui para visualizar Conheça nossa Loja Virtual Conheça um pouco da nossa história Nós da RRNEXTEL, empresa situada na região central de São Paulo, estamos a 10 anos atuando no segmento de Assistência Técnica de Produtos Apple e Nextel. Com técnicos altamente qualificados em manutençao, com peças originais, podemos oferecer um atendimento com excelência e em condições de proporcionar um valor acessível aos reparos, sendo a nossa principal missão. Continue Lendo [+] Gostou!? Entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo Ou ligue 11.3225-0460 Ver mais