BizTalking - - BizTalking Aprimorando Neg?cios e Relacionamentos. Título Visamo...BizTalking - - BizTalking Aprimorando Neg?cios e Relacionamentos. Título Visamos ser reconhecidos como a melhor empresa em Teleatendimento e Processos de Negócios. Para isso, proporcionamos a nossos clientes e parceiros experiência de excelência em cada atendimento e na automação de seus processos críticos de negócios. Saiba Mais Título Todos os processos de neg?cios ganham atenção especial na BizTalking, sejam eles da Indústria Financeira ou da Indústria de TI. Saiba Mais Título A BizTalking destaca-se pelo compromisso com o meio ambiente e pela ética no convívio social de seus funcionários. Conheça mais sobre nosso posicionamento e nossa política. Saiba Mais Título CONTING?NCIAMENTO DE OPERA??ES - 26/03/2013 BIZTALKING promove em 26/03/2013 o evento de Contingenciamento de Opera??es de Neg?cios no Hotel Golden Tulip Belas Artes, Rua Frei Caneca, 1199 Saiba Mais BIZTALKING RENOVA O SELO DE ?TICA DO PROBARE - 23/01/2013 BIZTALKING renova em 23 de janeiro de 2013 o Selo de ?tica do Probare ap?s completa certifica??o de suas opera??es, conduzida pela empresa ABS-GE. Saiba Mais Trabalhe Conosco Venha trabalhar na BizTalking, uma empresa engajada e direcionada ao sucesso. Clique aqui para se inscrever e saber mais. Destaques Título Em sua opini?o, com a alta tecnologia que o mundo vem se desenvolvendo e com a era da ROBOTIZA?AO, pode gerar um grande desemprego no mundo. 8% - Concordo 30% - N?o concordo 4% - Irrelevante 58% - Indeciso Título Em sua opini?o, com a alta tecnologia que o mundo vem se desenvolvendo e com a era da ROBOTIZA?AO, pode gerar um grande desemprego no mundo. Concordo N?o concordo Irrelevante Indeciso Utilize o acesso r?pido Institucional Por que a BizTalking Servi?os Not?cias Eventos Contato Ver mais
Tecnocall - Soluções Sob Medida - Criada por líderes com mais de 20 anos de experiência na área de Contact Center e merc...Tecnocall - Soluções Sob Medida - Criada por líderes com mais de 20 anos de experiência na área de Contact Center e mercado, a Tecnocall oferece soluções completas em relacionamento com clientes e vendas multi canal. Nossa missão é ser destaque no segmento e a entrega de resultados está em nosso DNA. Para isso oferecemos diferenciais como qualidade, inovação e conhecimento profundo do mercado. - Bem-vindo a TecnoCall - Área do cliente RENTABILIZAÇÃO e FIDELIZAÇÃO, onde seu cliente estiver! Fone Mobile Website Chat Email Social Media URA A Tecnocall é uma empresa de Contact Center que, através de soluções tecnológicas inovadoras, tem como missão: • Desenvolver e implementar projetos pioneiros e estratégicos • Elaborar produtos sob medida às necessidades de nossos clientes • Desenvolver modelos flexíveis e estratégias de abordagem • Se posicionar com postura inovadora e aderente • Explorar todas as oportunidades de mercado • Maximizar o potencial de vendas e os resultados dos seus negócios Localização Rua Professor Sebastião Soares de Farias, 27 Bela Vista - São Paulo (11) 3810-4800 comercial@tecnocall.net.br Resultado, performance e qualidade são o foco do nosso trabalho. Todos os direitos reservados para TecnoCall Soluções Sob Medida Ver mais
Rua Dr. Edgard Theotônio Santana, 206 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP, 01140-030, Brasil
Experiências de relacionamento omnicanal com o consumidor - - Newsroom Trabalhe conosco Fale Conosco Buscar Busca...Experiências de relacionamento omnicanal com o consumidor - - Newsroom Trabalhe conosco Fale Conosco Buscar Buscar ESCOLHER IDIOMA: Português Português English Deutsch Español Français Prêmios e Reconhecimento Press Releases Notícias Quem somos Uma empresa de pessoas Sobre a Teleperformance Prêmios e Reconhecimento Segurança O melhor lugar para as pessoas Trabalhe conosco Responsabilidade Social Omnicanal Nossas Soluções Digital Solutions BPO Non-Interaction Connection Analytics Solutions Best Location Contact Center Internet Interactions VIP and Specialized Solutions Face- to- Face Credit and Collection Self-service and Infrastructure Estratégia Multicanal Presença Global Nossa presença mundial Escolha o País Gestão de Performance Pense Conosco Vídeos e artigos dos principais líderes globais Leader Insights Customer Experience Lab (CX Lab) Investor Relations Investors and analysts Click here to access to the 2017 Letter to Shareholders Shareholders Key Figures Press Releases and documentation Corporate governance and sri Regulated information Prêmios e Reconhecimento Segurança O melhor lugar para as pessoas Trabalhe conosco Responsabilidade Social Omnicanal Nossas Soluções Digital Solutions BPO Non-Interaction Connection Analytics Solutions Best Location Contact Center Internet Interactions VIP and Specialized Solutions Face- to- Face Credit and Collection Self-service and Infrastructure Estratégia Multicanal Presença Global Nossa presença mundial Escolha o País Gestão de Performance Pense Conosco Vídeos e artigos dos principais líderes globais Leader Insights Customer Experience Lab (CX Lab) Investor Relations Investors and analysts Click here to access to the 2017 Letter to Shareholders Shareholders Key Figures Press Releases and documentation Corporate governance and sri Regulated information Brazil Sobre a Teleperformance Prêmios e Reconhecimento Press Releases Notícias Buscar Buscar Ver mais
TIVIT | Seu Futuro, Nosso Desafio. - - Toggle navigation CYBERSECURITYCLOUD SOLUTIONSDIGITAL PAYMENTSTECHNOLOGY PLATFOR...TIVIT | Seu Futuro, Nosso Desafio. - - Toggle navigation CYBERSECURITYCLOUD SOLUTIONSDIGITAL PAYMENTSTECHNOLOGY PLATFORMSTIVITCARREIRASLOGINBLOGCybersecurityAnalise riscos, previna ataques e proteja a integridade dos dados da sua empresa e dos seus clientes com os serviços de Cybersecurity da TIVIT.Conheça nossas soluçõesAnunciamos a aquisição da PrivallyA aquisição da startup fará parte da recém anunciada TIVIT Ventures.Saiba maisISG Providers Lens™A TIVIT é líder no mercado de nuvem hibrida segundo o estudo ISG Providers Lens™ Next-Gen Private/ Hybrid Cloud - Data Center Services & Solutions 2020Saiba maisApp ModernizationHabilita a transformação digital do seu negócioConheça nossa soluçãoDigital TransformationParceiro end-to-end de alto impacto que busca tornar realidade a sua jornada digitalConheça nossa soluçãoConheça o Cloud Managed ServicesNossa expertise e visão consultiva podem acelerar a sua jornada para a nuvemSaiba mais Previous NextSeu futuro, nosso desafio.Solicite um contato comercialDIGITAL BUSINESSAtravés da transformação digital ajudamos nossos clientes a evoluírem seus negócios e assim ganharem competitividade, aproveitando as oportunidades que a terceira plataforma nos proporciona.Confira >CLOUD SOLUTIONSSoluções em nuvem permitem as empresas agilidade na implantação de novas demandas e otimização de custos, um modelo de nuvem híbrida que proporciona flexibilidade e robustez às suas operações.Confira >DIGITAL PAYMENTSCom DNA de missão crítica, suportamos operações robustas e complexas de meios de pagamento com serviços completos que vão desde a gestão da infraestrutura de TI até serviços de operações de desastres e aplicações focadas nesse mercado.Confira >TECHNOLOGY PLATFORMSA TIVIT oferece soluções de infraestrutura e aplicações com confiabilidade, inovação, escalabilidade, segurança e agilidade. Somos responsáveis pela gestão de operações de missão crítica para os negócios de nossos clientes.Confira >Cases de SucessoQuer saber o que os clientes TIVIT tem a dizer sobre as soluções que ajudam a alavancar o seu negócio?Conheça alguns Cases de sucesso da TIVITConheça nossos CASESGrupo YaraConheça a Jornada para a nuvem do Grupo Yara, que foi realizado em um curto prazo e com total sucesso, permitindo ao cliente otimizar ainda mais suas operações.SAIBA MAIS >NexaSaiba como a uma das maiores mineradoras do mundo adotou ambientes em nuvem e obteve ganhos de escalabilidade para sua evolução operacional e corporativa.SAIBA MAIS >Baixe o E-BookE-book: O papel da nuvem na Transformação Digital do seu negócioBaixe agora!Em nosso DNA está a experiência com operações que não podem parar e a missão de apoiar as empresas na jornada da transformação digital ×NotíciasTIVIT investirá R$ 200 milhões em Cloud Solutions até 202509Agosto5 tendências para empresas cloud first09AgostoTIVIT vai investir R$200 mi em computação em nuvem até 202509AgostoDiversidade etária no ambiente de trabalho: 'Conhecimento acumulado'09AgostoConheça o maior computador da América Latina14JulhoTIVIT anuncia aquisição da Lambda3, especializada em desenvolvimento de software e metodologias ágeis14JulhoNOSSAS MARCASSobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafioA TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina. A companhia apoia seus clientes na evolução de seuss negócios por meio de soluções digitais divididas em quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Technology Platforms.Saiba MaisContratos Poli?tica de PrivacidadeCarreiras e OportunidadesBuscamos pessoas talentosas, dinâmicas, que tenham iniciativa e capacidade de vencer desafios. Cadastre seu currículo em nosso banco de talentos.Candidate-seLocalidadesEldorado Business Tower.Av. Nações Unidas, 8.501 - 9º andar (entrada pela Rua Ofélia).Cep: 05423-110 - Pinheiros - São Paulo - Brasil.Fone: +55 (11) 3757-2222.Mais LocalidadesCasesMais CasesTIVIT na Mídia. Confira algumas matérias de imprensa onde a TIVIT teve destaque.ConfiraTodos os direitos reservados Ver mais
R. Tagipuru, 906 - Barra Funda, São Paulo - SP, Brasil
Liq - - Nós somos Liq. Uma empresa de customer experience que constrói relações entre as marcas e os seus consumidores...Liq - - Nós somos Liq. Uma empresa de customer experience que constrói relações entre as marcas e os seus consumidores.A primeira all-line do Brasil. Nós temos soluções on-line e off-line para sua marca oferecer a melhor experiência de atendimento ao consumidor. Confira o nosso vídeo manifesto Liq: tecnologia e multicanalidade Confira o vídeo manifesto da Liq Have a meaningful description of the video here Liq: tecnologia e multicanalidade Have a meaningful description of the video here Palavra do Presidente CEO Nelson Armbrust Estou muito feliz em comunicar a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos um novo marco na história da nossa empresa A partir de agora, Contax e Ability são Liq. Continuar lendo Conheça nossa motivação Ser reconhecida como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes. Veja quais são os nossos valores A melhor forma é criar junto Responsabilidade é inegociável Somos todos parte do show Os consumidores estão sempre no centro Compromisso com resultados é fundamental Confira o vídeo manifesto da Liq Have a meaningful description of the video here Have a meaningful description of the video here Palavra do Presidente CEO Nelson Armbrust Estou muito feliz em comunicar a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos um novo marco na história da nossa empresa. A partir de agora, Contax e Ability são Liq. Somos todos Liq! A única empresa do setor presente em toda a jornada de relacionamento do consumidor, com abordagem on e off-line. Uma união que vem para fortalecer nosso posicionamento, nossa visão de mercado e nossa essência. Uma só empresa capaz de oferecer aos nossos clientes e seus consumidores experiências relevantes e inesquecíveis. A definição da nossa nova marca foi criada a partir da contração da palavra “líquido”. Um nome curto, moderno e disruptivo que reforça a nossa adaptabilidade, fluidez e dinamismo. Somos uma empresa que se molda perfeitamente às necessidades