Página inicial - Rimini Street - - Necessidade Soluções de acordo com o objetivo de negócios, o setor e a função Objet...Página inicial - Rimini Street - - Necessidade Soluções de acordo com o objetivo de negócios, o setor e a função Objetivo Setor Função Software com Suporte Suporte independente para aplicações de missão crítica Oracle SAP IBM Microsoft Serviços de Suporte Serviços de suporte unificados e abrangentes Suporte a SoftwareGerenciamento de AplicaçõesServiços Globais de SegurançaInteroperabilidade e IntegraçãoLicença Monitoramento e Verificação de IntegridadeAtualizações Fiscais, Legais e Regulatórias GlobaisProfessional ServicesServiços de Consultoria de Nuvem da Rimini StreetGerenciamento de Bancos de Dados Clientes Clientes por setor Exibir clientes em destaque por setor Serviços Profissionais e CorporativosComunicaçõesConstruçãoEnsinoServiços FinanceirosEnergia e Serviços PúblicosGovernoServiços de Saúde HotelariaManufaturaMídia e EntretenimentoVarejoTecnologiaTransporte e LogísticaAtacado e Distribuição Clientes por software suportado Exibir clientes por software suportado OracleSAPSalesforce IBMMicrosoft Recursos Recursos Acesse o conteúdo e webinars on-demand da Rimini Street Pesquisa e AnáliseArtigoFolhetoInformativo TécnicoE-book Artigo técnicoInfográficoRelatório de PesquisaWebinarVídeo Calculadoras Calcule os possíveis custos e economias. Calculadora de Economia com Tarifas de Manutenção Blog Obtenha novas informações e insights para tomada de decisões estratégicas AMSRoadmap Orientado aos NegóciosSua CarreiraCódigo CustomizadoERPMitigação de Riscos ROISuporteDicas de suporteDicas e Práticas RecomendadasTL&R Quem Somos Quem Somos Mais informações sobre a Rimini Street e seus colaboradores Quem SomosEquipe de LiderançaNotíciasEventosCarreiras Vantagens da Rimini Street Saiba por que as empresas escolhem os serviços de suporte da Rimini Street ConfiávelFocado no clienteExpertAbrangentes SeguroEconomiaGlobalVantagens da Rimini Street Fale conoscoLogin América do Norte América do Sul Europa Ásia-Pacífico Oriente Médio Outras Empresas Fornecem Software. Nós Fornecemos Suporte.™ Serviços de Suporte Abrangentes para Software Empresarial Saiba mais Comunicados à Imprensa Rimini Street divulga resultados financeiros do primeiro trimestre de 2021 Novidades Serviços de Suporte Abrangentes para Software Empresarial A Rimini Street (NASDAQ: RMNI) é líder global em serviços de suporte independente para software empresarial, com mais de 4.200 clientes até o momento. A Rimini Street substitui o suporte tradicional do fabricante e permite que licenciados Oracle, SAP, IBM, Microsoft e de outros softwares corporativos economizem até 90% do custo total de suporte a software, obtenham mais valor para seus investimentos em software empresarial, invistam em inovação e criem vantagens competitivas e crescimento. Experiência de Serviço Premium Serviços especializados, centrados nas necessidades do cliente Um Parceiro, Construído para Escala Um modelo de serviço abrangente para otimizar os investimentos em TI Resultados Comprovados Histórico de 15 anos de sucesso com clientes globais Obtenha mais valor dos seus investimentos em software empresarial Prolongue a vida dos investimentos em ERP Evite atualizações e migrações caras Reduza os custos de suporte Realize a migração para a nuvem Obtenha um suporte abrangente e responsivo Transfira fundos e recursos para iniciativas estratégicas Melhore a segurança de bancos de dados e aplicações Obtenha as últimas atualizações fiscais, legais e regulatórias globais Obtenha orientações sobre estratégia e roadmap de aplicações O suporte de software da Rimini Street, que inclui serviços especializados de integração e interoperabilidade, ajuda os clientes a proteger os investimentos em ERP a longo prazo, garantindo que os sistemas ERP permaneçam totalmente funcionais por no mínimo 15 anos, enquanto mantém a compatibilidade total da camada de tecnologia por meio da virtualização e outras técnicas modernas. Saber mais Não seja forçado a fazer uma atualização cara do sistema ERP ou corrigir um sistema que está funcionando bem apenas para manter o suporte completo ou em resposta à pressão do fornecedor. Prolongue a vida útil e agregue mais valor com o software ERP e banco de dados atual. Saber mais Economize 50% nas taxas anuais de suporte e até 90% nos custos totais de suporte mudando do suporte do fornecedor. A Rimini Street ajuda os clientes a reduzir custos, permitindo-lhes concentrar os recursos em inovação e iniciativas estratégicas. Saber mais Com muitas opções de nuvem IaaS e SaaS para escolher, é fundamental escolher uma estratégia de nuvem que dê suporte às necessidades de negócios primeiro. A Rimini Street oferece planejamento e consultoria independente do fornecedor para ajudar a evitar o risco de ficar preso a modelos de nuvem proprietários e maximizar o valor comercial. Saber mais O suporte para software Rimini Street oferece serviços valiosos que normalmente não estão incluídos nos programas de suporte padrão do fabricante, tais como suporte a customizações, interoperabilidade e ajustes de desempenho. Nosso serviço ultrarresponsivo permite que os clientes voltem aos negócios mais cedo. Saber mais As taxas de manutenção anuais são apenas a ponta do iceberg quando se considera o custo total do suporte para sistemas de ERP. A Rimini Street permite que os clientes economizem até 90% do custo total de suporte a software e redirecionem recursos para iniciativas de negócios estratégicas. Saber mais Proteja de forma proativa e eficiente os ativos de TI contra vulnerabilidades conhecidas e desconhecidas e ataques de dia zero. Os Serviços de Segurança Global da Rimini Street facilitam a adoção de medidas de segurança de aplicações e bancos de dados, permitindo uma abordagem holística de segurança em toda a organização. Saber mais A Rimini Street oferece um processo abrangente, completo e rigoroso para obter e fornecer atualizações personalizadas, garantindo aos clientes atualizações constantes para conformidade com requisitos fiscais, legais e regulatórios. Saber mais Evite ficar preso a um roadmap imposto pelo fabricante, que pode não estar alinhado à sua estratégia de negócios. Com base na experiência de milhares de outros clientes, a Rimini Street oferece consultoria independente para aplicações e roadmaps, permitindo que os clientes modernizem e otimizem seus sistemas de ERP em um roadmap orientado para a empresa, não para o fabricante. Saber mais Visualize todos os objetivos Suporte e Serviços Especializados para Aplicações Essenciais aos Negócios A Rimini Street sabe que as aplicações empresariais da Oracle, SAP e Salesforce estão no centro dos processos de negócios. É por isso que, na Rimini Street, cada cliente tem à disposição um Engenheiro de Suporte Primário (PSE) especializado, com média de 15 anos de experiência, para atender às suas necessidades específicas de negócios. O sucesso do cliente é o sucesso da Rimini Street e esse sucesso começa com o fornecimento dos melhores serviços de suporte independente do setor. Oracle Oracle Serviços abrangentes de suporte para dez soluções de ERP e banco de dados da Oracle Saiba mais SAP SAP Serviços abrangentes de suporte que contam com a confiança de centenas de clientes SAP Saiba mais Microsoft Microsoft Reduza o custo total de manutenção, receba um serviço ultrarresponsivo por meio de um premiado suporte para SQL Server Saiba mais Learn more Líder mundial em serviços de suporte independente para software A Rimini Street é líder em serviços de suporte independente para software empresarial, gerando economias substanciais e melhores resultados de negócios para clientes em todo o mundo. Mais de$5B Economizados por Clientes Mais de4200 Clientes Atendidos 182 Clientes Fortune 500 e Global 100 Atendidos 149 Países com Suporte O que nossos Clientes estão fazendo Ver todos os clientes “A proposta de AMS da Rimini nos encantou devido ao seu modelo diferenciado. Além da experiência dos engenheiros e do tempo de resposta extremamente rápido, hoje não perdemos mais tempo gerenciando tickets. É uma excelente otimização de recursos ter um único provedor de serviços para suporte e AMS, o que nos permite manter nosso foco total no negócio.” Valdemar Castilho Gerente de Operações de TI Saiba mais “Nós mudamos para a Rimini Street porque os riscos eram baixos e sabíamos que a economia seria um grande benefício. Depois de recebermos um suporte muito melhor do que o anterior, nossa decisão foi validada e, desde então, ampliamos significativamente nossa presença global com o suporte da Rimini Street.” Simon Lytton Diretor Global de Aplicativos Saiba mais “A equipe da Rimini Street nos mostrou o caminho para liberar capital e investir no aprimoramento de funcionalidades e no desempenho da nossa plataforma, em vez de executar dispendiosas atualizações de larga escala. Quando levei a recomendação para nossa equipe de liderança sênior e, principalmente, para os proprietários da empresa, todos ficaram muito satisfeitos com as economias produzidas por essa mudança.” Rick Jankura Diretor Financeiro Saiba mais Novidades Infográfico No Varejo, o Novo Normal é Agora Como foi a experiência de compra no varejo para os consumidores durante a pandemia? Que lições os varejistas aprenderam sobre a transformação digital para continuar a impulsionar o sucesso no mundo pós-pandemia?Gartner responde a essas e outras perguntas em seu recente relatório, Principais Tendências em Transformação Digital e Inovação no Varejo para 2021. O relatório inclui uma análise sobre os novos comportamentos do consumidor que foram facilitados pela tecnologia de varejo em 2020 e, também, identifica sete principais tendências de transformação digital no varejo para informar a estratégia corporativa e ajudar a priorizar os investimentos em TI em 2021 e posteriormente.