dos clientes e com isso ocupa, com rapidez, novos espaços. Quero reforçar que não se trata simplesmente de uma mudança de nome e identidade visual, mas sim de uma mudança 360º: de cultura, de valores. O mercado mudou. E nós entendemos que também precisávamos mudar. Se antes, o consumidor se contentava apenas com um atendimento eficiente, hoje ele está mais exigente. Ele, você e eu queremos muito mais. Queremos também uma experiência diferenciada no contato com as marcas. E é aí que entra a Liq: acompanhando a jornada completa do consumidor e proporcionando encantamento do início ao fim. Por meio de uma abordagem all-line, ou seja, on e off-line. Com um olhar humano, geramos experiências de marcas realmente relevantes, usando a tecnologia e a multicanalidade como ferramentas. Para isso, além de um processo de turnaround operacional e de qualidade, criamos um núcleo de inovação, que está trabalhando em novas tecnologias para proporcionar aos nossos clientes ganhos de produtividade e, principalmente, de qualidade durante os atendimentos. Mas, nada disso seria possível sem a excelência dos nossos colaboradores. São eles que transformam as relações com os consumidores. São eles que fazem a diferença. Entendemos que nossos colaboradores são a peça essencial da engrenagem do nosso negócio. Valorizamos o nosso time e incentivamos cada um a contribuir com novas ideias na construção de experiências ainda mais cativantes. Por isso, gostaria de fazer um agradecimento especial aos nossos mais de 50 mil colaboradores, não só pela garra e entusiasmo do dia a dia, mas principalmente por mover a Liq a um novo patamar. Convido vocês, nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos a nos ajudarem a escrever mais um capítulo da nossa história. Sejam todos muito bem-vindos à Liq!Forte abraço. Ver mais
Sintratel - Sintratel - - Pesquisar. Sidebar × BenefíciosConvençãoNotíciasContatoMultimidia Voz Ativa+ Sintratel...Sintratel - Sintratel - - Pesquisar. Sidebar × BenefíciosConvençãoNotíciasContatoMultimidia Voz Ativa+ Sintratel Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing 30 Qui, Dez Benefícios Convenção Notícias Contato MultimidiaVoz Ativa + Telemarketing notícias Boas festas Detalhes Telemarketing notícias Aprovação da Pauta de Reivindicações rumo à Campanha Salarial 21/22 Detalhes Logo do aplicativo da Uber em celular (Shutterstock) Notícias Colegiado do TST forma maioria para reconhecer vínculo de emprego entre Uber e motorista Detalhes Passaporte da vacina em São Paulo – Foto: Divulgação/Governo de São Paulo Notícias Dois terços dos brasileiros aprovam passaporte da vacina Detalhes Telemarketing notícias Novo código “0303” pode trazer mudanças positivas ao nosso setor, mas, principalmente, aos que trabalham Detalhes Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil Notícias Desoneração da folha para 17 setores é prorrogada até 2023 Detalhes Telemarketing notícias Estamos chegando ao final de mais um ano, e pelo andar da carruagem 2021 vai deixar cicatrizes que vão demorar para fechar Detalhes Notícias A saga trabalhista e sindical vai continuar? Opinião de Clemente Ganz Lucio Detalhes Telemarketing notícias Jornal Voz Ativa Dez/Jan Detalhes Telemarketing notícias Sintratel debate o protagonismo da face negra no mercado de trabalho e na sociedade Detalhes 1 of 10 Previous Next . Salvar Salvar Classificação Brasileira de Ocupação - CBO Normas de Saúde e Bem estar |Anexo II NR17 Convenção coletiva - Conheça seus direitos SAAACC II ENCONTRO: O PROTAGONISMO DA FACE NEGRA NO TRABALHO E. Notícias Notícias Natal sem Fome engaja sindicalismo Detalhes Notícias Cidade de São Paulo concentra 10,3% do PIB do país em 2019 Detalhes Sugestões de grupo foram encaminhadas ao Ministério do Trabalho Imagem: iStock Notícias Estudo pedido pelo governo propõe fim de multa de 40% do FGTS para demitido Detalhes Preço do café em pó cresceu 38% nos últimos 12 meses – um dos alimentos com maior percentual de aumento – Foto: Divulgação Notícias Açúcar, café e carne estão entre os vilões da inflação Detalhes Gasolina acumula alta de 50,78% em 12 meses - Foto: Helena Pontes/Agência IBGE Notícias Notícias Inflação foi de 0,95% em novembro, maior para o mês desde 2015 Detalhes Notícias Repórter da Globo leva “mata-leão” de segurança de Bolsonaro Detalhes Doraci Soares do Nascimento, participante da Associação Sementes do Araguari, é coletora de sementes, produtora de biocosméticos e – aqui, ela trança com fibras da mata um tipiti, usado no fabrico da farinha de mandioca. Foto: Maurício de Paiva. Notícias No Amapá, mulheres encontram na produção de biocosméticos uma alternativa ao garimpo Detalhes Notícias Centrais Sindicais apoiarão Natal Sem Fome Detalhes Saúde e Proteção ao trabalho decente COMITÊ PRÓ SAÚDE Convenção Coletiva 20/21 Clique aqui SAAACC Clique aqui RENOVAÇÃO ACORDO COLETIVO SERCOM . Clique denúncia Emissão de guias Assessoria jurídica Fala operador Sintratel Cultural Direitos do operador de telemarketing Sintratel Cultural Sintratel Cultural Terra Fria é a história de uma jovem mulher trabalhadora na mina de ferro; filme Detalhes Sintratel Cultural Destacamento Blood é um filme humanista e de reconciliação Detalhes Informações atualizadas do Sintratel Receba informações atualizadas do Sintratel. Saiba tudo que acontece no mundo do telemarketing Mais vídeos Jornal Voz Ativa Atendimento ao consumidor Probare Estatuto da criança e adolescente Ver mais
Calltech - Tecnologia em Call Center - - Fechar Sistema para envio automático de mensagens telefônicas Dispare sua me...Calltech - Tecnologia em Call Center - - Fechar Sistema para envio automático de mensagens telefônicas Dispare sua mensagem de voz para determinado público alvo através de ligações telefônicas, realizadas automaticamente pelo sistema e sem nenhuma intervenção de operador de telemarketing SAIBA MAIS > Software para Gestão de Cobrança com Discagem Automática Tenha total controle das suas operações de cobrança. Agilidade e qualidade nos resultados, o MaxCob é o parceiro ideal para o sucesso da sua cobrança. SAIBA MAIS > Sistema para Telemarketing, Call Center e Cobrança por Telefone Reduza custos e aumente a produtividade do seu Telemarketing, utilizando um sistema completo, que torna ágil e eficaz suas ações de Televendas. SAIBA MAIS > Soluções e Software para EMPRESAS DE TODOS OS PORTESSeja pequena, média ou grande, nós temos a solução em Call Center para a sua empresa. SAIBA MAIS > Oportunidade: SEJA UM REPRESENTANTESaiba como podemos formar uma parceria de sucesso. SAIBA MAIS > Aproveite mais essa facilidade disponível: ACEITAMOS CARTÃO BNDES E PAGSEGURO A Calltech Tecnologia em Call Center atua há mais de 15 anos no mercado. Hoje mais de 400 empresas em todo o país utilizam a tecnologia Calltech em suas operações. Orgulhosos e confiantes com essa marca, somos hoje uma empresa preparada para os futuros desafios nas telecomunicações. MAXSMART Sistema para Telemarketing, Call Center e Cobrança por Telefone Reduza custos e aumente a eficácia do seu Telemarketing SAIBA MAIS MAXSCOB Software para Gestão de Cobrança com Discagem Automática Automatização com total controle das suas operações de cobrança SAIBA MAIS SendVoice A tecnologia que transforma seu Call Center Chamadas telefônicas automáticas com gravação de voz SAIBA MAIS OUTROS SERVIÇOS Temos o que você procura! Nosso diferencial é a qualidade Fornecemos serviços e acessórios para Call Center SAIBA MAIS Vendas Prospecção de Clientes Pesquisa Max Voice Institucional Mitos sobre o Call Center Conheça o MaxCob É fácil, é Calltech Confira nossos os vídeos Vendas A prospecção e as vendas vendas de sua empresa ficarão muito mais ágeis e dinâmicas com o Max Voice da Calltech, tornando o pós atendimento muito mais eficiente. Prospecção de Clientes Se sua empresa está buscando uma ferramenta eficiente para a prospecção de novos clientes, veja como o Max Voice pode ajudá-los desde o primeiro contato com o prospect. Pesquisa Max Voice Operações com pesquisas constantes? Precisa controlar as campanhas de pesquisas? Se sua empresa já tem uma grande base de dados, a Calltech pode ajudá-los de forma eficiente. Institucional Há 15 anos no mercado de sistemas de Call Center, veja porque a Calltech é uma das pioneiras no mercado de soluções para desenvolvimento de sistemas de telemarketing e cobrança. Mitos sobre o Call Center Um call center pode ser simples, eficiente e com preço acessível, seja você um profissional liberal ou diretor de uma grande empresa. Veja no vídeo os mitos que rodeiam o assunto. Conheça o MaxCob O MaxCob é um Software de Gestão de Carteiras de Cobrança que propicia total controle das suas operações de cobrança. Discagem automática e agendamento de contatos futuros. É fácil, é Calltech Conheça um software de call center simples e eficaz. Facilite a emissão de relatórios para tomada de decisões estratégicas. Assista o vídeo ao lado e conheça a CallTech. Cases Durabrax Serviço MaxSmart Sorrix Editora Napoleao “A equipe Calltech nos garantiu a implantacao do Maxvoice com rapidez e seguranca, garantindo nossos resultados operacionais. Todo o processo foi um Sucesso!” - Arlindo Curzi Jr. – Gerente de Call Center – Tangará Foods “Após a implantação do Sistema MaxVoice, conseguimos reduzir nosso índice de inadimplência de 17% para 4%.” - Sr. Hermínio Maurício – Supervisor de Cobrança – Universidade Mackenzie “O MaxVoice nos ajudou a superar as metas de recuperação das campanhas de cobrança.” - Mário Felipe – Gestor – Banco Alfa “O sistema triplicou a quantidade de ligações realizadas pelo depto. de cobrança.” - Sr. Argemiro da Silva – Gerente Financeiro – Universidade Mackenzie “Facilitou o gerenciamento da equipe e aumentou muito nossa produtividade. A solução funcionou muito bem para o nosso negócio.” - Renata Simões – Supervisor de Telemarketing – The Boston School “Hoje conseguimos acompanhar muito de perto nossa operação.” - Giovanna Sales – Gerente – APAE Barueri “Nosso depto de Telemarketing está obtendo ótimos resultados através da ferramenta MaxVoice. Implantamos a solução em nossa matriz e em mais 02 filiais, com sucesso.” - Dora Lambert – Coord. Central de Relacionamento – Transp. Colatinense Clientes Parceiros Entenda na prática a diferença entre o telemarketing manual e o informatizado Nada melhor que um caso prático, para tirar qualquer dúvida a respeito dos benefícios da informatização. Leia o texto a seguir e tire suas próprias conclusões sobre o tema. CONTINUAR LENDO Atuando há mais de 15 anos no mercado de sistemas e projetos para call center, telemarketing e cobrança, a Calltech Tecnologia em Call Center tem como missão o desenvolvimento de soluções para simplificar as atividades que utilizam o telefone, buscando redução de custos, controle e produtividade. Entre em Contato Conosco Nome Empresa: Nome Contato: Cargo: E-mail: Telefones: Estado: Cidade: Produto: MaxVoice MaxCob Outros Qtd de Operadores: Objetivo do Uso: Contato Telefone: (11) 5574-7377 Rua do Bosque, 1589 Sala 1305 - 13º Andar Barra Funda – São Paulo/SP CEP 01136-001 E-mail: contato@calltech.net.br Desenvolvido por WHITE Comunicação Eficaz Apresentação Vídeos Downloads Fale Conosco Seja um Representante “Facilitou o gerenciamento da equipe e aumentou muito nossa produtividade. A solução funcionou muito bem para o nosso negócio.” - Renata Simões – Supervisor de Telemarketing – The Boston School “O MaxVoice nos ajudou a superar as metas de recuperação das campanhas de cobrança.” - Mário Felipe – Gestor – Banco Alfa “Hoje conseguimos acompanhar muito de perto nossa operação.” - Giovanna Sales – Gerente – APAE Barueri “A equipe Calltech nos garantiu a implantacao do Maxvoice com rapidez e seguranca, garantindo nossos resultados operacionais. Todo o processo foi um Sucesso!” - Arlindo Curzi Jr. – Gerente de Call Center – Tangará Foods “O sistema triplicou a quantidade de ligações realizadas pelo depto. de cobrança.” - Sr. Argemiro da Silva – Gerente Financeiro – Universidade Mackenzie “Após a implantação do Sistema MaxVoice, conseguimos reduzir nosso índice de inadimplência de 17% para 4%.” - Sr. Hermínio Maurício – Supervisor de Cobrança – Universidade Mackenzie “Nosso depto de Telemarketing está obtendo ótimos resultados através da ferramenta MaxVoice. Implantamos a solução em nossa matriz e em mais 02 filiais, com sucesso.” - Dora Lambert – Coord. Central de Relacionamento – Transp. Colatinense (11) 5574-7377 Ver mais
- - Relacionamento com ClienteSuporte à marcaRelacionamento DigitalContato Eficiência e Encantamento na relação com o... - - Relacionamento com ClienteSuporte à marcaRelacionamento DigitalContato Eficiência e Encantamento na relação com o consumidor Ecossistema completo de soluções de Atendimento humanas e digitais para ficar mais próximo do consumidor em todos os pontos de contato. Conheça a Pluris Especialista em CX Consultoria para potencializar a experiência do consumidor em todos os canais de relacionamento com otimização de custos operacionais Mais conteúdos sobre CX O atendimento e cultura Customer Centric Está valendo a LGPD! e agora? A boa Experiência gerando Fidelidade Como acolher a Geração Prateada Nossas Pessoas Participe do que acontece. Eventos e parcerias. Saiba mais Vem Fazer Parte Faça parte do time! Descubra as oportunidades. Saiba mais Jovem Aprendiz Conheça o nosso programa de desenvolvimento. Saiba mais Pluni Acesse a universidade Pluris para ficar por dentro. Saiba mais Ver mais
Voxline – Contact center para empresas - - Transformamos o relacionamento entre pessoas e marcas! Transformamos o rela...Voxline – Contact center para empresas - - Transformamos o relacionamento entre pessoas e marcas! Transformamos o relacionamento entre pessoas e marcas! POLÍTICA DA QUALIDADE Missão: prover soluções eficientes e inovadoras, integrando pessoas, processos e tecnologia. Visão: crescer com desenvolvimento sustentável. Valores: ética e transparência; respeito e comprometimento com nossos colaboradores, acionistas, clientes e sociedade. POLÍTICA DA QUALIDADE Missão: prover soluções eficientes e inovadoras, integrando pessoas, processos e tecnologia. Visão: crescer com desenvolvimento sustentável. Valores: ética e transparência; respeito e comprometimento com nossos colaboradores, acionistas, clientes e sociedade. Temos a solução para o seu negócio, seja ele: BPO/MULTI-SETOR Serviços, processos, tecnologia e inteligência 100% dedicados ao seu negócio,seus clientes e seus objetivos. Saiba mais DELIVERY A Voxline opera o maior sistema de delivery do Brasil para grandes redes do setor alimentício. Recebemos, distribuímos e controlamos mais de 10 milhões de pedidos por ano vindos de todo o Brasil. Saiba mais HEALTH Possuímos uma unidade de negócios especializada em atendimento no setor da saúde para Medicina Preventiva e Curativa, Contamos também com os maiores programas de relacionamento da indústria farmacêutica do Brasil e da América Latina, bem como para os líderes mundiais em Saúde Animal. Saiba mais Seja um Voxer! Seja um VOXER! A gente acredita em pessoas e acredita nas pessoas. Para isso, buscamos talentos para fazer parte do nosso time. Você é um dos nossos futuros talentos? Se sua resposta for sim, fale com a gente. Queremos te conhecer! Cadastre seu currículo no link abaixo e comece já a fazer parte dessa nova história! A gente acredita em pessoas e acredita nas pessoas. Para isso, buscamos talentos para fazer parte do nosso time. Você é um dos nossos futuros talentos? Se sua resposta for sim, fale com a gente. Queremos te conhecer! Cadastre seu currículo no link abaixo e comece já a fazer parte dessa nova história! Eu quero ser um Voxer! NOSSO LAB DE IDEIAS Continue lendo VOX NA MÍDIA Continue lendo Você querresultados? Você quer resultados? Fale com a gente! :) Fale com a gente! :) Nosso time está preparado para atender as principais demandas do seu negócio. Valorizamos o customer experience e compreendemos a necessidade da agilidade, eficiência e atendimento personalizados. Nosso time está preparado para atender as principais demandas do seu negócio. Valorizamos o customer experience e compreendemos a necessidade da agilidade, eficiência e atendimento personalizados. Quero resultados! ContatoDepartamento Comercial 55 11 5525-5555 comercial@voxline.com.brRecrutamento e Seleção 55 11 5525-5555 rhselecao@voxline.com.brDPO Evaldevir Amaral encarregadoprivacidade@voxline.com.br Onde Estamos Avenida das Nações Unidas, 22.540 Vila Almeida - São Paulo, SP CEP: 04795-000 Redes Sociais Facebook Instagram LinkedinPolítica de privacidadeVoxline: contact center para empresas transformarem a relação entre pessoas e marcas! Ver mais
Veganet Brasil 2016 | The Colleman Group - - EQUIPE SERVIÇOS IMPRENSA CONTATO GRUPO COLLEMAN Em maio de 2016, o Grupo ...Veganet Brasil 2016 | The Colleman Group - - EQUIPE SERVIÇOS IMPRENSA CONTATO GRUPO COLLEMAN Em maio de 2016, o Grupo Colleman adquiriu 100% das ações da empresa Veganet Marketing e Telemarketing S/A. O Grupo Colleman é um Conglomerado, com 32 anos de mercado, atuante em diversos setores, no Brasil e no Exterior. RAPIDEZ Em um breve período, a Veganet instala operações complexas e estratégicas para o negócio do cliente. ESPECIALIZADA A Veganet dispõe de ampla expertise na terceirização de processos Business Process Outsourcing (BPO). . PESSOAS Valorizar o capital humano, através do estímulo da capacidade cognitiva, gerando realização profissional em cada indivíduo, ao participar da elaboração de soluções. SOBRE NÓS NÃO VENDEMOS POSIÇÃO EM CALL CENTER, VENDEMOS SOLUÇÃO. A Veganet é especializada em levar resultados a seus clientes, dispondo de grande conhecimento técnico na gestão de soluções específicas, para os mais diversos segmentos. De tal forma, tornou-se referência na implementação do Business Process Outsourcing (BPO) – terceirização na administração de um ou mais processos de negócio, principalmente, em áreas que não fazem parte do core business do cliente. A Veganet dispõe de equipe Sênior e investe, constantemente, em novas tecnologias e processos, acreditando na capacidade de seus profissionais, sempre preparados para oferecer as melhores soluções. veja mais NOTÍCIAS Ver mais
Liq - - Nós somos Liq. Uma empresa de customer experience que constrói relações entre as marcas e os seus consumidores...Liq - - Nós somos Liq. Uma empresa de customer experience que constrói relações entre as marcas e os seus consumidores.A primeira all-line do Brasil. Nós temos soluções on-line e off-line para sua marca oferecer a melhor experiência de atendimento ao consumidor. Confira o nosso vídeo manifesto Liq: tecnologia e multicanalidade Confira o vídeo manifesto da Liq Have a meaningful description of the video here Liq: tecnologia e multicanalidade Have a meaningful description of the video here Palavra do Presidente CEO Nelson Armbrust Estou muito feliz em comunicar a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos um novo marco na história da nossa empresa A partir de agora, Contax e Ability são Liq. Continuar lendo Conheça nossa motivação Ser reconhecida como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes. Veja quais são os nossos valores A melhor forma é criar junto Responsabilidade é inegociável Somos todos parte do show Os consumidores estão sempre no centro Compromisso com resultados é fundamental Confira o vídeo manifesto da Liq Have a meaningful description of the video here Have a meaningful description of the video here Palavra do Presidente CEO Nelson Armbrust Estou muito feliz em comunicar a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos um novo marco na história da nossa empresa. A partir de agora, Contax e Ability são Liq. Somos todos Liq! A única empresa do setor presente em toda a jornada de relacionamento do consumidor, com abordagem on e off-line. Uma união que vem para fortalecer nosso posicionamento, nossa visão de mercado e nossa essência. Uma só empresa capaz de oferecer aos nossos clientes e seus consumidores experiências relevantes e inesquecíveis. A definição da nossa nova marca foi criada a partir da contração da palavra “líquido”. Um nome curto, moderno e disruptivo que reforça a nossa adaptabilidade, fluidez e dinamismo. Somos uma empresa que se molda perfeitamente às necessidades dos clientes e com isso ocupa, com rapidez, novos espaços. Quero reforçar que não se trata simplesmente de uma mudança de nome e identidade visual, mas sim de uma mudança 360º: de cultura, de valores. O mercado mudou. E nós entendemos que também precisávamos mudar. Se antes, o consumidor se contentava apenas com um atendimento eficiente, hoje ele está mais exigente. Ele, você e eu queremos muito mais. Queremos também uma experiência diferenciada no contato com as marcas. E é aí que entra a Liq: acompanhando a jornada completa do consumidor e proporcionando encantamento do início ao fim. Por meio de uma abordagem all-line, ou seja, on e off-line. Com um olhar humano, geramos experiências de marcas realmente relevantes, usando a tecnologia e a multicanalidade como ferramentas. Para isso, além de um processo de turnaround operacional e de qualidade, criamos um núcleo de inovação, que está trabalhando em novas tecnologias para proporcionar aos nossos clientes ganhos de produtividade e, principalmente, de qualidade durante os atendimentos. Mas, nada disso seria possível sem a excelência dos nossos colaboradores. São eles que transformam as relações com os consumidores. São eles que fazem a diferença. Entendemos que nossos colaboradores são a peça essencial da engrenagem do nosso negócio. Valorizamos o nosso time e incentivamos cada um a contribuir com novas ideias na construção de experiências ainda mais cativantes. Por isso, gostaria de fazer um agradecimento especial aos nossos mais de 50 mil colaboradores, não só pela garra e entusiasmo do dia a dia, mas principalmente por mover a Liq a um novo patamar. Convido vocês, nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos a nos ajudarem a escrever mais um capítulo da nossa história. Sejam todos muito bem-vindos à Liq!Forte abraço. Ver mais
Atento | Trabalhe Conosco - - Contato Experiências Omnicanal Trabalhe Conosco Aqui na Atento, buscamos pessoas como v...Atento | Trabalhe Conosco - - Contato Experiências Omnicanal Trabalhe Conosco Aqui na Atento, buscamos pessoas como você. Junte-se a nossa equipe! Inspire, motive e cative. Utilizamos cookies para mejorar nuestros servicios mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración u obtener más información aquí. X Quem Somos Nossas Soluções Atento no Mundo Sala de Imprensa Trabalhe Conosco Contato Ver mais