À medida que o mundo emerge de uma economia de isolamento e sem contato físico, o “novo normal” já é uma realidade. Para obter uma visão geral do que isso significa para consumidores e varejistas e descobrir quais são as novas estratégias de investimentos em que TI podem prevalecer, veja este infográfico agora mesmo. E, para saber mais sobre todas as tendências de transformação digital no varejo segundo o Gartner, leia o relatório gratuito completo. Baixar Vídeo Iguatemi opta por modelo de suporte exclusivo, que inclui AMS, e financia novas iniciativas digitais com a Rimini Street Assistir Agora Notícias Comunicados à imprensa e notícias mais recentes Saiba mais Blog Informações e insights para orientar decisões estratégicas para o roadmap de TI Saiba mais Recursos Webinars de conteúdo e sob demanda Saiba mais Começar é Simples! Entre em contato para saber mais. Fale Conosco Este site foi construído usando padrões web modernos, que não são totalmente compatíveis com seu navegador. Considere atualizar seu navegador. Atualize hoje Ver mais
Granatum | Organização e Inteligência Financeira - - Toggle navigation Organização e inteligência financeira para sua ...Granatum | Organização e Inteligência Financeira - - Toggle navigation Organização e inteligência financeira para sua empresa Software online com relatórios poderosos para sua empresa fazer a gestão financeira sem complicação. Começar agora Conheça agora o novo app do Granatum para iOS e Android Baixe o app do Granatum em seu celular e tenha organização e inteligência financeira na sua empresa a qualquer hora e em qualquer lugar. Acesse com sua conta do Granatum ou experimente por 7 dias grátis. Baixe agora: Veja os casos de sucesso Mais de 20.000 empresas já utilizaram o Granatum Meu nome é Fábio Blatt, sou empresário a 7 anos no ramo de empréstimos e financiamentos, e sempre quis um sistema que me atendesse no financeiro e o Granatum foi perfeito pra mim, porque agora tenho um visão mais clara sobre o fechamento do mês e os relatórios que o Granatum traz me ajudam realmente a tomar as decisões que preciso. Tentei outros sistemas mas não deram muito certo e esse realmente é o que funcionou pra mim. Estou muito satisfeito, obrigado equipe Granatum. Fábio Blatt Proprietário da FaCredRua Um, 209 - Orlancia - SP / Tel.: (16) 3726-3792 Usamos o Granatum e gostamos muito de todas as ferramentas. Nosso controle financeiro melhorou bastante, pois ele nos ajudou a organizar as finanças de forma rápida e inteligente. Thiago Pelaes Proprietário da Clarté Foto e Cinema O Granatum Financeiro tem nos auxiliado muito em nossos processos de gerenciamento financeiro, otimizando nosso trabalho e nos ajudando nas tomadas de decisões. Até hoje foi o sistema que melhor nos atendeu, além de estar sempre oferecendo melhorias aos seus usuários. Super recomendo! Lizete Guerreiro Responsável Adminstrativo/Financeiro da CheckPlant Sistemas S/A Controlava as finanças da empresa pelo Excel, mas tinha dificuldade para fazer fórmulas e as contas não batiam. Com o Granatum Financeiro agilizei meus processos e ganhei muito tempo. O que antes fazia todo dia no Excel, hoje lanço no Granatum e pronto! Viviane Oliveira Proprietária da Pindorama Brinquedos Educativos Gostaria de agradecer e dizer que estou super satisfeito com o Granatum. Utilizo o sistema a cerca de um ano e, sempre que possível, indico para minha rede de relacionamentos empresariais, principalmente porque acredito que o Granatum tem grande valia para facilitar e organizar o dia-a-dia da empresa, otimizando assim o resultado financeiro final. Um planejamento, amparado por gráficos e relatórios fidedignos, é extremamente importante para um planejamento financeiro eficaz. Outro ponto que me agradou bastante, foi o pós venda da empresa. Foi muito importante para mim, saber que uma solicitação de melhoria que eu havia solicitado, estava sendo discutindo internamente pela equipe do Granatum, sendo apresentado uma solução posteriormente, inclusive me colocando como executor no processo de teste da minha solicitação. Felipe Azevedo Diretor Financeiro - Grupo CHC Saúde Olá meu nome é Fabio Lourenço diretor da Agência Linksearch e trabalho com a Granatum desde a época que a tiazinha do café atendia o telefone quando "os rapazes não estavam na empresa", foi o primeiro sistema que contratei quando iniciamos a empresa, cheguei uma época a testar outros sistemas, mas sempre gostei do Granatum e nunca sai. De uns tempos pra cá o sistema evoluiu muito e sempre esta trazendo novidades para os usuários, não uso todos os recursos, mas sei que se um dia precisar estará lá me esperando. Obrigado equipe Granatum pela dedicação! #Sucesso pra todos em 2017. Fabio Lourenço Diretor da Agência Linksearch Acho o Granatum show! Vocês estão sempre evoluindo a ferramenta. Percebe-se que além das funcionalidades existe uma preocupação com a gestão que seus clientes fazem. Eu nunca tive qualquer problema de indisponibilidade. Então realmente sou bem fã de de vcs. Henrique Ayres Sócio da Oni Branding e design Sou Prof. Marcos Naitzk e atuo na área de Educação Empreendedora. Faz muito tempo que buscava uma ferramenta completa para as finanças. Tudo que encontrava sempre falhava em algum ponto. Quando conheci o sistema Granatum me surpreendi com a qualidade, simplicidade e eficiência nos relatórios. Indico fortemente esse sistema aos meus clientes e parceiros. Prof Marcos Naitzk Proprietário da UP Corporate Training Todas as funções sempre operam corretamente, o software está em constate atualização, o atendimento é ótimo, realmente atende a tudo o que promete e meu investimento mensal retorna em agilidade e um melhor controle das finanças de minha empresa. =) Larissa Bastos Auxiliar Administrativa e Financeira da Mecânica HPRua Olavo Bilac 4-52, Jd Bela Vista, Bauru-SP Previous Next Experimente você também Funcionalidades O Granatum Financeiro tem tudo para você fazer a gestão financeira eficiente das contas da sua empresa Fluxo de caixa Tenha uma visão completa do caixa da sua empresa em uma única tela, com filtros e períodos customizados. Contas a pagar e receber Mantenha seus pagamentos e recebimentos sob controle e seja avisado por e-mail das contas que estão vencendo. NFS-e Emita notas ficais de serviços eletrônicas com apenas um clique. O Granatum já está preparado para atender mais de 700 cidades do Brasil. Anexar arquivos Tenha os documentos vinculados aos lançamentos Emissão de recibos Emita recibos para seus pagamentos e recebimentos com apenas um clique. Boletos bancários Emita boletos para os seus recebimentos e mantenha o controle das contas a receber. Relatórios gerenciais Analise gráficos de receitas e despesas de seus lançamentos, categorias e centros de custos. Metas Estabeleça metas e acompanhe a evolução de cada uma em gráficos interativos. Multiusuários Convide quantos usuários quiser, sem limites, e controle as permissões de acesso para cada um deles. API de integração Com a API você pode integrar o seu comércio eletrônico, sistema de vendas ou qualquer outro sistema ao Granatum. Veja todas as funcionalidades Ou Comece a experimentar agora Granatum Pagamentos O Granatum Pagamentos é uma forma de recebimento exclusiva do Granatum que permite receber dos seus clientes por boleto bancário ou por cartão de crédito, sem trabalho e sem burocracia. Conheça o Granatum Pagamentos Quem está falando Por que usar o Granatum financeiro Organize as contas da sua empresa de uma vez por todas. É simples. É seguro. É focado no cliente. É educativo. Pronto para começar? Use agora seus 7 dias grátis Fale conosco WhatsApp: (11) 94565-4910 Email: atendimento@granatum.com.br Atendimento de segunda à sexta das 09h às 17h Estamos localizados na Av. Jabaquara nº 2940, sala 13 - São Judas - São Paulo Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Granatum a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade. Entendi e aceito Ver mais