Sintelmark - Empresas Especializadas nas relações com clientes - Home - - Contato: 11- 3255 6735 / 11- 3255 9294 ...Sintelmark - Empresas Especializadas nas relações com clientes - Home - - Contato: 11- 3255 6735 / 11- 3255 9294 / 11-3258-6607 - Sintelmark - Empresas Especializadas nas relações com clientes Sintelmark - Empresas Especializadas nas relações com clientes Contribuição Sindical Convenções Informativos Jurídicos Contato Comunicado Importante Excepcionalmente durante os mêses de outubro e novembro o contato junto ao Sintelmark deverá ser feito pelo email atendimento@sintelmark.org.br ou sintelmark@sintelmark.org.br. E, em casos urgentes, pelo celular (11) 99566-1093. Gratos pela compreensão. É declarada NULA a fundação do SITESP Informamos com satisfação que, após 10 anos de litígio, tivemos êxito no processo promovido em face do SITESP (Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços de Telecomunicações, teleatendimento, Sistemas, redes, TV por assinatura, cabo, MMDS, DHT, equipamentos, componentes incluindo instalação e manutenção do Estado de São Paulo) que fora constituído para representar as empresas de teleatendimento/telemarketing, na mesma base de representação do Sintelmark. O processo teve seu trânsito em julgado em 20 de maio de 2019, tendo sido mantida integralmente a r.sentença que declarou NULA a sua fundação, conforme transcrição em anexo, não havendo qualquer possibilidade de representação da categoria patronal de teleatendimento/telemarketing. Esse resultado, é fruto do empenho de nossa assessoria jurídica interna e externa, assim como, da união das empresas que, confiaram no trabalho do Sintelmark e se mantiveram íntegras frente às investidas do referido sindicato no decorrer destes anos. O sucesso deste longo processo reflete a relevância do Sintelmark no setor e a importância da ação conjunta das empresas associadas. Entendendo o que nos cabia informar, renovando nossos protestos de elevada estima e consideração, nos despedimos respeitosamente. Clique aqui e leia na íntegra. SALA DE IMPRENSA. Leia mais VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. Cadastre seu currículo.Leia mais LEGISLAÇÃO. Leia mais Empresas de Contact Center Entidades Vinculadas Informativo Sintelmark Apoiamos essa iniciativa Agenda de eventos Comitê de Relações do Trabalho Composto por empresas associadas, o comitê se reúne bimestralmente para estudar as relações do trabalho no segmento, estabelecendo uma abordagem diferenciada e relevante para a definição das pautas, identificando as necessidades comuns e compartilhando as boas práticas. Datas: 11/01/2019 15/03/2019 10/05/2019 12/07/2019 13/09/2019 08/11/2019 Workshop Liderança Desenvolvimento profissional é tema relevante para o setor. Com este propósito, o Sintelmark firmou parceria com o Instituto Amie Coaching, para oferecer aos profissionais das empresas associadas, acesso a técnicas e métodos que desenvolvam consciência individual e coletiva e aprimoramento da gestão estratégica de pessoas. 22/03/2019 – Comunicação Assertiva 26/04/2019 – Assédio Moral 24/05/2019 – Postura e Posicionamento 19/06/2019 – Ética 26/07/2019 – Crescimento e Auto Responsabilidade 23/08/2019 – Influência Social 27/09/2019 – Produtividade e Administração do tempo 22/11/2019 – Despertando seu Potencial 13/12/2019 – Vícios Emocionais e Auto percepção • Evento passado • Próximo evento • Eventos Futuros . . Ver mais
I9FLEX MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO - - 1122386677 vendas@i9flex.com.br Minha Conta Endereço de e-mail Senha Esqueci minha s...I9FLEX MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO - - 1122386677 vendas@i9flex.com.br Minha Conta Endereço de e-mail Senha Esqueci minha senha Cadastrar Entrar Login e/ou senha inválidos. 0 Carrinho Meu Carrinho { item.qtd_prod } x { item.vr_preco | absoluteMoney } Carrinho vazio Ir para o Carrinho CADEIRAS POLTRONAS LONGARINAS AUDITÓRIO BAIA DE TELEMARKETING MESAS ARMÁRIOS PLATAFORMAS ESTAÇÕES MESAS DIRETORIA MESAS DE REUNIÃO ESCOLAR TREINAMENTO BALCÃO DE RECPÇÃO ESTANTE DE AÇO ROUPEIROS DE VESTIÁRIO BANCO PARA VESTIÁRIO ARQUIVOS DE AÇO ARMÁRIO DE AÇO COFRES ACESSÓRIOS MESAS DE REFEITÓRIO MESAS DE CENTRO ESPAÇO DO ARQUITETO SOFÁS MOSTRUÁRIOS DE CORES PRINCIPAIS CLIENTES Pedidos PROMOÇÕES CADEIRAS POLTRONAS LONGARINAS AUDITÓRIO BAIA DE TELEMARKETING MESAS ARMÁRIOS PLATAFORMAS ESTAÇÕES MESAS DIRETORIA MESAS DE REUNIÃO ESCOLAR TREINAMENTO BALCÃO DE RECPÇÃO ESTANTE DE AÇO Esconde Sobre a i9flex A variedade de produtos disponíveis em nossa loja no momento é grande.Continuamos a ampliar nossa gama. Nós monitoramos sempre o mercado, para manter os nossos preços competitivos. Comprando em nossa loja, você pode ter certeza que receberá deforma rápida e sem complicações. Valorizamos nossa reputação do comerciante confiável e nunca perturbar os nossos clientes. Produtos -15% POLTRONA PRESIDENTE SKY presidente R$ 739,99 R$ 880,00 VER MAIS R$ 717,79 à vista ou em até 5x de R$ 148,00 sem juros -24% CADEIRA EXECUTIVA ERGONOMICA NR 17 CERTIFICADA 3175C R$ 374,99 R$ 499,00 VER MAIS R$ 363,74 à vista ou em até 5x de R$ 75,00 sem juros -15% CADEIRA SECRETARIA 3365 R$ 249,99 R$ 295,00 VER MAIS R$ 242,49 à vista ou em até 5x de R$ 50,00 sem juros -15% Cadeira Secretaria Com Braço 3365CB R$ 289,99 R$ 345,00 VER MAIS R$ 281,29 à vista ou em até 5x de R$ 58,00 sem juros -16% CADEIRA EXECUTIVA COM BRAÇO 3320CB R$ 299,99 R$ 359,00 VER MAIS R$ 290,99 à vista ou em até 5x de R$ 60,00 sem juros -11% POLTRONA PRESIDENTE COMPACT 3390 R$ 429,99 R$ 485,00 VER MAIS R$ 417,09 à vista ou em até 5x de R$ 86,00 sem juros -14% CADEIRA ERGONÓMICA BACKITA I9 i9flex 12 R$ 639,99 R$ 750,00 VER MAIS R$ 620,79 à vista ou em até 5x de R$ 128,00 sem juros -22% MESA DIRETORIA EM l R$ 1.149,99 R$ 1.490,00 VER MAIS R$ 1.115,49 à vista ou em até 5x de R$ 230,00 sem juros -20% i9 PLUS Ergonômica R$ 628,00 R$ 789,00 VER MAIS R$ 609,16 à vista ou em até 5x de R$ 125,60 sem juros -9% CADEIRA EXECUTIVA ERGONOMICA NR 17 CERTIFICADA 3 ANOS DE GARANTIA 3175R R$ 424,99 R$ 469,99 VER MAIS R$ 412,24 à vista ou em até 5x de R$ 85,00 sem juros -17% POLTRONA PRESIDENTE TELA VÁRIAS CORES R$ 498,00 R$ 600,00 VER MAIS R$ 483,06 à vista ou em até 5x de R$ 99,60 sem juros -37% CADEIRA GERENTE ERGONÔMICA I9 R$ 469,99 R$ 750,00 VER MAIS R$ 455,89 à vista ou em até 5x de R$ 94,00 sem juros Super ofertas -15% Novidade POLTRONA PRESIDENTE SKY / presidente R$ 739,99 R$ 880,00 Em até 5x de R$ 148,00 sem juros ou R$ 717,79 à vista Comprar -24% Novidade CADEIRA EXECUTIVA ERGONOMICA NR 17 CERTIFICADA / 3175C R$ 374,99 R$ 499,00 Em até 5x de R$ 75,00 sem juros ou R$ 363,74 à vista Comprar -15% Novidade CADEIRA SECRETARIA / 3365 R$ 249,99 R$ 295,00 Em até 5x de R$ 50,00 sem juros ou R$ 242,49 à vista Comprar -15% Novidade Cadeira Secretaria Com Braço i9flex / 3365CB R$ 289,99 R$ 345,00 Em até 5x de R$ 58,00 sem juros ou R$ 281,29 à vista Comprar Nossos clientes Unimed Hospital & Clínica Policia Militar Hospital Pérola Byington Buscar Ver mais
Atento - - Contato Experiências Omnicanal Atento lança Unidade de Negócios Digital para impulsionar a experiência do c...Atento - - Contato Experiências Omnicanal Atento lança Unidade de Negócios Digital para impulsionar a experiência do cliente na era digital Leia mais Atento expande parceria no Brasil com o Itaú Inclui soluções de cobrança end-to-end, serviços de atendimento ao cliente e serviços de back office Leia mais Lenovo elege Atento como parceira estratégica para Gestão de Relacionamento com Clientes no Brasil Leia mais Atento anuncia acordo para aquisição de participação majoritária da Interfile Uma das empresas líderes em serviços de BPO no Brasil, com forte foco em soluções de back office e geração de crédito Leia mais Frost & Sullivan reconhece Atento com o prêmio Liderança do Mercado no México Mercado de terceirização de serviços de contact center Leia mais Atento, uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar no mundo em 2016 Pelo quarto ano consecutivo está na lista global elaborada por Great Place to Work® Leia mais Soluções Soluções de ponta desenhadas para oferecer experiências únicas aos consumidores. Leia mais Vendas Atendimento ao Cliente Suporte Técnico Cobrança Back Office Setores Cada setor enfrenta desafios diversos, no entanto, todas as exigências e expectativas convergem na necessidade de aumentar a competitividade e o sucesso na era do cliente digital. Leia mais Atento: Great Place To Work Great Place to Work® situa-nos entre as 25 Melhores Multinacionais para trabalhar da América Latina. Este reconhecimento regional soma-se à lista de prêmios nacionais Best Workplace® recebidos em alguns dos países em que operamos. Para mais informações. Leia mais Utilizamos cookies para mejorar nuestros servicios mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración u obtener más información aquí. X Quem Somos Nossas Soluções Atento no Mundo Sala de Imprensa Trabalhe Conosco Contato Ver mais
Telemarketing, Call Center, SAC, Cobrança, Consultoria | Mkbgcallcenter - A MKBG Call Center é especializada em tercair...Telemarketing, Call Center, SAC, Cobrança, Consultoria | Mkbgcallcenter - A MKBG Call Center é especializada em tercairização de Call Center, telemarketing ativo e receptivo, SAC cobrança, televendas, help desk, aluguel de infra estrutura, PA Outsourcing atendimento em todo Brasil - Serviços Clientes Carreiras Contato Problemas no seu Atendimento? SAC SAC ou Serviço de Atendimento ao Cliente é exatamente isso: um canal de comunicação entre a empresa, seus clientes - finais intermediários (Revendas, Pontos de vendas, Franqueados, Vendedores) ou as áreas internas da Empresa, devendo se responsabilizar por: Ouvir atentamente e criticamente os clientes e transformar as informações coletadas em base para desenvolvimento de ações estratégicas Orienta os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na Empresa. Saiba Mais Help Desk Suporte técnico também conhecido como Help-Desk é uma variedade de serviços que provem assistência a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação, ou pré e pós vendas. Este apoio pode ser tanto dentro de uma empresa (profissionais que cuidam da manutenção de equipamentos e instalações dentro da empresa), quanto externamente (prestação de serviços a usuários), por meio de Sistemas de Rastreamento de Incidentes ou call center. Saiba Mais Consultoria Consultoria em Call Center ou Telecom trata-se de um serviço onde a nossa equipe atuará dentro da sua empresa para implantar ou ajustar o seu call center e/ou sua estutura de telefonia (Telecom). Levando ate você extamente aquilo que é necessário para tornar a operação adequada a sua necessidade utilizando-se de sofwares e/ou servidores de telecomunicação necessário ao sucesso do projeto. Saiba Mais Quem Somos A MKBG Contact Center Foi idealizada por um grupo de pessoas que resolveram colocar a serviço de seus clientes todo o Know-how adquirido durante anos de serviços prestados a grandes empresas internacionais de terceirização de call center e telemarketing. Esse grupo participava de equipes que tinham a função de desenvolver projetos técnicos de atendimento a clientes, participando da negociação comercial e dando suporte às áreas responsáveis da empresa. A MKBG Contact Center oferece soluções diferenciadas e customizadas para fortalecer o relacionamento entre a sua empresa e o público, incorporando a cultura do seu negócio e falando com o seu público como se fosse você: com cuidado, respeito, atenção e acima de tudo, com respostas firmes e diretas. Case de Sucesso da MKBG Contact Center apresentado no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios da Rede Globo exibido em 2008. Fale Conosco mkbgcallcenter@mkbgcallcenter.com.br Envie-nos sua consulta! Enviar Ver mais
- - Search Search Conecte-se Toggle navigation Credit Cash Fechar Fale Conosco Quero começar a negociação Conheça tam... - - Search Search Conecte-se Toggle navigation Credit Cash Fechar Fale Conosco Quero começar a negociação Conheça também nossa Solução em Vendas. Previous Next Para a sua empresa Nós temos a solução ideal para o seu negócio. Somos uma empresa especializada em serviços de Callcenter voltados para o atendimento ao cliente, como Vendas, Recuperação de Crédito, Suporte Técnico, Ouvidoria, Mesa de Crédito, Retenção, Soluções digitais, tratamentos de dados e mais serviços que podem ser customizados de acordo com a necessidade do seu negócio. Traga a sua marca para a Credit Cash. Conheça as nossas soluções Sobre a Credit Cash Fundada há mais de 18 anos com o objetivo de fazer a sua empresa crescer cada vez mais. A Credit Cash é a empresa que mais cresceu nos últimos anos quando se fala em Call Center. Conquistamos uma carteira com mais de 50 clientes em todas as Unidades de Negócio, resultado de muito esforço e dedicação para realizar o nosso trabalho com excelência. Saiba mais Conheça também Nossos Clientes & Parceiros Nossa Infraestrutura Fale Conosco Para entrar em contato conosco, basta preencher o formulário. Caso você queira negociar uma dívida, clique aqui. Credit Cash São Paulo - SP 11 3526 3300 Largo São Bento, 64 - 9° andar - Centro / Veja no mapa Credit Cash Rio de Janeiro - RJ 21 3526 3300 Rua Buenos Aires, 68 - Centro / Veja no mapa Nome E-mail Telefone Assunto Mensagem campos marcados com * são obrigatórios Enviar Há um erro no formulário Você deseja trabalhar na Credit Cash? Entre em contato conosco e envie o seu currículo. Enviar currículo Ver mais
Proxis | Contact Center, Call Center, Telemarketing, SAC - - SEGMENTOSSOBRECLIENTESEbookBLOGCONTATO Escolha uma Página...Proxis | Contact Center, Call Center, Telemarketing, SAC - - SEGMENTOSSOBRECLIENTESEbookBLOGCONTATO Escolha uma Página Se busca por Call Center, Contact Center e Telemarketing é por que ainda não conhece nossa Jornada de Relacionamento!Nosso negócio vai além do atendimento. Acompanhamos a Jornada do Relacionamento do cliente. Nosso time de Resolvedores possui as melhores ferramentas de atendimento ao cliente. Aqui, sua empresa poderá ter um atendimento feito por profissionais da sua área de atuação. Oferecemos a melhor experiência do cliente (customer experience), através de uma metodologia de atendimento completa.wSAC, Call Center, Contact Center, Telemarketing Programa de Relacionamento e de BenefíciosTelemedicina, Teleorientação e TeletriagemSaúde e Programa de Suporte ao PacienteSuporte Técnico, Help Desk e CobrançaQualificação de Leads, Fidelização e RetençãoOmnichannel, Chat Bot e AutomatizaçãoCRM e Tecnologia para Customer SuccessPrincipais Clientes Ideal paraCorporativo e Startups Entre em contato Ideal paraSaúde e Farmacêuticas Entre em contatoEntre em Contato!Telefone+55 11 2847-1000Onde estamosAv. Dr. Chucri Zaidan, 150 • 2° andar Morumbi • São Paulo Nome Sobrenome E-mail Número de telefone Nome da Empresa Cargo Mensagem Receber Newsletter Atendimento ao cliente 360°Atendemos o seu cliente via Telefone, WhatsApp, Redes Sociais, entre outros canais. Com o nosso atendimento, sua empresa terá condições de atuar de forma multicanal e omnichanel, de acordo com as necessidades de cada negócio. Atuamos no atendimento e intermediação de contato com seu cliente ou paciente, facilitando atender solicitações, tirar dúvidas, prestar suporte, vendas, acompanhamento, entre outras demandas. Somos uma solução definitiva para atendimento ao cliente atuando de maneira 360°. Entre em contatoContact Center e Soluções para:NTerceirização de Call Center para Empresas que buscam terceirização de SAC.NFarmacêuticas, Laboratórios, Hospitais e clínicas que precisam de um SAC especializadoNNegócios que buscam uma solução para gerar leads qualificadosNHospitais , Farmacêuticas, Laboratórios e clínicas que queiram monitorar pacientesNEquipes que buscam uma solução de CRM eficaz para gerenciar seus clientesNOperações que precisam de um atendimento de pequena à larga escalaPara quem busca mais que um Call Center, mas Sucesso do Cliente via Customer Experience Ominichannel Atendemos o seu cliente via telefone, whatsapp, redes sociais, etc. Dessa forma sua empresa terá condições de monitorar de forma multicanal ou omnichanel as solicitações, dúvidas ou problemas de forma fácil e prática.Atendimento via TelefoneAtendimento via WhatsAppAtendimento via Redes SociaisAtendimento via ChatAtendimento via E-mail Tenha uma equipe de ResolvedoresAqui na Proxis não temos funcionários, mas sim uma equipe de Resolvedores! A diferença começa no processo seletivo: além de atributos técnicos, também buscamos pessoas que sejam naturalmente Resolvedoras, com espírito de proatividade e que acreditam que ética é indispensável. Estamos sempre em busca da melhor solução para o seu negócioEquipe Especializada na área do seu negócioResolvedores In House à disposição Fale com um Resolvedor!Case de Sucesso Harley Davidson “Não adianta subir a escada cada vez mais rápido e lá em cima descobrir que era a parede errada.“Conheça um pouco sobre a nossa históriaJimmy Cygler, CEO e Fundador da ProxisMais de meio século empreendendo, Jimmy Cygler acumula diversos feitos, tais como, ter lutado em 4 guerras em Israel, ser responsável por fundar a primeira cadeira de pós-graduação em Database Marketing no Brasil, na ESPM, além de uma ampla vivência Internacional. Na liderança da Proxis, é fonte de inspiração e motivação aos Resolvedores, além de ser um profundo conhecedor de jornada de relacionamento e sucesso do cliente. Fale com a Proxis! Nosso Atendimento é PersonalizadoTemos um compromisso com a dedicação e temos preparado profissionais capazes de atender a qualquer tipo de demanda, não importando a complexidade de seu produto ou serviço. Entre em contatoAtendimento OmnichannelO consumidor é multi-canal e a Proxis se preocupa em realizar um acompanhamento preciso com seus clientes, dispondo de diversos canais para contato e permitindo que sua empresa esteja disponível a todo momento. Entre em contato Plataforma de TelemedicinaTenha uma solução completa de saúde para sua empresa. Nossa solução vai muito além de um software, ofeceremos a tecnologia e a infraestrutura. Entre em contatoJornada do Paciente na área da SaúdeOferecemos um atendimento completo e especializado, mais econômico e sempre disponível para sua empresa. Garanta atendimento para seus colaboradores 24/7, com agilidade, segurança e cuidado. Entre em contato Atendimentos RealizadosResolvedores Proxis à disposiçãoClientes de sucessoLinha do Tempo 2020maio 1SAC 4.0Tecnologia e Automação no Atendimento.2015maio 5Customer Experience (CX)Posicionamento em Customer Experience (CX).2013maio 1OmnichannelPosicionamento em Omnichannel.2010maio 5Posicionamento MultiCanalProxis se posiciona como Contact Center MultiCanal.1998maio 1Início da OperaçãoConquista dos primeiros clientes do mercado Farmacêutico.1995maio 1Jimmy Cygler pioneiro em Database MarketingFunda a primeira cadeira de pós-graduação nesse tema na ESPM.Nossas Certificações Perguntas Frequentes O que é ser OmnichannelUma estratégia omnichannel permite que consumidor compre em qualquer lugar, a qualquer hora e pelo canal que for mais interessante e conveniente a ele, sem qualquer perda de informação, caso mude de um canal para outro no processo de compra. Essa estratégia coloca o consumidor no centro, criando uma percepção positiva de sua experiência com a empresa. O omnichannel ainda ajuda a empresa a conhecer o comportamento e as preferências dos clientes, melhorando a qualidade de suas operações. Programa de Suporte ao Paciente (PSP)Com uma estrutura bem organizada, esse tipo de programa colhe e analisa informações dos pacientes para delinear as estratégias de saúde mais adequadas a cada perfil e prestar suporte personalizado, principalmente, aos indivíduos com doenças crônicas. O objetivo principal é promover diagnóstico, acesso e adesão ao tratamento e conscientização sobre saúde e qualidade de vida. Alguns exemplos que englobam essa iniciativa: pesquisas de pacientes e profissionais de saúde, mapeamento de elegibilidade, formas de acesso, orientação para inicio ao tratamento e gerenciamento de doenças crônicas. Principais características ? Colhem e analisam dados sobre o paciente; ? Acompanham desde o diagnóstico até a adesão aos tratamentos; ? Fornecem apoio aos pacientes, os ajudam na fase de acesso, de início de tratamento, visando utilização dos medicamentos adequadamente e seguimento conforme prescritos (compliance/adesão); ? Oferecem serviços de equipe multidisciplinar contando com profissionais da saúde como: fisioterapeutas, enfermeiras, nutricionistas, psicólogos etc; ? Ajudam os pacientes a entenderem suas condições de saúde, que mudanças comportamentais devem promover e os aconselham como seguir o plano de consultas, realizar os exames, gerenciar melhor as doenças, oferecendo orientações, por exemplo, sobre dieta alimentar e exercícios físicos.Programa de RelacionamentoEsse tipo de programa tem como objetivo promover a conscientização e oferecer acesso aos medicamentos por meio de descontos entre outros benefícios. Em geral, esses remédios são de uso contínuo, para que seja mais fácil a fidelização dos consumidores finais. O programa de relacionamento oferece ainda a possibilidade de customização de campanhas por CPF, oferecendo benefícios customizados, por exemplo. A utilização de jornadas de relacionamento, que comentaremos ainda nesse artigo, é uma estratégia que pode ser utilizada para otimizar resultados.O que é customer experienceO termo customer experience (CX) ou experiência do cliente, em português, surgiu há alguns anos quando as indústrias perceberam que a compra e a venda de um produto vai além de uma simples relação de troca. Trata-se da impressão que a empresa passa para o cliente em todas as etapas da jornada, gerando ou não fidelização à marca. Portanto, aquele velho ditado popular “a primeira impressão é a que fica” é mesmo a mais pura verdade.Programa de Benefícios em MedicamentosOs Programas de Benefícios em Medicamentos têm como foco dar suporte ao mercado corporativo na otimização dos custos em saúde. As iniciativas, quando bem estruturadas, não estimulam a automedicação ou as compras de medicamentos, mas auxiliam os funcionários a aderirem aos tratamentos prescritos, complementando a assistência oferecida pelo plano de saúde, melhorando a qualidade de vida e reduzindo o absenteísmo. Além disso, geram dados que se transformam em indicadores valiosos de saúde, ajudando a empresa a aprimorar seus programas de gestão em saúde e direcionar os recursos financeiros de forma mais assertiva.Principais características ? Gerenciam parcerias com farmacêuticas e farmácias para aquisição de medicamentos de forma mais econômica; ? Fornecem informações e listas dos medicamentos cobertos, além de indicações de onde obter esses medicamentos e outros que não estão cobertos pelo programa; ? São personalizáveis: a empresa decide como será a compra dos medicamentos; os tipos de subsídios oferecidos (se por cargo, salário, tipos de medicamentos e doenças, etc.), entre outras ações; ? Criam comunicações em saúde para as diversas fases da jornada do paciente; ? Colhem informações personalizadas de saúde e hábitos do indivíduo (identifica os doentes crônicos, medicamentos mais utilizados, escape no tratamento, etc.).Jornada de Relacionamento em SaúdeA Jornada de Relacionamento em Saúde não é um programa à parte. Mas uma estratégia ampla que reúne e acompanha não só as iniciativas anteriores, como também outras soluções, sempre com o objetivo de reforçar o engajamento dos pacientes com a própria saúde, minimizando riscos e complicações médicas e otimizando custos.Aqui na Proxismed, visamos sempre a realização de jornadas assertivas que variam de acordo com perfis de compra, CPF, idade, etc. Veja quais são os benefícios desse tipo de jornada: ? Estudo para identificação de gatilhos/disparos; ? Estreitar relacionamento com clientes; ? Realizar pesquisas; ? Promover rastreabilidade; ? Oferecer conteúdo e linguagem adequada; ? Monitorar; ? Planejar através de análise preditiva.