NAVA | Technology for business - - Bem-vindo à NAVA, uma empresa de tecnologia voltada a negócios e que valoriza as pe...NAVA | Technology for business - - Bem-vindo à NAVA, uma empresa de tecnologia voltada a negócios e que valoriza as pessoas que nos ajudam a escrever os códigos que guiam a nossa jornada de evolução, crescimento e sucesso.Confira nossas vagasConheça a NAVA Bem-vindo à NAVA, uma empresa de tecnologia voltada a negócios e que valoriza as pessoas que nos ajudam a escrever os códigos que guiam a nossa jornada de evolução, crescimento e sucesso.Confira nossas vagasConheça a NAVASoluções que impulsionam resultadosSomos comprometidos com os desafios dos nossos Clientes. Para isso, desenvolvemos soluções que proporcionam experiências surpreendentes e alavancam resultados.Conheça nossas soluçõesVeja como ajudamos empresas a alcançarem o seu melhorNegócios competitivos precisam ser extraordinariamente ágeis. Nossas soluções podem prever necessidades em tempo real, antecipar eventuais incidentes em operações de negócios e agir rapidamente sobre eles, garantindo alta disponibilidade para as plataformas digitais e experiências excepcionais para os usuários finais.Confira alguns cases de sucessoJunte-se ao nosso timeEstamos sempre em busca de pessoas protagonistas para desenvolver produtos que transformam o mundo dos negócios.Confira nossas vagas Privacy Preference CenterPrivacy PreferencesPOC Form English I want a POC of NAVA User Experience PositionSystem AdministratorPress/media analystArchitectSelf-employedC-LevelDeveloper / EngineerDirectorManagerVice PresidentI agree to and authorize the processing of my personal data in terms of the General Data Protection RegulationI accept to receive emails of NAVA Technology for Business on new releases, promotional products or information.× POC Form Quero uma POC do NAVA User Experience CargoAdministrador de SistemasAnalista de Imprensa / MídiaArquitetoAutônomoC-LevelDesenvolvedor / EngenheiroDiretorGerenteVice PresidenteDeclaro que estou de acordo e autorizo o tratamento de meus dados pessoais nos termos da Lei de Proteção Geral de Dados PessoaisAceito receber e-mails sobre lançamentos, produtos ou informações promocionais da NAVA Technology for business× Ver mais
Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - - Conheça Alguns dos Nossos 30 mil Clientes Nossas soluções ...Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - - Conheça Alguns dos Nossos 30 mil Clientes Nossas soluções Linhas de softwares e serviços especialmente projetados para cada segmento. Contábil Rapidez e praticidade nas rotinas de departamento pessoal, contabilidade e escrita fiscal. Soluções contábeis Empresarial Uma visão completa que elimina a necessidade de planilhas individuais para controle de cada setor. Soluções empresariais Imobiliário Agilidade em suas rotinas para acompanhar o crescimento do mercado e superar a concorrência. Soluções para imobiliárias Gestão de pessoas Com o Alterdata HCM, você tem, em um só lugar, as melhores soluções para a gestão dos colaboradores da sua empresa. Conheça o Alterdata HCM A Alterdata Construir sistemas. Isso é o que a Alterdata faz de melhor, pois conseguiu unir o conhecimento de equipes de consultoria com a experiência dos profissionais de cada setor em que atua. Conheça a Alterdata Palestras Ao Vivo O setor Alliance da Alterdata promove parcerias com Empresas, Entidades de Classe e Instituições de Ensino para a realização de palestras. Ver programação Blog Alterdata Conheça o Blog Alterdata. Receba dicas e informações para a gestão do seu negócio. Acessar blog Alterdata Community Conheça as Soluções Gratuitas da Alterdata para o aprendizado. Download UCA A UCA é a Universidade Corporativa da empresa Alterdata Software. Conheça mais ¹Não atendemos a legislação SAT-SP e MFE-CE para a emissão da NFC-e. Entre em contato com a Alterdata e solicite uma demonstração Junte-se aos mais de 1 milhão usuários Quero falar com o Comercial. 0800 704 1418 Quero falar com a Alterdata. Karoo Chat Falar com vendas? Nós te ligamos. Agendar Sempre perto de você. Filiais e Representações Contábil Empresas Imobiliário Sobre Ligamos para você É grátis e fácil. Acompanhe nosso canal no Youtube Atendimento Online Setor Comercial Vendas - Ligamos para você Contato via Chat Vendas Administrativo Suporte Técnico EmpresarialImobiliárioSobreUniversidade Corporativa AlterdataClientesPrêmiosPerto de VocêEventosAlterdata SocialParceiros AlterdataBlogPodcastCentral do ClienteContatoParceiro IndicadorVagas Ver mais
Disoft – Seu parceiro em serviços e soluções de TI. - - Atendimento: +55 11 3088-1188 Menu...Disoft – Seu parceiro em serviços e soluções de TI. - - Atendimento: +55 11 3088-1188 Menu Bem-vindo a Disoft soluções e serviços de ti numa cultura colaborativa NOSSA EMPRESA A DISOFT Solutions S.A. é uma empresa de TI cujo diferencial é valorizar as relações humanas a fim de adequar nossas ofertas às necessidades de cada cliente, de maneira única e especial.Com mais de 30 anos no mercado, nossa visão de que os nossos produtos e serviços oferecidos pela DISOFT contem um olhar dedicado ao cliente, pode ser comprovada com o poder de atendimento de uma equipe verdadeiramente motivada e que possui um conjunto de competências e especializações que são transformadas numa oferta consistente de soluções. NOSSA CULTURA A cultura colaborativa é uma forma de gestão que acredita que seres humanos mais empoderados trazem, como consequência, um resultado melhor para as suas vidas e para a empresa na qual trabalham. Através de processos autênticos que buscam o melhor de cada um, desenvolve-se, como consequência, uma equipe de alto desempenho, que é capaz de entregar o que promete. Nossas ofertas A DISOFT, com a sua experiência de mais de 30 anos produzindo soluçõespara o mercado de TI, sempre procurou acompanhar tendências. Issonos manteve sempre joviais, criativos e comprometidos, nos reinventando continuamente. Percebemos que se entregássemos toda a maturidade denossas soluções através de novos modelos e plataformas, como SaaS,juntaríamos a nossa experiência com o melhor da tecnologia, sob novosmodelos de venda. Adicionamos a tudo isso a cereja do bolo, uma formacolaborativa e compartilhada de gestão. SAIBA MAIS Atendimento, suporte e gestão de TI nas empresas. saiba mais RH digital, folha com e-social e gestão colaborativa numa única plataforma. saiba mais Sistema de gestão para empresas locadoras de equipamentos. saiba mais Entrega e validação de informações contábeis para o Banco Central. saiba mais Plataforma para formalização digital. saiba mais Inplantação da cultura colaborativa nas empresas. saiba mais Que tal uma conversa conosco? Clique aqui Rua Francisco Leitão, 469 – 7ºAndar Pinheiros – São Paulo – SP CEP: 05414-020 contato +55 (11) 3088-1188 +55 (11) 98199-9959 comunicacao@disoft.com.br redes sociais Facebook Youtube Instagram Linkedin Menu Menu Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, entenderemos que está satisfeito com ele.AceitarPolíticas de privacidade Ver mais
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Aspect Via® version 20Demo the latest version of our world-class, full-featured enterprise cloud contact center solution.See What's NewIntroducing Aspect® Unified IP® version 7.4 SP2The Premier Enterprise Contact Center Solution Available on Premises.See What's NewAnnouncing, Version 21 of Aspect® Workforce Optimization™The most advanced enterprise solution for today's mobile workforce.See What's NewNew Aberdeen research reportBusiness Continuity in the Contact Center: Strategies to Minimize Uncertainty & Maximize Results.Read NowCollect outstanding debts, secure more promises to pay and help customers solve problemsImprove Customer Loyalty with Intelligent Outbound StrategiesRead the eBookDevelop an emergency preparedness plan to stay in touch with your customers, whether agents are working on-site or at-home.The Home Field Advantage: Business Continuity by DesignRead White PaperIs cloud migration one of the challenges keeping you up at night? Learn how Aspect Via® drives flexibility, scalability and agility.Your Journey to the CloudRead the eBook Aspect is committed to providing continuous service to our customers while safeguarding the health and wellbeing of our employees and partners. Comprehensive COVID-19 response information is available on our customer portal and our public blog. 2+ millionAgents80+ Countries100 millionDailyinteractions36+ billionAnnualinteractions Your Business Runs on Customer Experience.When it comes to solving today's toughest CX challenges, Aspect's enterprise call center solutions are focused on helping you overcome obstacles and achieve a healthier bottom line. We know what drives the success of businesses like yours, and we deliver results.ImproveCustomer Service61% of consumers switch brands due to poor CX* Microsoft 2018 State of Global Customer Service ReportSee Our Solution forUnion BankAspect's omnichannel interaction management softwareenabled UnionBank to pivot toa digital customer engagement strategythat helped increase sales by 73%.Read Full StoryReduceAgent TurnoverContact centers see an average turnover rate of 30-45%*, more than 2x other occupations* Daily PaySee Our Solution forSavvySavvy used Aspect workforce optimization softwareto promote agent engagement and succeeded inelevating agent productivity by 30%,as well as other impressive gains.Read Full StoryMinimizeHold TimesBusinesses keep customers waiting an average of 75 seconds* – about 60% longer than they should* No JitterSee Our Solution forThe GeneralAspect's robust IVR capabilities enabled The General toincrease self-service containment rates by 65%resulting in greater overall customer satisfactionand lower interaction costs.Read Full Story Aspect Provides Call Center Solutions and Workforce Optimization for:4 of 5 TOP COMMERCIAL BANKS8 of 10 TOP TELECOM PROVIDERS6 of 6 TOP AIRLINE CARRIERS4 of 4 TOP TECHNOLOGY COMPANIES5 of 7 TOP FORBES GLOBAL COMPANIESSEE WHAT OUR CUSTOMERS SAY What We Do.Aspect is the