É importante ressaltar também, de forma mais clara, que a Jornada de Relacionamento pode servir como estratégia para o PBM, PSP e Programa de Relacionamento.O objetivo é engajar pacientes, auxiliar no entendimento de patologias (de acordo com projeto/jornada), demonstrar a importância e os benefícios do tratamento e cuidados com a saúde. O engajamento também pode ser voltado para profissionais da saúde, médicos, instituições, clínicas, hospitais, cuidadores e familiares etc. Tudo isso por meio de uma comunicação continuada e personalizada.Baixe nosso Ebook Internalizar ou Terceirizar?Leia nosso ebook que fala sobre internalizar ou terceirizar os processos dentro da sua empresa e entenda mais sobre os custos da sua operação de relacionamento com o cliente. Baixar EbookAcompanhe nosso BlogSaiba como calcular o tempo médio de atendimento e como otimiza-lo09/12/2021 | ProxisO Tempo Médio de Atendimento (TMA) é um dos indicadores mais importantes para analisar o desempenho comercial da sua empresa. Essa métrica indica o tempo médio que o seu time de atendimento leva para resolver as solicitações dos clientes. A princípio, pode não parecer.ler maisAtendimento ao cliente no setor financeiro: qual a importância?08/12/2021 | ProxisQuando se trata de oferecer uma boa experiência, o atendimento ao cliente é fundamental, principalmente para empresas do setor financeiro. Isso porque, normalmente, o contato com o cliente acontece por motivo de cobrança ou de problemas na prestação de serviços. Além.ler maisTeleconsulta com ortopedista: conheça as vantagens08/12/2021 | ProxisMEDA telemedicina é um serviço médico que utiliza as plataformas tecnológicas para fornecer assistência médica remota aos pacientes. Ela ganhou força no último ano devido às adaptações causadas pela pandemia do novo coronavírus, e desde então tem se mostrado muito.ler mais Falar com Vendas Precisa de Ajuda? WhatsApp???? Quer otimizar custos com Call Center, Telemarketing, Jornada do Paciente e Telemedicina? Fale com Vendas Agora ???? Fazer Ligação Enviar Currículo Ver mais
Our Mission - - Customer Testimonials Call Center Security and Risk Management Corporate Social Responsibility Facts, ...Our Mission - - Customer Testimonials Call Center Security and Risk Management Corporate Social Responsibility Facts, Figures and Locations People Leading our Teams Recognition and AwardsApproach Approach Learn more Solutions Solutions EXP+™? creates a robust ecosystem around your individual business needs by harnessing the power of four connected product families. Discover Exp+ Discover Exp+ Contact center services powered by data-driven customer understanding. Uncover insights from across your data sources to drive enterprise-wide decision making. Digital experiences created by data-driven and AI-enabled self-service and automation. Industries Industries Your industry is our expertise. Learn more Insights Insights Stay on top of CX-related news, blogs, white papers, client stories – and more. Learn more Contact Contact Talk to our experts – we are here to help. Websites Jobs near you Our Global Presence Our global footprint makes us one of the few true global players in the industry. We’re present in North American, European and Asian markets. In your language Jobs near you search close search About|Our Mission Our Mission We believe every organization can build stronger brand engagement and drive long-term business growth by unlocking the power of customer experience (CX). Our mission is to empower brands to build stronger relationships with their customers by creating meaningful connections that boost brand value.Engagement, we believe, is a direct outcome of the empathy created when teams – invested in the delivery of your brand promise – work with a deep understanding of your customers and their unique needs. By bringing people, data and technology together, we create compelling experiences for your customers in the moments that matter.The Sitel Group® DifferenceOur job is to wow your customers.We deliver 8 million brand experiences across the world every day that bring brands closer to their customers, but consumers don’t know our name or who we are. And this is our goal, because delivering meaningful experiences on your behalf is our No. 1 priority.We’re committed to helping you build lasting relationships with your customers – relationships that drive loyalty, advocacy and confidence – to ensure your business thrives and flourishes in today’s (and tomorrow’s) competitive landscape.No matter where your customers are on the map, you want to be close to them – wherever and whenever they need support. Acting as an extension of your team, we enable you to create connections with your customers across channels that fulfill your brand promise.With innovative solutions, cutting-edge technologies and 160,000 highly trained experts on your team, you stay ahead of expectations by delivering personalized, differentiated CX for your customers.Problem-solving innovation.Leading brands never stand still; you’re constantly innovating to meet changing and evolving consumer needs. Groundbreaking innovation comes to life when specialists with diverse viewpoints, and inspired by your vision and goals, ask “what if?” to reduce effort and create solutions for your customers’ needs.We innovate to enable you to lead the pack. By blending the latest digital-first technologies from across a diverse partner ecosystem with the skills of customer-centric pros, you benefit from the competitive advantages created by embedding artificial intelligence (AI), robotic process automation (RPA) and deep data analytics in your team.Data-driven insights and innovation allow you to build the future with confidence, knowing you have agility and true customer insights in your toolkit. As a leading global CX provider, Sitel Group brings grounded ideas to the table, collaborating with your internal team to inspire what is possible, validate what works and ensure you benefit from efficient ramps ups and the maximum return on your investment.Innovation demands an eternal curiosity, and a passion to improve, refine and iterate. You benefit from an approach built upon diverse thinking, empowered by a unique user-centric design brought to life through the Sitel® MAX methodology, within the scope of your individual business goals and brand promise. Our commitment is a partnership that connects your brand with big ideas that add customer value – delivering authentic, brand-led experiences.Boost your efficiency, effectiveness and customer satisfaction.Your brand is unique, with distinct values, objectives and goals. That’s why you need solutions that support your individual needs. EXP+™, the enterprise experience platform from Sitel Group, delivers integrated and vertical-specific solutions, tailored to your specific needs.By selecting the most appropriate foundational technology, building upon it and applying our expertise to meet your individual needs you benefit from a solution that’s ideal for you today and ready for tomorrow.Best-in-class CX sets the world’s best-loved brands apart from the rest. Your customers are actively looking for an outstanding, differentiated CX and reward businesses that deliver. Because the definition of good CX is constantly changing, EXP+ delivers the forward-thinking solution you need to stay ahead of customer expectations.EXP+ is a flexible solution with complete cloud capability that boosts efficiency, effectiveness and customer satisfaction. From performance management to chat, email and voice-based contact center solutions to digital transformation, automation, data-driven insights and CX consulting, EXP+ delivers more. Within this ecosystem, elements work individually or come together seamlessly to create greater efficiency and more business value while driving continuous improvement across your CX delivery.We succeed when you succeed.Our success is 100% reliant on your success. That’s why we’re committed to building mutual relationships that reward us when you achieve your goals.Whether you’re a startup or a Fortune 500, the cornerstone of brand loyalty is trust. To consistently deliver against your brand promise, you must cite clear goals and build a deep understanding of your customers’ needs and experience, creating long-term benefits.Leveraging a data-driven understanding of your customers reveals their growing needs. By listening to and understanding your strategic business challenges alongside your customers’ needs, our team works as an extension of your own to inspire and deliver agile, transformative approaches.Breaking down silos and consolidating data across disparate systems and tools, our approach ensures you have the most relevant and powerful insights at your fingertips, driving innovative solutions to consistently meet and exceed your goals.Your Competitive EdgeAs a global CX solutions leader, we design, build and deliver a competitive edge across customer touchpoints bringing you closer to your customers.With our award-winning culture and industry-leading experience, we improve your business results by pairing design thinking, innovation and digital solutions with the expertise and empathy of our people to Create Connection. Value Conversation.Ver mais
Av. São João, 445 - Centro, São Paulo - SP, 01035-000, Brasil
Home | AlmavivA do Brasil - - Português Pesquisa SoluçõesTecnologiaPortfólioImprensaFaça ParteFale Conosco Chatbot & U...Home | AlmavivA do Brasil - - Português Pesquisa SoluçõesTecnologiaPortfólioImprensaFaça ParteFale Conosco Chatbot & URA em linguagem natural Uma experiência natural que nunca deixa o cliente O Grupo AlmavivA está entre os principais visionários para serviços de Digital Customer Management Uma estratégia única A missão é criar excelência nos serviços para clientes, nos resultados para os acionistas e no treinamento dos colaboradores, impulsionando o crescimento da comunidade no respeito da lei e com consciência sustentável Conarec 2021: construa a melhor experiência para o consumidor! Nelson Armbrust, Vice-presidente do Conselho de Administração e Relações Institucionais da AlmavivA do Brasil, no painel “O consumidor hackeado: a reinvenção da liberdade de escolha" no Conarec 2021 Transformar a experiência, os processos, os negócios Uma oferta completa de soluções baseadas na tecnologia proprietária “people-centered” para desenvolver uma estratégia de customer experience multical bem-sucedida Quer entrar em contato com nossa equipe local, conhecer nossa proposta de valor e nossa tecnologia? Escreva para nós O poder da linguagem natural para entender, para agir People-centered technology, a tecnologia proprietária “orientada às pessoas”, baseada na interpretação da linguagem natural aplicada à interação do cliente e ao customer engagement, ao autosserviço e atendimento assistido, de pessoa para pessoa e de pessoa para máquina Ver mais