contact center solution provider for many of today's top businesses and industry-leading contact centers. Eliminate silos, expand your customer engagement capabilities and plug in to best-of-breed applications for interaction management and workforce optimization.Cloud contact center platformA powerful, flexible technology platform to drive your enterprise, deployable on premise or in a private, public or hosted cloud environmentLEARN MOREAutomated and live interaction managementTrue omnichannel contact center capabilities for voice, email, SMS, chat and social interactionsLEARN MOREWorkforce optimization and employee engagementAward-winning, highly scalable software for optimal workforce, quality and performance managementLEARN MOREGlobal enterprise customer baseOver 2100 enterprise customers trust Aspect to power their customer engagement and workforce optimization solutionsLEARN MOREHighly scalable deploymentsAspect specializes in meeting the needs of fast-growing businesses, serving our largest WFO customer with 65,000+ seats and our largest contact center customer with 20,000+ seatsLEARN MORE The Aspect Software User Group Association (ASUGA) is an independent, free organization that brings people together to share information and ideas on both Aspect solution use and professional development.LEARN MORE Aspect Team Members are Blogging About: Proactive Outreach & Debt Collection Best Practices with Compliance Hub 7/23/2021 Zach Morrison Come Together at ACE 2021 7/8/2021 Maddy Hubbard Partner Spotlight: Call Design 6/22/2021 Mariana Poleto Aspect @AspectSoftwareTweets by @AspectSoftware Site Map | Privacy Policy | Terms of Use | Site Administrator | Code of Conduct | Acceptable Use Policy Ver mais
Pandora Soluções - Tecnologia da Informação para Sindicatos - - Main Menu × Serviços Institucional Blog Fale Con...Pandora Soluções - Tecnologia da Informação para Sindicatos - - Main Menu × Serviços Institucional Blog Fale Conosco ServiçosInstitucionalBlog Sistema de votação de assembleia e eleição Conheça o Panagora!Clique aqui! Garanta já o seu exemplar! Clique aqui! UMA ABORDAGEM DIFERENTE DE SERVIÇOS Construir soluções com base no entendimento real das necessidades. PROJETANDO TECNOLOGIA PARA PESSOAS Buscamos a melhor maneira de projetar soluções centradas no ser humano. TRANSFORMANDO SOLUÇÕES EM EXPERIÊNCIAS Procuramos transformar o serviço em algo relevante, útil e desejável. « Previous ‹ PLAYBACK STOP PLAY › Next » Por que a Pandora? Pioneira no desenvolvimento de software de gestão para entidades sindicais, ao longo dos últimos 25 anos a Pandora Soluções conta com uma equipe altamente qualificada. Conheça alguns dos nossos serviços Sistemas estrategicamente pensados e desenvolvidos com o intuito de facilitar ao máximo a vida de sua organização e o manuseio por qualquer usuário. Consultoria Busque um maior controle sobre a arrecadação, gastos, atendimentos e processos. Treinamento Cursos para entendimento teórico e operacional dos sistemas da Pandora. Implantação A operação sindical feita de uma maneira melhor. Soluções de Tecnologia Soluções de tecnologia com qualidade e eficiência. Suporte técnico Tenha suas solicitações técnicas atendidas através dos nossos canais. Não encontrou o que procura? Desenvolvemos soluções personalizadas de acordo com a sua necessidade. ENTRE EM CONTATO CONOSCO Você está aqui: Home Ver mais
Seu software de Contact Center Omnichannel em Nuvem - Vocalcom [PT] - - Ofereça mais conforto a seus agentes e reduza ...Seu software de Contact Center Omnichannel em Nuvem - Vocalcom [PT] - - Ofereça mais conforto a seus agentes e reduza as suas necessidades de formação com uma interface ultra intuitiva fornecendo o acesso aos dados dos clientes e ao histórico de sua jornada em uma interface única.A experiência do agente, fator chave da satisfação do clienteMelhore a satisfação de seus clientes e a sua agilidade com um roteamento de chamadas por competência do agente, juntamente com uma URA modificável em tempo real.ROTEAMENTO INTELIGENTEO nosso algoritmo de chamadas preditivo aciona automaticamente os seus contatos no melhor momento, para aumentar a produtividade de seus agentes e disponibilidade para seus clientes.GRAVAÇÃO DE VOZ E TELAPilote a qualidade de sua relação com os clientes e acompanhe seus agentes, graças à ferramenta de gravação de chamadas telefônicas e de tela.DISCAGEM PREDITIVA POTENTE25 ANOS DE EXPERIÊNCIA NA RELAÇÃO COM CLIENTESUma solução de Contact Center completa e flexível para agentes mais ágeis e clientes mais satisfeitosGestão Onmichannel de suas interações com clientesUm especialista Vocalcom o chamará em 24hGostaria de saber maisSelect a country*AfghanistanAlbaniaAlgeriaAndorraAngolaAntarcticaAntigua and BarbudaArgentinaArmeniaAustraliaAustriaAzerbaijanBahamasBahrainBangladeshBarbadosBelarusBelgiumBelizeBeninBermudaBhutanBoliviaBosnia and HerzegovinaBotswanaBrazilBruneiBulgariaBurkina FasoBurmaBurundiCambodiaCameroonCanadaCape VerdeCentral African RepublicChadChileChinaColombiaComorosCongo, Democratic RepublicCongo, Republic of theCosta RicaCote d'IvoireCroatiaCubaCyprusCzech RepublicDenmarkDjiboutiDominicaDominican RepublicEast TimorEcuadorEgyptEl SalvadorEquatorial GuineaEritreaEstoniaEthiopiaFijiFinlandFranceGabonGambiaGeorgiaGermanyGhanaGreeceGreenlandGrenadaGuatemalaGuineaGuinea-BissauGuyanaHaitiHondurasHong KongHungaryIcelandIndiaIndonesiaIranIraqIrelandIsraelItalyJamaicaJapanJordanKazakhstanKenyaKiribatiKorea, NorthKorea, SouthKuwaitKyrgyzstanLaosLatviaLebanonLesothoLiberiaLibyaLiechtensteinLithuaniaLuxembourgMacedoniaMadagascarMalawiMalaysiaMaldivesMaliMaltaMarshall IslandsMauritaniaMauritiusMexicoMicronesiaMoldovaMongoliaMoroccoMonacoMozambiqueNamibiaNauruNepalNetherlandsNew ZealandNicaraguaNigerNigeriaNorwayOmanPakistanPanamaPapua New GuineaParaguayPeruPhilippinesPolandPortugalQatarRomaniaRussiaRwandaSamoaSan MarinoSao TomeSaudi ArabiaSenegalSerbia and MontenegroSeychellesSierra LeoneSingaporeSlovakiaSloveniaSolomon IslandsSomaliaSouth AfricaSpainSri LankaSudanSurinameSwazilandSwedenSwitzerlandSyriaTaiwanTajikistanTanzaniaThailandTogoTongaTrinidad and TobagoTunisiaTurkeyTurkmenistanUgandaUkraineUnited Arab EmiratesUnited KingdomUnited StatesUruguayUzbekistanVanuatuVenezuelaVietnamYemenZambiaZimbabweNumber of agents*1-1011-5051-100101-500+500By clicking here, you agree to receive email communications regarding products and services provided by VOCALCOM. At any time, you can unsubscribe from these communications by clicking the "unsubscribe" link in any email. If you want to know more about our confidentiality practices, please check our privacy policy.VALIDARGerencie suas interações de entrada (inbound) ou saída (outbound) com clientes “sem interrupções”, em todos os canais - voz, e-mail, formulários web, SMS, chat e redes sociais - por meio de uma interface única e intuitiva.Otimize suas campanhas e a produtividade de seus agentes em tempo real com dashboards personalizáveis.Pilotagem de seu desempenho em tempo realIntegração com seu CRMA partir de 15 agentes. Utilize a solução líder de mercado para gerenciar os contatos de entrada (inbound) e saída (outbound) de seus clientes em uma interface única e intuitiva, qualquer que seja o canal de comunicação. Para uma experiência de qualidade para clientes e agentes.Seu software de Contact Center Omnichannel em NuvemSolução flexível em Nuvem ou localEncontre uma solução rápida que se adapta às suas necessidades - estando os seus agentes em teletrabalho ou atuando em diversos sites.1400+ CLIENTES EM 47 PAÍSES1+BILHÃO DE INTERAÇÕES GERENCIADAS POR ANOO software de Contact Center líder para Serviços de Atendimento ao Cliente e TelemarketingPersonalize suas interações acessando os dados completos dos clientes, em uma interface única, integrada às suas ferramentas de CRM.OmnichannelContact Center SolutionsUma solução de Contact Center completa e intuitiva para seu serviço de atendimento a clientes e suas campanhas de chamadas de saída (outbound). Peça uma demo gratuitaPeça uma demo gratuitaEscolha a tecnologia líder para o seu Contact CenterLegal noticePrivacy policy-Omnichannel Contact Center SolutionsOs maiores nomes confiam na VocalcomVer mais