Móveis Para Escritório SP | Loja do Centro | Home Office | Lançamentos - Há 60 anos fornecendo móveis para escritório. A...Móveis Para Escritório SP | Loja do Centro | Home Office | Lançamentos - Há 60 anos fornecendo móveis para escritório. Atendemos da recepção à diretoria, com design, qualidade, preço, orientação e planejamento. São Paulo - SP" /> {"@context":"https://schema.org","@graph":[{"@type":"Organization","@id":"https://www.lojadocentro.com.br/moveis/#organization","name":"M\u00f3veis para Escrit\u00f3rio Loja do Centro","url":"https://www.lojadocentro.com.br/moveis/","sameAs":[],"logo":{"@type":"ImageObject","@id":"https://www.lojadocentro.com.br/moveis/#logo","inLanguage":"pt-BR","url":"https://www.lojadocentro.com.br/moveis/wp-content/uploads/2015/12/moveis-para-escritorio-loja-do-centro-logo.jpg","width":275,"height":120,"caption":"M\u00f3veis para Escrit\u00f3rio Loja do Centro"},"image":{"@id":"https://www.lojadocentro.com.br/moveis/#logo"}},{"@type":"WebSite","@id":"https://www.lojadocentro.com.br/moveis/#website","url":"https://www.lojadocentro.com.br/moveis/","name":"M\u00f3veis para Escrit\u00f3rio - Loja do Centro","description":"Loja de M\u00f3veis para Escrit\u00f3rio","publisher":{"@id":"https://www.lojadocentro.com.br/moveis/#organization"},"potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":"https://www.lojadocentro.com.br/moveis/?s={search_term_string}","query-input":"required name=search_term_string"}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"WebPage","@id":"https://www.lojadocentro.com.br/moveis/#webpage","url":"https://www.lojadocentro.com.br/moveis/","name":"M\u00f3veis Para Escrit\u00f3rio SP | Loja do Centro | Home Office | Lan\u00e7amentos","isPartOf":{"@id":"https://www.lojadocentro.com.br/moveis/#website"},"about":{"@id":"https://www.lojadocentro.com.br/moveis/#organization"},"datePublished":"2016-12-01T13:22:00+00:00","dateModified":"2018-03-30T11:40:30+00:00","description":"H\u00e1 60 anos fornecendo m\u00f3veis para escrit\u00f3rio. Atendemos da recep\u00e7\u00e3o \u00e0 diretoria, com design, qualidade, pre\u00e7o, orienta\u00e7\u00e3o e planejamento. S\u00e3o Paulo - SP","inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https://www.lojadocentro.com.br/moveis/"]}]}]} Ver mais
Total IP - Total IP - - ServiçosArtigosNotíciasTV Total IPFAQImprensaContato Ferramentas para potencializar a sua ...Total IP - Total IP - - ServiçosArtigosNotíciasTV Total IPFAQImprensaContato Ferramentas para potencializar a sua operação Discador URA Relatórios Tarifador Últimas Notícias NewsletterReceba nossos artigos, dicas e notícias! *Campo ObrigatórioLeave this field empty if you're human: EnqueteLoadingQual a principal vantagem em usar o Agente Virtual?Obrigado por votar! Em breve divulgaremos o resultado.Você já votou nesta enquete!Por favor, selecione uma opção! Votar + Resultados – Resultados ServiçosArtigosNotíciasTV Total IPFAQImprensaContato Ver mais
Work with us - Atento - - Skip to main content Next Generation Services Integrated Multichannel Automated Back Office ...Work with us - Atento - - Skip to main content Next Generation Services Integrated Multichannel Automated Back Office Next Generation CapabilitiesCasesInsightsWho we areContact us Português Acessibilidade Texto: Normal / Grande Contraste: Libras: Áudio descrição: Ir para: conteúdo [1] menu principal [2] busca [3] rodapé [4] Contact Us At Atento you find more than what you’re looking for! We believe that work is more than a place. It is a companion on your journey and, since every journey is unique, we work to create opportunities for everyone. At Atento you come looking for a job and you end up finding a world of opportunities: you can discover your profession, keep learning in a digital environment, develop your career, create solid ties with colleagues who will become your family, create a better world for yourself and others, and even be part of social change. And that is why, whatever you’re looking for, you can enhance your journey with us. Are you ready to find more than what you’re looking for? The best CX begins with our employees Select your country in order to complete your application. We will evaluate your profile and as soon as an opportunity arises, we will contact you. Argentina Brazil Chile Colombia El Salvador Guatemala Morocco Mexico Panama Peru Puerto Rico Spain United States Uruguay To contact Atento Brazil, click here and we will redirect you to an external link. To contact Atento Spain, click here and we will redirect you to an external link. To contact Atento México, click here and we will redirect you to an external link. To contact Atento Peru, click here and we will redirect you to an external link. To contact Atento Argentina, click here and we will redirect you to an external link. To contact Atento Colombia, click here and we will redirect you to an external link. 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Work with us - Atento - - Skip to main content Next Generation Services Integrated Multichannel Automated Back Office ...Work with us - Atento - - Skip to main content Next Generation Services Integrated Multichannel Automated Back Office Next Generation CapabilitiesCasesInsightsWho we areContact us Português Acessibilidade Texto: Normal / Grande Contraste: Libras: Áudio descrição: Ir para: conteúdo [1] menu principal [2] busca [3] rodapé [4] Contact Us At Atento you find more than what you’re looking for! We believe that work is more than a place. It is a companion on your journey and, since every journey is unique, we work to create opportunities for everyone. At Atento you come looking for a job and you end up finding a world of opportunities: you can discover your profession, keep learning in a digital environment, develop your career, create solid ties with colleagues who will become your family, create a better world for yourself and others, and even be part of social change. 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Contact Center Multicanal - InHouse Contact Center - Contact Center Multicanal? Clique aqui e conheça a InHouse e saiba ...Contact Center Multicanal - InHouse Contact Center - Contact Center Multicanal? Clique aqui e conheça a InHouse e saiba como vamos ajudar você a reduzir custos e elevar a satisfação dos seus clientes."/>Ver mais
Sitel Group® - Global Leader Contact Center Solutions - - Customer Testimonials Call Center Security and Risk Manageme...Sitel Group® - Global Leader Contact Center Solutions - - Customer Testimonials Call Center Security and Risk Management Corporate Social Responsibility Facts, Figures and Locations People Leading our Teams Recognition and AwardsApproach Approach Learn more Solutions Solutions EXP+™? creates a robust ecosystem around your individual business needs by harnessing the power of four connected product families. Discover Exp+ Discover Exp+ Contact center services powered by data-driven customer understanding. Uncover insights from across your data sources to drive enterprise-wide decision making. Digital experiences created by data-driven and AI-enabled self-service and automation. Industries Industries Your industry is our expertise. Learn more Insights Insights Stay on top of CX-related news, blogs, white papers, client stories – and more. Learn more Contact Contact Talk to our experts – we are here to help. Websites Jobs near you Our Global Presence Our global footprint makes us one of the few true global players in the industry. We’re present in North American, European and Asian markets. In your language Jobs near you search close search A Better Brand Experience. Delivered. Our Approach Understand What Your Customers Want Gain the insights you need to drive positive impact – delivering what your customers want, when they want it. Learn more Build Consistent Brand Experiences Create and maintain a consistent customer experience that embodies your brand promise across all channels and geographies. Learn more Measure and Manage Work Effectively Identify the metrics that matter and how to use them to achieve your business goals. Learn more Deliver Best-in-Class Experiences Efficiently Driving efficiency to protect your organization’s bottom line and secure your business for the future. Learn more Upskill Your Contact Center Staff A fresh approach to recruitment and training develops the optimum learning experience while reducing burden on trainers. Learn more Manage Contact Center Risk and Compliance Your brand reputation is built on trust. Protect your customer data and remain compliant across your operation. Learn more Saqr Fassi Fehri Global Vice President, Guest Engagement, Care and Contact Centers Accor “We selected Sitel Group® because they share our vision and understand how to connect experiences with our guests, our partners and the communities we serve.” Read More Our Mission We believe every organization can build stronger brand engagement and drive long-term business growth by unlocking the power of customer experience (CX). Our mission is to empower brands to build stronger relationships with their customers by creating meaningful connections that boost brand value. Engagement, we believe, is a direct outcome of the empathy created when teams – invested in the delivery of your brand promise – work with a deep understanding of your customers and their unique needs. By bringing people, data and technology together, we create compelling experiences for your customers in the moments that matter. Learn more Fanatical About Your Customers Delivering meaningful experiences on your behalf is our No. 1 priority. Learn more We Innovate So You Can Reach New Peaks We blend the latest digital-first technologies from across a diverse partner ecosystem with the skills of customer-centric pros. Learn more Solutions Built Around You EXP+™ , the enterprise experience platform from Sitel Group, delivers integrated and vertical-specific solutions, tailored to your specific needs. Learn more Driven By Your Success Our success is 100% reliant on your success. That’s why we’re committed to building mutual relationships that reward us when you achieve your goals. Learn more Real-World Insight The latest business news, research and consumer trends, plus thought leadership and in-depth analysis of individual industry sectors and business challenges. All articles Blog What Is Brand Loyalty? Examples and Best Practice News September 9, 2021 Sitel Group® Named as Finalists Across 10 Categories in the European Contact Centre & Customer Service Awards Blog What Is Digital Transformation? News September 2, 2021 Sitel Group® Completes Acquisition of Sykes Enterprises, Inc. Blog How Social Media Listening Can Increase Customer Advocacy News August 26, 2021 Sitel® Brazil Joins Tent Partnership for Refugees, a Non-Profit Organization that Mobilizes the Global Business Community To Include Refugees Blog What Is Brand Loyalty? Examples and Best Practice Blog What Is Digital Transformation? 