TOTVS - A maior empresa de tecnologia do Brasil - Conheça tudo sobre a maior empresa de tecnologia do Brasil que oferece...TOTVS - A maior empresa de tecnologia do Brasil - Conheça tudo sobre a maior empresa de tecnologia do Brasil que oferece soluções para empresas de diversos portes e segmentos. - TECHFIN BUSINESS PERFORMANCE SEGMENTOSSOBREASSINATURA 0800 70 98 100 CENTRAL DE VENDAS Ligamos para você Sou cliente Suporte4003-0015ou acessePortal do Cliente Espaço Legislação Portal de Produtos Medidas COVID-19 ES EN 0800 70 98 100 CENTRAL DE VENDAS TECHFIN BUSINESS PERFORMANCE SEGMENTOSSOBREASSINATURA Ligamos para você Sou cliente Suporte4003-0015ou acessePortal do Cliente Espaço Legislação Portal de Produtos Medidas COVID-19 ES EN Assinatura Eletrônica É com a TOTVS Validação jurídica, segurança e assinatura de documentos ilimitados por 120 dias. Crie uma conta grátis curve-hollow-grey-out Lançamento: Desenvolvimento e Engajamento by BLAST! Promova o desenvolvimento de soft skills dos seus colaboradores entretenimento e melhores conteúdos do mercado. Experimente Grátis curve-hollow-grey-out Chega de burocracia para contratar crédito para sua empresa Conheça as soluções da TOTVS TECHFIN, que simplificam, ampliam e barateiam o acesso ao crédito Assista ao vídeo curve-hollow-grey-out × ERP COMPLETO, FLEXÍVEL, QUE ACOMPANHA O CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO. É o único ERP do mercado capaz de atender a empresas de diferentes tamanhos e segmentos com a mesma eficiência. Automatiza processos-chave e integrando todas as áreas do seu negócio. CONHEÇA O CASE: Aldo Locatelli Conheça aqui algumas das tecnologias que desenvolvemos e oferecemos para sua empresa: ERP RH CRM BI E-COMMERCE FLUIG TECHFIN INTELIGENCIA ARTIFICIAL × Entendemos seu segmento tão bem quanto você O ERP mais utilizado do Brasil não poderia deixar de vir acompanhado por sistemas especializados e desenvolvidos de acordo com os processos característicos de cada segmento AGRO Saiba mais LOGÍSTICA Saiba mais MANUFATURA Saiba mais DISTRIBUIÇÃO Saiba mais VAREJO Saiba mais PRESTADORES DE SERVIÇOS Saiba mais EDUCACIONAL Saiba mais HOSPITALIDADE Saiba mais CONSTRUÇÃO Saiba mais SAÚDE Saiba mais JURÍDICO Saiba mais FINANCIAL SERVICES Saiba mais Para os desafios do seu negócio conte com uma parceria global. Líder absoluta no mercado SMB do Brasil, a TOTVS cria soluções inovadoras para transformar o dia a dia das empresas e ajudá-las a superar os desafios de seus negócios. É a maior empresa de desenvolvimento de sistema de gestão do país, investindo R$ 1.6 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos 5 anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio da tecnologia. LÍDER NO SETOR NO BRASIL A TOTVS tem mais de 50% de market share no mercado nacional e 32% na América Latina. 25ª MARCA MAIS VALIOSA Segundo ranking da Interbrand e a única marca B2B, com R$ 2.3 bilhões de faturamento ALTO INVESTIMENTO EM P&D Mais de R$ 1.7 bilhão investidos em Pesquisa e Desenvolvimento nos últimos 5 anos. Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na simplicidade para aumentar resultados O que ainda é tendência vira realidade com a TOTVS. Criamos soluções inovadoras para seu negócio ganhar produtividade e eficiência. Conheça as nossas iniciativas: SISTEMA DE GESTÃO POR ASSINATURA A TOTVS foi a primeira empresa no Brasil a oferecer suas soluções por meio de planos de assinatura moldados de acordo com as necessidades dos seus clientes. Menos custo inicial e mais tecnologia à disposição da sua empresa. saiba mais INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA AO SEU NEGÓCIO A TOTVS investe em equipes multidisciplinares que se dedicam ao estudo da aplicabilidade prática da nossa plataforma de inteligência artificial aos mais diferentes tipos de negócios, oferecendo soluções que reduzem custos e otimizam processos. saiba mais ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO Acreditamos na inovação aberta, que nasce a qualquer momento e em qualquer lugar. Por isso, fundamos o iDEXO, nosso instituto de fomento à start ups que têm potencial para crescer unindo suas criações com as nossas soluções já consagradas no mercado. saiba mais Conteúdos altamente relevantes para o seu segmento e o seu negócio O que é ERP? Você sabe o que é ERP? Enterprise Resource Planning é um sistema de gestão que permite acesso fácil, integrado e confiável aos dados de uma empresa. A par. Saiba mais Por que utilizar um termo de confidencialidade? Muitas empresas têm optado por adotar um termo de confidencialidade para proteger informações e processos sigilosos do negócio. Em muitos casos, essa confi. Saiba mais Pesquisa de clima organizacional: Por que fazer? A pesquisa de clima organizacional é aplicada nas empresas com o objetivo de mapear diferentes aspectos do ponto de vista dos colaboradores. Geralmente, é re. Saiba mais Conheça pontos essenciais na implantação de ERP Um sistema de gestão permite planejar e gerenciar gastos, otimizar rotinas, processos internos, além de dar suporte às decisões, que podem ser mais assertiv. Saiba mais Eventos presenciais e online sobre os negócios e as soluções da TOTVS Saiba Mais PARA O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO, CONTE COM AS SOLUÇÕES TOTVS LIGAMOS PARA VOCÊ × PREENCHA COM SEUS DADOS ABAIXO E DÊ UM PASSO IMPORTANTE PARA MELHORAR A EFICIÊNCIA E OS RESULTADOS DO SEU NEGÓCIO: × Escolha uma opção abaixo para direcionarmos seu atendimento Sou cliente Totvs Não sou cliente Totvs Para relatar conduta inapropriada, violações às legislações vigentes ou aos princípios estabelecidos em nosso Código de Ética e Conduta, conflito de interesses, suspeita de irregularidades em processos contábeis, financeiros, governança corporativa, ou processos de outras naturezas: clique aqui Para problemas relacionado a produto, suporte técnico, serviços administrativos ou financeiros: clique aquiPara falar sobre chamados, atendimentos e problemas não solucionados, ligue 4003-0015 (opção 8)Para relatar conduta inapropriada, irregularidades em processos contábeis, financeiros, contratuais ou de procedimentos: clique aqui × Contato via Whatsapp: Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. 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inSySti Tecnologia - Softwares para gestão de serviços - - Skip to content Softwares de gestão de vendas e serviços Pr...inSySti Tecnologia - Softwares para gestão de serviços - - Skip to content Softwares de gestão de vendas e serviços ProdutosServiçosVem trabalhar com a genteContatoBlog Para Força de Vendas Gerenciamento de ações de vendas Geração e acompanhamento de propostas Histórico de relacionamento com prospects Gestão de desempenho de vendedores Agenda corporativa Controle de Followup e muito mais . Para o pós-venda Atendimento a clientes (assistência técnica), emissão de O.S. (ordem de serviço), controle de chamados, gestão de pendências, gerenciamento de equipe técnica, gestão de contratos de manutenção. . Para Integradoras Gerenciamento de chamados e ordens de serviços, acompanhamento de equipe técnica (interna e externa), integração com financeiro e muito mais . Sistemas de Gestão de Vendas e Serviços Sob medida para empresas de prestação de serviços. Agendamentos Agenda da equipe comercial e de pós venda e-mail Envio de propostas, orçamentos, boletos, Nfe e NFSe Registro Histórico de todas as interações com seu cliente Vendedores Gestão de equipe comercial, prospecção e comissões Técnicos Gerenciamento de equipe técnica (interna e externa) Seguro Rigoroso controle de acesso por usuário com log de atividade para gestão do seu negócio do pré ao pós-venda SOFTWARES E SISTEMAS PARA PRESTADORES DE SERVIÇOS Ver mais
Database Management & Healthcare Information Systems | InterSystems Basil - - image/svg+xml Menu ProdutosSuporte &...Database Management & Healthcare Information Systems | InterSystems Basil - - image/svg+xml Menu ProdutosSuporte & Aprendizagem Suporte Técnico Worldwide Response Center Para resposta imediata Telefone: +1-617-621-0700 +44 (0) 844 854 2917 0800615658 (NZ Toll Free) 1800 628 181 (Aus Toll Free)Email: support@intersystems.comOnline: WRC Direct Email Support for a login. Novidades & Eventos Eventos Blogs InterSystems RecursosQuem Somos Trabalhe Conosco Privacidade & Segurança Entre em Contato Buscar Your browser does not support the video tag. Fornecemos soluções de dados inovadoras para organizações com necessidades críticas SAIBA MAIS Fornecemos soluções de dados inovadoras para organizações com necessidades críticas Líderes Globais que utilizam serviços InterSystems InterSystems IRIS® Data Platform Uma plataforma de dados “cloud-first” para construir aplicações de alto desempenho e desenvolvidas para machine learning, que conectam dados e silos de aplicações.DISPONÍVEL AGORA: InterSystems IRIS 2021.1 SAIBA MAIS EXPERIMENTE Disponível em plataformas de Nuvem Pública e Docker Plataformas de Saúde InterSystems Soluções de saúde conectadas da InterSystems, capazes de unificar dados limpo para o seu trabalho InterSystems IRIS for Health A primeira e única plataforma de dados do mundo especificamente concebida para extrair valor dos dados relativos aos cuidados de saúde. HealthShare Conjunto de soluções de saúde interligadas que une fornecedores, clientes e pacientes com um registo de saúde e análises unificadas. TrakCare Um sistema de informação de saúde unificado que fornece um único registo de paciente e facilita fluxos de trabalho racionalizados e compartilhados. Webinar Novidades no InterSystems IRIS 2020.1 InterSystems IRIS latest release (v2020.1) makes it even easier for you to build high performance, machine learning-enabled applications to streamline your digital transformation initiatives.Join this webinar to learn about what’s new in InterSystems IRIS 2020.1. Analyst A InterSystems é nomeada Líder em 2019 Quadrante Mágico do Gartner para. InterSystems announced that Gartner, Inc. recognized the company as a Leader in its 2019 Gartner Magic Quadrant for Operational Database Management Systems. Webinar Melhores práticas em plataforma AI/ML | Webinar - 28 de Abril, 2020 The webinar will be useful for anyone interested in productive AI/ML implementation. Webinar InterSystems IRIS 2020.1 Tech Talk: Desenvolvimento API-First | Webinar -. In this week’s InterSystems IRIS® 2020.1 Tech Talk, we’ll discuss API-first development and how InterSystems is embracing this industry trend with our API Manager, and specifically with our FHIR offerings. Analyst InterSystems é reconhecida pelo segundo ano seguido no Gartner Insights. We couldn’t be prouder of this recognition because it’s based on over 300,000 customer reviews regarding speed, security, service, and deployment. Ver mais