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TIVIT | Seu Futuro, Nosso Desafio. - - Toggle navigation CYBERSECURITYCLOUD SOLUTIONSDIGITAL PAYMENTSTECHNOLOGY PLATFOR...TIVIT | Seu Futuro, Nosso Desafio. - - Toggle navigation CYBERSECURITYCLOUD SOLUTIONSDIGITAL PAYMENTSTECHNOLOGY PLATFORMSTIVITCARREIRASLOGINBLOGCybersecurityAnalise riscos, previna ataques e proteja a integridade dos dados da sua empresa e dos seus clientes com os serviços de Cybersecurity da TIVIT.Conheça nossas soluçõesAnunciamos a aquisição da PrivallyA aquisição da startup fará parte da recém anunciada TIVIT Ventures.Saiba maisISG Providers Lens™A TIVIT é líder no mercado de nuvem hibrida segundo o estudo ISG Providers Lens™ Next-Gen Private/ Hybrid Cloud - Data Center Services & Solutions 2020Saiba maisApp ModernizationHabilita a transformação digital do seu negócioConheça nossa soluçãoDigital TransformationParceiro end-to-end de alto impacto que busca tornar realidade a sua jornada digitalConheça nossa soluçãoConheça o Cloud Managed ServicesNossa expertise e visão consultiva podem acelerar a sua jornada para a nuvemSaiba mais Previous NextSeu futuro, nosso desafio.Solicite um contato comercialDIGITAL BUSINESSAtravés da transformação digital ajudamos nossos clientes a evoluírem seus negócios e assim ganharem competitividade, aproveitando as oportunidades que a terceira plataforma nos proporciona.Confira >CLOUD SOLUTIONSSoluções em nuvem permitem as empresas agilidade na implantação de novas demandas e otimização de custos, um modelo de nuvem híbrida que proporciona flexibilidade e robustez às suas operações.Confira >DIGITAL PAYMENTSCom DNA de missão crítica, suportamos operações robustas e complexas de meios de pagamento com serviços completos que vão desde a gestão da infraestrutura de TI até serviços de operações de desastres e aplicações focadas nesse mercado.Confira >TECHNOLOGY PLATFORMSA TIVIT oferece soluções de infraestrutura e aplicações com confiabilidade, inovação, escalabilidade, segurança e agilidade. Somos responsáveis pela gestão de operações de missão crítica para os negócios de nossos clientes.Confira >Cases de SucessoQuer saber o que os clientes TIVIT tem a dizer sobre as soluções que ajudam a alavancar o seu negócio?Conheça alguns Cases de sucesso da TIVITConheça nossos CASESGrupo YaraConheça a Jornada para a nuvem do Grupo Yara, que foi realizado em um curto prazo e com total sucesso, permitindo ao cliente otimizar ainda mais suas operações.SAIBA MAIS >NexaSaiba como a uma das maiores mineradoras do mundo adotou ambientes em nuvem e obteve ganhos de escalabilidade para sua evolução operacional e corporativa.SAIBA MAIS >Baixe o E-BookE-book: O papel da nuvem na Transformação Digital do seu negócioBaixe agora!Em nosso DNA está a experiência com operações que não podem parar e a missão de apoiar as empresas na jornada da transformação digital ×NotíciasTIVIT investirá R$ 200 milhões em Cloud Solutions até 202509Agosto5 tendências para empresas cloud first09AgostoTIVIT vai investir R$200 mi em computação em nuvem até 202509AgostoDiversidade etária no ambiente de trabalho: 'Conhecimento acumulado'09AgostoConheça o maior computador da América Latina14JulhoTIVIT anuncia aquisição da Lambda3, especializada em desenvolvimento de software e metodologias ágeis14JulhoNOSSAS MARCASSobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafioA TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina. A companhia apoia seus clientes na evolução de seuss negócios por meio de soluções digitais divididas em quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Technology Platforms.Saiba MaisContratos Poli?tica de PrivacidadeCarreiras e OportunidadesBuscamos pessoas talentosas, dinâmicas, que tenham iniciativa e capacidade de vencer desafios. Cadastre seu currículo em nosso banco de talentos.Candidate-seLocalidadesEldorado Business Tower.Av. Nações Unidas, 8.501 - 9º andar (entrada pela Rua Ofélia).Cep: 05423-110 - Pinheiros - São Paulo - Brasil.Fone: +55 (11) 3757-2222.Mais LocalidadesCasesMais CasesTIVIT na Mídia. Confira algumas matérias de imprensa onde a TIVIT teve destaque.ConfiraTodos os direitos reservados Ver mais
MaisEficiente | Powered by Prestus - - Saltar para o conteúdo MaisEficienteDicas úteis sobre Gestão de Tempo e Q...MaisEficiente | Powered by Prestus - - Saltar para o conteúdo MaisEficienteDicas úteis sobre Gestão de Tempo e Qualidade de VidaMenuPlanosExperimenteBlogProcurar Pesquisar por: Produtividade 03 dicas para gerenciar seu ESCRITÓRIO DE ADVOCACIAEscrito por Alexandre Borin, CEO da Prestus Alexandre Borin em 28 de Fevereiro de 2018. Deixe um comentário 03 dicas para gerenciar seu ESCRITÓRIO DE ADVOCACIAA faculdade de direito acabou, você obteve o registro da Ordem dos Advogados do Brasil, trabalhou por um tempo em escritórios de advocacia ou em áreas jurídicas de empresas, e agora sente que é o momento certo para ter seu próprio escritório de advocacia, mas não sabe exatamente por onde começar?Preparamos três dicas fundamentais para você praticar a gestão do seu escritório de advocacia com eficiência e eficácia!1 – Entenda de números e pessoasAgora você não é apenas um advogado de outra empresa ou escritório, você tem seu próprio escritório! Portanto, vai precisar entender muito mais do que questões relacionadas ao direito especificamente, vai precisar entender de números para administrar as finanças do seu negócio e vai precisar entender de gestão de pessoas, para lidar com quem você trabalhará. Você pode até delegar essas áreas a uma empresa de contabilidade e a uma empresa de gestão de pessoas, mas, você precisará entender as questões macro. Para isto, vale a pena fazer cursos de atualização ou até uma pós-graduação focada em gestão empresarial.2 – Crie sua rede de contatos, o famoso “networking”Seja na abertura, durante a fase de amadurecimento ou quando seu escritório já estiver estabilizado, você precisará captar clientes, portanto, sua rede de contatos será fundamental nestes momentos. Tenha um perfil profissional nas redes sociais, contrate os serviços de uma agência de comunicação para elaborar um bom site para você, e sempre tenha em mãos um bom cartão de visitas. A dica que damos é que você esteja sempre munido de comunicação para ser visto e encontrado! Para saber como conseguir indicações em advocacia, recomendamos a leitura deste post.3 – Mantenha-se atualizadoSabemos que a faculdade em si não consegue preencher todas as necessidades de conhecimento de muitas áreas de atuação, por isso, é muito importante manter-se atualizado por meio de cursos, palestras, workshops, até mesmo uma pós-graduação ou MBA. Converse com amigos e profissionais da área, pesquise na internet, mas, não fique para trás. Além de se manter atualizado sobre o mercado você amplia sua rede de contatos.Bônus: Sabemos como a vida agitada nos negócios requer que profissionais de advocacia, muitas vezes, recorram ao auxílio de funcionários extras dedicados ao atendimento telefônico. Para que você não precise investir um alto valor contratando uma telefonista ou recepcionista para seu escritório, conte com os serviços da Prestus, nossas Secretárias Compartilhadas estão à disposição para que seus clientes sejam sempre atendidos com profissionalismo e qualidade, em nome do seu negócio e 24 horas por dia, se necessário. Além disso, você tem a segurança de que todos os contatos serão gravados e ao final de cada ligação você receberá um resumo do que foi tratado.Quer saber mais? Faça uma demonstração grátis e experimente como atenderemos aos seus clientes, em nome do seu negócio. Ou se preferir, agende uma consultoria grátis e descubra as melhores soluções de atendimento para o seu escritório.Forte abraço e até o próximo post! Produtividade Prestus + Desk Manager: Soluções de atendimento para sua empresaEscrito por Alexandre Borin em 22 de Fevereiro de 201828 de Fevereiro de 2018. Deixe um comentário Precisando organizar os chamados da sua empresa? Agora atendimento e gerenciamento estão integrados! Que somos apaixonados pelo atendimento de qualidade, pela eficiência e produtividade das pequenas e médias empresas, isso não é novidade alguma! A grande novidade é que agora integramos também com a Desk Manager, plataforma de help desk que oferece uma solução completa […] Produtividade WhatsApp Business agora tem Resposta Automática e Número FixoEscrito por Alexandre Borin em 22 de Fevereiro de 201823 de Fevereiro de 2018. 1 comentário onheça as funcionalidades do novo app empresarial. Afim de facilitar a vida e a comunicação entre pequenas empresas e clientes, o WhatsApp acaba de lançar o aplicativo WhatsApp Business. Embora esteja disponível somente para smartphones Android, o novo app gratuito facilita, organiza e agiliza o envio de mensagens, através da sua interface muito parecida […] Produtividade 05 livros sobre CARREIRA E GESTÃO que você precisa ter na sua prateleiraEscrito por Alexandre Borin, CEO da Prestus Alexandre Borin em 19 de Fevereiro de 2018. Deixe um comentário Estar atualizado sobre carreira e gestão é premissa para qualquer empresário, seja micro, médio, grande ou gigante, não importa, tem que estar antenado, pode ser por meio de palestras, participação em workshops, assistindo a vídeos na internet ou lendo livros sobre carreira, negócios e gestão! Portanto, neste post vamos indicar 05 leituras essenciais […] Produtividade 03 Dicas para otimizar o atendimento telefônico da sua clínica ou consultórioEscrito por Alexandre Borin, CEO da Prestus Alexandre Borin em 9 de Fevereiro de 2018. Deixe um comentário Saiba como não deixar seus pacientes (com o telefone) na mão! Se você é proprietário ou gestor de uma clínica de saúde ou consultório, sabe a importância do atendimento telefônico. A demanda é grande e diariamente são vários agendamentos e confirmações de consultas, pesquisas de valores, disponibilidade dos profissionais, etc. Funções que, sem dúvida alguma, […] Produtividade 03 dicas de ATENDIMENTO para empresas de TIEscrito por Alexandre Borin, CEO da Prestus Alexandre Borin em 30 de Janeiro de 2018. Deixe um comentário Já parou para pensar como está o suporte técnico da sua empresa? Possivelmente, você já foi mal atendido por algum vendedor em lojas físicas ou por algum atendente de call center. É bem ruim, não é mesmo? Com certeza fica uma impressão bastante negativa quando isso acontece e as chances de você voltar a […] Produtividade Integrações via RD Station para envio de SMS’s e Ligações AtivasEscrito por Alexandre Borin em 16 de Janeiro de 201816 de Janeiro de 2018. Deixe um comentário Conheça 03 métodos eficazes para nutrir, qualificar e engajar leads, para que nunca mais fiquem “parados” no seu funil de vendas. Depois de anos usando a plataforma de marketing digital RD Station, da Resultados Digitais, percebemos que nossos clientes tinham necessidades muito parecidas com as da própria Prestus, por isso, resolvemos abrir nossas integrações com […] Produtividade 06 Dicas de como obter bons resultados em feiras e eventosEscrito por Alexandre Borin, CEO da Prestus Alexandre Borin em 15 de Janeiro de 2018. Deixe um comentário Está investindo no crescimento do seu negócio? Saiba como fazer render sua participação em feiras e eventos. Com o início do ano há uma grande quantidade de feiras e eventos segmentados, que são ocasiões importantíssimas para empreendedores, pois geram muitas oportunidades de negócios. Veja, abaixo,06 dicas […] Produtividade Empreendedor, fique atento à contabilidade do seu negócio!Escrito por Alexandre Borin, CEO da Prestus Alexandre Borin em 9 de Janeiro de 201811 de Janeiro de 2018. Deixe um comentário Não deixe de lado uma questão tão importante! Já pensou perder o direito de emitir nota fiscal dos seus serviços ou produtos? Dá até arrepios só de pensar, não é mesmo? Por isso, a parte contábil do seu negócio precisa estar sempre em dia. Confira estas dicas super importantes! 1. ATENTE-SE AOS PRAZOS PARA ATUALIZAÇÕES CONTÁBEIS […] Produtividade PLANEJAR: O verbo do novo ano!Escrito por Alexandre Borin, CEO da Prestus Alexandre Borin em 4 de Janeiro de 201827 de Dezembro de 2017. Deixe um comentário Sim, pode ser chato! Sim, pode levar tempo e dar trabalho, mas, certamente, o retrabalho, o refazer por falta de planejamento dará muito mais trabalho e será muito mais chato! E para quem achava que 2017 nunca acabaria, eis que 2018 chega com tudo! E se você tem um negócio, não tem como fugir desta […]Navegação de artigosBaixe grátis o ebook Baixe agora o ebook "Prospecção de clientes"Como alavancar vendas com práticas simples e poderosas de prospecção.Seu nome (obrigatório) Seu email (obrigatório) Site de sua empresa Artigos Recentes NewsLetter Receba nossa NewsLetterSeu nome (obrigatório) Seu email (obrigatório) Ver mais