Nexxto | Sistema monitor de temperatura e umidade no setor de saúde : Nexxto - - Entre em contato com nossa equipe pe...Nexxto | Sistema monitor de temperatura e umidade no setor de saúde : Nexxto - - Entre em contato com nossa equipe pelo número (11) 2361-5198 ou pelo e-mail comercial@nexxto.com Chamar no WhatsApp CASES BLOG MATERIAIS LOGIN AGENDAR DEMONSTRAÇÃO Entre em contato com nossa equipe pelo número (11) 2361-5198 ou pelo e-mail comercial@nexxto.com Chamar no WhatsApp CASES BLOG MATERIAIS AGENDAR DEMONSTRAÇÃO LOGIN CASES BLOG MATERIAIS AGENDAR DEMONSTRAÇÃO LOGIN INFORMAÇÕES QUE SALVAM VIDAS Monitoramento de temperatura e umidade de ambientes, equipamentos e produtos de saúde em tempo real. Aumente a segurança, padronize processos e melhore a gestão de incidentes. Fale com um Consultor INFORMAÇÕES QUE SALVAM VIDAS Monitoramento de temperatura e umidade de ambientes, equipamentos e produtos de saúde em tempo real. Aumente a segurança, padronize processos e melhore a gestão de incidentes. Fale com um Consultor TECNOLOGIA PARA GESTÃO FARMACÊUTICA, LABORATORIAL E DE CLÍNICAS MÉDICAS Veja como a solução Nexxto se aplica em diferentes situações do setor de saúde. TECNOLOGIA PARA GESTÃO FARMACÊUTICA, LABORATORIAL E DE CLÍNICAS MÉDICAS Veja como a solução Nexxto se aplica em diferentes situações do setor de saúde. AS MAIORES REFERÊNCIAS EM SAÚDE JÁ CONFIAM NA NEXXTO AS MAIORES REFERÊNCIAS EM SAÚDE JÁ CONFIAM NA NEXXTO MONITORAMENTO DE TEMPERATURA E UMIDADE AJUDA NOS PRINCIPAIS PROBLEMAS EM SAÚDE 0% dos medicamentos no Brasil são desperdiçados anualmente, representando cerca de R$1 bilhão (Anvisa). 0% das perdas de medicamentos têm relação com falhas nas condições de armazenamento (MHRA). 0% dos hospitais adotam processos manuais sujeitos a falhas no monitoramento de temperatura (NEXXTO). 0% das vacinas perdem a qualidade antes de chegarem aos pacientes (OMS). 0% dos problemas com equipamentos de ressonância magnética são causados por problemas de infraestrutura elétrica ou refrigeração (UFRJ). MONITORAMENTO DE TEMPERATURA E UMIDADE AJUDA NOS PRINCIPAIS PROBLEMAS EM SAÚDE 0% dos medicamentos no Brasil são desperdiçados anualmente, representando cerca de R$1 bilhão (Anvisa). 0% das perdas de medicamentos têm relação com falhas nas condições de armazenamento (MHRA). 0% dos hospitais adotam processos manuais sujeitos a falhas no monitoramento de temperatura (NEXXTO). 0% das vacinas perdem a qualidade antes de chegarem aos pacientes (OMS). 0% dos problemas com equipamentos de ressonância magnética são causados por problemas de infraestrutura elétrica ou refrigeração (UFRJ). TRANSFORME SEU MONITORAMENTO E DÊ UM SALTO DE QUALIDADE AUMENTE A SEGURANÇA DOS MEDICAMENTOS, HEMODERIVADOS E INSUMOS Garanta a qualidade com o contínuo monitoramento de temperatura e umidade e das ações corretivas no caso de situações de risco. FIQUE EM DIA COM AS NORMAS REGULATÓRIAS Utilize uma solução validável pela ANVISA e CRF 21-Part 11 & Gamp 5 (FDA), e elimine divergências durante as auditorias. GANHE MAIS TEMPO PARA O SEU TIME Otimize a preparação de relatórios e o preenchimento de planilhas de controle de temperatura, eliminando tarefas manuais suscetíveis a falhas. IDENTIFIQUE PROBLEMAS PROATIVAMENTE Seja notificado em tempo real sobre mudanças de temperatura e umidade, com diferentes níveis de criticidade e formas de comunicação, para ações imediatas. TENHA SUA OPERAÇÃO NA PALMA DA MÃO 100% de visibilidade: consulte as informações de monitoramento de qualquer lugar, por qualquer dispositivo e a qualquer momento. CRIE SINERGIA COM OUTRAS ÁREAS E SISTEMAS DE SAÚDE Integre as informações de seus ambientes e equipamentos com workflows, diferentes times e regras de negócio de qualquer ERP do mercado de saúde. Agendar demonstração TRANSFORME SEU MONITORAMENTO E DÊ UM SALTO DE QUALIDADE AUMENTE A SEGURANÇA DOS MEDICAMENTOS, HEMODERIVADOS E INSUMOS Garanta a qualidade com o contínuo monitoramento de temperatura e umidade e das ações corretivas no caso de situações de risco. FIQUE EM DIA COM AS NORMAS REGULATÓRIAS Utilize uma solução validável pela ANVISA e CRF 21-Part 11 & Gamp 5 (FDA), e elimine divergências durante as auditorias. GANHE MAIS TEMPO PARA O SEU TIME Otimize a preparação de relatórios e o preenchimento de planilhas de controle de temperatura, eliminando tarefas manuais suscetíveis a falhas. IDENTIFIQUE PROBLEMAS PROATIVAMENTE Seja notificado em tempo real sobre mudanças de temperatura e umidade, com diferentes níveis de criticidade e formas de comunicação, para ações imediatas. TENHA SUA OPERAÇÃO NA PALMA DA MÃO 100% de visibilidade: consulte as informações de monitoramento de qualquer lugar, por qualquer dispositivo e a qualquer momento. CRIE SINERGIA COM OUTRAS ÁREAS E SISTEMAS DE SAÚDE Integre as informações de seus ambientes e equipamentos com workflows, diferentes times e regras de negócio de qualquer ERP do mercado de saúde. Agendar demonstração FEITA SOB MEDIDA PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE FARMACÊUTICOS E ENFERMEIROS Verifique os dados de temperatura e umidade online e elimine o processo de registro manual em planilhas. ENGENHEIROS CLÍNICOS Priorize as atividades do time de acordo com a criticidade da situação e reduza o tempo de atendimento dos chamados. GESTORES DE QUALIDADE Garanta o cumprimento das normas nacionais e internacionais, aumentando a segurança da operação de sua unidade de saúde ou empresa. DIRETORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS Acompanhe as atividades dos times, melhore sua eficiência operacional e entregue a melhor experiência ao paciente. Saiba mais FEITA SOB MEDIDA PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE FARMACÊUTICOS E ENFERMEIROS Verifique os dados de temperatura e umidade online e elimine o processo de registro manual em planilhas. ENGENHEIROS CLÍNICOS Priorize as atividades do time de acordo com a criticidade da situação e reduza o tempo de atendimento dos chamados. GESTORES DE QUALIDADE Garanta o cumprimento das normas nacionais e internacionais, aumentando a segurança da operação de sua unidade de saúde ou empresa. DIRETORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS Acompanhe as atividades dos times, melhore sua eficiência operacional e entregue a melhor experiência ao paciente. Saiba mais NÃO SE PREOCUPE, O SEU ERP PODE SE CONECTAR COM A NEXXTO NÃO SE PREOCUPE, O SEU ERP PODE SE CONECTAR COM A NEXXTO QUER ENTENDER MELHOR COMO FUNCIONA? Fale com um de nossos consultores! Fale com um Consultor QUER ENTENDER MELHOR COMO FUNCIONA? Fale com um de nossos consultores! Fale com um Consultor A Nexxto é uma solução para profissionais de saúde criada por pessoas que são apaixonadas em tornar os serviços do setor mais baratos e inclusivos. Ajudamos empresas a transformar processos, por meio de tecnologia de ponta, serviço consultivo e atendimento humanizado. A Nexxto é uma solução para profissionais de saúde criada por pessoas que são apaixonadas em tornar os serviços do setor mais baratos e inclusivos. Ajudamos empresas a transformar processos, por meio de tecnlogia de ponta, serviço consultivo e atendimento humanizado. Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa Politica de privacidade AceitarVer mais
Apple - - Apple Search apple.com Cancel Cancel Apple Shopping Event From November 25 to 28, get an Apple Gift C...Apple - - Apple Search apple.com Cancel Cancel Apple Shopping Event From November 25 to 28, get an Apple Gift Card when you buy an eligible product.1 Get an early look Give WOW. This holiday season, find the perfect gift for everyone on your list. Shop the gift guide A Memoji looks straight ahead with joy and awe as a firework burst of emoji goes off in the background. Apple TV+ Spirited Will Ferrell Ryan Reynolds A new musical comedy based on a holiday classic. Now streaming iPhone 14 Big and bigger. Learn more Buy iPhone 14 Pro Pro. Beyond. Learn more Buy iPad Lovable. Drawable. Magical. Learn more Buy AirPods Share the joy. Shop Apple Watch Series 8 A healthy leap ahead. Learn more Buy Apple Watch Ultra Adventure awaits. Learn more Buy Apple News Unmatched coverage of the biggest event in soccer. Follow the tournament Apple TV+ Ver mais
Dextra - Transformação Digital com Squads Ágeis - - Menu pt Data ‘n’ Analytics GrowthCasesCarreirasConteúd...Dextra - Transformação Digital com Squads Ágeis - - Menu pt Data ‘n’ Analytics GrowthCasesCarreirasConteúdo Fale Conosco pt A evolução é digitale constante. É hora de fazer o novo. Conheça nossos serviços Faça o digital acontecer. Agora. Dextra é pioneira no pensamento de evolução digital. Desenvolvemos produtos customizados, combinando metodologias de design, desenvolvimento ágil e novas tecnologias para entregar soluções que impulsionam o negócio dos nossos clientes. Sem enrolação. Com resultados. Marque uma conversa com a gente Nossas verticais. Seus parceiros. DesignCélula que ajuda a construir ou potencializar um produto digital, conectando as necessidades das pessoas com os objetivos de negócio. Saiba mais Agile SquadsPioneiros na adoção de metodologias ágeis para desenvolvimento de estratégias digitais, combinamos processos de user experience e design, novas tecnologias e visão de negócio, criando times multidisciplinares para desenvolvimento de produtos digitais com foco em entrega de valor para o negócio. Saiba mais Data ‘n’ AnalyticsO DnA (Data and Analytics) é nossa célula de especialistas em dados, responsáveis por maximizar os resultados de negócios dos nossos parceiros através do uso de ciência de dados. Saiba mais GrowthPara o crescimento de produtos digitais e a concretização da estratégia digital dos clientes, utilizamos uma metodologia de desenvolvimento que permite maximizar indicadores de negócio e do produto digital. Saiba mais Experiência traz resultados Em 20 anos evoluindo negócios, conquistamos muita coisa 500+ Clientes satisfeitos com o nosso trabalho 3000+ Projetos onde fizemos acontecer 1.200+ Colaboradores alocados em projetos no Brasil e nos EUA Marque uma conversa com a gente 500+ empresas líderes de mercado estão conosco. Muita gente fala em tecnologia no Brasil. Muita gente só fala.Aqui não. Marque uma conversa. Sócio (a) / Proprietário (a)C-levelDiretor (a)GerenteCoordenador (a)AnalistaEstagiário (a) / EstudanteNão se aplica AgriculturaAlta tecnologiaBens de consumoConstruçãoEducaçãoFinanceiroManufaturaMídiaServiçosTransporteTurismo/lazerEntretenimentoSegurosÓrgão públicoCorretor de SegurosCorretor de ValoresFintechsSaúdeVarejoMeios de PagamentoTelecomPrograma de FidelidadeCartões de beneficiosIndústriaNão se aplica Quero um contato da equipe comercialQuero fazer parte do time DextraTenho outra necessidade Eu autorizo a Dextra a me enviar conteúdos personalizados. Será possível se descadastrar a qualquer momento conforme a Ver mais
FK - - FK tab0 Temos o que sua empresa ou escritório precisam: Soluções de gestão de impressão, documentos, imagem e T...FK - - FK tab0 Temos o que sua empresa ou escritório precisam: Soluções de gestão de impressão, documentos, imagem e TI. Soluções para o seu Segmento: Soluções por Especialidade: Aluguel: Twitter Soluções Gestão Documental / ECM Soluções de Informática Para meu segmento Produtos Suprimentos SeminovosSuporteContatoOuvidoria close Ver mais
BLM Informática - Cartucho de Jatos de Tinta, Fitas Matriciais, Toners Laser - São Paulo - - BLM Informática Bem Vindo...BLM Informática - Cartucho de Jatos de Tinta, Fitas Matriciais, Toners Laser - São Paulo - - BLM Informática Bem Vindo a BLM Informática Desde 1989 a BLM Informática vem fazendo um trabalho sério que envolve um rígido controle de qualidade na área de suprimentos de informática. Sempre focando qualidade e produtividade, a BLM Informática oferece ao mercado consumidor de suprimentos para impressão os seguintes produtos: Copyright 2010 - BLM Informática - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserved Desenvolvido e Hospedado por Eu Quero Eu Posso Eu Faço Ver mais
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CLICK DATA - - QUEM SOMOS A Clickdata oferece a integração de produtos e serviços de Tecnologia da Informação para o m...CLICK DATA - - QUEM SOMOS A Clickdata oferece a integração de produtos e serviços de Tecnologia da Informação para o mercado corporativo. PME´s e Grandes empresas, como também o Setor Público utilizam a parceria com a Clickdata para buscar soluções inovadoras através de uma parceria responsável e comprometida em trazer benefícios reais e solucionar problemas. Nosso objetivo é oferecer o melhor custo benefício, identificando com segurança a solução ideal para suas necessidades e aumento de produtividade. Para isso, a Clickdata atua com alianças bem definidas, tendo condições de identificar melhores soluções com as tecnologias mais adequadas as necessidades de seus clientes e parceiros. A oferta de hardware, licenciamento de software, soluções de segurança da informação, suprimentos e consumíveis, sempre será com a garantia dos principais fornecedores de TI do mundo, como HP, HP Enterprise, Lenovo, Microsoft, WatchGuard, Kaspersky, Adobe, Xerox, APC, entre outros. A Clickdata é responsável por mais de 70% dos produtos Fujifilm no Brasil, atuando diretamente com o fabricante. ADOBE Arcserve CorelDRAW® Microsoft Azure Photoshop CS6 Office Professional 2016 Office 365 KASPERSKY VMWARE HARDWARE NOSSOS SERVIÇOS Instalação ou migração para Microsoft Office 365 Para gerenciar domínios personalizados, use o Office 365, o serviço online premium da Microsoft, que inclui email empresarial e ferramentas de colaboração e comunicação. Os administradores de domínios que quiserem continuar gerenciando endereços de email em um domínio devem migrar para o Office 365: ele tem todos os recursos necessários para gerenciar emails, calendários, contatos, documentos e sites de equipe em um domínio personalizado. O Office 365 pode ser acessado de qualquer lugar, funciona em diversos dispositivos e proporciona uma experiência rápida e uniforme para todos os titulares de contas do domínio. Implementação de controle e gerência de acessos à internet corporativa Com melhor desempenho da internet e sem a execução de programas no computador para acesso a vídeos, rádios, redes sociais e sites variados, os sistemas e computadores ficam com mais recursos disponíveis, com isso o desempenho melhora e o uso se torna mais estável e produtivo. Além disso, podem ser evitados problemas se segurança como instalação de vírus, que podem deixar os computadores lentos e até mesmo comprometer o funcionamento da rede. IMPLEMENTAÇÃO DE CONTROLE E GERÊNCIA DE ACESSOS À INTERNET CORPORATIVA No ambiente de trabalho atual das empresas, boa parte dos colaboradores permanecem conectados à Internet durante praticamente todo o tempo de trabalho, pois cada vez mais as tarefas são realizadas via sistemas, e-mail, planilhas e através da internet, o que agiliza as atividades e entrega de tarefas.Porém, ao mesmo tempo, os colaboradores podem usar a internet de forma indevida e esse mau uso pode gerar inúmeros problemas e prejuízos para as empresas. Sem nenhum tipo de controle ou política de acesso a Internet, é normal que os colaboradores utilizem o tempo de trabalho acessando o e-mail pessoal, perfis em redes sociais, vídeos no Youtube, ouçam rádio, usem comunicadores instantâneos, pesquisem sobre assuntos de seu interesse pessoal e várias outras atividades sem relação com o trabalho.Oferecemos serviços para que nossos clientes possam ter todo o controle e gerenciamento dos acessos a internet corporativa. Implementação de políticas de segurança Segurança é fundamental quando se fala em acesso a internet em ambientes corporativos. Pois a rede é repleta de ameaças, e falhas de segurança podem trazer prejuízos relevantes nas empresas, como a perda de dados e custo com reparos de equipamentos e sistemas. Com um bom serviço de gerenciamento de acesso a internet é possível proteger a rede do acesso a sites nocivos. Análise de riscos e vazamento de informações A maioria dos vírus de computadores são instalados a partir do acesso a sites nocivos, esse acesso pode ocorrer através de um clique em um link de uma mensagem falsa de e-mail ou spam, ou pela falta de atenção e responsabilidade durante a navegação. É possível evitar o acesso a esses site com controlando a navegação, protegendo a rede de sites com baixa reputação e nocivos e assim reduzindo a incidência de problemas com vírus e malwares. IMPLEMENTAÇÃO DE CONTROLE E GERÊNCIA DE ACESSOS À INTERNET CORPORATIVA Com melhor desempenho da internet e sem a execução de programas no computador para acesso a vídeos, rádios, redes sociais e sites variados, os sistemas e computadores ficam com mais recursos disponíveis, com isso o desempenho melhora e o uso se torna mais estável e produtivo. Além disso, podem ser evitados problemas se segurança como instalação de vírus, que podem deixar os computadores lentos e até mesmo comprometer o funcionamento da rede. OUTSOURCING DE IMPRESSÃO Administração do parque de impressão, ativo do cliente ou através de nossos serviços incluindo todo o hardware e software necessários para um controle econômico e eficiente de suas impressões. O ciente não precisa se preocupar com suprimentos e manutenções preventivas ou corretivas. A Clickdata oferece a você todo o serviço com diversas funcionalidades baseada na necessidade de cada cliente. A cada mês, relatórios serão apresentados com todo o gerencial do serviço prestado. Seja uso por impressora, por usuário, discriminação dos tipos de impressão e departamentos. Oferecemos também diversos serviços de segurança da sua impressão e gerenciamento de documentos digitais. Fale conosco Rua Coelho Lisboa, 442 – 6º. Andar – CJ 61 Tatuapé/SP Cep 03323-040 contato@clickdata.com.br São Paulo (matriz): 011 2095-5244 Curitiba (escritório): 041 3044-0127 Nome E-mail Telefone Mensagem ENVIAR Ver mais
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Best Voip | Soluções em Comunicação - BESTVOIP Soluções em Comunicação. Se você está buscando soluções para reduzir os c...Best Voip | Soluções em Comunicação - BESTVOIP Soluções em Comunicação. Se você está buscando soluções para reduzir os custos de sua empresa, nós temos uma solução ideal para o seu negócio. - Soluções em ComunicaçãoAcesse sua conta0800 880 2899 PABX VIRTUALSaiba MaisContato BEST VOIP SAINTES Sem investimentos iniciais e com ótimas condições comerciais. CLIQUE E CONFIRA. BEST VOIP 0800 Sem investimentos iniciais e com ótimas condições comerciais. CLIQUE E CONFIRA. BEST VOIP CLI Esta rota permite que suas chamadas via voip sejam identificadas (binadas) com o mesmo número como se estivesse sendo feitas de suas linhas tradicionais. CLIQUE E CONFIRA. NÃO HÁ TAXAS DE INSTALAÇÃO E ADESÕES.Mais Vantagens BEST VOIP SAINTESSOLUÇÕES INTELIGENTES PARA REDUÇÃO DE CUSTOS DE TELEFONIA.Saiba Mais PABX VIRTUALPABX COMPLETO, FUNÇÕES MÚLTIPLAS E PLANOS A PARTIR DE R$ 549,00 MENSAIS.Saiba Mais BEST VOIP 4000SUA EMPRESA COM UM ÚNICO NÚMERO PARA TODO TERRITÓRIO NACIONAL.Saiba Mais BEST VOIP 0800SEUS CLIENTES PODERÃO CONTACTAR SUA EMPRESA GRATUITAMENTE.Saiba Mais COMO REDUZIR OS CUSTOS DE EMPRESA Se você está buscando como reduzir os custos de sua empresa, a BEST VOIP tem uma solução ideal para o seu negócio. A BESTVOIP é uma Operadora de Telefonia IP, que utiliza a tecnologia Voip para proporcionar real redução aos clientes interessados em como reduzir custo de empresa… MAIS OPERADORA VOIP A BEST VOIP atua com profissionalismo e qualidade no ramo das telecomunicações, é a Operadora Voip que presta serviços com profissionais treinados e capacitados que buscam autoconhecimento constantemente. Nosso foco é a redução de custo na telefonia de sua residência e empresa… MAIS ENTRE EM CONTATO CONOSCO POSSUIMOS O PLANO CERTO PARA SUA EMPRESA.Para pacotes sob medida ou soluções personalizadas, procure a BestVoip.As ligações são de saída: Best VoIP Saíntes Rota CLI – Identificação (Bina) configurável de acordo com seu número Rota Padrão – Fixo TDM e Móvel GSM, Identificação (BINA) Aleatório Ver mais
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Cia Telefonica Telecom - Empresa de Telefonica Voip e PABXIP - - Toggle navigation Soluções Suporte Contato Bem vindo ...Cia Telefonica Telecom - Empresa de Telefonica Voip e PABXIP - - Toggle navigation Soluções Suporte Contato Bem vindo a Cia telefonica! Uma operadora de telefonia diferente. Com um conceito de excelência em atendimento e prestação de serviço. Inteligente Usamos internet já disponível do cliente para oferecer planos e serviços com tarifas até 90% mais econômicas do que a telefonia tradicional e outras empresas do segmento além de recursos avançados de atendimento. Versátil É possível fazer ligações pelo computador, smartphone ou por um aparelho de telefone comum; bastando apenas ter internet de boa qualidade disponível e muita vontade de economizar. Produtos Chega de abuso!!! Confira nossas vantagens. Depoimentos de Clientes For those who aren’t aware, Work in the Web is a free 3-day intensive workshop for students where we aim to teach an array of subjects that are often lacking in formal education programmes things like Sass, Git, and responsive design. Abi Nelson www.ciatelefonica.com For those who aren’t aware, Work in the Web is a free 3-day intensive workshop for students where we aim to teach an array of subjects that are often lacking in formal education programmes things like Sass, Git, and responsive design. Abi Nelson www.ciatelefonica.com For those who aren’t aware, Work in the Web is a free 3-day intensive workshop for students where we aim to teach an array of subjects that are often lacking in formal education programmes things like Sass, Git, and responsive design. Abi Nelson www.ciatelefonica.com For those who aren’t aware, Work in the Web is a free 3-day intensive workshop for students where we aim to teach an array of subjects that are often lacking in formal education programmes things like Sass, Git, and responsive design. Abi Nelson www.ciatelefonica.com For those who aren’t aware, Work in the Web is a free 3-day intensive workshop for students where we aim to teach an array of subjects that are often lacking in formal education programmes things like Sass, Git, and responsive design. Abi Nelson www.ciatelefonica.com Nossos Parceiros Fale conosco! enviar mensagem Subir http://www.ciatelefonica.com.br/images/marker.png Ver mais
Faleplum - Digital Marketing - HOME - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu MARKETING DIGITAL Do jeito cer...Faleplum - Digital Marketing - HOME - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu MARKETING DIGITAL Do jeito certo, por especialistas de verdade! SAIBA MAIS MAIS DE 10 ANOS DE EXPERIÊNCIA A Faleplum atua no mercado digital há mais de 10 anos. Por isso, garantimos a qualidade do trabalho de nossa equipe que tem forte expertise desse mercado e de suas nuances como nenhuma outra consultoria. VISIBILIDADE Para alcançar visibilidade no mercado, leva-se muito tempo? Sim, mas com a Faleplum, cortamos esse caminho complicado pois sabemos exatamente onde e como expor sua marca. ANÁLISE Como posicionamos sua marca? Por meio do seu público-alvo que é a grande chave do negócio. Analisamos e ouvimos feedbacks do seu consumidor e estudamos a melhor estratégia para alcançá-los. RETORNO Você já investe na visibilidade da sua marca, mas não possui retorno? Nós trabalhamos com resultado garantido! Só posicionamos marcas no mercado que temos certeza que terão resultados. SEJA NOSSO PARCEIRO Traga sua marca/empresa para a Faleplum e torne-se referência em seu seguimento! ENTRE EM CONTATO RESULTADOS DIGITAIS Contamos com especialistas e ferramentas inteligentes para análise swot, gestão de marca e geração de leads, tudo para alavancar de maneira efetiva sua marca na internet. Além disso, nossos cases possuem as maiores taxas de engajamento de seus respectivos segmentos. Veja você mesmo como foi a experência com nossos clientes: VEJA OS DEPOIMENTOS Cadastre seu e-mail Receba novidades diramente em seu e-mail seu nome completo. seu melhor e-mail. SE INSCREVER Ver mais
VoIPConsult – Integrando Tecnologias e Sistemas de Telecom - A VoIPConsult é uma integradora de sistemas e tecnologias. ...VoIPConsult – Integrando Tecnologias e Sistemas de Telecom - A VoIPConsult é uma integradora de sistemas e tecnologias. Implemente projetos de telecom com segurança e agilidade. Integre diversos canais de mídia. - Pular para o conteúdo LinkedinFacebook+55 11 4999-0088Suporte – Login VoIPConsult Integrando Sistemas e Tecnologias Serviços Produtos Revendas BLOG Contato Search: Buscar Serviços Produtos Revendas BLOG Contato VoIPConsult: integradora de sistemas e tecnologias A VoIPConsult atua como uma integradora de vários tipos de tecnologias, sistemas e equipamentos de diversos fabricantes, por meio da experiência e capacitação tecnológica de um qualificado time de profissionais. Contando com parceiras estratégicas de grandes players do mercado, a empresa possui um diversificado portfólio de soluções e serviços, que contribuem para o crescimento e desenvolvimento de seus clientes e também de seus canais de vendas. Alguns dos sistemas integrados pela VoIPConsult? Avaya, Siemens, Alcatel Lucent, Microsoft, Genesys? IP PBXs? Application Servers? Firewalls, UTM & Antivírus? Gateways, Softswitches e Application ServersNOSSOS VALORES Integridade Seguimos à risca nossos princípios e valores, colocando-os como norteadores de todas as nossas ações. Comprometimento Nossa atuação técnica é sempre baseada nas melhores práticas. Todos os projetos a nós confiados contam com o engajamento total do nosso time. Transparência Nos relacionamos de maneira ética e transparente com a sociedade, colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores. Pontualidade A pontualidade no atendimento é uma das nossas metas, pois sabemos quanto um sistema inoperante pode impactar negativamente os negócios de nosso clientes. Qualidade Para nós, a qualidade absoluta em tudo o que fazemos é o que nos impulsiona a sermos cada vez melhores. NOSSOS SERVIÇOS Somos especializados na integração de redes NGN (Next Generation Networks), VoIP/IP e TDM. Contrate nossos serviçosProjetos de TelecomInstalação de equipamentos e sistemasIntegração de sistemas e tecnologiasSuporte, manutenção e gestão de sobressalentesLocação e AASTreinamentos técnicosNOTÍCIAS Fique atento às novidades do mercado de Telecom. Leia no blog NOSSOS CLIENTES Aqui estão alguns dos clientes atendidos pela VoIPConsult ao longo de 6 anos de atuação no mercado. Seja nosso clienteNetshoesServiços de suporte, gestão de sobressalentes e monitoramento ativo através do EMS AudioCodes.GrunenthalServiços de suporte e gestão de sobressalentes.VotorantimProjeto e integração de sistemas. Interligação de 16 centrais OXE locais – com o MS Skype for Business.TivitProjeto e integração de sistemas. Instalação de softphones em desktops e notebooks dos colaboradores da TIVIT, tanto na rede LAN quanto na internet.SageInstalação e configuração de equipamentos e sistemas. Instalação e configuração de SBC de borda de rede para conexão de Troncos IP com Embratel e Algar.MotorolaInstalação e configuração de equipamentos e sistemas. Projeto e Integração de sistemas. Instalação e configuração de Media Gateways AudioCodes para interligação da rede pública de telefonia via troncos E1 (Option e Vivo) para integração do ambiente Microsoft Lync. Go to Top Ver mais
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